25 de dezembro de 2011

KRISTEN DIZ QUE CHOROU NO SET DE SWATH DEVIDO AO INCIDENTE COM SEU CO-STAR



A bela atriz Kristen Stewart acaba de terminar as filmagens, em Londres, de seu filme 'Snow White and The Huntsman’ e, claro, há muitas histórias que serão expostas a partir de agora.

Entre as muitas experiências que certamente irá se lembrar para sempre, Kristen destaca o momento em que ela chorou  durante as filmagens.
 
A talentosa atriz  teve um grande momento de sensibilidade durante um incidente com seu co-star, Chris Hemsworth .

Acontece que durante uma cena, acidentalmente ela deu um soco no rosto de Chris: "Eu realmente lhe dei um golpe, basicamente, eu posso dizer que eu bati nele ... É claro que eu não me sinto orgulhosa. Naquele momento as lágrimas começaram a sair dos meus olhos. "


0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.