22 de fevereiro de 2012

Fanfic Robsten- desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 5


Boa tarde pessoal!
Em uma bela tarde de quarta o que acham de mais um capitulo da nossa linda fic Robsten hein?
Então ai vai mais um lindo capitulo pra vocês!

Capitulo 5: Locação

Me levantei as 7 da manhã, troquei de roupa e desci para o café, hoje
iríamos conhecer as locações. Vi Nikki, Ashley e Rachelle sentadas em uma mesa,
em outra estava Robert, Kellan, Jackson e Cam. Quando o meu olhar cruzou com o
de Robert, ele rapidamente abaixou a cabeça desviando o olhar, resolvi então me
sentar com as meninas, seria melhor assim, não queria machucar mais Robert, por
mais que eu também me machucasse com esta situação.
– Bom dia – disse a elas.
– Bom dia Kristen – disseram todas juntas.
– Senta com a gente – disse Nikki.
– Obrigada – disse me sentando, pedi somente um café, eu não estava com
fome.
– E aí o que vocês acharam do elenco masculino? – perguntou Ashley
empolgada.
– São todos lindos – respondeu Rachelle. – Eu fico dividida entre os irmãos
Cullen – disse ela rindo.
– Pra mim o mais bonito e mais estiloso é o Jack. – disse Ashley.
– Que intimidade hein – disse Nikki, eu fiquei em silêncio, eu nem havia
reparado nos outros atores, na minha cabeça só estava o Robert.
– Conversamos bastante durante o jantar ontem e ele me chamou para jantar
hoje – disse Ashley sorridente.
– Eu achei todos lindos, mas o Kellan é o meu número, alto, forte,
divertido. Ele tem duas chances só comigo- disse Nikki.
– Porque? – perguntou Rachelle.
– Porque é uma chance agora e uma na hora que ele quiser – disse Nikki, e
todas riram.
– E você Kristen? Quem é o mais bonito pra você? – perguntou Ashley me
fazendo engasgar com o café que estava tomando.
– Calma Kris, posso te chamar assim? – perguntou Nikki.
– Claro todas vocês podem, aliás, prefiro que me chamem de Kris.
– Mas responde então Kris quem é o mais bonito em sua opinião? – perguntou
Rachelle.
– Robert – respondi rápido.
– Ele também deve te achar linda – disse Ashley – Vi os olhares que vocês
trocaram durante o jantar ontem. E aí ta rolando algo entre vocês? – Engasguei
de novo, e fui salva quando Cath entrou com Billy e Taylor.
– Bom dia! – disse Cath sorrindo – vamos andando. Os carros que vão nos
levar para conhecer as locações já estão lá fora. – Todos nós levantamos e
seguimos Cath aos carros, o elenco se dividiu nos carros e fomos conhecer o
principal local de gravações. Onde também se localizava o estúdio, e seria onde
passaríamos a maioria do tempo, pois essa seria a nossa última noite no hotel,
pois cada ator tinha um trailer onde moraríamos durante as filmagens. Lá
gravaríamos as cenas da casa da Bella, dos Cullens e era próximo a escola e a
floresta onde gravaríamos algumas cenas. Cath nos levou em todas as locações, e
entregou a cada um a chave de seu trailer, amanhã todos teriam que vir pra cá e
organizar as coisas, para as gravações começarem. Tivemos uma rápida reunião
onde Cath nos disse o que esperava do filme, como ela queria retratar a
história, que todos esperavam muito do filme, pois era de um Best-seller, e que
ela queria agradar aos fãs.
– Vocês estão liberados – disse Cath ao final da reunião – Vejo vocês depois
de amanhã, aproveitem a cidade.
– Vamos fazer isso Catherine – disse Kellan sorrindo – Que tal irmos a uma
boate hoje à noite? – perguntou a todos quando chegamos ao hotel.
– Eu vou ficar no skype conversando com a minha esposa e minhas filhas –
disse Peter.
– Eu já tenho outro compromisso – respondeu Jackson, encarando Ashley.
– Eu também – respondeu Ashley sorrindo.
– Eu vou – disse Nikki, lançando um olhar sedutor pra Kellan.
– Eu não posso entrar nesses lugares – disse Taylor e subiu para o seu
quarto. Quase todo o elenco abdicou a idéia, só ficamos Rachelle, Robert e eu.
– Eu vou – dissemos juntos Robert e eu. Nos encaramos sem graça.
– Que bom – disse Nikki – e você Rachelle?
