5 de abril de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por Day Freitas - Capitulo 9


Boa tarde pessoal!
Peço imensa disculpas por não ter postado nenhuma das fanfics no dia certo essa semana!
Como vocês sabem estamos fazendo um projeto pro niver da Kris e isso me tomou muito tempo
essa semana!
Mas para compensar no capitulo de hoje a autora caprichou no tamanho, ele está ENORME!
Aproveitem!

Capitulo 9

POV Edward


Escorei-me na porta e escutei o que ela falava


- calma pai, é verdade eu estou namorando com o Edward - então era seu pai, e falavam de mim!


Bella - bom pai, nós oficializamos ontem


Bella - sei papai, mas comigo é diferente - será que é sobre a minha fama?

Bella - o que? Mas como ele vem me buscar? Nós não temos mais nada Pai! – como?

Bella - pai ele não tem motivo para ficar furioso comigo, afinal nós terminamos e não nos falamos a um bom tempo! – um namorado? Mas ela disse que não tinha ninguém

Bella - ai do Jake se aparecer aqui, o Edward expulsa ele pai e bom acho que ele não vai me encontrar, a casa é um pouco escondida. – Jake? Então é esse o nome do meu futuro problema?

Bella - não pai, e sim eu estou morando com Edward, mas... – ela respirou fundo, parece que é meio difícil falar com o pai sobre nós

Bella - eu sei o que estou fazendo pai, confie em mim certo!

Bella - eu sei pai, e o senhor como está? Tomou todos os remédios direitinho? – ela é protetora, senti inveja do pai dela

Bella - eu não estou mais lá?

Bella - eu sou meio que assessora do Edward pai

Bella - unhum, pai eu estou pensando em fazer faculdade. – faculdade? Seria interessante, mas...

Bella - menos pai, talvez administração e se não der fotografia. – será fotografia!

Bella – está bem, eu te amo pai.
ela desligou o telefone e se assustou ao me ver

Ed - quem é Jake? - tive que perguntar, já estava me corroendo de ciúmes em pensar que alguém já esteve com ela e não era eu

Bella - meu ex-namorado

Ed - hum, faculdade?

Bella - é sempre quis fazer

Ed - mais você vai ficar sempre ocupada estudando! - fui meio egoísta mais eu não queria ficar longe dela

Bella - bom no contrato não tem nada contra faculdade - ela tinha que falar nesse bendito contrato?

Edward - é não tem e quer dizer que eu sou diferente com você? Você sabe o porquê? - olha a minha curiosidade

Bella - claro que sei! Existe um imenso contrato entre nós - droga ela tinha que acabar com o meu humor, maldito contrato, foi a ideia mais estúpida que eu já tive

Eu havia pedido a empregada que comprasse todas as revistas que ela visse comigo e Bella na capa e colocasse no quarto dela, como Bella acabou com a minha alegria, eu não falei disso pra ela na hora do almoço, ela subiu e já deveria ter descoberto por si própria, tomei um banho, liguei para Alice e fui para empresa, ao chegar lá me deparei com uma situação muito embaraçosa, um cara do tamanho do Emment - enorme por sinal - estava na minha empresa fazendo o maior escândalo e querendo "bater um papo" comigo, eu não sabia quem era aquele louco e ele veio pra cima de mim quando me viu

Jake - ei seu babaca, o que você quer com a minha Bella?

Eu me virei e sem me conter perguntei o que ele queria

Jake - quero que você deixe a minha Bella em paz!

Ed- sua Bella? Ela é minha namorada!

Ele avançou em mim e Jasper o segurou, depois os seguranças chegaram e o levaram para fora, o dia foi muito pesado na empresa e quando eu cheguei em casa encontrei Alice e Bella assistindo um filme, dei boa noite e subi para o meu quarto, eu tomei um banho e me deitei na minha cama esperando o sono, depois de um tempo ouvi uma música vindo do quarto de Bella e depois alguns soluços, eu fui lá e a encontrei encolhida no chão, o que será que Alice fez dessa vez? Eu a abracei perguntei se havia acontecido alguma coisa

Ed - algum problema Bella?

Bella - Na-não - ela respondeu soluçando

Ed - então por que você está chorando?

Bella - por causa da música é muito triste – mulheres, como as entender?

