22 de fevereiro de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por Day Freitas - Capitulo 3


Boa noite pessoal!
Peço disculpas pela demora com o capitulo mas aqui está!


Ele realmente é bipolar, descemos e fomos para a cozinha, ele fez uns
sanduiches pra mim e eu percebi que estava mesmo com muita fome comi todos eles
e depois fui para o meu quarto, que estranho 'meu quarto', fui tomar um banho e
depois fui olhar as flores do jardim.

São muito lindas essas flores, tem rosas de várias cores, violetas,
girassóis e muitas outras que eu não conheço, fiquei perdida em pensamentos,
vendo o tão belo desse lugar que não percebi quando Edward chegou perto.

Ed - você realmente gosta daqui não é? - ele falou bem pausadamente e
bem próximo do meu ouvido me fazendo arrepiar.

Dei um pulo de susto e escutei uma risada muito sexy e não era do
Edward, e sim do Emment que estava na sacada da casa dele que é digamos de
frente ao jardim, Edward travou o maxilar e eu acenei para o Emment, toda
sorrisos, o vendo retribuir com um aceno e um lindo sorriso.

Ed - Vamos entrar, temos que olhar os horários dos eventos que iremos
comparecer juntos

Bella - eventos?

Ed - é, esqueceu que eu sou famoso? Vamos! - ele me puxou pelo braço com
um pouco de força

Bella - pode me soltar, por favor? Está me machucando!

Ed - desculpe - ele disse me soltando e como eu sou branca que nem papel
ficou a marca da mão dele no meu braço, mais tarde ia ficar roxo!

Bella - por que você colocou tanta força? Vai ficar roxo sabia?

Ed - Droga Bella! Me desculpe, eu perdi a cabeça

Bella - da próxima não desculpo, esqueceu que eu assinei um contrato?
Saiba que não vou quebrá-lo pois não tenho como pagar a multa

Fui direto para o meu quarto tentar me acalmar, não sei se eu irei
aguentar ele, uma hora ele é uma ótima pessoa na outra é um grosso arrogante
parece até o meu pai só que sem aquele amor no olhar que meu pai tem, estou com
tantas saudades, saí de lá para ter uma vida digna e também para me afastar do
meu ex-namorado Jacob, que era meu melhor amigo até o dia em que ele fez uma
aposta idiota que acabou com o nosso namoro. Alguém bateu na porta.

Ed - Bella, desculpe - me pela grosseria mais temos que olhar os
eventos.

Eu me levantei e abri a porta depois me sentei na cama, Edward estava
cheio de papeis nas mãos e com um monte de revistas também. Falamos só o
essencial e depois ele foi embora, teria um evento amanhã às 16h00min e de manhã
eu iria comprar roupas com uma designer que ele conhecia, passei o dia no
quarto lendo o meu livro favorito - orgulho e preconceito - e só desci para as
refeições.

Quando acordei no dia seguinte eram 07h00min da manhã e a tal designer
iria chegar aqui nove em ponto, "odeio esse em ponto", me levantei e
fui tomar um banho para realmente acordar, durante o banho percebi o que já
sabia, a mão de Edward estava marcada no meu braço em um roxo vivo, como é que
eu vou a um evento com uma marca dessas? Depois do banho coloquei uma calça
jeans velha - que eu amava - e uma Baby look, já que eu não tinha blusa de
mangas compridas e também queria que ele visse o que ele fez no meu braço!

Ed - Bom dia! - falou sorridente mais fechou a cara quando eu passei por
ele sem responder - não vai falar comigo? - nessa hora eu virei de lado e fui
abrir a geladeira - BELLA!

Levei um susto e bati minha cabeça na bendita geladeira!

Bella - o que é? Ai minha cabeça!

Ed - me desculpe, mas você realmente me tira do sério, meu deus seu
braço!

Bella - eu disse que ia ficar roxo!

Ed - Droga! Eu sou um idiota mesmo! Bella me desculpe, está doendo? Eu
não queria te machucar, me desculpe não sei o que há comigo.

Bella - mais eu sei! É a sua arrogância e a sua grosseria crescendo mais
e mais! - falei quase gritando

Edward me segurou firme pelos ombros e olhou bem dentro dos meus olhos
por alguns minutos, eu fiquei paralisada sem saber o que fazer!

Ed - me desculpe mais eu sou assim! E você assinou um contrato terá que
me aguentar por um ano! Tome seu café, Louise chega daqui a pouco e vocês irão
fazer compras, não se esqueça que agora é minha namorada e será apresentada
esta tarde como tal!

Ele me soltou e eu continuei paralisada olhando aqueles olhos verdes que
emanavam raiva, rancor e decepção? Ele desviou o olhar e saiu, eu não sei o que
ele tem, continuo com a tese do Bipolar! Acalmei-me e tomei café, pouco tempo
depois a designer chegou e fomos às compras! Ela era um porre e eu não escolhi
nada, tudo foi ela quem escolheu e eu somente assenti com a cabeça, tinha umas
roupas até legais sabe, simples e elegante, ela viu o roxo no meu braço e
comprou um vestido branco de mangas médias para eu usar esta tarde, ele era
lindo e escondia o roxo.

Cheguei na hora do almoço e Edward não estava em casa, almocei e fui
para o jardim apreciar as lindas flores de lá, estava perdida em pensamentos
quando novamente fui surpreendida com alguém falando ao meu ouvido.

