1 de junho de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por DayFreitas - Capitulo 18


Boa tarde pessoal!
Como prometi pra vocês, aqui está a surpresinha de vocês!
Boa leitura!

Capitulo 18


Ele me surpreendeu com um beijo terno, carinhoso sem urgência nenhuma, aquele tipo de beijo que você percebe que é dado com o coração, quase que eu desistia do meu plano do feriado e me entregava a ele naquele exato momento.

O dia seguinte foi bem calmo, eu fui para faculdade e Alice me abordou pra saber se eu já tinha arrumado minha mala e escondido às roupas para que Edward não as visse.

Bella - sim Alice, minhas malas já estão arrumadas e eu creio que o seu irmão não vai abrir nenhuma delas para espionar

Alice - Não sei não Bella, eu sou curiosa e Edward também é

Bella - Alice você é curiosa até demais! Você tem que parar de tomar café!

Alice - eu não tomo café! Dá dor de cabeça!

Bella - Não? Então você é assim mesmo? Meu Deus!

Alice - ah para Bella, e como você tá? Afinal hoje é o dia!

Bella - Nervosa responde?

Alice - você acha que ele não desconfiou?

Bella - acho que não, ele me respeita muito, mas você indo lá em casa ontem quase à meia-noite fez ele achar que tem algo acontecendo!

Mike - Sim estamos vendo alguma coisa acontecer! O que é minhas deusas? - Mike abraçou a mim e a Alice - Bella você quer que eu seja o seu Fera?

Bella - ai Mike! Essa doeu! A Bella e a fera?

Alice - calma Mike, eu vou marcar uma hora com o Em pra você!

E assim seguiu o meu dia na faculdade, eu já estava voltando com Alice quando Edward me surpreendeu no campus

Bella - Edward?

Ed - surpresa! - ele disse me abraçando

Alice - maninho o que você faz por aqui?

Ed - eu vim buscar a minha linda namorada para almoçar!

Alice - entendi eu estou sobrando, tchau Bella a gente se vê depois do feriado!

Ed - ei menininha emburrada! O Jazz tá te esperando no estacionamento!

Alice - o Jazz?

Ed - é

Alice abriu um sorrisão e abraçou Edward, depois foi pulando para o estacionamento

Bella - gostei da surpresa!

Ed - por você eu faço tudo meu amor!

Ed POV

Bella não gostou muito da ideia da minha viagem, mas aceitou, eu fiz minha mala e depois desci para ver o que ela estava fazendo, para o meu desanimo ela tinha uns trabalhos da faculdade pra entregar e estava terminando eles, a única coisa que me restou foi admirá-la enquanto estudava, depois de um tempo ela me perguntou se havia algum problema, como eu estava cansado de só admirá-la e não poder agarrá-la perguntei se ela estava perto de terminar para que eu ficasse agarradinho com ela até a hora de nós dormimos, ela me provocou dizendo que talvez não quisesse seguir a minha proposta. Eu a peguei em meu colo e comecei a beijar seu macio pescoço, depois fui descendo até seu ombro baixando a alça de sua blusa e indo para suas costas, também apertava sua cintura contra mim e a convenci do meu plano, afinal eu iria passar três dias fora e precisava do seu cheiro, da sua pele, dos seus beijos pra me manter firme em Londres.

Assim que Bella terminou aquele bendito trabalho eu não dei tempo a ela, a peguei no meu colo e a beijei, fui subindo as escadas até chegar na porta de seu quarto eu a pus no chão e dei-lhe mais um beijo para ir colocar meu pijama.

Tirei minha roupa e coloquei somente uma calça de moletom confortável, demorei um pouquinho mais para Bella ter tempo de se trocar e fui para o seu quarto, quando entrei lá não me segurei, ela estava com um pijama azul de alças e o short ia até os joelhos, ela estava linda, eu a agarrei e beijei-lhe o pescoço, depois olhei bem profundamente em seus olhos para poder me controlar, eu a joguei na cama e comecei a explorar sua mandíbula, depois desci e mordi o lóbulo de sua orelha, um de seus pontos fracos, e ela se arrepiou, sorri com o meu sucesso, eu queria beijar cada parte do corpo de Bella, fui beijando seu pescoço e depois seu ombro, segui para o outro lado e fui subindo até sua boca, dando-lhe um selinho.

