Boa tarde pessoal!
Hoje temos a festa de aniversário da Bella e uma grande surpresa!
Capitulo 49: A festa
Dois dias depois eu estava na casa dos Cullen me arrumando para a festa.
Ainda era estranho pensar que eu estava completando 18 anos! E não era só para mim porque meu pai também parecia não acreditar que eu estava completando 18 anos! Naquela manhã eu o vi olhando um álbum com fotos minhas criança e ele estava chorando, isso me magoava muito mas não havia como eu parar o tempo porque se houvesse como, eu teria parado nos três dias antes de Edward ter ido embora...
Fazia duas semanas que eu não falava com ele, eu tentei ligar algumas vezes mas seu telefone sempre estava fora de área ou desligado, esperei pra falar com ele no MSN mas ele não apareceu. Eu estava preocupada. Minha preocupação era tão explicita que Alice logo tratou de me avisar que ele estava bem e que o lugar aonde a avó deles moravam estava com problemas no sinal dos celulares, ela havia conversado com a avó dela alguns dias antes e por algum motivo, que ela não queria falar, o sorriso desde então não saiu do seu rosto um minuto e seus olhos brilhavam de animação, como se ela soubesse de alguma coisa que iria acontecer.
Estava triste por Edward não me ligar mas o que reconfortava era que depois daquele dia eu estaria junto com ele novamente.
Meus devaneios foram interrompidos por um puxão forte no meu cabelo.
- Ai Alice – eu reclamei,Alice estava mexendo no meu cabelo, não dava pra ver o que ela estava fazendo porque elas me deixaram de costas para o espelho mas ao que parecia era algum penteado que precisava puxar o cabelo para trás.
- Desculpa Bella mas é que precisar puxar, espera só mais um pouquinho que já esta acabando – ela falou delicadamente enquanto puxava de novo mais devagar dessa vez.
Rose logo fez a minha maquiagem e foi se arrumar.
Comecei a lembrar do meu ultimo aniversário, tudo havia sido perfeito, a festa toda decorada com flores, as pessoas que eu tanto amava estavam lá e a mais importante estava, Edward na seria perfeito sem ele.
- Prontinho Bella –Alice anunciou me puxando da cadeira para o banheiro para colocar o vestido depois me puxou de volta para o quarto me colocando de frente para o espelho –o que achou?
Eu estava linda, Alice havia puxado meu cabelo para trás e enfeitado com uma grande flor prateada, a maquiagem delicada que Rose havia feito estava ressaltando o meu visual e o vestido estava perfeito.
- Está tudo perfeito, Obrigada Alice – eu a abracei com doçura.
- Acho melhor irmos porque a festa já começou – Alice falou sorrindo, e mais uma vez eu tive a impressão de que ela estava me escondendo alguma coisa de mim. Ela me puxou para a porta e fomos para a sala.
A sala estava toda decorada com flores e fotos minhas quando criança, pelo menos elas escolheram as menos feias.
A sala estava cheia, com alguns amigos da escola, outros primos dos Cullen e minha família, Swan e Cullen, mas havia uma pessoa, a mais importante, Edward, tive vontade de chorar mas controlei as lagrimas.
Todos olharam em minha direção quando apareci na escadaria, estava feliz por vê-los ali.
Falar com os convidados foi o mais difícil, havia pessoas ali que eu nem tinha visto antes, além das fotos claro, parecia que metade da família Cullen estava ali.
Conversei com os meus amigos da escola e uma coisa que eu nunca imaginei, conversei com Tanya e Tyler, desde que nos tornamos amigas não tínhamos nos visto mais, eles estavam felizes e isso também me deixou feliz pois ela foi corajosa de admitir seus erros e pedir perdão, ela merecia ser feliz. Então me deram a noticia: eles iriam se casar. Fiquei resplandecente de felicidade.
A festa estava super animada, Alice e Rose haviam montado uma mini balada no jardim dos Cullen, todos os familiares dos Cullen vieram me comprimentar e eu tive que agüentar os sorrisinhos falsos das tias da família, acho que elas estavam felizes de me verem longe de Edward porque elas pareciam mais animadas que o normal.
