Os atores Nikki Reed e Jackson Rathbone, que interpretam os vampiros Rosalie e Jasper Hale-Cullen na versão cinematográfica de “Crepúsculo” hoje desfilaram no tapete vermelho do VI Festival Internacional de Cinema de Roma para apresentar “Breaking Dawn (Parte I) “quarto filme da série .
Na conferência de imprensa, os dois confessaram que o sucesso mudou a relação entre os protagonistas. “As coisas mudaram muito desde que começamos o primeiro episódio. Naquela época, éramos um grupo de jovens atores, a maioria desconhecidos, que estávamos muito unidos e nós criamos uma família quando viajamos para Portland. Então, com o sucesso do filme, tudo mudou “, disse Reed.
A atriz, que estreou aos quatorze anos como a estrela do filme independente “13″, também disse que depois do primeiro filme chegaram os guarda costas para as filmagens e reconheceu que “o amor dos seguidores de Robert Pattinson (Edward no filme ) e Kristen Stewart (Bella) fizeram tudo mais difícil.”
“Nós não temos mais tanta facilidade para nos vermos, e é claro que as coisas desde o começo, mudaram muito. Mas eu não estou dizendo que agora é pior, apenas diferente. E eu acho que é normal “, disse a jovem de 22 anos, que usava um vestido preto bem justo .
Rathbone, por sua vez, disse que “obviamente” o centro das atenções está em Pattinson e Kristen porque os livros e filmes focam na história de amor entre Edward e Bella, que definiu como “uma espécie de Romeu e Julieta atual” .
“Temos trabalhado com eles e sei que eles são seres humanos e pessoas fantásticas”, disse ele durante sua aparição em Roma, que minimizou a “especulação sem fim” das revistas ao redor deles.
Quanto ao que há de novo em “Breaking Dawn (Parte I)”, o ator, produtor, escritor, músico e cantor confessou que os telespectadores vão encontrar “uma atmosfera mais obscura” e comentou que este quarto filme adentra “argumentos mais maduros” que os anteriores.
“Na primeira parte de ‘Breaking Dawn’ vemos um amor mais maduro entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart). Decidem se casar e vão ter um filho, então estes certamente são argumentos mais maduros do que os que foram narrados nos outros filmes “, disse Rathbone em Roma.
Reed disse também que neste novo filme verá “pela primeira vez uma família Cullen totalmente unida ”, que considera a jovem mortal, Bella parte do clã.
O filme, dirigido pelo vencedor de um Oscar, Bill Condon, começa com o esperado casamento entre Edward e Bella e continua com a romântica lua de mel dos protagonistas, na qual se produz o desejado encontro sexual que os fãs queriam.
Depois a humana terá de enfrentar uma gravidez em particular que colocará em risco sua vida e causará problemas entre os diferentes clãs de vampiros e lobos, que veem o nascimento desta criatura como uma ameaça a todos.
O sucesso desta franquia de filmes, baseados nos livros da autora Stephenie Meyer, é explicado, de acordo com Reed, porque é “um conto de amor atual que promove valores universais” e fala de uma história de amor que ”não é real “.
Fonte
0 Comentários:
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.