2 de junho de 2012

Fanfic Robsten: desde o primeiro olhar por bellamayrob- Capitulo 19


Boa noite pessoal!
Sei que demorou mas aqui está a segunda surpresa!
Boa leitura!

Aviso: o capitulo contém cenas proibidas para menores de 18 anos! Quem continuar lendo deve ter conciência disso!
Capitulo 19: Apresentando o genro


Fui antes de Rob para casa de meus pais, eu queria explicar algumas coisas antes de simplesmente chegar lá com Rob, afinal para eles eu ainda estava com o Michael, com quem eu havia tido um longo namoro.

- Kris, que saudades – minha mãe me abraçou quando veio me receber na porta.

- Eu também estava com muitas saudades mãe.

- Onde está a pessoa que você ia trazer? – ela perguntou.

- Ele vai vir um pouquinho mais tarde. – respondi me sentando no sofá com ela ao meu lado. – Onde está o papai?

- Ele já deve estar chegando, ele está morrendo de saudades de você – ela respondeu – E então me conte as novidades estou muito curiosa.

- Kris! Que saudade que eu estava de você – meu pai disse entrando pela porta e atravessando a sala para ir me abraçar.

- Também estava com saudades pai, que bom que você chegou, assim conto as novidades de uma vez – disse a ele que se sentou na poltrona em frente a minha.

- Estamos bem curiosos em relação a essas novidades – ele disse.

- É verdade, quero primeiro entender porque seu namorado Michael Angarano sumiu – minha mãe disse.

- Porque ele não é mais meu namorado – disse a eles.

- Como assim? Vocês estavam juntos por quase quatro anos, o que houve? – meu pai perguntou preocupado.

- Bem, eu conheci outra pessoa, uma pessoa pela qual realmente eu estou apaixonada. – respondi.

- Essa pessoa não seria seu co-protagonista, seria Kristen? – minha mãe perguntou. – Pois andam surgindo uns boatos sobre vocês.

- Sim, é o Robert – disse a ela.

- Filha, você deixou se envolver com um colega de trabalho – meu pai disse.

- Eu não simplesmente me envolvi com Rob, eu o amo, nunca senti por ninguém o que sinto por ele e nós estamos namorando – disse a eles.

- Você tem certeza disso Kris? – minha mãe perguntou preocupada.

- Oi família – Cameron disse entrando na sala- Oi maninha, como vai você?

- Ótima – disse enquanto ele me dava um beijo na testa.

- E aí quais as novidades? – ele perguntou enquanto se esparramava no outro sofá.

- Kristen está nos contando que terminou com Michael – minha mãe disse.

- Finalmente, aquele cara era um babaca, total idiota – Cameron disse feliz – Você merece coisa melhor.

- Ela também está nos contando que está namorando com Robert Pattinson – meu pai disse.

- O que? O cara que vai interpretar o vampiro no filme que você está fazendo? – Cameron perguntou incrédulo.

- Isso mesmo – disse a ele – E hoje ele vem jantar conosco.

- Por favor, Kristen mal saiu de um namoro com um babaca e já começa a namorar outro – Cameron disse, começando a transparecer aquele ciúme de irmão mais velho.

- Robert não é nenhum babaca, e você vai tratá-lo muito bem essa noite – disse advertindo Cameron de qualquer gracinha que ele pudesse fazer com Rob.

- Ok, o que eu não faço por você maninha – Cameron murmurou.

- Kristen se você está feliz é o que importa, mas nos conte tudo sobre essa história de vocês dois – minha mãe disse apertando minha mão, contei pra eles resumidamente como tinha sido minha história com Rob, alguns detalhes eu tinha ocultado, como por exemplo, a minha ida a Vegas. E pedi para eles total segredo, expliquei sobre a Summit e sobre a imprensa, eles prometeram não dizer nada a respeito com ninguém.

A campainha tocou, fui correndo para a porta atender, com certeza era o Rob. Abri a porta e lá estava ele, dando um sorriso quando me viu, seus olhos estavam tensos, ele deveria estar um pouco nervoso por conhecer os sogros.

- Oi amor, estava com saudades – disse lhe dando um selinho, olhei para trás e vi minha família sentada de forma rígida, podia dizer que eles aparentavam uma certa impaciência.

-Eu também – ele disse – E confesso que também estou com um pouco de medo - ele sussurrou no meu ouvido.

- Fica calmo, eu já contei pra eles sobre nós dois – disse de acordo com que só ele escutasse – Vamos logo, eles não vão te morder – disse e segurei em sua mão e o levei para aonde Cameron, meu pai e minha mãe estavam.

