7 de março de 2012

Fanfic Consequência de um contrato por Day Freitas - Capitulo 5


Bom dia pessoal!
Peço disculpas por não ter postado ontem o capitulo!
Hoje vamos ter o primeiro POV Edward!

Capitulo 5


Ed POV
Parece até que foi ontem que ajudei Consuelo a se casar e ir embora, e que o meu pai
pediu encarecidamente que eu me acertasse com uma mulher, mas quem? Todas que
eu conhecia viviam loucas pelo meu dinheiro e fama exceto Consuelo, que queria
voltar para casa e se casar, ela sempre escutava as minhas mágoas e decepções e
dizia para as outras que eu era um chato ao meu pedido, eu não queria que
soubessem das minhas fraquezas e sofrimentos, ela se foi e a única pessoa que
me entendia entre aspas era Rosalie, só que ela não me conhecia verdadeiramente
e não sabia como me ajudar, eu resolvi ir sozinho para a lanchonete, já estava
tão acostumado a ir lá que serviria até para que eu refletisse. Entrei e
sentei-me à mesa de sempre, pouco tempo depois Rosalie veio falar comigo.
Rose –Bom dia Edward
Ed – Bom dia Rose
Rose –está com algum problema?
Ed – na verdade não, quer dizer eu gostaria de ter a Consuelo aqui para conversar.
Rose – eu entendo vocês eram bastante próximos, é uma pena Edward ela ter ido, mas foi a
realização de um sonho e...
Ed –Rose! Posso confiar em você?
Rose –Claro que sim
Ed – Eu quero fazer um teste com uma das garçonetes, sei que elas não gostam de mim,
mas estou precisando realmente resolver algumas coisas.
Rose – Edward, acho que nenhuma delas vão querem vir aqui para conversar com você
Ed – Rose eu sou o dono daqui!
Rose – eu sei, mas eu já vi várias delas falando para Consuelo que prefeririam ser
demitidas a vir aqui fica te ouvindo.
Ed – Não tem nenhuma que possa ceder?
Rose –bom... Tem a Bella
Ed –quem?
Rose –Isabella Swan, a nova contratada.
Ed –então fale com ela, eu esperarei aqui
Rose assentiu e saiu, respirei fundo, não sei realmente o que estou fazendo, mas foi
o que me veio na cabeça, aguardei a senhorita Isabella Swan e quando ela
apareceu, com uma cara emburrada vi tudo iluminando ao meu redor e senti que
aquela era a mulher que eu precisava sem nem ao menos conhecê-la direito, dei
uma de grosso para intimidá-la e do nada me veio a brilhante ideia de
propor-lhe um contrato, ela com muita dificuldade aceitou para poder ajudar o
pai, me senti um egoísta, mas precisava conhecê-la melhor, pois nunca havia
sentido o que senti ao vê-la, dei o endereço de uma praça e pedi que ela
estivesse lá no dia seguinte às 10h00min, levantei-me e saí ao chegar ao carro
liguei para Rosalie e avisei que ela teria que contratar uma nova garçonete, de
início ela ficou preocupada achando que eu tinha demitido Bella e tentou me
convencer que ela era uma boa garçonete e não devia ter dito coisas racionais,
mas eu a cortei e falei sobre o contrato, ela relaxou um pouco e perguntou se
eu estava realmente de acordo com isso e se Isabella também estava confirmei e
desliguei o telefone. Eu não parei de pensar nela, Isabella, Bella, e no
contrato, quando cheguei fui falar com Emmett meu primo e advogado para que ele
fizesse o contrato, eu não confio muito em Emmett quando o assunto tem alguma
mulher, pois ele adora agarrar uma, principalmente quando ela está comigo, mas
fora isso ele é de toda confiança.
Acordei no dia seguinte e Emmett me entregou o contrato para que eu revisasse e também
se ofereceu para buscá-la e conhece-la, sem nenhuma vontade eu o deixei
buscá-la, e fiquei esperando ansioso por ela. Quando eles chegaram já me
enfureci, eles estavam muito amigos e a forma com que Emm olhava-a dizia
claramente o que ele a queria, fui um pouco grosso com Bella, ela não tinha culpa
por ser um anjo, mas Emmett iria tentar tirá-la de mim a qualquer custo.
Assinamos o contrato e nos despedimos de Emmett que a chamou de Bella, me
deixando com mais raiva, ela demonstrou que gostou dele também e eu enciumado
fui muito grosso com ela, e sem perceber a fiz chorar.
Arrependi-me e lhe pedi desculpas, eu a levei para o quarto que seria dela, que antes era de
Alice, e ela adorou, almoçamos e depois ela voltou para o mesmo, me senti muito
angustiado por não poder dizer a ela os sentimentos que estavam nascendo em
mim, eu queria que ela sentisse o mesmo, só que aparentava o contrário. Durante
a madrugada Bella começou a gritar e chorar, eu fui ver o quer era e a acordei,
tinha sido um pesadelo, ela me abraçou e depois adormeceu, eu a abracei mais e
quando tentei me soltar ela não me largou e pediu que eu ficasse, como o seu
quarto estava quente eu a levei em meus braços para o meu, eu a deitei do meu
lado e a abracei, passei um tempo deslumbrando sua beleza e depois adormeci.
Acordei com ela me pedindo para soltá-la e pedindo explicações, eu as dei e
descemos para tomar café, depois do café fiquei pensando no quão bom foi a
noite ao lado dela e a vi no jardim olhando as rosas, cheguei próximo a ela e
perguntei o quanto ela gostava daquele lugar, ela deu um pulo de susto e Emmett
começou a rir na varanda da sua casa, a raiva que tinha ido embora voltou com
toda força e Bella o cumprimentou com um sorriso que me fez ter mais raiva eu a
segurei pelo braço e seguido da raiva não medi minha força deixando a marca da
