20 de junho de 2012

Fanfic Robsten: desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 22



Boa noite pessoal!
Hoje vai ter uma surpresinha otima pra vocês!
Boa leitura!


Aviso: O capitulo contém lemons então se continuar lendo tenha conciencia disso

Capitulo 21:  Encontro surpresa

Passaram-se uns 40 dias desde que eu e Robert havíamos nos despedido ele havia ido para Londres, as gravações de Welcome to the Rileys estavam a todo vapor. E a cada dia eu estava mais enlouquecida de saudades dele, mas eu ainda teria mais um mês de filmagens aqui em New Orleans. Queria largar tudo e ir ao encontro dele.
Algo estava estranho desde ontem a noite eu ligava no celular dele e não conseguia falar com ele, liguei em sua casa em Londres e sua mãe disse que ele havia ido embora, mas ela não tinha certeza do destino. Agora era a minha vez de ficar preocupada com Robert. Ele não havia me dito nada, nem que deixaria Londres por esses dias, ele tinha acabado a gravação do filme, mas ia continuar lá com sua família segundo ele havia me dito. Eu estava gravando e sempre que tinha um tempo livre pegava o celular e tentava ligar pra ele, o telefone chamou até a ligação cair. Onde será que ele havia se enfiado, isso estava começando a me deixar chateada.
- Kris, acabou a pausa, temos mais um monte de cenas pra fazer – O diretor me chamou.
- Ok estou indo – disse a ele, guardei meu telefone, assim que chegasse no hotel ia tentar ligar para o Rob de novo, e se atendesse, eu iria brigar muito com ele.
Já no inicio da noite as gravações acabaram, fui para o hotel, eu estava louca por um banho, e eu ia tentar de novo falar com Robert, se eu não conseguisse, eu ia ter que pensar em um plano B pra saber onde ele havia se enfiado.
Abri a porta do quarto exausta, acendi a luz e aproveitei que estava com o celular na mão, para ligar novamente para o Rob. Disquei o número, e então o telefone tocou no quarto, desliguei o celular e fui atender ao telefone que ficava em uma mesinha ao lado do sofá. Quando peguei o telefone havia parado de tocar, me joguei no sofá, estiquei minhas pernas sobre o sofá, peguei o celular para ligar de novo para o Rob, no primeiro toque ouvi soar de novo um barulho de telefone, mas não vinha do aparelho ao meu lado, foi então que senti lábios quentes tocarem meu pescoço.
- Isso não é real – disse fechando os olhos, tentando não acordar do sonho que eram aqueles lábios tocando minha pele.
- Claro que é real meu amor, eu estava morrendo de saudades – Rob disse se colocando em pé ao meu lado que estava no sofá, ainda sem acreditar na presença dele ali. – Vai ficar parada, ou vai vir me abraçar – ele disse abrindo os braços, fiquei em pé sobre o sofá e pulei no colo dele, passando minhas pernas em volta de sua cintura, o abraçando com toda força que eu podia, ele cambaleou um pouco, por não esperar meu salto sobre ele, mas conseguiu se manter firme.
- Ah amor, que saudades – disse colando minha testa na sua – Até agora eu não consigo acreditar que você está aqui.
- Tem algo que vai tirar qualquer dúvida que você possa estar tendo se minha presença aqui é real ou não – ele disse e grudou seus lábios aos meus, seus lábios abrindo os meus buscando passagem, eu entrelacei meus dedos em seus cabelos, e apertei ainda mais minhas pernas em volta de sua cintura, sua língua se movia em total sincronia com a minha, o beijo era urgente e feroz, tentávamos em um único beijo matar toda aquela saudade, daqueles 40 e poucos dias afastados. Eu já não tinha ar nos pulmões, mas não desgrudei meus lábios dos dele, com medo de que tudo se dissipasse se eu me separasse por qualquer milímetro que fosse dele.
- Eu... preci...so...respi...rar – ele disse ofegante, e colocou seu rosto no vão do meu pescoço.
- Hã..hã – foi tudo que consegui murmurar enquanto recuperava o ar para os meus pulmões, Robert se sentou no sofá, eu ainda estava em seu colo, de frente para ele.
- Eu estava louco de saudades – ele disse e então nos beijamos de novo de forma intensa, ainda feroz, as mãos de Rob corriam pela lateral do meu corpo e as minhas seguravam firmes aquele cabelo que eu tanto amava puxar nos nossos momentos mais quentes. Então eu me lembrei do sumiço dele nos últimos dois dias, puxei seu cabelo com muita força desta vez, e parei o beijo.
- Aiii – ele disse levando a mão na cabeça – Isso doeu Kris.
- É pra doer mesmo, porque você não atende o celular desde ontem? Onde você estava? Eu estava preocupada sabia – disse o encarando com um olhar furioso.
