19 de outubro de 2011

Fanfic Can't take my eyes off you By Larissa Santos- Capitulo 38



Boa noite pessoal!
Hoje teremos o aniversário da Bella!

Capitulo 38: Aniversário da Bella

Acordei sentindo o sol no meu rosto o que me fez lembrar... hoje era meu aniversário de 17 anos! Não estava acreditando que já estava fazendo 17 anos! Daqui a pouco eu e Edward completaríamos 3 anos juntos! E isso me deixou mais feliz.
Demorei um pouco para perceber que havia alguém no meu quarto, ela estava sentada na minha cadeira, perto da porta mas não dava pra ver quem era porque estava virada para o outro lado, provavelmente era minha mãe que queria me fazer uma surpresa. Lentamente eu me virei e tive uma surpresa, não era minha mãe, era o Edward!
Ele estava resplandecente, com o sorriso mais lindo do mundo, os olhos verdes brilhantes de felicidade e um buque de rosas brancas e vermelhas nas mãos. Eu estava tão feliz que a primeira pessoa que eu vi naquele dia tinha sido ele.
- Feliz aniversário meu amor! – ele disse vindo se sentar ao meu lado na cama e colocando o buque no meu colo – eu sei que você gosta de rosas então resolvi trazer algumas pra você.
- São lindas amor – eu disse levando as flores para cheirar, tinham um cheiro ótimo – Obrigada pelas flores e obrigada por estar aqui.
- Magina meu amor, eu adoro ficar te olhando dormindo – ele disse rindo brincando com o meu cabelo.
- Você está aqui a muito tempo? – perguntei curiosa.
- Não muito – ele disse pensativo – quando cheguei seus pais já estavam lá em baixo com Seth.
- Eles já estão acordados? – perguntei atordoada. Que horas eram?
- Já, são 10 horas – ele respondeu despreocupadamente.
- Acho melhor eu ir trocar de roupa pra descer – eu disse colocando o buque do meu lado e tentando sair da cama mas Edward me impediu – O que foi? – perguntei sem entender.
- Quero lhe dar o seu presente – ele pegou uma caixinha que estava encima da minha caderia enquanto falava e depois a colocou no meu colo – espero que você goste.
Eu peguei a caixinha com cuidado e delicadamente abri a tampa, a bela caixinha guardava um colar lindo, prata, com detalhes no pingente, era um relicário! Já tinha visto um relicário, sempre o achei lindos mas aquele era muito mais o seu formato era meio oval e tinhas algumas pedrinhas de diamante. Quando achei como abrir levantei devagar o relicário e vi uma foto minha e de Edward de um lado e do outro estava escrito “Amor eterno”.
- Gostou? – Edward perguntou ansioso.
Eu estava sem palavras. O presente era lindo mas a sua prova de amor era maior meus olhos logo pousaram no meu anel, que ele tinha me dado quando começamos a namorar e depois olhei para sua mão que estava na minha perna, ele usava u anel como o meu. Comecei a chorar, em plena manhã de aniversário.
- Você não gostou? – Edward perguntou desesperado pela minha resposta - se você quiser mais tarde podemos ir ao shopping e você escolhe...
Eu coloquei a mão em seus lábios para impedi-lo. Quando Edward fica nervoso ele não para de falar.
- Para Edward – eu pedi entre lagrimas – eu AMEI foi o melhor presente que você podia me dar, o seu amor – eu o beijei tão apaixonada quanto eu estava.
Depois que ele compreendeu ele retribuiu o beijo com a mesma intensidade que eu. E nós ficamos nos beijando até nenhum dos dois ter mais ar.
- Você precisa me avisar quando vai me beijar assim – ele disse tentando recuperar o fôlego – pra eu me preparar.
Eu dei um tapa nele de brincadeira que o fez rir.
- Agora quero saber porque você tava chorando se gostou do presente? – ele perguntou ainda rindo.
- Porque quando eu abri o relicário e vi a mensagem vi que é mais uma prova de amor, como o anel que você me deu – eu olhei o anel e senti novas lagrimas surgindo – Edward, nunca imaginei que ia amar tanto uma pessoa e saber que você também me ama tanto quanto eu o amo... eu ainda acho que é um sonho de tão perfeito!
Ele me abraçou carinhosamente.
- Eu sempre penso que tudo é um sonho mas um sonho de verdade – ele beijou o alto da minha cabeça. – Agora deixa eu ver você com o relicário – ele pegou a caixinha que agora estava do meu lado e pediu delicadamente para eu me virar para que ele pudesse colocar o colar, eu obedeci e ele colocou o colar com muito carinho e me virou para ver como ficou – esta perfeito, nunca achei que tivesse jeito para comprar presente.
Eu fui até o meu espelho e observei o lindo pingente aninhado em meu pescoço.
- Ficou lindo mesmo – eu disse feliz por ter ficado bonito, eu me mexi levemente e ele virou então pude ver que havia uma coisa do outro lado do relicário: era o símbolo Cullen.
- Minha mãe achou que você ia gostar – Edward disse aparecendo atrás de mim.
- Eu amei – disse sinceramente.
Pelo espelho vi o relógio e me assustei, já era quase 11:30 hrs.
- Vou trocar de roupa para descermos – eu disse pegando um vestido azul claro q fui para o banheiro.