Percebi que Bella estava com os olhos fechados, mas antes de pedi-la para abrir seus olhos eu não resisti aos seus lábios já avermelhados e mordi o inferior, eu parei de beijá-la e pedi para que ela olhasse para mim, ela abriu os seus lindos olhos chocolates que sorriam para mim.

Ed - Eu te amo Isabella Swan, e respeito sua decisão, mas, por favor, me deixa dormir com você hoje? Eu preciso muito do seu cheiro para poder sobreviver esses três dias que eu vou ficar fora!

Bella - você deve dormir comigo hoje!

A resposta de Bella era tudo que eu precisava, eu fiquei beijando e abraçando-a cada vez mais forte em meus braços até que ela adormeceu, vendo ela adormecida uma paz me alcançou e eu adormeci com ela nos meus braços, o meu anjo.

Quando acordei, não queria deixar Bella, mas eu tinha que viajar logo, levantei-e bem devagar e escrevi um bilhete para ela.

Bella meu amor,
essa foi a melhor noite que eu passei na vida,
só em ter você em meus braços e sentir o seu doce cheiro
me sinto completo
já estou com saudades
esses três dias vão ser os mais sofridos da minha vida
com muito amor do seu, E.C.


Fui para o meu quarto tomei um banho, me vesti e me dirigi para o aeroporto, Alice já estava lá me esperando, ela queria ter certeza que eu não iria pegar o voo errado! Na verdade ela queria mesmo era ver o Jasper que foi deixar uns documentos pra mim antes do meu voo sair, eu estava olhando os meus documentos para ver se não faltava nada quando uma pequena mão apertou o meu ombro, em um momento eu pensei que fosse Bella mas logo percebi que era Tania, pois o seu perfume veio depois.

Tania - Ed! Você por aqui? - ela me perguntou com um lindo sorriso e Alice olhou com cara feia para mim

Ed - é tenho uma viagem a negócios e você?

Tania - uma campanha, você vai pra onde?

Ed - Para Londres

Tania - que coincidência! Será que estamos no mesmo voo?

Ed - o meu voo é o próximo

Tania - nossa! O meu também, só falta pegarmos poltronas uma ao lado da outra!

Ed - Bom é o nosso voo vamos? - eu disse quando foi dada a ultima chamada

me despedi de Alice e de Jasper e entrei no avião já me desencontrando com Tania, encontrei minha poltrona e me sentei, pouco tempo não sei como por incrível que pareça Tania se senta do meu lado e quando me vê fica realmente surpresa!

Tania - você trocou de poltrona?

Ed - não e você?

Tania - não

começamos a rir por causa das coincidências, a viagem foi calma, eu conversava com Tania de vez em quando e acabei descobrindo que iriamos ficar no mesmo hotel, isso estava meio estranho, mas como ela mesma havia dito podia ser o destino! Quando chegamos ao Hotel eu fui para o meu quarto no oitavo andar e Tania foi para o dela no sétimo, finalmente algo não coincidia, eu adiantei algumas coisas em meu computador e comecei a me sentir sozinho sem a Bella para poder admirar, abraçar e beijar, resolvi tomar um banho e ir em um Pub que eu frequentava quando morava em Londres, na portaria do Hotel eu me encontrei novamente com Tania.

Tania - Vai sair?

Ed - estou precisando de ar fresco!

Tania - você divide o taxi comigo?

Ed - pode ser

Tania - vai pra onde?

Ed - para um Pub que eu frequentava a um tempo atrás

Tania - tomara que não seja o Blee´s senão o destino tá querendo mesmo nos unir

Ed - bom é ele

Tania - ah eu não acredito, isso já tá parecendo piada! Você não tá me perseguindo tá?

Ed - não Tania e você tá me perseguindo?

Tania - ah nem se eu quisesse não teria tempo! Estou trabalhando muito!

Fomos para o Pub e ficamos bebendo e conversando, de vez em quando Tania se lembrava da época em que namorávamos e contava das amigas dela que não tinham juízo, resultado? Ela bebeu demais e eu tive que deixá-la em seu quarto

Tania - Obrigada Ed por me levar até a porta

Ed - de nada Tania eu tenho certeza que você ficaria na portaria se eu não te ajudasse

Tania - ha ha ha Ed, você quer entrar?

