14 de fevereiro de 2012

Consequência de um contrato por Day Freitas - Capitulo 2



Boa noite pessoal!
Aqui vai mais um capitulo pra vocês! espero a resposta de vocês a minha enquete: se vocês recebessem uma proposta como a Bella recebeu vocês aceitariam ou não?
Espero a resposta nesse capitulo enquanto pensam vamos ler mais um lindo capitulo!
Mais uma vez agradeço a Day Freitas por ter me dado a permissão para postar essa linda fic aqui no blog!

Acordei com uma dor de cabeça sem explicação e quando olhei o relógio
eram 09h05min, droga ele disse 10h00min e sem atraso, queria saber por que eu
tenho que sempre me atrasar, parece uma sina!
Vesti-me o mais rápido possível, tá eu coloquei uma das minhas roupas mais
descentes peguei minha bolsa e saí correndo. Quando cheguei à porta voltei para
pentear o cabelo, quase saio com uma juba no lugar do cabelo, peteei o mais
rápido e saí, a minha sorte é que um taxi estava passando bem na minha porta e
parou quando eu gritei, entreguei o endereço para o motorista e comecei a
rezar, uns 10 minutos depois ele parou e eu desci, mas espera, é uma praça?
Olhei a hora, cinco para 10, graças a deus, comecei a andar pela praça de
repente me deparei com um homem muito bonito que não parava de olhar pra mim,
ele era forte, alto e muito sexy, meu deus, ele está vindo na minha direção o
que eu faço?
Emment - Isabella Swan? - ele sabe meu nome?
Bella - sim? - tá bom, estou assustada
Emment - o meu nome é Emment eu sou amigo do Edward e ele pediu para que
eu a levasse ao seu encontro
Bella - ah! Prazer Emment - nossa como ele é lindo!
Emment - o prazer é meu - e que voz! - vamos? - ele me deu o braço e eu
peguei sem pestanejar, fechei um pouco o sorriso por que já estava doendo
Ele me levou para um carro meio que peculiar, um jipe imenso, e ele teve
que me ajudar a subir - ele também é muito forte - e depois colocou o cinto em
mim por que era muito complicado, enquanto ele colocava o cinto eu senti a
respiração dele perto do meu rosto e senti o meu rosto queimar ele percebeu e
sorriu pra mim - que mico!
Passamos mais ou menos uns vinte minutos de viagem e paramos em uma casa
muito linda, de três andares e algumas paredes eram de vidro, fiquei
impressionada com tamanha beleza do lugar.
Emment - Chegamos - Ele disse me tirando do devaneio
Bella - que casa linda!
Emment – é sim, você vai morar aqui agora
Bella - como?
Emment - essa é a casa do Edward, e você vai morar com ele aqui
O bonitão tinha que me lembrar do Edward? Já estava me animando com ele aí
passou na minha cabeça o Edward falando as objeções dele, bateu uma tristeza de
repente
Emment - algum problema?
Bella - não, é fome
ele começou a rir e me tirou do jipe
Emment - aposto que você nem tomou café - ele disse rindo
Bella - não, acordei um pouco tarde
Emment - deu pra perceber
Bella - como?
Emment - na praça, você estava meio nervosa
Bella - era, o Edward disse 10 horas em ponto e sem atraso
Emment - e você caiu na dele?
Bella - caí?
Emment - pelo visto sim, não ligue pra ele! É chato nos primeiros dias
Ed - falando de mim pelas costas Emment?
Emment - bom você quer que eu fique na sua frente sempre?
Ed - não e cadê a Bella?
Emment - Bella? Ah Isabella está aqui... Cadê ela?
Bella - eu estou aqui, me desculpem estava vendo as flores
Ed - oi Bella
Bella - oi
Ed - Chegou na hora?
Bella - não, na verdade cheguei 5 minutos antes.
Ed - hum que bom - ele falou de um jeito, acho que ele é bipolar - vamos
entrar para assinarmos o contrato
Bella - é vamos
Ele se dirigiu pra dentro da casa e eu fui atrás do Emment, apreciando ele
já que não podia agarrá-lo, quando entrei fiquei mais deslumbrada, a casa era
linda por dentro, toda em tons claros e os móveis espetaculares, Edward se
sentou no sofá, Emment me ofereceu o lugar para que eu sentasse e depois
sentou. tão cavalheiro! Edward não gostou muito da atitude do Emment, pois
depois disso fechou a cara
Emment - bom o contrato está aqui, todo redigido e com as regras de cada
um, podem dar uma olhada e depois assinarem
Ele entregou um para mim e um para o Edward, li o contrato todinho e quase
tive um treco com o salário que o Edward irá me pagar todo mês - 15 mil -
imagina isso por doze, mais um milhão! Não demorou muito e Edward assinou o
contrato, logo depois eu criei coragem e assinei, senti uma ponta de
arrependimento mais esqueci logo.
Emment - Bom eu já vou, qualquer coisa me liguem ou me digam já que eu moro
ao lado
Ed - certo Emment, qualquer coisa eu te procuro
Eles apertaram as mãos e Emment me olhou com um lindo sorriso no rosto
Emment - Tchau Bella a gente se vê
Bella - tchau.

