20 de março de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por Day Freitas - Capitulo 7


Boa noite pessoal!

Aqui vai mais um capitulo! O Edward ciumento é muito fofo não acham?
Hoje tem mais Ed-ciumento pra quem (como eu) acha ele muito fofo ciumento!

Capitulo 7


Bella POV

Bella - é meu ex-namorado

Ed – entendi e... Faculdade?

Bella – sim, sempre quis fazer.

Ed - mas você vai ficar muito tempo ocupado estudando.

Olhei para ele um pouco indignada, mas não quis começar um auê, estava tudo indo bem né

Bella – bom no contrato não tem nada contra faculdade.

Edward - é não tem e então quer dizer que eu sou diferente com você? Sabe o porquê?

Bella - claro que sei! Existe um contrato com várias clausulas entre nós.

Edward me olhou com uma cara de raiva e eu fui para a cozinha almoçar, ele me acompanhou, mas não disse nada, almoçamos e eu fui para o meu quarto, para minha surpresa tinha umas 15 revistas na minha cama e todas tinham eu e Edward na capa, algumas com nós apenas abraçados e outras com o beijo. Abri uma por uma e comecei a ler as notícias.


"Edward Cullen um dos solteiros mais cobiçados do momento, apareceu ontem no coquetel de uma renomada empresa, acompanhado de uma bela morena que chamou a atenção de várias pessoas na festa, principalmente do também empresário Emmentt McCarthy, que demonstrou a todos que já a conhecia em um longo abraço, de princípio achávamos que Edward e a bela morena eram apenas amigos, mas fomos surpreendidos com um beijo de tirar o fôlego! Quem será essa misteriosa mulher que conquistou o coração desse lindo empresário?”

An? Será que ele fechou a cara ontem por conta do abraço com o Emment? Não sei, depois do beijo era para ele esquecer, Bella como você é boba! Ele toma o beijo como um simples trabalho e você levando para o emocional!

Li mais algumas revistas e desci para ver alguma coisa na televisão, quando cheguei à sala encontrei Alice.

Alice - oi Bella

Bella - Oi Alice

Alice - o Ed saiu, e me ligou para que eu te fizesse compania.

Bella - que bom não aguento ficar mais sozinha.

Alice - você gosta de fazer compras?

Bella - não muito

Alice - aff, então o que vamos fazer?

Bella - conversar

Alice - tá

Eu e Alice ficamos conversando até a hora do jantar, ela jantou comigo e depois fomos ver um filme, O diário de Bridget Jones, me apaixonei pela musica desse filme e quando o filme estava acabando, Edward chegou, ele deu boa noite e foi direto para o quarto dele, o filme acabou e Alice foi embora, subi pra o meu quarto e entrei no computador, queria baixar aquela música, encontrei-a e baixei, liguei o som e deixei a musica tocar, não muito alta, mais o suficiente para eu mergulhasse em sua letra.

http://www.youtube.com/watch?v=WyZkEWlCC5s&feature=player_embedded

Conhecia os sinais

Não estavam certos

Eu fui idiota

Por um tempo

Varrida

Por você

E agora eu me sinto

Como uma idiota

Tão confusa, meu coração está machucado

Sera que eu já fui amada por você?

Aprofundei-me na letra e senti uma tristeza dentro de mim, meu deus o que está acontecendo comigo?



Fora de alcance, tão distante

Eu nunca tive o seu coração

Fora de alcance, não conseguia ver

Não era mesmo pra sermos

Tiro eu mesma

Do desespero

Eu poderia me afogar se eu ficasse aqui

Me mantendo ocupada todo dia

Eu sei que eu ficarei OK

Mas agora eu estou

Tão confusa, meu coração está machucado

Sera que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante

Eu nunca tive o seu coração
Fora de alcance, não conseguia ver
Não era mesmo pra sermos



De repente começou a escorrer lágrimas no meu rosto, não sei o porquê, mas senti um medo de não ser amada por alguém e esse fato de ter que conviver com uma pessoa por um ano sem poder se entregar por conta de um contrato. Meu Deus onde eu me meti? O que eu faço agora? Por que esse medo?

Tanto sofrimento, tanta dor

Leva um tempo pra repor

O que está perdido por dentro

E eu espero que em tempo

Você esteja fora da minha mente

E eu tenha te superado

Mas agora eu estou

Tão confusa, meu coração está machucado

Será que eu já fui amada por você?

Fora de alcance, tão distante

Eu nunca tive o seu coração

Fora de alcance, não conseguia ver

Não era mesmo pra sermos

Fora de alcance, tão distante

Você nunca deu seu coração

Ao meu alcance, posso ver

Há uma vida me esperando lá fora

A música acabou e eu continuei chorando, de repente fui envolvida por longos braços e resisti a eles.

Ed - algum problema Bella?

Bella - não

Ed - então por que você está chorando?

Bella - por causa da música é muito triste e caramba você deve tá me achando meio louca né?- e besta também!

Ed – não, eu só não gosto de te ver assim.

Bella - me desculpa

Ed - não se desculpe Bella, agora tente dormir.

Ele deu um beijo na minha testa e foi para o quarto dele, eu desliguei o computador e tentei dormir, passei um tempão sem conseguir que nem percebi quando cai no sono.

