13 de março de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por Day Freitas - Capitulo 6


Boa noite pessoal!
Vocês gostaram de ver um pouco do ponto de vista do Edward sobre a história?
Hoje temos a continuação do POV Edward!



POV Edward

Eu estava alterado e o sono não vinha, fiquei rolando na cama e de repente Bella surgiu no meu quarto, ela estava diferente com um Baby-doll escuro e curto, começou a subir em cima de mim e tinha um olhar sedutor, eu não tive reação nenhuma e ela começou a me beijar, eram beijos quentes e ousados, ela puxava o meu cabelo e eu acariciava suas costas, quando eu estava tirando a blusa dela caí da cama, eu me levantei e nenhum sinal de Bella, meu deus! Eu estava sonhando!

Resolvi descer para comer algo, assim que cheguei à cozinha peguei um saco de pães e quando me sentei Bella apareceu com um baby doll de gatinhos bem diferente do que ela usava no meu sonho, ela ficou me olhando com olhos meio que inocentes e embaraçosos, imaginei como seria bom que o meu sonho fosse realidade.

Bella - o-oi - ela disse, me tirando do transe

Edward - oi, fome?

Bella - sim, que horas são?

Edward - duas da manhã, por que você tá acordada? – será que ela tem as dúvidas que eu quero que ela tenha?

Bella - pesadelo – espero que não seja comigo!

Edward – também – olhei para sua perna e vi uma tentativa de curativo - o que foi na sua perna?

Bella - o pesadelo

Edward - nossa o seu foi pior que o meu – tomara que não tenha sido comigo pra se machucar assim! -... Bella

Bella - sim?

Edward - sobre o beijo... - eu queria dizer que foi a melhor coisa que já fiz na minha vida e...

Bella - eu sei Edward, ainda tenho que me acostumar com a imprensa

Edward - é a imprensa – ela realmente não sentiu nada?

Eu me senti decepcionado e comecei a pensar se ela realmente estava só levando a sério o contrato, será que o meu plano não iria dar certo e ela estaria mesmo afim do Emmentt? Eu saí dos meus pensamentos e percebi que Bella também estava longe e a minha curiosidade veio com toda força.

Ed - Bella?

Bella - sim?

Ed - em que você estava pensando?

Bella - Você - fiquei impressionado com a velocidade da resposta, significa que ela não mentiu.

Ed - em que sentido? - eu perguntei sorrindo, pelo menos ela pensava em mim

Bella - bom, é que, sabe eu acho você até...

Ed - até?


Bella - legal depois que se conhece, e você tem certeza que não é bipolar?

Legal? Isso é um bom começo, mas o bipolar quebrou todas as minhas estruturas e não conseguir deixar de rir disso

Ed - não Bella, eu não sou bipolar, só não controlo muito bem as minhas emoções em alguns momentos. - principalmente com você perto!

Bella - a tá

Ed -vamos pedir comida ou você quer que eu cozinhe?


Bella - há essa hora? É melhor eu cozinhar!

Ed - Certo, você é quem manda patroa.

Ela fez uma deliciosa lasanha não muito pesada, tinha umas coisas diferentes e depois de jantarmos, subimos e fui dormir, por incrível que pareça acordei bem cedo e fui para a empresa, quando cheguei em casa por volta das 13:30, troquei de roupa e fui atrás de Bella, eu a encontrei na sala de estudos falando no celular.


POV Bella

Acordei e tomei um banho, quando desci percebi que o dia estava nublado e por incrível que pareça já eram uma da tarde, por conta do sereno eu não fui ver as flores no jardim e resolvi explorar a casa, já que eu conhecia só a sala, a cozinha e o meu quarto, eu também já vi o quarto do Edward, mas foi muito rápido, no segundo andar tinha uma linda biblioteca e uma sala muito linda, com moveis antigos e um piano, também tinha umas mesas de estudo que fez lembrar a tamanha vontade que eu tenho de voltar a estudar e entrar em uma faculdade, afinal o contrato não me proibi de ir para a faculdade já que eu vou ter como pagar, nessa hora o meu esquecido celular tocou no meu bolso

Bella - alô

Charlie - Bella minha filha é verdade o que tá nas revistas e jornais de todo lugar?

Bella - pai? O que é que tá nas revistas e jornais?

Charlie - Você! Como namorada daquele Empresário Edward Cullen, tem foto até de beijo! Você pode me explicar isso mocinha?

Bella - calma pai, é verdade eu estou namorando com o Edward.

Charlie - e porque você nunca me falou nada?

Bella - bom pai, nós oficializamos ontem.

Charlie - Bella você sabe da fama que ele tem não sabe?

Bella - sei papai, mas comigo é diferente – tem um contrato e um milhão... pena que não posso te contar!

Charlie - O Jake está indo pra aí te buscar!

Bella - o que? Mas como ele vem me buscar? Nós não temos mais nada Pai!

Charlie - é isso mesmo, ele está furioso com você e saiu daqui doido dizendo que ia te buscar e botar juízo na sua cabeça.

Bella - pai ele não tem motivo para ficar furioso comigo, afinal nós terminamos e não nos falamos a um bom tempo!

Charlie - ele não pensa assim minha querida, vocês cresceram juntos são namorados desde pequenos e ele acreditava ser só uma fase sua até hoje de manhã quando foi ver o jornal.

Bella - ai do Jake se aparecer aqui, o Edward expulsa ele pai e bom acho que ele não vai me encontrar, a casa é um pouco escondida.

Charlie - como assim? Você está morando com ele? Bella minha filha como um namoro que se oficializou ontem eu acho isso um pouco indecente é melhor você ouvir o Jacob!

Bella – não pai, e sim eu estou morando com Edward, mas... - merda, merda, merda!

Charlie - você acha isso certo?

Bella - eu sei o que estou fazendo pai, confie em mim certo!

Charlie - eu só quero o seu bem minha filha.

Bella - eu sei pai, e o senhor como está? Tomou todos os remédios direitinho?

Charlie - sim Bella, a May me empurra eles todo santo dia - Santa May - e a lanchonete vai indo?

Bella - eu não estou mais lá.

Charlie - e você tá trabalhando aonde filha? – Droga e agora?

Bella - eu sou meio que assessora do Edward pai

Charlie - ah, foi assim que se conheceram?

Bella - unhum, pai eu estou pensando em fazer faculdade.

Charlie - que ótimo minha filha, administração ou contabilidade?

Bella - menos pai, talvez administração e se não der fotografia.

Charlie - bom Bella eu tenho que desligar a May tá me chamando para almoçar.

Bella – está bem, eu te amo pai.

Charlie - também te amo filha

Desliguei o telefone e levei um susto ao ver Edward estava escorado na porta olhando pra mim

Ed - quem é Jake?

O que acharam da continuação do POV Edward e da conversa da Bella com o Charlie?
Terça que vem tem mais um capitulo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.