O meu bolo de aniversário foi enorme, todo branco decorado com flores prateadas, as irmãs Cullen gostavam muito de flores.
Na hora do “Parabéns a você” eu pensei em um desejo que se realizaria no dia seguinte, fechei os olhos e apaguei a velinha, quando abri os olhos e ergui a cabeça encontrei um per de olhos verdes que eu não confundiria em nenhuma lugar do mundo. Sai correndo ao seu encontro e em poucos segundos estava de volta no melhor lugar do mundo, nos braços de Edward.
- Feliz aniversário meu amor – ele sussurrou no meu ouvido.
- Senti tanto a sua falta – eu falei em meio a lagrimas, eu era muito chorona.
- Eu também amor, você nem imagina como foi difícil ficar longe de você – ele falou pegando o meu rosto em suas mãos e beijando os meus lábios apaixonadamente.
A sensação de seus lábios nos meus é maravilhosa, não sei como havia conseguido ficar um ano sem seus beijos.
De repente fomos interrompidos por sons de aplausos e assobios, então lembrei que estava na minha festa de aniversário e me senti envergonhada, escondendo o rosto no peito de Edward que riu.
- Senti tanta falta dessas suas reações – ele falou rindo e beijou o alto da minha cabeça, virei minha cabeça um pouco para ver seu rosto então vi uma senhora atrás de Edward, era a avó dele.
- Olá Bella, parabéns – ela falou se aproximando de nós – estou muito feliz de ver vocês juntos agora e me arrependi de ter deixado Edward ir morar comigo, não tive tempo para comprar um presente mas acho que trouxe de volta o que você queria – ela olhou docemente para Edward – e agora eu não vou mais pega-lo de volta.
Então Edward não iria mais embora?
- Eu vou ficar com você amor – Edward falou, prevendo a minha pergunta.
O abracei forte e sabia que aquela era a verdade, nós ficaríamos juntos para sempre.
Quando o soltei vi que não era a única que queria matar as saudades de Edward, tia Esme estava perto de nós esperando para abraçar o filho.
Edward foi abraçar a mãe e as irmãs, Rose pareceu surpresa em ver Edward mas Alice não, então era isso que ela estava me escondendo, enquanto abraçava o irmão ela me deu uma piscadela.
O resto da festa foi perfeito, Edward foi cumprimentar a sua família e eu fui junto então vi o sorrisinho no rosto de suas tias desaparecer, eu estava certa.
Depois de falar com muitas pessoas nós dançamos muito e matamos a saudade um do outro.
- Amor você lembra que eu te falei que tinha uma surpresa – ele falou no meu ouvido enquanto tocava uma musica da minha banda de rock favorita.
Na verdade havia até esquecido da surpresa.
- Lembro – falei depois de um tempo.
Ele esperou a musica acabar e fez algum sinal para Emmet que estava do lado do DJ, pois a musica parou.
- Bella, você foi a coisa mais importante que aconteceu na minha vida, cada momento que passei com você foram os mais importantes para mim, nesses últimos meses a coisa mais difícil foi ficar longe de você, esses três anos foram os mais importantes da minha vida e eu quero eternizá-los- ele se ajoelhou, pegou uma caixinha no bolso e a abriu, aninhada ali havia um belo anel de brilhantes- Isabella Swan, você aceita se casar comigo?
Eu fiquei em choque. Edward estava me pedindo em casamento? Ele estava querendo passar o resto de sua vida ao meu lado? Era muita coisa ao mesmo tempo.
Cada minuto que eu demorei entender seu pedido foi um minuto de agonia para Edward, pude ver pelos seus olhos.
- Eu aceito – eu falei devagar para que cada palavra saísse coerente.
Ele abriu um sorriso resplandecente e colocou o anel no meu dedo. Levantou devagar, sem tirar os olhos dos meus.
- Eu te amo – ele sussurrou antes de me beijar.
Ficar para sempre com Edward era o meu maior sonho e aquele tinha sido o primeiro passo para realiza-lo.
Muito lindo! *-* O que acharam do capitulo? deixem a opinião de vocês nos comentarios!
Como eu fiquei esses dias sem postar os capitulos pra vocês amanhã eu venho com o ultimo capitulo pra vocês!
5 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentários:
muito muito bom msm
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.