Ed - não gosto de te ver assim - e era verdade, ela chorando era como se o meu coração sangrasse

Bella - me desculpa

Ed - não se desculpe Bella, agora tente dormir.

Eu dei-lhe um beijo na testa e fui para o meu quarto, demorei a dormir pensando na letra da música que Bella estava ouvindo, será que ela sentia algo por mim? De manhã cedo eu fui fazer uma caminhada e encontrei Emmett no caminho, nós só nos cumprimentamos formalmente e continuamos a caminhada, quando voltei pra casa perguntei a Matilde - minha empregada - se Bella havia acordado, ela disse que sim e que ela também havia saído, perguntei a Matilde pra onde e ela me disse que ela provavelmente tenha ido na pracinha do lago, eu fui atrás dela para conversarmos e de novo encontrei Emmett mais ele me acompanhou dizendo que Bella estava acompanhada, quando eu cheguei no lago me deparei com o mesmo idiota que estava na minha empresa ontem agarrando a Bella, o ódio tomou conta do meu corpo.

Ed - algum problema aqui? - eu perguntei quando cheguei

Jake - só se for você - ele a soltou e veio pra cima de mim

Emmett - êpa êpa sem violência garotão - Emmett falou o intimidando, e ele agarrou Bella na cintura

Bella - me solta - ela disse tentando se soltar

Ed - solta ela, quem você pensa que é pra agarrá-la - eu estava cego de raiva

Jake - sou o namorado dela

Bella – ex-namorado Jacob Black, compreenda isso - ele é idiota ou o que?

Ed - então você é o tal Jake?! - eu perguntei surpreso

Jake - ela te falou de mim? - ele me olhou e a soltou, Bella correu para trás de mim e Emmet

Ed - um pouco - eu menti

Jake - o que você disse a ele Bella?

Bella – nada!

Ele olhou para Bella por alguns segundos e falou

Jake – nós pertencemos um ao outro Bella, foi assim e sempre será.

Eu levei Bella pra casa e quando cheguei seguimos para a sala de estudos, eu estava com muita raiva e queria saber o porquê da Bella ter ido ao encontro daquele idiota! Eu tranquei a porta ainda segurando o braço dela

Bella - dá pra soltar o meu braço? - ela disse, mas eu percebi que ela estava com medo

Ed - Você tem o que na cabeça indo se encontrar sozinha com aquele brutamonte? - perguntei indignado

Bella - pode pelo menos soltar o meu braço? - ela me pediu séria

Ed - me desculpe! - eu soltei o braço dela - agora você pode me responder? - não consegui entender o porquê de ela ter ido!

Bella - ele me ligou e disse que queria conversar, eu não achei problema em ir, já que era aqui perto - meu Deus, ou ela é ingênua ou se faz?

Ed - e você não estranhou o fato dele saber onde é a minha casa? - eis o meu teste!

Bella - você é famoso, devem saber onde você mora - ela é mesmo ingênua.

Ed - não aqui Bella, essa casa é um refugio, a casa que eles vivem na frente é outra - tentei explicar já me acalmando

Bella - anh? Então como ele descobriu?- Droga! Ele me seguiu!

Ed - ontem quando eu saí e chamei Alice para te fazer companhia, foi por que aquele louco estava fazendo um fuzuê na empresa dos meus pais, eu fui tentar resolver saber quem ele era, ele me viu e veio pra cima de mim, calma, as pessoas o impediram e ele foi embora logo depois, eu acho que ele me seguiu até aqui, por isso ele sabia, e Bella em hipótese alguma vá se encontrar com ele novamente ENTENDIDO?


Eu estava me moendo de ciúmes, Bella me tirava o controle e eu não sabia como agir diante dela! E já estava deixando transparecer, o que não podia, pois eu não tinha certeza se ela sentia algo por mim!

Bella - por que você não me falou ontem?

Ed - não queria te preocupar - não queria que você soubesse que teve um louco na minha empresa dizendo que você é dele!

Bella - ei! Não tem no contrato essa de você mandar em mim! - ela tem que falar sempre no contrato?

Ed - Bella, por favor - eu pedi com calma

Bella - você devia se tratar, é sério, suas mudanças de humor estão me deixando louca! - você não sabe que são culpa sua?