Depois de poucos minutos eu e Edward íamos para a sala.
- Feliz aniversário filha! – minha mãe apareceu da cozinha me abraçando.
- Obrigada mãe –eu falei devolvendo seu abraço.
- Parabéns maninha! – Seth veio me abraçar.
- Feliz aniversário filhinha! – meu pai veio me abraçar e senti uma lagrima escorrer de seus olhos – nem faz tanto tempo que você era uma menininha tão pequenina – ele disse me soltando e me olhando, eu tive
- Ah pai! Sempre vou ser sua filhinha – eu disse o abraçando novamente.
- Que cordão é esse? – minha mãe perguntou depois que terminei de abraçar meu pai.
- É o meu presente – Edward falou sentado no sofá. Eu fiquei envergonhada.
- Que lindo – minha mãe ficou deslumbrada com o pequeno pingente.
Eu e Edward comemos um pedaço de bolo de chocolate e ficamos assistindo TV com meus pais e Seth até a hora do almoço. Ele me avisou que depois do almoço Alice e Rose iriam para lá para a comemoração. Como eu mesma tinha falado não queria nada de mais.
Quando elas chegaram percebi que elas não tinham escutado, elas me prenderam no quarto por cerca de duas horas depois me arrumaram toda com um vestido azul Royal lindo que ia até o joelho e enfim pude descer, a minha sala estava toda enfeitada com flores. Todos estavam lá, meus pais, meus tios, Seth, Leah, Jasper e o mais importante, Edward. Alice e Rose desceram comigo e logo queriam tirar muitas fotos, quando as duas queriam me enxer o saco, elas conseguiam.
Eu tirei varias fotos com a minha família, os Cullen e meus amigos mas com quem eu mais tirei foi Edward, e dessa parte eu gostei, mas acho que Edward não gostou muito pois sempre tentava se esquivar da câmera.
- Algum problema amor? – eu perguntei quando Alice foi falar com Jasper.
- É que não sou fã de fotografias – ele sorriu sem graça.
- Mas você nunca ficou sem graça quando tiramos fotos nossas – eu o indaguei.
- Quando é só nós dois, é diferente – ele disse sorrindo.
A festa estava linda, não só pela decoração mas assim porque as pessoas que eu mais amo estavam lá.
Rose e Alice anunciaram animadamente que era a hora de cortar o bolo, logo Emmet e Jasper apareceram com um enorme bolo branco escrito “Feliz aniversário Bella” e todos juntos cantaram “Parabéns pra você” eu estava tão feliz que não agüentei, lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto, eu sou chorona mas naquele dia chorei mais que a conta.
O bolo estava maravilhoso, era do que mais gosto, chocolate branco. Depois do bolo, Rose e Alice fizeram questão que eu abrisse os meus presentes, que eu nem tinha percebido que elas tinham colocado em um cantinho da sala.
- Acho que temos que começar com o dos seus pais – Alice me entregou uma pequena caixa – acho que agora o Edward esta ferrado – ela riu maligna e eu não entendi por que.
Abri devagar a caixa e descobri que era uma maquina fotográfica.
- Que linda! Obrigada mãe, pai – eu falei enquanto Rose me entregava outro embrulho.
- Esse é do Seth e da Leah – ela sorriu e eu abri o embrulho. Era um exemplar antigo de Romeu e Julieta.