- Família, esse é o Robert – disse a eles sorrindo. – Robert, esses são Cameron, o irmão mais chato que alguém pode ter – disse brincando e Cameron sorriu.

- Você me ama – Cameron murmurou.

- Esses são papai John e mamãe Jules – disse apresentando meus pais a Rob, ele apertou a mão de cada um e disse que era um prazer conhecê-los, quando segurei sua mão novamente, senti que ela estava muita fria e suando.

- Também é um prazer te conhecer genro – minha mãe disse brincando, percebendo a tensão que Rob estava, ele riu.

- E então nós viemos aqui para jantar, esse jantar vai ficar pronto ou não? – perguntei a minha mãe.

- Deixei tudo preparado, vem me ajudar e deixe os homens conversando aqui na sala – minha mãe disse me puxando, com certa resistência Robert libertou minha mão.

- Comportem-se – disse olhando fixamente para meu pai e para Cameron.

- Pode deixar conosco – meu pai disse, e então eu segui com minha mãe para cozinha.

- Kris, me desculpa, mas eu tenho que dizer – minha mãe disse enquanto mexia em algumas coisas na cozinha, e eu pegava os talheres para levar para sala de jantar.

- O que? – perguntei.

- Ele é um gato, deixa o Michael pra trás muitos quilômetros – ela disse rindo – É muito mais bonito pessoalmente.

- Eu sei, mas além de lindo, ele é doce, gentil, romântico e carinhoso, ele não é perfeito claro, mas pra mim é muito mais do que um dia eu sonhei mãe – disse meus olhos brilhando, com certeza eu estava fazendo para ela a cara de idiota apaixonada.

- Você o ama de verdade, não tem como esconder – ela disse afagando meu rosto – Nunca te vi tão feliz.

- Nunca me senti tão feliz – disse a ela.

- Estou morrendo de fome – Cameron gritou da sala.

- Vamos rápido, antes que seu irmão invada a cozinha e devore tudo que tem na geladeira. – ela disse. Arrumamos a mesa de jantar, e em seguida lá estávamos todos jantando, todos da minha família já tinham conversado com Rob, eles já estavam até brincando e Rob parecia bem mais relaxado, a noite foi tranquila, eu estava feliz pelo fato de minha família ter recebido tão bem o Robert, com exceções de algumas piadinhas nada engraçadas do Cameron.

Nos despedimos de todos e estávamos no meu carro, Rob havia vindo de táxi, ele estava dirigindo, de repente ele parou o carro e me encarou por um momento.

- O que foi amor? – perguntei sem entender o motivo de sua parada.

- Para onde nós vamos? Somos casados agora – ele disse e apertou o volante e abaixou a cabeça – Eu me esqueci completamente disso, eu nem sequer tenho um apartamento aqui e agora?

- Vamos para o meu apartamento – disse passando a mão por seu rosto – Não precisa ficar chateado por causa disso, ele é pequeno, mas creio que para nós dois é o suficiente, depois com calma nós decidimos sobre isso.

- Ok, me perdoe Kris, com a medida em que eu for ganhando dinheiro com crepúsculo e os outros filmes da saga, eu prometo que compro uma casa pra gente – ele disse apertando minha mão – Você sabe que antes desse filme eu estava totalmente quebrado.

- Não se preocupe amor, tudo a seu tempo. Vamos logo, porque afinal ainda estamos em lua de mel. – disse dando um beijo em seu queixo.

-Você tem toda razão – ele disse e então acelerou o carro, alguns minutos se passaram e estávamos em meu apartamento.

- Bem vindo ao lar – disse a ele – Você já conhece tudo por aqui, tivemos boas tardes aqui antes das gravações do filme – disse entrando e me jogando no sofá com minha bagagem, eu não tinha ido em casa ainda.

- Elas não foram nadas, comparadas aos momentos que vamos vivenciar a partir de agora – Robert disse me pegando do sofá, sua boca grudou na minha de uma forma feroz, suas mãos tinham pressas em despir minhas roupas, ele nos guiava para o quarto sem separar nossos lábios, minhas mãos estavam descontroladas tirando sua camisa. Ele me jogou na cama só de peças intimas, ele tirou seus sapatos, sua calça e se deitou sobre mim, beijando todo meu corpo, suas mãos acariciavam todo meu corpo, minhas unhas estavam cravadas em suas costas, isso com certeza deixaria marcas. Ele retirou o que ainda nos restava de roupas e se conectou a mim de forma intensa, o mundo parecia estar em chamas neste momento. Quando chegamos ao nosso clímax, caímos abraçados e completamente suados, então adormecemos, nossos braços e pernas entrelaçadas.
Muito fofo não concordam? Quarta que vem tem mais capitulo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.