Ed - me desculpe, e por favor, não o encontre novamente, pra evitar escândalos - tentei passar a desculpa do escândalo

Bella - tá - ela falou com a cabeça baixa - agora me deixa ir

Ed - eu queria conversar com você - eu a impedi, realmente queria saber sobre a faculdade, se ela já havia se decidido.

Bella - uhum, sobre o que?

Ed - a sua faculdade, já decidiu o que cursar?

Bella - a faculdade? Ah já sim, fotografia - ainda bem, Alice faz fotografia e ficaria com a Bella por mim, não que eu pedisse já que elas são amigas agora

Ed - que bom. você vai cursar com Alice então!

Bella - como? - ela fez uma cara de incredulidade

Ed - Alice, ela cursa fotografia na universidade de Nova York - eu expliquei, ela iria achar que eu forçaria Alice a fazer algo quando justamente é o contrário! Ela colocou uma expressão de alívio no rosto

Bella - que bom, pelo menos terei companhia

Ed - bom era só isso, vamos almoçar fora? - resolvi convidá-la, quero-a o mais longe possível de Emmett e também poder abraçá-la já que os paparazzi não me largam

Bella - vamos, aonde? - ela perguntou curiosa, depois eu é que mudo de humor direto!

Ed - no restaurante de um amigo meu, não é muito longe

Bella - tá eu vou me trocar e nós vamos.

Ela subiu e pouco tempo eu também subi, coloquei uma calça Jeans e uma blusa azul que Alice havia me dado, passei as mãos nos cabelos, que nunca ficavam quietos e desci, resolvi esperá-la na escada, e ela apareceu estonteante de tanta beleza e de calça Jeans e blusa azul só que um azul claro, ela percebeu que estávamos combinando e já estava dando meia volta para se trocar então eu a impedi.

Ed - espera, vamos assim, você está linda - eu disse segurando a mão dela

Bella - mas vai parecer que combinamos - ela falou como se fosse uma menininha

Ed - inconscientemente combinamos - ela pareceu se conformar

Bella - aonde vamos é público? - ela tinha que falar no público, será que ela me deu aquele beijo só pra disfarçar?

Ed - é um restaurante de um amigo, é simples e elegante como você está agora, e quanto ao público, podem aparecer repórteres, paparazzi, mas nós disfarçaremos - tentei esconder minha decepção, mas o que eu queria era estivesse cheio de paparazzi para eu beijá-la novamente!

Bella – certo

Minhas preces foram atendidas, eu nunca tinha visto tanto paparazzi nesse restaurante, eu fiz uma cara de desgosto e pedi uma mesa reservada ao garçom que sabia qual tipo de mesa eu queria, ele nos guiou para a mesa mais reservada do restaurante, só que ela não era nada reservada para os paparazzi, confesso que adorei isso e os paparazzi começaram a bater fotos nossas direto, Bella aparentou não gostar muito das fotos e eu iniciei a minha jogada de mestre! Sentei mais próximo dela e comecei a beijar-lhe a mão

Ed - nós devemos informar logo que somos namorados, já especularam toda a sua vida, até entrevistas eles estão tentando com você - a cada palavra eu beijava sua mão, esperando sua reação

Bella - e por acaso o que eu falaria nessas entrevistas? - ela se aproximou, parece que gostou

Ed - ainda não sei - eu beijei seu ombro e depois seu pescoço, ela se arrepiou - é seu ponto fraco não é? - eu perguntei

Bella - um dos pontos fracos - eu não resisti e beijei de novo o pescoço dela

Ed - quais são os outros? - perguntei em seu ouvido, estava muito curioso pra saber

Bella - bom... e porque você quer saber? - ela perguntou com uma cara de desejo que me deixou louco

Ed - só por curiosidade - beijei sua bochecha desejando beijar a boca

Bella - pescoço...

Ed - esse eu sei - beijei de novo e ela arrepiou me proporcionando um enorme prazer

Bella – é, costas, ouvido e outros que eu não lembro

Acariciei suas costas e perguntei em seu ouvido

Ed - não lembra ou não quer falar? - eu mordi sua orelha, ela se arrepiou e virou o rosto para me olhar, não me segurei e a beijei, agarrei sua nuca e sua cintura, ela me correspondeu, segurou minha blusa e agarrou os meus cabelos, foi um beijo longo e quando nos faltou o ar, nos separamos, eu coloquei uma mão em seu rosto e o fiquei admirando, ela estava vermelha por causa do beijo e cada vez mais linda

Ed - desculpa, não devia ter te beijado assim - devia ter te beijado de todos os modos!

