10 de abril de 2012

TED CASABLANCA RESPONDE: QUEM VAI SER NOMEADO AO OSCAR PRIMEIRO? ROBERT OU KRISTEN ?





  CARO TED:
Agora que ambos – ROB PATTINSON e KRISTEN STEWART têm filmes que  serão lançados este ano (exceto Amanhecer – Parte 2) a minha pergunta é: qual dos dois você acha que vai ser nomeado para um Oscar primeiro? Eu realmente gosto tanto de Rob quanto de Kristen, mas eu estou achando que é Kristen. Eu sinto que ela não se dedica a sua atuação do que Rob. Não estou dizendo que Rob é melhor do que Kristen ou ela é melhor do que ele em atuar, mas parece que Kristen tem muito mais haters do que Rob em geral. E (na minha opinião), ela tem muito mais para provar do que Rob.
-N


CARO O “OSCAR VAI PARA …”:
Eu acho que para Kristen também.




Fonte:

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.