Era a primeira vez que ele me chamava de Bella, digo uma coisa se não
fosse esse contrato com Edward eu já teria atacado o Emment, tá eu nunca
ataquei ninguém, mas eu iria tentar.
Ele foi embora depois de alguns minutos olhando a direção em que ele foi
pensando no sorriso dele percebi Edward me olhando com uma expressão de dúvida.

Ed - você gostou dele não foi?

Bella - como?

Ed - só responda! - que grosso!

Bella - ele foi muito legal comigo, muito diferente de você.

Ed - então você está deslumbrada assim só por que ele foi legal?

Bella - é me desculpe mais no contrato não é proibido fazer amigos!

Ed - não, proibido é ficar com os amigos.

Bella - meu deus! Você é um chato, é melhor eu ir - eu disse me
levantando.

Ed - vai pra onde?

Bella - pra casa!

Ed - você mora aqui agora!

Bella - infelizmente eu sei disso, mais eu tenho que pegar minhas coisas

Ed - Bom é que...

Bella - é que o que?

Ed - já foram pegar suas coisas!

Bella – O que? – não acredito nisso

Ed - bom suas coisas já estão aqui

Nessa hora eu fiquei vermelha de raiva, eu tinha assinado a minha
sentença de prisão domiciliar e não podia reclamar, e os meus olhos traiçoeiros
começaram a ficar cheios de lágrimas.

Ed - Bella não chore, eu não vou lhe prender aqui - ele lia pensamentos?
- só quero ficar próximo de você, te conhecer melhor, vamos dar uma volta.

Balancei a cabeça concordado com ele, ainda com lágrimas escorrendo, ele
me segurou pela cintura e me levou para o jardim, onde eu estava apreciando as
flores, e fomos andando adiante até chegarmos a uma espécie de cabana que era
aberta e tinha uns sofás e pufes por todo lado, nós sentamos em um sofá e ele
começou a enxugar minhas lágrimas.

Ed - não queria lhe fazer chorar, só queria lhe poupar trabalho

Bella - ok

Ed - eu sei que sou um pouco arrogante e grosso, mais estou tentando ser
legal com você, afinal vamos viver um ano juntos, podíamos tentar pelo menos
ser amigos.

Assenti com a cabeça, ele virou o meu rosto e ficou olhando nos meus
olhos por uns minutos.

Ed - desculpe por te fazer tal proposta, mais esse ano será um ano de
paz para mim, sem fofocas pesadas e ainda terei uma amiga que é você.

Bella -...

Ed - vamos, eu quero mostrar o seu quarto

Ele me segurou pela cintura e fomos para a casa, subimos para o terceiro
andar e fui guiada para uma das duas portas que havia lá ele então a abriu, me
deslumbrei com o lugar. Era duas vezes maior que o apartamento que eu alugava,
estava todo decorado e as minhas coisas já estavam todas lá, eu entrei e fiquei
rodando com um sorriso no rosto.

Bella - é lindo - eu estava com a voz grogue por causa do choro

Ed - ainda bem que gostou

Edward estava com um sorriso meio torto, que inspirava inocência e acabava
totalmente com ar de arrogância que ele tinha, fiquei olhando pra ele e o meu
estômago resolveu aparecer

Ed - vamos almoçar? - ele disse sorrindo

Bella - vamos - eu disse vermelha, outro mico!

Almoçamos e eu fui para o meu quarto, fiquei olhando para o teto e não
percebi quando adormeci.

Eu estava em um lugar completamente diferente de tudo que eu havia
visto, tinha umas paredes com formatos diferentes e tudo estava escuro, senti
alguém me olhando e comecei a correr com medo desse alguém, tentei gritar, mas
minha voz não saiu e a coisa continuava a me perseguir de repente eu caí e ...

Ed - Bella? Acorda Bella, fala comigo, por favor!

Edward estava me segurando e sacudindo, eu estava suada e chorando
descontroladamente, sem dizer nada o abracei e me aninhei em seus braços, ele
retribuiu o abraço e pediu que eu me acalmasse, assenti com a cabeça e
adormeci. Quando acordei senti dois braços me envolvendo e estava com uma dor
de cabeça horrível, quando abri meus olhos percebi que não estava no meu quarto,
esse era de um azul claro muito bonito e tinha uma estante cheia de cd’s e
dvd’s, tentei me mexer e os dois braços me apertaram mais e eu me lembrei do
pesadelo que tive, será que eu fiz algo a mais do que dormir? Não, não, não!

Bella - Edward?

Ed - hum?

Bella - me solta, eu já acordei.

Ed - oh me desculpe

Bella - onde eu estou?

Ed - no meu quarto

Bella – ah! Eu estou com dor de cabeça.

Ed - do jeito que você estava gritando ontem só podia estar mesmo com
dor de cabeça

Bella - eu estava gritando?

Ed - sim, pedindo socorro e chorando muito.

Bella - só isso?

Ed - bom quando você dormiu de novo eu tentei sair mais você não deixou,
pedindo para que eu ficasse com você.

Bella - Hum, e você me trouxe pra cá.

Ed - foi você não ligou o ar e estava muito quente lá

Bella - me desculpe

Ed - não se desculpe você teve um pesadelo e isso não é sua culpa

Bella - que horas são?

Ed - 6 da manhã

Bella - eu dormi isso tudo?

Ed - foi, vamos descer você deve estar com fome.

Bella – estou mesmo.

E ai, gostaram do capitulo? Terça que vem tem mais!
Espero a resposta de vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.