28 de fevereiro de 2012

Fanfic Consequência de um contrato por Day Freitas - Capitulo 4



Boa noite pessoal!
Aqui vai mais um capitulo pra vocês!

Capitulo 4

Edward tirou o paletó e desceu do carro, depois estendeu a mão para mim,
realmente aquele paletó era horrível, no coquetel Edward me apresentou para
algumas pessoas e estava agindo de uma maneira peculiar, era como se fossemos
amigos, o máximo que ele fazia era segurar minha cintura, fiquei reparando na
beleza dele e de seu corpo. Ele era musculoso, mas nem tanto era digamos que
definido, tinha umas feições retas e um sorriso torto, uma moça veio falar
comigo quando ele me olhou e eu desviei o olhar.
Alice - olá
Ela era baixinha e tinha os cabelos curtos que apontavam para todos os
lados, parecia uma fadinha e tinha algo de familiar em seu rosto só não sabia o
que era.
Bella - Oi
Alice - você deve ser Isabella a nova namorada do Edward!
Bella – Sim, sou eu.
Alice - é percebi quando vi você babando por ele
Eu? Babando?
Bella - como?
Alice - não se preocupe eu sou um túmulo, eu sei do contrato, calma, ele
me contou para que nós fossemos amigas.
Bella – hum - qual o seu nome?
Alice - ah, desculpa sou Alice, Alice Cullen, Irmã do Edward.
Depois que ela se apresentou senti um alívio tão grande! Ela aparentou
ser meio avoada, como eu, gostei dela, acho que seremos muito amigas.
Alice - Bom Bella, posso te chamar assim? - assenti com a cabeça - eu já
vou, meu namorado chegou.
Bella – tudo bem, foi um prazer conhece-la Alice.
Alice - O prazer foi meu, a gente se vê.
Ela foi ao encontro de um homem muito bonito! Meu deus! Nesse mundo de
ricos só tem homem bonito? De repente meu olhar se encontra com o do Emment que
sorri quando me vê e caminha em minha direção.
Emment - Você está deslumbrante - ele disse me abraçando
Bella - Obrigada Emment
Emment - como o Edward te deixa sozinha em um evento desses?
Ed - eu não deixo
Edward apareceu do nada atrás de mim e me agarrou pela cintura
Emment - Oi Edward, mais calmo agora??
Ed - muito mais calmo - depois disso ele beijou meu pescoço me fazendo
arrepiar
Emment - ainda bem, não quero ficar brigado com você
Ed - não há problema, vamos Bella - e ele beijou de novo meu pescoço,
fazendo com que Emment fechasse a cara.
Bella - Vamos, até Emment.
Emment - bem breve Bella!
Edward me guiou até uma sala onde tinha um monte de casais e ainda
colado em mim falou no meu ouvido
Ed - devemos manter as aparências Bella! Quando Emment te abraçou
bateram várias fotos e agora estão batendo fotos nossas - ele me virou de
frente pra ele - por isso devemos enganá-los e você sabe como? - ele beijou o
meu pescoço
Bella – na-não
Ed - é muito fácil - ele segurou minha cintura com mais força e beijou
minha clavícula - daremos o que eles querem.
Ele olhou bem fundo nos meus olhos e colou os seus lábios nos meus, eu
não podia negar os beijo e os lábios de Edward eram macios, ele me segurou com mais
força e eu enlacei meus braços em seu pescoço, abrindo minha boca e sentindo a
língua de Edward explorar - lá toda. O beijo foi urgente e cheio de desejo, bem
diferente dos beijos que eu já havia dado, ele foi diminuindo e terminou com um
selinho, quando eu abri meus olhos vi Emment com uma cara horrível e vários
fotógrafos ao nosso redor, Edward estava me olhando e eu vi desejo em seus
olhos, me separei dele e fui ao banheiro retocar a maquiagem, ele ficou lá
parado do mesmo jeito me olhando sair. Entrei no banheiro e não sabia o que
fazer; nunca na minha vida eu tinha experimentado beijo igual! Depois que
reparei o quanto ele era bonito não imaginava que ia ser tão rápido e meu deus
o Emment viu, e não gostou! Ele era o único que eu tinha, digamos que como
amigo, mais agora eu tinha Alice, ESPERA BELLA, você tá precipitando tudo,
respirei fundo e retoquei a maquiagem, criei coragem e saí do banheiro, não
havia nenhum fotógrafo perto o que foi um alívio, mas logo me deparei com