Bella - uhum

Eu a admirei por mais um tempo e depois conversamos

Conversamos coisa variadas, sobre a faculdade dela e coisas que tínhamos em comum, quando chegamos em casa ela foi para o quarto e eu fiquei um pouco na sala, de repente o telefone toca quando eu atendo é Alice desesperada me falando tudo o que ela estava vendo na internet nesse exato momento, fiquei estático e subi direto para o quarto de Bella, eu queria matar aquele idiota a todo custo!!!!

Quando cheguei ao quarto de Bella, ela estava no banheiro, eu estava tão furioso que nem sai do quarto, me sentei em sua cama e tentei me acalmar, 5 minutos depois Bella apareceu, eu estava um pouco mais calmo só que meio cego, eu olhei para a expressão de pavor de Bella e disse:

Ed - precisamos conversar - depois que eu falei, percebi que ela estava somete de toalha, meu coração disparou e quase saiu pela minha boca.

Ela se sentou do meu lado na cama, vermelha de vergonha, DROGA! Eu sou um idiota!

Bella - sobre o que?

Edward - bom, o seu ex-namorado disse pra imprensa onde eu morava realmente, eu fiquei sabendo agora através da Alice que viu na internet, ele também disse que era seu namorado e bom disse tudo sobre você que os repórteres não sabiam, e agora nós temos que nos preparar, já que a imprensa pode aparecer aqui a qualquer momento.

Falei tudo de uma vez só, pois não estava respirando direito, ela me olhou com uma expressão de ódio que eu nunca havia visto em seu rosto

Bella - eu vou matar o Jake! - ela disse entre os dentes e depois deixou transparecer uma frustração que eu percebi logo ao que se referia

Edward - bom eu já contratei um detetive que irá me ligar toda vez que tiver alguém da imprensa aqui - eu a informei, era mentira mais eu ia contratar

Bella - certo Edward, só não sei se o meu pai vai aguentar me ver tanto no jornal e nas revistas - não me segurei e sorri - o que foi? - ela perguntou vermelha

Ed - você fala do seu pai como se ele fosse uma criança - e às vezes você age como criança

Bella - mais ele parece uma criança, se não fosse a May nossa vizinha ele não tomaria os remédios na hora e só comeria no fast food, um monte de baboseiras - não me controlei e ri mais, e depois lembrei de Alice que viria pra cá já que eu iria sair

Ed - bom eu já vou, Alice vem para cá, disse que não aguenta ficar só

Bella - que bom, ela é uma ótima companhia - ainda bem que gosta de Alice

Eu me levantei e ela também se levantou, acho que por conta do nervosismo ela tropeçou e caímos na cama, ela por cima de mim, eu segurei sua cintura e percebi e que a toalha também havia caído, Bella já estava quase roxa de tanta vergonha e eu não sabia o que fazer, comecei a respirar forte de nervosismo e coloquei meu rosto no seu pescoço, me levantei segurando-a e percebi que ela não respirava, peguei o lençol da cama e a enrolei o mais rápido possível, cheguei perto do seu ouvido e pedi que respirasse, ela me ouviu e puxou o ar de uma vez, o que fez com que tivesse crises de tosse e massageei sua costas um pouco.

Ed - calma, eu não vi nada, e foi culpa minha, e devia ter esperado você se vestir me desculpe. - tentei pedir desculpas e ela não respondeu nada, o que me fez ficar furioso comigo mesmo, sai do quarto e desci lá pra baixo, e sentei no sofá e coloquei minhas mãos na cabeça

Ed - meu deus o que eu estou fazendo? Por que eu fiz esse contrato? Eu estou começando a ficar mais louco por ela e posso não me controlar como agora o fiz!

Alice - falando sozinho Ed?

Ed - falando comigo mesmo

Alice - acalme-se irmão, ela também sente algo por você, dá pra ver no jeito que ela te olha!