– Não vou pra ficar de vela – respondeu Rachelle.
– Não sei porque vai ficar de vela ninguém é casal aqui – disse a ela –
vamos por favor – implorei a ela, eu não queria ficar só com o Rob, já que eu
tinha certeza que Nikki e Kellan iam acabar ficando juntos.
– Já que é assim eu vou – respondeu ela.
– Então nos vemos aqui daqui a 45 minutos – disse Kellan.
– Ok – respondemos, todos entramos no elevador menos Rob que saiu em direção
ao bar do hotel, aposto que ele só não queria ficar mais de 5 andares comigo
sozinho no elevador, ele estava tentando não se machucar e eu tinha que
respeitar sua decisão, por mais que ela me machucasse, eu sofria com sua
indiferença.
Cheguei no quarto e tomei um banho rapidamente, coloquei uma calça jeans
preta, uma blusa qualquer que peguei na mala, meu inseparável all-star e minha
jaqueta, dei um jeito no cabelo, passei uma maquiagem leve e estava pronta,
quando estava para sair meu celular tocou.
– Alô? – disse sem olhar o número que tinha me ligado.
– Oi amor, como foi seu dia? – perguntou Michael.
– Oi Michael, meu dia foi bem tranquilo, fomos conhecer as locações
hoje, a partir de amanhã vamos cada um morar em um trailer. E o seu dia?
– Foi normal, fui a uma produtora fazer teste para um novo filme e
passei, começamos a gravar em 4 meses. – ele continuou falando sobre o filme
que iria fazer, até que o interrompi.
– Tenho que desligar, o pessoal do elenco vai sair e eu vou junto, estou
atrasada a 10 minutos já. Bjos. – disse a ele.
– Ok, se comporta hein. Te amo, beijos. – disse ele desligando o
telefone. Me apressei em sair, com certeza todas já estavam só me esperando.
Pelo menos Rob e eu não íamos nos encontrar no elevador, para evitar
sofrimento. Sai pela porta, me virei trancando a porta, quando me virei de
volta para o corredor, dei de cara com ele que também estava descendo naquele
momento, ele me fitou por um segundo e chamou o elevador. Ele estava lindo,
usando uma calça jeans um pouco surrada, uma blusa branca, uma jaqueta jeans, e
os cabelos desordenados como sempre. Entramos no elevador, em silêncio, até que
ele rompeu o silêncio.
– Você está linda – disse ele me encarando, eu corei.
– Obrigada, você também esta lindo. – disse dando um passo em sua direção e
sentindo mais de perto seu delicioso perfume. Ele também deu um passo em minha
direção e colocou a mão em meu queixo, erguendo meus rosto para encarar o seu.
– Eu não consigo ficar perto de você, sem poder te tocar Kris – disse ele
fechando os olhos e aproximando seu rosto do meu. Fechei os olhos também e dei
mais um passo em sua direção.
– Não faça isso Rob – disse, me perdendo quando senti seus lábios roçarem em
meus lábios. Quando ouvimos a porta do elevador abrir rapidamente nos
separamos, ficando em lados opostos no elevador.
– Vocês estão atrasados – disse Kellan vindo em nossa direção com Nikki e
Rachelle ao seu lado.
– Desculpa, eu estava no telefone falando com o Mich... – eu ia dizer o
nome, mas pude ver o olhar o ódio se formando no rosto de Rob, e não terminei
de pronunciar.
– Tudo bem, vamos logo – disse Nikki – hoje eu quero me acabar de dançar.
Robert e Kellan saíram na portaria do hotel para chamar os taxis, quando
Nikki veio falar comigo e com Rachelle.
– Eu tenho um pedido pra fazer a vocês – disse Nikki.
– Já imagino o que seja – disse Rachelle.
– Quero que vocês e o Robert vão no taxi separados de mim e do Kellan, quero
aproveitar um pouquinho, pra ver se posso conversar mais com ele. – disse ela
fazendo olhos de gatinho do Shrek. Pelo menos eu não iria sozinha com Rob, com
a Rachelle junto, o clima não ficaria tão pesado.
– Por mim tudo bem – respondi a ela.
– Por mim também – respondeu Rachelle.
– Vamos garotas – gritou Kellan, junto a um taxi.

O que acharam do capitulo? espero os comentarios de vocês! Quarta feira que vem tem mais um capitulo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.