Edward me olhando com uma expressão de raiva, o que eu fiz? Ele que me beijou!
Cheguei próximo a ele e ele falou comigo da forma mais fria possível!
Ed - vamos, já são 20h00minh - ele me segurou pela cintura.
Já? Quanto tempo eu passei no banheiro?
Entramos no carro e da mesma forma que foi a ida foi à volta sem nenhuma
palavra dita, me senti envergonhada por ter correspondido de tal forma o beijo,
mais não tinha como não corresponder tal beijo, ele estava sério o caminho todo
e quando chegamos desceu do carro sem nem olhar pra trás, fiquei com raiva e
fui direto para o meu quarto, tomei um banho, liguei o aquecedor e fui dormir.
Eu estava no meu quarto e ele estava lá me observando dormir, me sentei
na cama e o encarei, ele estava sem camisa e apenas com uma calça moletom
preta, seu corpo era perfeito e eu não conseguia parar de olha-lo, ele veio
devagar e se sentou na minha frente, tentei falar algo, mas não saiu som nenhum
na minha voz, ele agarrou minha cintura e começou a beijar meu pescoço, e de
repente eu estava somente de lingerie, ele começou a beijar meus seios e depois
foi pra minha boca, e começou com um beijo devagar e foi me deitando na cama,
ele se pôs entre as minhas pernas e o beijo se tornou urgente, comecei a
agarrá-lo e arranhei suas costas, nessa hora senti uma dor na minha perna e
abri os olhos, ele havia sumido e as minhas unhas estavam cravadas na minha
coxa, eu não acredito que isso foi um sonho! Que tipo de pessoa tem um sonho
tão real assim? Droga! Levantei-me e fui ao banheiro ver o estrago que eu fiz
na minha coxa, foram apenas quatro buraquinhos básicos, eu fiz um curativo e
quando ia me deitar de novo meu estômago roncou, resolvi ir à cozinha e dei
graças a deus que aquilo foi um sonho! Não sei se teria aquela reação, ou
teria?
Na cozinha a luz estava acesa, pensei em não ir, mas meu estomago roncou
de novo e eu fui, quando entrei encontrei Edward sem camisa com uma calça
moletom preta! Paralisei e fiquei olhando pra ele, ele me viu e ficou do mesmo
jeito.
Bella - o-oi - eu falei
Edward - oi, fome?
Bella – sim, que horas são?
Edward - duas da manhã, por que você tá acordada?
Bella - pesadelo
Que pesadelo, afinal você estava nele e me agarrava alucinadamente.
Edward - também, o que foi na sua perna?
Bella - o pesadelo
Edward - nossa o seu foi pior que o meu... Bella?
Bella - sim?
Edward - sobre o beijo...
Bella - eu sei Edward, ainda tenho que me acostumar com a imprensa.
Edward - é a imprensa
Ele baixou o olhar e eu peguei um saco de pães que tinha na mesa, tirei
um comecei a comer, Edward ficou me observando, mas eu percebi que ele estava
bem longe em seus pensamentos, também fiquei olhando pra ele e estudando a
perfeição do seu rosto, Perfeição? Eu nunca tinha me ligado na beleza de Edward
até esse coquetel infeliz, é lindo, e depois daquele beijo que não foi nada de
mentira eu ainda tinha sonhar com ele? O que está acontecendo comigo? Eu não
posso de maneira alguma me apaixonar, isso é um contrato e só nada mais e...
Ed - Bella?
Bella - sim?
Ed - em que você estava pensando?
Bella - Você
Ops! Falei merda e agora?
Ed - em que sentido? - ele disse rindo
E agora meu pai o que eu falo?
Bella - bom, é que, sabe eu acho você até...
Ed - até?
Bella - legal depois que se conhece, e você tem certeza que não é
bipolar?
Ele caiu na gargalhada
Ed - não Bella eu não sou bipolar, só não controlo muito bem as minhas
emoções em alguns momentos.
Bella - a tá
Ed - vamos pedir comida ou você quer que eu cozinhe?
Bella - há essa hora? É melhor eu cozinhar!
Ed - Certo, você é quem manda, patroa.
Eu fiz a minha especialidade - lasanha - e acho que Edward gostou, ele
não fez muita careta, eram umas quatro horas quando nós subimos para dormir, meu sono foi tranquilo sem
ninguém me agarrando.

O que acharam do capitulo? Semana que vem tem mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.