26 de agosto de 2012

Fanfic O Pianista por Paula Halle - Capitulo 3


Boa noite pessoal!
No ultimo capitulo, a Bella descobriu que o cara que a agarrou na escola é o primo da Alice e parece que ele mexeu com ela. Será que tudo isso pode virar um relacionamento?
Boa leitura!


Capitulo 3: Desejos que nem sabia que tinha

 

A boca dele era uma delicia seu gosto, seus lábios, sua língua, eu odiava negar mais eu o desejava ardentemente e o pior estava me apaixonando por ele.

Amava senti-lo me tocando, senti-lo me beijando. Adorava seu olhar, que me queimava, e vê-lo tocando só me fez querê-lo mais e mais.

Mais quando suas mãos desceram da minha cintura e afagaram minha bunda a coerência voltou e a vergonha veio junto, com as bochechas vermelhas e os lábios inchados por seus beijos eu me afastei dele.

Indignada por seu ato tentei lhe dar um tapa, mas ele previu e segurou meu pulso antes que eu tivesse a chance. Sem lagar meu pulso ele segurou minha mão e beijou meus dedos.

–Sabe fico imaginando. Será que você vai adquirir essa cor linda quando eu a tiver em minha cama. – ele disse afagando minha bochecha corada.

Como se fosse possível eu corei ainda mais e tentei me desvencilhar dele, o que o fez sorrir e me puxar para ele. Ele voltou a passar seus lábios no meu pescoço e subindo para meu queixo, minhas bochechas até minha boca.

Ele voltou a me beijar e dessa vez não dei passagem, lutei bravamente quanto as suas investidas de aprofundar o beijo, mas quando ele mordiscou meu lábio inferior e voltou a afagar minha bunda eu me entreguei.

Amaldiçoei-me mil vezes, mas foi mais forte do que eu. Eu não conseguia pensar com seus dedos me tocando e seus lábios nós meus.

Ele separou nossos lábios, quando respirar se fez necessário e deu um selinho em minha boca, mas não me soltou, a mão dele ainda estava na minha bunda e a outra em minha cintura, meus braços rodeavam seu pescoço e não sei como eles foram parar ali.

Eu mordi o lábio inferior e ele sorriu malicioso e apertou a minha bunda e roçou seu quadril no meu. Senti sua dura ereção e corei furiosamente me afastando dele.

Eu lhe dei um tapa e o vi me olhar furioso, antes que ele pudesse voltar a me agarrar, a porta se abriu e Jake me olhou estranho, depois olhou para Edward e fez cara feia.

–Bella sua mãe esta te procurando.

–Tudo bem, até logo Sr. Masen – ele bufou e vi que olhava feio para Jake. Ele se aproximou de mim e segurou meu pulso me puxando para perto dele e sussurrou em meu ouvido.

–Até amanha Bella – ele mordicou o lóbulo da minha orelha e voltou a sentar no piano.

Eu sai meio trôpega da sala e Jake se postou ao meu lado como se eu fosse cair. Ignorei-o e fui até a sala, onde meu pai já estava de casaco e ajudava minha mãe a colocar o seu.

Jake me ajudou a colocar o meu, e nos despedimos dos Cullen, Alice queria que eu ficasse para dormir, mas minha mãe não deixou, por causa da escola. Mas estava liberado no fim de semana.

Saímos da casa e Jake abriu a porta do carro para mim, acabei olhando para uma das janelas da casa e o vi, ele parecia estar de cara feia e segui seu olhar e vi que Jake segurava minha mão, separei-me rápido dele e entrei no carro.

A viagem foi silenciosa de minha parte. Meu pai comentava sobre como Edward era talentoso, e minha mãe só dizia como ele era bonito, Jake me olhava estranho como se quisesse dizer algo. O ignorei ao sair do carro. E me despedi dele e fui direto para meu quarto.

Adormeci pensando nele e suas palavras ainda ecoavam na minha mente ”Até amanha Bella”. O que ele queria dizer com isso? Como nós veríamos amanha? O que ele pretendia?

Demorei a pegar no sono, e sonhei a maior parte do tempo com ele. Seus lábios, seus sorrisos, suas mãos em minha pele, seu sarcasmo, ao mesmo tempo em que o adorava odiava seu jeito, ele era um idiota.

Levantei sem animo nenhum para ir à escola, tomei um banho rápido e vesti o uniforme, desci para tomar meu café. Sempre tomava o café sozinha. Meu pai saia para o banco cedo e minha mãe estava fazendo compras com certeza.

Tomei um copo de suco, e comi umas torradas, peguei minha mochila e a chave do volvo e fui para a escola. Alice me esperava na porta e corri até ela.

