24 de fevereiro de 2012

Relato de Fã que assistiu Bel Ami em Portugal



Esta revisão foi tomada depois de uma exibição em Portugal!

"Vou começar com os meninos grandes. PARA MIM, o desempenho de Rob nesse filme foi o melhor que eu vi dele. Não me interpretem mal, eu ainda acho que ele foi absolutamente brilhante no papel impossível de Edward Cullen, e eu ainda amo Tyler em Remember Me. Mas DuRob? DuRob tem muitas faces! DuRob pode amar um minuto e foda-se o resto.

Sim, o desempenho de Rob em Bel Ami é melhor do que no WFE e BD e RM. E isso é tudo. 

Se você já leu o livro (e eu espero que você tenha feito, porque é um livro impressionante), o roteiro é bastante preciso no que diz respeito à adaptação. 

George Duroy, um soldado sem dinheiro, vivendo na pobreza em Paris até o dia que ele fica no caminho de um velho amigo militar empresta uma mão e ajudá-lo a seguir em frente com sua vida. Isso seria muito simples, se não para que Duroy se esforça para conseguir o que querem (dinheiro) quando ele quer (sempre), a quem ele quer (de preferência, as pessoas que o desprezam). 

Há uma abundância de sexo, traição e um monte de "Sim, é isso que acontece na vida real, o filho da puta sempre vence." A única coisa é que no livro, Duroy sente-se pior do que no filme. É como se eles deram-lhe mais opções no filme, mais humanidade, a menos que eu quero, porque eu quero mais, claro, porque eu preciso dele. Eu quase senti pena dele, quase. 

Clotilde é incrível. Christina é perfeita para este tipo de Happy-Go-Lucky personagem. A química deles é incrível! 

Madeleine é uma espécie de uma cadela. Eu acho que é uma espécie de Duroy feminino, bem, digamos que as coisas não vão tão bem quando os dois se encontram. 

Virginie, * facepalm *, Kirstin era apenas senso comum. 

DuRob tem uma bela bunda! "

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.