minha mão no local, ela falou como uma criança de 5 anos que ia ficar roxo, eu
pedi desculpas não sabia o que estava acontecendo, não sabia o porque da minha
falta de controle para com ela, eu devia ser amável e não um grosso arrogante
como ela me chamara no dia anterior. Ela foi para o quarto e pouco tempo depois
eu fui lá para conversarmos sobre os eventos que iriamos comparecer, ela estava
triste e fria, eu a deixei e ela passou o dia no quarto.
No dia seguinte tentei ser mais gentil, mais acabei sendo mais grosso do que o normal
pelo fato dela estar chateada comigo, ela saiu com Louise e eu fui para a
empresa, quando cheguei encontrei Emmett quase a beijando, a sorte é que ela
desviou, eu a mandei sair e comecei uma discursão com Emmett.
Ed - O que você está fazendo?
Em -nada, só estávamos conversando
Ed - e se conversa dando beijos? Se ela não tivesse virado o rosto eu tinha...
Em - cancelado o contrato? Por que não faz isso?
Ed - Não
Em - então a agarre e faça com que ela cancele
Ed - Não
Em - do que você tem medo Ed, que eu a tome de você? Ela não é galinha como
as outras que eu tomei, ela é séria e muito tímida
Ed - eu quero você longe dela
Em - me desculpe, mas somos amigos e ela me deseja, se você não percebeu eu
percebi
Ed- deixe-a em paz Emmett ou eu não respondo por mim
Em - eu não prometo nada primo, se ela me quiser ela virá atrás de mim
E ele foi embora, fiquei pensando se realmente Bella desejava ele, eu tinha
de alguma forma fazer com que ela sentisse algo por mim, fui para o meu quarto
refletir um pouco e estudar alguns contratos da empresa, algumas horas depois
tomei um banho e coloquei uma calça Jeans com uma blusa social branca, Louise
me perturbou tanto que eu coloquei um bendito terno mostarda e fiquei esperando
Bella, quando ela desceu eu tive a imagem de um anjo na minha frente, ela
sorriu pra mim e fomos para o coquetel, o caminho foi muito silencioso, eu não
sabia o que falar com ela e acredito que ela não queria falar comigo. Quando
chegamos perguntei se ela estava nervosa e disse para que agisse naturalmente,
eu tirei o bendito terno e entramos na festa, eu a apresentei para algumas
pessoas e depois a deixei para que se enturmasse, ela conversou com minha irmã
e depois eu vi Emmett com ela, senti a raiva voltando e fui ao encontro deles.
Emmett - como o Edward te deixa sozinha em um evento desses?
Ed - eu não deixo
eu a agarrei na cintura e comecei a beijar-lhe o pescoço
Emmett - Oi Edward, mais calmo agora?
Ed - muito mais calmo - eu a beijei novamente no pescoço e ela arrepiou-se
Emmett - ainda bem, não quero ficar brigado com você
Ed - não há problema, vamos Bella - a beijei novamente e Emmett fechou a cara,
bem feito otário
Bella - Vamos, até Emmett
Emmett - bem breve Bella!
Bem breve? Eu vou mostrar ao meu primo que a Bella é minha e será agora, eu a guiei
até uma sala que era reservada para os casais sem me desgrudar dela de falei no
seu ouvido:
Ed - devemos manter as aparências Bella! Quando Emmett te abraçou bateram
várias fotos e agora estão batendo fotos nossas - eu a virei para que
ficássemos frente a frente - por isso devemos enganá-los e você sabe como? - eu
perguntei beijando-a no pescoço, só deus sabe o prazer que eu estava sentindo.
Bella – na-não? - ela estava nervosa
Ed - é muito fácil - a segurei pela cintura e beijei-lhe a clavícula -
daremos o que eles querem
Olhei dentro dos seus olhos e a beijei com todo o desejo que emanava de
dentro de mim, a principio achei que não iria ser correspondido e apertei mais
sua cintura, ela enlaçou os braços no meu pescoço e correspondeu o meu beijo de
uma maneira incrivelmente satisfatória, o beijo foi diminuindo e acabou com um
selinho, ela olhou para o lado e depois para mim, eu estava em estado de
êxtase, ela se afastou e saiu, eu continuei do mesmo jeito por um tempo até
olhar na direção em que ela havia olhado e não gostei de ver Emmett me
encarando, os fotógrafos saíram e ele veio me perturbar a vida.
Emmett - acha que beijando-a vai fazer com que ela me esqueça?
Ed - já disse para ficar longe dela!
Emmett - Ed você está morrendo de medo de perdê-la não é, sabe, ela é muita
areia para o seu caminhão e ela tá caída por mim não por você
Ed - Emmett eu não quero partir para violência então desaparece
Em - é Ed eu vou atrás da Bella
Ed - eu já falei Emmett!
Em - calma, eu vou jogar limpo, ela é quem vai escolher com quem vai ficar!
Ed - é claro que é comigo
Em - por causa de um contrato? Ah Ed eu vou tê-la sem contrato algum
Eu sai de perto do Emment, pois faltava pouco para eu socá-lo naquele
coquetel e fui esperar Bella que pelo que me disseram havia entrado no
banheiro, 40 minutos depois ela saiu e eu a chamei para irmos embora já que o
meu humor havia se acabado.
Por um lado Emmett tinha razão, Bella só estava comigo por causa do contrato e só
correspondeu o meu beijo para manter as aparências, passei todo o caminho de
volta remoendo essas palavras e fui direto para o meu quarto, nem falei com
Bella ou outra pessoa, tomei um banho e fui dormir.

O que acharam do ponto de vista do Ed sobre a historia?
Terça que vem tem mais capitulo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.