2 de dezembro de 2011

Carter Burwell fala sobre a música de ninar de Renesmee em "Breaking Dawn - Parte 2"




Sonic Scoop fez uma grande entrevista com Carter Burwell. Ele fala sobre o processo de escrever as músicas para os filmes Crepúsculo, e, claro, trabalhar com Rob.

Legal. E sobre o fato de que Amanhecer estar em duas parte? Sabendo que está também vai ser pontuado na Parte II, onde a história continua daqui e entram em quadro tudo para você? Em que tempo você está pensando nesses temas?

Bem, eu li o script, mas eu não vi nada da Parte II ainda. Mas eu tenho que escrever um tema que Edward na parte II. Bill queria ecoar o “Lullaby de Bella” cena do Crepúsculo em primeiro lugar na última parte, e assim eu tive que escrever uma canção de ninar com bastante antecedência para que Rob Pattinson pudesse aprender o dedilhar – ele é um músico e se orgulha de ser capaz de fazer isso.

Fonte

Como eu! acho que todos estão ansiosos para ver Rob tocar em BD part.2!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.