Boa noite pessoal!
Peço milhares de disculpas por ter ficado esses dias sem postar é que estou com muitos trabalhos na escola e acabo não tendo tempo para escrever! hoje não vou fazer como das outras vezes que eu fazia o capitulo duplo porque falta pouco para terminar a fic! espero que gostem do capitulo!
Capitulo 47: POV Edward
Há um ano eu não via a Bella, a minha Bella.
Sabia que tinha feito o certo, foi um pedido do meu avô, não poderia deixar de cumprir mas estava muito difícil ficar longe de Bella.
Minha vida mudou completamente desde que me dei conta que me apaixonei por ela, isso aconteceu a três anos quando voltei a morar com meus pais e a reencontrei, algum tempo depois cheguei a conclusão que tanto amor não poderia ter surgido de uma hora para outra, eu já a amava mas nem sabia disso.
Bella fez com que eu mudasse de menino mimado e briguento a homem maduro e apaixonado.
Não conseguia ter uma vida normal desde que voltei a morar com a minha avó, Bella sempre estava nos meus pensamentos, as vezes as lembranças eram tão fortes que pude sentir seus lábios nos meus, seus braços no meu pescoço, sua voz falando que me ama... mas depois tudo voltava ao normal e eu me lembrava que estava longe dela. Tentei fazer o possível e o impossível para visita-la nos últimos meses mas nunca dava! Ou minha avó precisava fazer alguma ou queria ir a algum lugar, sabia que ela não fazia por mal mas me deixa triste.
Eu queria voltar para casa e pegar Bella em meus braços e dizer quanto a amo e não consigo viver sem ela mas vários quilômetros nos separavam e eu não podia sair de um dia para o outro e deixar minha avó sozinha.
Uma coisa que eu sempre achei engraçado, que como Bella, minha avó é tão teimosa que quando coloca uma coisa na cabeça não muda de idéia fácil, ela queria ficar na casa aonde viveu a inteira com o meu avô, eu tentei conversar com ela mas tudo tinha sido em vão.
Dali alguns dias seria o aniversário de Bella e eu precisava fazer alguma coisa, precisava estar com ela.
Tinha ligado para Rose a alguns dias, eles estavam preparando a festa de Bella... eu daria tudo para estar naquela festa e lhe desejar um feliz aniversário.
De repente ouvi passos se aproximando do meu quarto.
- Posso entrar querido? – era a voz doce e protetora da minha avó, sua voz parecia preocupada, me virei rapidamente para a porta então percebi que meu rosto estava molhado, essas benditas lagrimas que não me deixavam.
- Pode entrar vó – eu falei secando o rosto com a mãos.
- Meu filho, sabia que estava chorando de novo – ela se sentou ao meu lado na cama – é por causa da saudade de novo não é? – ela perguntou preocupada, não era a primeira vez que eu me trancava no quarto e ficava pensando na Bella, no final caia em lagrimas. Não consegui responder – eu sei que você esta triste aqui comigo – eu tentei protestar mas ela me interrompeu – eu sei que você esta aqui de boa vontade mas sente falta da sua namorada, falei com a Esme esses dias e ela me contou como vocês estão apaixonados, não sabia que esse amor é tão grande e estou triste de manter vocês separados, ela também me falou que daqui uns dias é aniversario da Bella então acho que é um bom momento para falar uma coisa que eu descidi...
- O que vó? – eu perguntei curioso.
O que vocês acharam do capitulo? deixem a opinião de vocês nos comentarios!
1 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.