Ed - acho melhor não Tania!

Tania - por favor?

Ed - tá bom

Eu entrei no quarto de Tania e perguntei se ela não queria um café

Tania - pede pra mim, por favor?

Ed - peço, vou pedir um para mim também porque a minha dosagem de álcool também está um pouco alta!

Tania começou a rir eu fiz o pedido a recepção, quando desliguei o telefone, Tania veio por trás de mim e me agarrou.

Tania - Ed, você sabe que sempre foi e sempre será o amor da minha vida né?

Ed - Tania você tá bêbada!

Tania - não estou não, você que está bêbado porque não está correspondendo o meu amor

Ed - Espera Tania!

Tania me beijou, eu não estava bêbado para me entregar totalmente àquele beijo, mas também não estava sóbrio o suficiente para nega-lo, correspondi ao beijo de Tania que foi me puxando até sua cama, eu sai do meu controle e a joguei na cama, aprofundando mais o beijo, ela começou a tirar minha blusa e eu percorria toda extremidade de seu corpo com minhas mãos, quando disse o meu nome voltei a si porque aquela não era a voz que eu esperava ouvir, e aquilo que eu estava fazendo acabaria com todas as chances de eu ouvir aquela voz que tanto desejava em um momento de prazer, a voz de Bella.

Ed - Bella! - foi o que saiu da minha boca quando eu soltei Tania e fui em direção da porta

Tania - o que? Volta aqui Edward!

Ela veio atrás de mim, mas eu tive a sorte de encontrar a porta do elevador aberta, eu a adentrei e fui para o meu andar, para o meu quarto! Quando finalmente entrei no quarto me sentei na cama e imaginei a burrice que eu iria fazer, Bella jamais me perdoaria, jamais me ouviria, Droga Edward! Logo agora que ela estava se entregando você chega perto de cometer um enorme erro que faria com que ela se afastasse totalmente, me deitei e tentei dormir.

No dia seguinte, sai cedo para a empresa e me enterrei no trabalho, lá pelas 10 da manhã meu celular toca!

Alice - Já não bastava o encontro no aeroporto, você tinha que estar no mesmo hotel e ainda sair à noite para um Pub com a Tania? O que você tem na cabeça?

Ed - calma Alice não aconteceu nada!

Alice - é obvio que não aconteceu nada, espera! O que foi que aconteceu?

Ed - nada Alice!

Alice - Edward Anthony você dormiu com Tania?!?

Ed - Não Alice! Eu não dormi com ela!

Alice - certo eu acredito! Mas você sabe que a impressa caiu em cima dessa história né?

Ed - e a Bella?

Alice - A sua sorte e que ela não viu ainda, não sei como ela não viu, pois ontem passou o dia em casa, nem foi pra faculdade com saudade de você!

Ed - de mim?

Alice - é e você passeando com a aquela loira oxigenada!

Ed - Alice não fale dela assim

Alice - e você ainda defende ela?

Ed - Alice! você tem que falar pra Bella! Eu sai com a Tania só como amigos nada mais!

Alice - é o que eu espero Edward! Bom eu tenho que desligar e vê se trabalha ao invés de sair com a sua amiguinha!

Ed - eu só vou trabalhar a partir de agora Alice!

Desliguei o telefone e me enterrei no trabalho, nem para almoçar eu saí, coloquei na minha cabeça que tinha que terminar isso o quanto antes para voltar logo! No outro dia, o trabalho tá estava quase completo e eu resolvi ligar para Bella, Primeiro liguei da minha sala, depois da minha secretária, depois liguei do hotel e ela não me atendeu em nenhuma das vezes, fiquei aflito e imaginei que Bella não quisesse falar comigo, me apressei em finalizar todo trabalho pendente e peguei o primeiro voo para NY, cheguei um pouco tarde, mas nunca é tarde para que eu me explicasse a Bella.

Quando cheguei fui direto para o quarto dela, ela parecia um anjo dormindo, eu me deitei ao seu lado e a abracei, ela estremeceu, mas manteve os olhos fechados, eu baixei a alça de sua blusa e comecei a beijar seu ombro, depois de alguns beijos percebi que ela estava mais calma.