Acordei com o meu celular tocando, o peguei meio desnorteada e atendi

Bella - alô? - minha voz estava horrível meio grogue

– por que você não me atendeu antes? - Escutei uma voz raivosa do outro lado da linha. Jacob.

Bella - eu estava dormindo!

Jake - preciso falar com você.

Bella - não temos nada para falar Jacob!

Jake – ah! Temos sim, você vem me encontrar ou quer que eu vá aí te buscar?

Ah meu deus!

Bella - aonde?

Jake - em um parque com um lago que tem bem próximo a casa dele!

Ah meu Deus ao cubo!

Bella - Horas?

Jake - daqui à uma hora.

Bella – está bem.

Desliguei o telefone e me levantei, tomei um banho, me vesti e perguntei para uma das empregadas que caminho eu tomava, ela me mostrou e eu fui a pé até o lugar, era um parque muito bonito e o lago nem se fala, avistei Jake sentado em um banco e me aproximei.

Bella - o que você quer? - perguntei seca

Jake – você! - grosseiro!

Bella - me desculpe, mas eu não estou disponível e foi você o culpado!

Jake - Bella, por favor, volta pra mim eu prometo me comportar e entender o seu lado, me perdoa e volta comigo - ele disse me abraçando e tentando me beijar, droga ele era muito forte.

Bella – NÂO Jake! Por favor, me solta!

– algum problema aqui? – Essa era a voz do Edward, me virei um pouco e o vi.

Jake - só se for você - Jake disse me soltando e indo para cima do Edward

Emment - êpa êpa sem violência garotão - Emment apareceu e intimidou Jake, já que ele era evidentemente maior, Jake recuou e agarrou minha cintura

Bella - me solta - eu tentei em vão me livrar dele

Ed - solta ela, quem você pensa que é pra agarrá-la

Jake - sou o namorado dela

Bella – ex-namorado Jacob Black, compreenda isso - eu disse ainda tentando me soltar.

Ed - então você é o tal Jake?!

Jake - ela te falou de mim? - Jake me soltou e eu corri para detrás do Edward e Emmentt

Ed - um pouco

Jake - o que você disse a ele Bella?

Bella – Nada!

Jake olhou para mim e então vi aqueles olhos que sempre estiveram comigo e então baixei meu olhar

Jake – nós pertencemos um ao outro Bella, foi assim e sempre será.

E então ele deu as costas e foi embora

Edward não falou nada e me levou pra casa. Quando chegamos ele segurou o meu braço e me levou até a sala de estudos - a do piano - chegando lá ele trancou a porta e se virou para mim!

Pronto! Cutuquei a onça com vara curta!

Bella - dá pra soltar o meu braço? - eu perguntei, não vou mentir estava assustada mesmo.

Ed - Você tem o que na cabeça indo se encontrar sozinha com aquele brutamonte?

Bella - pode pelo menos soltar o meu braço?

Ed - me desculpe! - ele soltou o meu braço - agora você pode me responder?

Bella - ele me ligou e disse que queria conversar, eu não achei problema em ir, já que era aqui perto.

Ed - e você não estranhou o fato dele saber onde é a minha casa?

Bella - você é famoso, devem saber onde você mora.

Ed - não aqui, Bella, essa casa é um refúgio, a casa que eles vivem na frente é outra.

Bella - anh? Então como ele descobriu?

Ed - ontem quando eu saí e chamei Alice para te fazer companhia, foi por que aquele louco estava fazendo um fuzuê na empresa dos meus pais, eu fui tentar resolver saber quem ele era, ele me viu e veio pra cima de mim, calma, as pessoas o impediram e ele foi embora logo depois, eu acho que ele me seguiu até aqui, por isso ele sabia, e Bella em hipótese alguma vá se encontrar com ele novamente ENTENDIDO?

Isso é ciúme? Será? Não pode ser!

Bella - por que você não me falou ontem?

Ed - não queria te preocupar

Bella - ei! Não tem no contrato essa de você mandar em mim!

Ed - Bella, por favor.

Bella - você devia se tratar, é sério, suas mudanças de humor estão me deixando louca!

Ed - me desculpe e, por favor, não o encontre novamente, pra evitar escândalos.

Pra evitar escândalos? Bella você é uma anta mesmo! Ciúmes?!? Só se for no inferno! Ele quer manter a boa imagem isso sim! Idiota!

Bella - tá - eu disse meio triste - agora me deixa ir

Ed - eu queria conversar com você

An? Comigo? Conversar? Eu vou enlouquecer tenha certeza disso

Bella - uhum, sobre o que?

Ed - a sua faculdade, já decidiu o que cursar?

Bella - a faculdade? Ah já sim, fotografia.

Ed - que bom você vai cursar com Alice então!

O que? Ah eu não acredito!

Bella - como?

Ed - Alice, ela cursa fotografia na universidade de Nova York.

Ah tá.

Bella - que bom, pelo menos terei companhia

Ed - bom era só isso, vamos almoçar fora?

Bella - vamos, aonde?

Ed - no restaurante de um amigo meu, não é muito longe.

Bella - tá eu vou me trocar e aí vamos.

O que acharam? Esse almoço hein... será que vai acontecer alguma coisa?
Só semana que vem pra saber!rs

1 Comentários:

Mariana Colucci disse...

Muito boa sua fic!

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.