–Bella como você esta? – estranhei sua pergunta

–Eu to bem. Por quê?

–É que ontem você estava meio estranha. Não comeu muito e depois que o Edward tocou você sumiu. – corei lembrando por que tinha sumido e pigarreei antes de falar.

–Estava um pouco zonza por causa do remédio, para dor sabe por causa do pulso, por isso não comi muito. E a hora em que sumi eu estava conversando com seu primo.

–Edward! – ela arregalou os olhos e eu assenti.

–O que foi Alice?

–Bem, sabe é que minha mãe disse que o Edward é meio safado. Ele não tentou nada com você não né? – eu corei furiosamente e neguei. Agora é que eu não ia contar para Alice, ela suspirou aliviada e enlaçou seu braço com o meu e seguimos para nossa aula.

–Ainda bem que ele não fez nada, minha mãe disse que o adora, mas Edward é um galinha, tem namorada por toda parte. Pobre da mulher que se envolver com ele. – senti meu coração se apertar ao ouvir as palavras de Alice.

Eu já imaginava que ele me via só como mais uma, mas ter certeza de que ele era assim doeu. No fundo eu esperava que ele gostasse de mim de verdade.

Alice continuava tagarelando sobre como Edward era safado, e que sua mãe disse que ele não se apegava a mulher nenhuma, e só queria transar com quantas pudesse afinal as mulheres viviam se jogando aos pés dele.

Meu coração ficava pequenininho a cada palavra de Alice, e segurei as lagrimas que teimavam em cair. E o pior eu tinha que admitir estava gostando dele, talvez até apaixonada.

No intervalo estava dispersa e nem percebi quando Jake ou Mike me cumprimentaram. Estava saindo para ir a minha sala antes do sinal bater e senti alguém segurar meu pulso. Olhei para trás e Jake me olhava com o cenho franzido.

–Esta assim por causa dele Bella? – torci o nariz

–Do que esta falando Jake?

–Do Masen. É por causa dele que esta triste? Ele fez algo com você? Por que acabo com ele... – não o deixei terminar e me soltei dele.

–Jacob Black em primeiro lugar o senhor não manda em mim. E segundo não tenho nada com o Sr. Masen para ele fazer algo comigo. – ele me olhou desconfiado.

–Ontem não pareceu.

–Jake o que eu faço da minha vida não é da sua conta.

–Bella eu... – o cortei antes que ele começasse.

–Escuta Jake, meus sentimentos ainda são os mesmos, e se você não parar com isso eu vou começar a te evitar e nem amigos vamos ser mais. – ele me olhou triste e me cortou o coração, mas foi o certo não podia enganá-lo eu não sentia nada por ele.

–Tudo bem Bella, a gente se vê depois.

Dei um tchau para ele, e fui para minha aula. Tentei prestar atenção mas foi impossível. Aproveitando que a ultima aula era educação física, falei para o treinador Clapp que meu pulso ainda doía e ele me liberou para ir para casa.

Estava quase me aproximando de meu carro quando vi um homem recostado no volvo. Quase tive um AVC a reconhecer Edward que sorria torto para mim.

Aproximei-me dele a passos rápidos olhando em volta pra ver se não tinha ninguém por perto.

–O que esta fazendo aqui? – perguntei assim que me aproximei dele e ele me enlaçou pela cintura me colando a ele.

–Eu disse que viria te ver. – eu neguei.

–Não você disse “Ate a amanhã”, isso é meio vago, não quer dizer que você viria na minha escola. – ele riu e roçou os lábios no meu pescoço.

–Só queria te roubar um beijo e fazer um convite.

–Que tipo de convite? – olhei desconfiada para ele.

–Quer conhecer meu quarto? – ele piscou e sorriu malicioso, senti meu rosto e pescoço super vermelho.

–Nem pensar. – ele riu e me deu um beijo rápido

–Tudo bem eu sou um cara paciente.

–O que quer dizer com isso?

–Que vou esperar até você querer conhecer minha cama.

–Vai sonhando.

–Com certeza linda. – ele riu e me deu as costas indo embora e me deixando sozinha. Hei, ele não disse que tinha vindo me dar um beijo?

Antes que eu pudesse pensar ele voltou e me agarrou pela cintura colando seus lábios nós meus, seu beijo era ardente e senti minhas pernas bambas, ele me soltou e eu estava ofegante.

–Esqueci do meu beijo. – ele sorriu torto e se foi. Fiquei alguns minutos na frente do carro até minha pernas voltarem a me obedecer.

Deu pra perceber que o Edward tem ciúme da Bella, será que isso é um sinal que ele está começando a gostar dela? Sabado que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

não sei esse EDWARD ta muito "diferente"hum galinha ...não sei como sera...e muito longa a fic?

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.