Ed - Bella? - quis me certificar que ela havia acordado

Bella - Oi

Ed - Algum problema? - fui cauteloso

Bella - Não, como foi sua viagem? - ela perguntou se virando para mim

Ed - Cansativa, somente trabalho, só sair uma vez para me divertir - eu não menti

Bella - Com a Tania! - ela me disse seca

Ed - Eu não saí com ela, nos encontramos na saída do hotel e coincidiu dela ir para o mesmo Pub que eu. - e é verdade!

Bella - Uhum - pareceu como uma dúvida

Ed - Bella, eu não tenho nada com a Tania a não ser amizade! - disse olhando em seus olhos

Bella - Eu acredito em você Edward! - ela disse com convicção

Depois que ouvi a resposta de Bella, eu a beijei, senti aqueles lábios macios e a abracei com força, senti seu cheiro me inebriando e então ela me perguntou descontraidamente porque eu voltei antes, eu disse que foi porque ela não havia me atendido e também por conta dos boatos da impressa, meu coração ficou muito leve quando ela me disse que não me atendeu porque não sabia onde estava o celular, conversamos um pouco e depois dormimos, quando acordei tive a visão de um anjo me olhando, eu a puxei para mim, passei o dia com Bella, fomos fazer pique nique no central Park, acenamos para alguns fotógrafos e depois fomos assistir filmes, até que a louca da minha irmã apareceu do nada arrastando Bella até o seu quarto, fiquei curioso em saber o que estava acontecendo, mas depois desisti, quando Alice foi embora perguntei a Bella o que a minha saltitante irmã queria.

Bella - Coisas de Alice! - ela disse com um enorme sorriso

Ed - Ela nunca teve isso comigo

Bella - Mas agora tem comigo!

Ed - Ah é?

Eu a peguei e comecei a fazer cocegas nela, ela ria e pedia para que eu parasse e eu, não sei de onde tirei isso, inventei uma tal de palavra mágica! Ela foi na brincadeira e depois disse o que eu mais queria ouvir.

Bella - Eu te amo!

Pedi que ela repetisse

Bella - Eu te amo Edward Cullen

depois dessas palavras eu a beijei com todo amor que tinha dentro de mim, não era um beijo desejoso e sim um puro beijo de amor!

No dia seguinte Bella foi para a faculdade eu fui para a empresa entregar alguns relatórios para o meu pai, me encontrei com Jasper lá e ele teve a brilhante ideia de irmos fazer uma surpresa para as mulheres das nossas vidas, eu estava muito feliz de Alice ter se acertado com Jasper pois eu não aguentava mais ver ele babando por ela, fomos para a faculdade e ele ficou no estacionamento enquanto eu fui atrás de Bella.

Bella - Edward? - ela perguntou ainda um pouco distante

Ed - surpresa! - eu disse já a abraçando

Alice - maninho o que você faz por aqui? - Alice me perguntou curiosa

Ed - eu vim buscar a minha linda namorada para almoçar!

Alice - entendi eu estou sobrando, tchau Bella a gente se vê depois do feriado! - ela ia saindo fazendo beicinho

Ed - eí menininha emburrada! O Jazz tá te esperando no estacionamento!

Alice - o Jazz?

Ed - é - ela me agarrou e foi pulando até o estacionamento

Bella - gostei da surpresa! - ela me disse com um lindo sorriso

Ed - por você eu faço tudo meu amor!

Fomos almoçar em um restaurante italiano e depois seguimos para casa, Bella já tinha feito às malas e eu fui preparar as minhas depois seguimos viagem, para o nosso relaxante feriado!

Antes de entrarmos realmente na estrada eu parei no shopping para comprar algo que deixasse Bella feliz e que tivesse alguma importância em nosso relacionamento.

Ed - tenho que comprar algo no shopping você me espera aqui?

Bella - Espero sim

Deixei Bella no carro e entrei na primeira joalheria que apareceu na minha frente, comprei uma linda joia que Bella com certeza iria gostar e ainda ouvi certa tradição sobre aquele tipo de peça, para que ela não desconfiasse comprei alguns livros sobre crescimentos de empresas, quando voltei ao carro ela estava bem distraída ouvindo uma música no rádio, depois de um tempo eu reconheci a música da Celine Dion, Bella sorriu pra mim e seguimos viagem.