- Não sabíamos o que te dar e como sabemos que você gosta de Romeu e Julieta... – Seth falou meio sem graça.
- Eu amei! Obrigada Seth, cunhadinha – eu sorriso carinhosamente para eles.
- Esse aqui é meu e de Jasper – Alice me entregou um embrulho grande.
Eu abri com cuidado para ver o que era, comecei a rir quando abri a caixa e tinha uma caixa menor dentro, depois outra menor e no fim eu já tinha tirado umas cinco caixas.
- Fica tranqüila Bella, essa é a ultima – disse Jasper rindo.
Enfim abri a ultima caixa e vi uma linda pulseira de diamantes, quando olhei logo pensei em como é linda mas depois me veio a cabeça, aonde eu usaria isso?
- Obrigada Alice, Jasper! Ela é linda! – eu falei pegando na mão e percebendo que ela combinava com o relicário, ou Alice viu o presente que Edward me daria ou Edward foi com ela comprar o presente, fiquei em duvida entre as duas.
Sem nem me deixar pensar direito Rose me entregou o penúltimo embrulho.
- Esse é meu e de Emmet – ela falou sorrindo.
O embrulho era pequeno então, pelo menos, não teria mais surpresas. Era um porta retrato digital.
- Achamos que você ia gostar de colocar varias fotos ai – Emmet falou meio sem jeito.
- Eu amei! Obrigada Rose, Emm – eu falei sorrindo enquanto Alice me entregava o ultimo embrulho.
- Esse é dos seus sogrinhos – Carlisle falou e todos riram.
O embrulho era grosso e pesado, abri devagar então me deparei com um álbum grande com o símbolo dos Cullen na capa.
- Achamos muitas fotos suas e resolvemos montar um álbum pra você – tia Esme falou delicadamente.
Eu abri devagar o álbum e logo encontrei uma foto minha e de Rose lambuzadas de chocolate, depois uma foto nossa brincando de dançar, ajudando as nossas mães a fazer bolo e, uma que eu nem lembrava, eu e Rose brincando de cavalinho e ela nas costas de Edward, como será que ele agüentou ela se era mais novo?
Mais lagrimas começaram a brotar e eu não tentei controlar, resolvi ver esse álbum depois porque se não iria transbordar a casa.
- Obrigada tia, tio! Eu amei! – eu falei entre lagrimas.
- Perai que falta um – Edward disse me entregando uma caixa enorme – eu vi em uma loja ontem e achei que você ia gostar.
Eu peguei a caixa desconfiada, abri devagar e quando tirei totalmente a tampa vi que era um lindo urso de pelúcia segurando um coração escrito “I love you forever, Bella Swan”.
- Que lindo! – eu falei maravilhada – tem certeza que já tava escrito o meu nome? – eu perguntei desconfiada.
Ele ficou sem graça.
- Na verdade, eu vi o ursinho e pedi pra acrescentar o seu nome – ele falou ainda mais sem graça pode falar na frente de todos.
- Eu amei, amor! – eu o abracei forte porque sabia que ele estava super sem jeito e foi o única jeito que eu de ajudar ele.
Aquela noite foi uma das mais especiais da minha vida, o melhor aniversário. Eu estava com as pessoas que eu amava e com a pessoa mais especial da minha vida, Edward.

Compridinho não acham? mas é um capitulo lindo! deixem a opinião de vocês nos comentarios!

1 Comentários:

camila pires disse...

amei tudo

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.