Boa noite pessoal!
Hoje temos um capitulo duplo! porque ontem não postei! Me disculpem!
Mas acho que vocês também não iriam querer ver o sofrimento da Bella em dois capitulos diferentes né? rs
Vamos lá!
Capitulo 45 e 46: A tristeza da minha vida
Fazia um ano que Edward havia ido embora.
Minha vida desde então estava sendo uma rotina, eu ia pra escola, ajudava minha mãe em casa, conversava com Rose, jantava e dormia. Isso todos os dias.
Eu e Edward conversávamos alguns dias da semana, sempre pelo telefone ou pela web cam mas não era a mesma coisa, não sentir suas mãos, seu cheiro, seus lábios... estava acabando comigo. Quando o via pela web cam me dava vontade de entrar no computador e agarrar ele! Sempre chorava rios depois de falar com ele, sentia sua falta com uma intensidade que fazia doer até meus ossos. Nem preciso dizer que meu coração estava dilacerado, acabado, quase em pedacinhos.
Sentia como se faltasse uma parte de mim, uma parte importante que me fazia sem a Bella que sempre fui, ou melhor dizendo, a Bella que fui depois de conhecer Edward, porque tudo melhorou na minha vida depois que o conheci.
Me apaixonar por Edward foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, cada momento que passei com ele eram as melhores lembranças que eu tinha, e elas que me mantinha viva.
O meu quarto continuava abarrotado de fotos nossas e algumas novas que eu tinha copiado do álbum que ganhei de presente no meu aniversário me faziam me sentir melhor e disposta para mais um dia sem ele.
Sempre que ia a casa dos Cullen ficava algum tempo no quarto de Edward, mesmo fazendo um ano que ele tinha ido embora, o seu cheiro continuava no quarto como se ele tivesse acabado de estar ali.
Meu pai insistia que eu devia esquecer Edward porque do jeito que as coisas estavam indo ele nunca voltaria.
Eu nunca quis cogitar essa opção, não poderia ter uma vida sem Edward.
Charlie queria que eu conhecesse Jacob, filho de um velho amigo mas eu falei, na verdade gritei, que não iria conhecer ninguém porque meu amor por Edward nunca iria acabar. Por esse motivo eu briguei varias vezes com meu pai.
Os únicos da casa que me apoiavam era Seth e minha mãe, eles sabiam que o que me deixaria pior seria cogitar estar com outro que não fosse Edward.
Eu estava planejando uma surpresa para Edward: iria viajar para visita-lo depois de meu aniversário, que seria dali a alguns dias.
A família Cullen também esta me ajudando com a viajem, eles entendiam a minha necessidade, e esse foi o presente deles. Mas, sempre havia um “mas” quando eu falava dos Cullen e meu aniversário e esse “mas” tinha nomes: Alice e Rose, as duas falaram que só não contariam a Edward da surpresa se eu concordasse em comemorar o meu aniversário e eu tive que aceitar, tudo por Edward. Mesmo que aquela festa me deixasse mal pois seria inevitável não lembrar do meu ultimo aniversário, que foi o melhor da minha vida.
Estava a caminho da casa dos Cullen para conversar com Rose e Alice sobre os preparativos da festa.
A única coisa que me deixava mais animada era que dali a alguns dias eu estaria novamente nos braços do meu amor.
Coitadinha da Bella.. deve ser horrivel ficar longe de alguém que amamos... o que acharam do capitulo? deixem a opinião de vocês nos comentarios!
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.