Ed - eu não sei Alice, não consigo controlar meu humor perto dela! Não consigo representar um papel, ela diz que eu sou bipolar - falei rindo

Alice - é melhor você ir! Pra não voltar tarde

Ed - tá, eu me troco na minha outra casa

Eu beijei Alice no rosto e fui para a minha antiga casa badalada, já que descobriram que ela era de fachada.

Ao chegar lá tomei um banho, e vi que minha teoria era verdadeira! Não havia um só paparazzi na frente da casa, bom pra mim, eu liguei para um detetive muito famoso por sua competência e ele começaria amanhã o trabalho de vigilância, qualquer movimento ele me ligaria e avisaria. Fui à casa de meus pais, Carlisle e Esme, que estavam curiosos para conhecer Bella, mal sabia meu pai que era um contrato para agradá-lo já que ele presava a imagem da família, Esme só quis saber se eu realmente gostava de Bella, se eu achava-a a mulher certa, como eu nunca menti para minha mãe disse que o que eu sentia por Bella, nunca havia sentido por nenhuma garota nem mesmo Tania que me trocou por Emmett, minha mãe ficou muito feliz, eu fiquei lá até umas 8 da noite e depois fui pra casa, talvez eu encontrasse Bella e diria a ela que ela iria conhecer meus pais, mas quando cheguei não encontrei ninguém, só as empregadas que me disseram que Bella havia saído com Alice, é bom ela sair! Se conheço minha irmã elas foram para o shopping, liguei meu notebook e revisei alguns contratos da empresa, não parece mais eu trabalho, e muito, quando dei por mim já eram 10:30, eu liguei para Alice, já que ainda não tinha o telefone de Bella, que espécie de namorado não tem o telefone da namorada?, Alice disse que já estava vindo deixar Bella em casa, desliguei o telefone e senti uma raiva enorme de mim, pois eu devia ter ido junto com elas, aproveitado esse tempo com Bella, mas não, primeiro eu invado o quarto dela e a deixo morrendo de vergonha, depois eu saio e quando volto ela está com minha irmã, ela se dá bem com todos menos eu! O que foi que eu fiz para que ela não gostasse de mim? Todas as mulheres que eu me aproximo querem algo comigo, mas Bella não, Bella quer distancia de mim! Eu liguei a televisão e pouco tempo depois ela chegou.

Edward - vocês estavam aonde? - perguntei quando ela chegou

Bella - Alice me arrastou para o shopping e perdemos a hora, não houve nada demais - eu sabia que tinha shopping no meio.

Edward - certo, o seu ex-namorado tá querendo acabar com a minha carreira, acho melhor dissermos a ele sobre o contrato - tentei mudar de assunto, e era verdade o fato da minha carreira profissional tá afundando!

Bella - eu digo que não, eu conheço o Jake e quando falarmos do contrato ele vai correr pra imprensa contar - ela me assustou com isso, então eles namoram muito tempo!

Edward - porque você namorou um cara como ele? - não entrava na minha cabeça eles dois juntos

Bella - ele era o meu melhor amigo - tá explicado, mas melhor amigo? Será que Bella não namorou muito?

Edward - ele foi seu único namorado? - perguntei de uma vez

Bella - foi

Edward - ele é um pouco ignorante pra já ter namorado com uma pessoa como você - fui sincero, ela é muito especial para um idiota como ele!

Bella - bom, vamos jantar? - ela quis mudar de assunto

Ed - porque você não quer falar dele?

Bella - Edward apesar do Jake está agindo dessa maneira, eu o entendo, ele não queria terminar o namoro, e eu para fugir dele vim para Nova York

Ed - e encontrou um louco que propôs um namoro de mentira - não escondi minha tristeza

Bella - é mais você não é louco, é bipolar - comecei a rir, só ela pra me alegrar mesmo nessas horas

Ed - vamos jantar, fizeram lasanha para nós - eu que pedi que fizessem, percebi que ela gosta muito de lasanha

Bella - ainda bem porque shopping dá uma fome - ela disse com um sorriso, acho que nos dois somos bipolares! Eu gargalhei ao pensar nisso

No jantar ela não parou de falar, disse o que Alice havia aprontado e a feito comprar um monte de coisas, eu estava maravilhado em escutá-la e ver o quão bom foi esse shopping! De repente eu vi uma espécie de flash vindo da parede de vidro, eu olhei mais não vi nada, e com certeza já estaria entrando na internet uma foto nossa, eu já era acostumado com isso, dei um beijo na nuca de Bella e subi, no meu quarto tirei minha roupa e coloquei somente uma calça frouxa, me sentei no computador e fui ver o que já haviam colocado lá sobre mim e Bella.