Emment - Bella você gosta muito de flores não?

Arrepiei-me toda quando percebi que era o Emment, mas como ele estava
aqui?

Bella - Emment como veio parar aqui?

Emment- pela porta da frente - ele disse sorrindo, tá me senti anta! -
eu vim te ver, estava com saudades.

Bella - de mim? - virei um pimentão - mas a gente nem se conhece direito

Ele segurou minha cintura e me guiou até a cabana no meio do jardim.

Emment - podemos nos conhecer - ele disse no meu ouvido - eu gostei
muito de você Bella!

Não respondi nada, fiquei com mania de paralisar, Meu Deus! Aquele Deus
grego estava me cantando? Bella você não pode, olha o contrato.

Emment - você tá pensando no contrato não é?

Bella – na verdade estou sim.

Emment - não se preocupe, tenho certeza que Edward irá quebrá-lo.

Bella - como assim?

Emment - Bella você é uma mulher linda, cativante e que deixa ele louco
- me senti!

Bella - como você sabe?

Emment - eu não sei, só vejo isso na maneira que ele te olha, ele te
come com os olhos e como eu conheço bem o meu primo ele não irá se segurar em
um ano!

Espera aí primo?

Bella - primo?

Emment - ele não te disse?

Bella - não

Emment - Edward e eu somos primos, também sou um Cullen, só que não
almejo pela fama como Edward, quer dizer ele almejava agora odeia.

Bella - então você poderia ser tão conhecido como ele?

Emment - sim, mas eu prefiro o anonimato, não quero a fama de arrogante
pega todas que Edward tem.

Bella - arrogante pega todas?

Emment - é! Você não sabia?

Bella - sabia do arrogante e grosso

Emment começou a rir

Emment - por isso ele te escolheu e fez a proposta! Você não se liga
muito em fofocas não é?

Bella - não

Emment - Edward tem uma fama de galinha e nunca namorou sério, só gostou
de uma garota quando tinha acho que a sua idade, você tem 20 não é? - assenti
com a cabeça - só que ela não ligava para ele, ela meio que tinha uma queda por
mim!

Olhei pra Emment assustada, será que o Edward falou algo para o Emment
sobre a minha reação?

Bella - bom deve ser por isso que ele me quer - Digamos longe de você

Emment - seu braço está roxo! Isso foi ontem?

Bella - Foi Edward perdeu um pouco o controle, culpa sua que apareceu
rindo

Emment - ele não devia te machucar, está muito roxo!

Bella - foi sem pensar, eu já o perdoei, ele não sabe, mas já o perdoei

Emment - me deixa ver

Ele se aproximou e tocou no meu braço, me arrepiei e ele sorriu sem
muita reação eu sorri de volta e ele se aproximou mais, percebi o que ia
acontecer e virei o meu rosto, Emment beijou o meu rosto e Edward estava nos
olhando!

Bella - Edward!

Ed - Oi Bella, Emment

Emment - oi, eu e Bella estávamos conversando

Ed - Eu percebi, Bella vamos já são 14h00minh e você tem que estar no
salão às 14h15minh

Salão? Que salão?

Bella - salão?

Ed - é Louise marcou hora para você e digamos que você já está atrasada
- Edward falava com o maxilar travado e suas mãos estavam fechadas

Bella - Certo

Levantei-me e segui em direção a casa, mas ouvi um pouco eles
conversarem, quer dizer aos gritos!

Ed - O que você está fazendo?

Em - nada, só estávamos conversando.

Ed - e se conversa dando beijos? Se ela não tivesse virado o rosto eu
tinha...

Em - cancelado o contrato? Por que não faz isso?

Ed - Não

Em - então a agarre e faça com que ela cancele

Ed - Não

Quando entrei não ouvi mais nada, Louise estava na sala e fomos para o
salão. No salão não fizeram nada demais no meu cabelo, o importante foi unhas,
tratamento de pele, meu deus! Tudo isso para uma espécie de coquetel ao ar
livre?

Quando cheguei já era 15h30minh e fui correndo me vestir, a maquiagem,
que era leve, já estava pronta, coloquei o vestido e uma sandália de salto
médio branco, e quando desci Edward já estava na sala a minha espera, vestido
com um terno de um tom mostarda e com uma calça jeans escura.
Terno com calça Jeans? Ah ainda tinha uma camisa branca por debaixo do
terno! Com certeza essa roupa foi ideia de Louise, que designer chinfrim ela é!

Ele ficou me olhando por um tempo e depois abriu o sorriso torto dele,
não me segurei e sorri também, ele estendeu o braço e eu peguei, fomos o
caminho todo sem dizer uma palavra, um tempo depois me senti muito nervosa,
pois não sabia como reagir em um lugar desses e ainda mais trocando carinhos
com Edward, e se ele me beijasse? Era em público então não estaria quebrando as
regras, deus, por favor, me proteja nesse coquetel!

Ed - está nervosa? - Edward perguntou quando o carro parou

Bella - um pouco

Ed - aja naturalmente, seja simpática como você é realmente.

Ele disse isso segurando minha mão e nesse momento uma onda de calor
atravessou o meu corpo e eu reparei que Edward era tão bonito quanto Emment, só
que ele escondia a beleza na arrogância.

Ed – vamos descer?

Bella - vamos.

O que acharam do capitulo? semana que vem tem mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.