- Que mulher mais ciumenta a minha – ele disse dando um beijo no meu pescoço, tirei seu rosto de lá para que ele me encarasse.
- Não desvia do assunto – eu disse séria.
- Eu queria te fazer uma surpresa, fui para Los Angeles ontem, fui a sua casa. Sua mãe me ajudou, ligou aqui para o hotel e pediu ao gerente que me desse a chave do seu quarto, disse que eu era seu namorado e que queria lhe fazer uma surpresa, e ainda disse que ninguém podia saber que eu estava no hotel, quando eu cheguei, o gerente estava me aguardando nos fundos do hotel, me deu a chave do seu quarto e me acompanhou até aqui para que ninguém me visse. Por isso não atendi seus telefonemas, eu queria te fazer uma surpresa, sua bobinha – ele disse passando os dedos por meus lábios.
- Eu fiquei preocupada, e chateada, mas agora com você aqui tudo está resolvido, eu adorei a surpresa – disse mordendo seu lábio inferior. – Você vai ficar aqui comigo até o final das gravações?
- Infelizmente não meu amor, vou embora depois de amanhã. Vamos ter dois dias, para tentar apaziguar nossa saudade e carência – ele disse fazendo biquinho – Eu estava tão carente de você – ele disse passando seus lábios por meu pescoço.
- Temos que resolver isso então – disse abrindo os botões de sua camisa.
- Eu estava ficando louco sem sentir seu corpo assim colado ao meu – ele disse me apertando e depois tirou minha blusa e foi beijando meu corpo – Você está ainda mais linda – ele sussurrou no meu ouvido. Eu tirei sua blusa e comecei a beijar aquele peito, que eu tinha cada pedacinho gravado em minha mente.
- Com certeza eu estava mais louca que você – disse desabotoando sua calça – As noites sem você, são um saco. – disse mordendo seu pescoço, ele retirou o meu sutiã e depois minha calça, eu continuei em seu colo, já estávamos em êxtase, de nos acariciar daquele jeito depois de tantos dias.
- Você só sentiu minha falta nesse quesito? – ele perguntou apertando forte as minhas coxas.
- Claro que não, também senti falta das nossas conversas, de dormir agarradinha com você, de nossas brincadeiras, de você cantar e tocar pra mim, alias eu senti falta de tudo – disse enquanto tentava puxar sua calça para baixo, ele me ajudou, e tirou logo a calça e a boxe, e então fizemos amor sentados no sofá, agora eu me sentia completa de novo, eu precisava dele em mim.
- Te amo – ele sussurrou em meu ouvido.
- Eu te amo muito mais – eu disse e então atingimos o nosso clímax.
- Saiba que eu ainda não matei minha saudade – ele disse – Que tal um banho daqueles nossos, nós dois juntinhos? – ele perguntou ficando em pé.
- Eu vou adorar – respondi e o segui para o banheiro. Tomamos um banho, e como sempre fizemos amor debaixo do chuveiro, estávamos insaciáveis um do outro.
Saímos do banho, eu vesti uma camisa dele que peguei em sua mochila, e ele colocou somente uma caça de moletom, eu me sentei na cama e ele deitou colocando sua cabeça em meu colo, eu acariciava seu cabelo enquanto conversávamos.
- Tenho que acordar cedo amanhã pra ir gravar – disse fazendo menção de tirar a cabeça dele do meu colo, já se passavam de 2 horas da manhã.
- Não, por favor – ele disse segurando, firme minhas pernas e me impediu de levantar – Está tão gostoso aqui, você me dando carinho.
- Eu também to amando ficar aqui te dando carinho, mas eu prometo que vou me esforçar ao máximo para conseguir chegar mais cedo, aí vamos ter um tempão juntos – disse dando um selinho nele, ele saiu do meu colo, e colocou a cabeça no travesseiro.
- Vou cobrar sua promessa – ele disse.
- Ainda podemos dormir abraçadinhos – disse deitando ao seu lado e me aconchegando em seus braços, ele sorriu.
- Eu não queria dormir, mas... – ele disse dando o meu sorriso favorito, aquele que me fazia perder o sentido, e então beijou o meu pescoço, e então fechou os olhos.
- Ei, eu quero um beijo de boa noite – eu disse, ele abriu os olhos e uniu os nossos lábios, o beijo que começou terno, ficou feroz, e senti que ele já estava se empolgando – Amor eu tenho mesmo que dormir agora – disse a ele, que fez um biquinho – Te amo.
- Também te amo – ele disse, e então nos abraçamos o mais apertado que podíamos e adormecemos um nos braços do outro, eu estava me sentindo tão feliz, ter ele ali ao meu lado depois de dias afastados era maravilhoso.
 O amor é lindo né pessoal! Até a proxima quarta!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.