A casa do meu amigo era na verdade um rústico e bem simpático chalé que se encontrava em uma área isolada da reserva de NY. Ele era rodeado por frondosas arvores arbustos artisticamente aparados e um jardim impecável.

Quando chegamos percebi que Bella se encantou com o Chalé, ela comentou que nunca havia visto lugar mais calmo e belo. Depois que nos acomodamos, em quartos separados, eu propus a ela que descansássemos um pouco, ela aceitou e nos deitamos na enorme espreguiçadeira da varanda.

Bella - Obrigada por me trazer aqui, é tão lindo e calmo - ela disse se aconchegando em meus braços

Ed - Faço tudo para te ver feliz Bella.

Eu fiquei admirando o cair da noite e então percebi que Bella havia adormecido em meus braços, vendo-a dormir tão calma, parecendo um anjo, percebi que o meu amor por ela é muito maior do que eu imaginava e que se eu tivesse cometido aquele deslize com Tania talvez ela não me perdoaria e nem eu mesmo me perdoaria, senti meu coração apertar como me imaginei sem Bella, isso é uma coisa que eu não quero de maneira alguma pois eu a amo!

Ed - Bella?

Bella - hum?!

Ed - Eu te amo

ela me olhou nos olhos e sorriu para mim

Bella - eu também te amo Edward

Levantamo-nos depois de um tempo e fomos vê algo para jantarmos, Bella preparou uma macarronada e jantamos depois eu mostrei cada parte do Chalé, principalmente as roseiras que tinham atrás da casa, Bella se encantou com tudo, eu nunca tinha visto ela mais feliz do que hoje, ela ficou sentada olhando para a clareira ,que apesar de não estar frio, estava acesa eu fui para o meu quarto e peguei a tornozeleira que havia comprado para ela.

Ed - Bella, comprei algo para você

Bella - algo para mim? O que?

eu me sentei ao seu lado e peguei seu pé, coloquei a delicada tornozeleira de prata, ela viu e sorriu para mim

Bella - é linda Edward!

Ed - bom é uma tradição em algum país que eu não me lembro - ela gargalhou - de um marido dá a sua recém esposa uma tornozeleira que é prova do amor deles, e enquanto ela usar a tornozeleira é sinal que ainda o ama, não somos casados, mas eu queria que tivesse alguma importância no nosso re...

Bella me impediu de terminar a frase com um beijo inesperado, eu a abracei e aprofundei mais o beijo, quando ele acabou ela me fitou-me nos olhos

Bella - Obrigada pela tornozeleira, pretendo não tirá-la nunca!

Ficamos nos beijando até que ela subiu para tomar banho e dormir, eu continuei na sala e depois de algum tempo Bella desceu com uma Bella camisola azul e um Robe que era preso com um laço, eu fiquei atônito! Ela estava linda, seus cabelos estavam soltos, ela seguiu para a cozinha e voltou com um copo de leite, não consegui dizer uma só palavra, a única coisa que eu conseguia fazer era olhar para Bella.

Bella - algum problema Edward? Você está branco!

Ed - ne nenhum po por que?

Bella - porque você está gaguejando!

Eu não me controlei, puxei Bella para os meus braços, fazendo com que ela soltasse o copo de leite e a beijei com ardor, beijei-a nas faces e o pescoço, soltei o laço do robe e o deslizei por seu corpo em seguida fiz o mesmo com sua camisola, Bella enrubesceu e cruzou os braços na frente dos seios.

Eu me encantei com a timidez de Bella, mas eu estava cego de desejo e queria ver os seios firmes, a barriga lisa e as pernas bem torneadas dela. Com carinho baixei os braços de Bella e beijei um de seus seios, depois tomei um de seus mamilos em meus lábios e comecei a sugá-lo fazendo com que Bella soltasse um gemido, percebi que ela estava se entregando a mim e já estava continuando meus movimentos quando meu celular tocou, eu não queria atendê-lo, mas lembrei de meu pai, da empresa e principalmente de Alice, eu atendo o telefone e Bella juntou seu robe e a camisola e depois foi para o seu quarto.

 Espero que tenham gostado da nossa supresa! Na terça que vem tem mais!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.