"A morena misteriosa que roubou o coração do empresário Edward Cullen, se chama Isabella Mary Swan, ela é de uma cidade pequena chamada Forks e tem 20 anos, fontes intimas informam que ela é uma ótima pessoa só que não é ideal para o empresário"

Esse ex-namorado acha que ela é dele, pois está muito enganado!

"O empresário Edward Cullen foi almoçar com seu mais novo affair, a bela Isabella Swan, e esse almoço foi regado de carícias e de beijos cheios de desejos, algumas pessoas que estavam no restaurante afirmaram que eles formam um casal muito apaixonado, só vamos ver se vai durar, porque a fama do empresário não é muito boa!"


Se Bella me aceitar será para o resto da minha vida

Ultimas do mais novo casal do momento!!!

“Após a descoberta da casa misteriosa do empresário mais badalado do momento, Edward Cullen, nossos paparazzi confirmaram os boatos de que a bela morena Isabella Swan está morando com o mesmo”

fotos aqui


Droga! eles já colocaram, cliquei no "aqui" e vi fotos minhas com Bella na minha cozinha, conversando e rindo, até mesmo a foto em que eu beijo-a no pescoço e pra piorar todas as fotos tinham comentários sobre a forma que eu a olhava, de repente alguém bateu na minha porta

Ed - pode entrar - Bella apareceu e ficou paralisada me olhando - algum problema Bella? - perguntei preocupado

Bella – na não - ela gaguejou? - eu iria te mostrar o que você já está vendo

Ed - oh! o detetive não me ligou avisando que tinha paparazzi aqui, eu não sabia que estavam aí - ele devia ter começado hoje mesmo!

Bella - certo, eu vou dormir, boa noite

Ed - boa noite

Ela saiu e eu desliguei o computador, me deitei e tentei dormir, o que não consegui, depois de um tempo resolvi sair e olhar Bella dormir, se ela estiver dormindo, para minha sorte ela estava no mais profundo sono, eu a fiquei observando até que ela abriu os olhos, ela me olhou e depois piscou olhos e me olhou novamente

Bella - Edward?

Edward - oi

Bella - algum problema? - o que eu falo agora?

Edward - não, você deixou a porta aberta e eu vim ver se estava bem, aí você acordou - foi razoável


Ela se sentou e ficou me olhando, eu também me sentei na cama

Edward - o detetive me ligou, disse que a casa está rodeada de paparazzi, eu já fechei as paredes de vidro, não sei se vou aguentar isso - era verdade, não gosto muito de paparazzi, mais eu tinha que aumentar a minha desculpa, falando das paredes de vidro, realmente eu devia ter fechado elas, mais eu não queria sair de perto dela

Bella - calma Edward, aposto que depois de um tempo eles vão esquecer, vão aparecer novidades mais recentes e ele irão nos deixar em paz - nos deixar em paz? Ela usou o "nós"? Isso me alegrou

Ed - espero que sim - disse mais confiante

Ela se deitou e eu perguntei se também podia me deitar, ela assentiu com a cabeça, fiquei olhando pra o teto e de vez em quando para Bella, pra falar a verdade mais para ela, ela não percebia que eu a fitava e depois de pouco tempo adormeceu, continuei acordado olhando-a, Bella parecia um anjo dormindo e inconscientemente ela me abraçou, o prazer que eu senti com seu abraço foi tão grande que me fez adormecer.

Quando acordei, Bella estava me olhando eu olhei para os seus lindos olhos de um tom chocolate e ficamos nos encarando por um tempo, depois nos levantamos sem dizer uma única palavra, eu fui para o meu quarto e tomei um banho, demorei um pouco no chuveiro relembrando o calor do seu corpo no meu, não havia nenhuma dúvida, eu estava perdidamente apaixonado por Bella e a desejava com todas as forças, mas será que ela sente o mesmo por mim?

Muito fofo o amor dele por ela não concordam? Terça feira que vem tem mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.