25 de setembro de 2012

Fanfic Consequências de um contrato por Day Freitas - Capitulo 52


Boa noite pessoal!
A felicidade já estava na hora de alcançar os nossos personagens não concordam? Mas hoje vamos descobrirão é a Bella e o Edward que voltaram a ser felizes!
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continur lendo tenha conciência disso.


Capitulo 52

Bella POV

Acordei sentindo beijos nas minhas costas que estavam nuas, hoje era sexta-feira, véspera do meu casamento e o meu futuro marido depois que curou completamente os seus ferimentos não me deixou mais em paz, noite passada ele parecia um adolescente sedento de sexo, acho que o fato dele quase ter morrido despertou esse lado faminto dele, virei-me e olhei, o safado sorria como a uma expressão ainda sonolenta e aqueles cabelos revoltados os quais eu adorava enterrar meus dedos.

Ed – bom dia!

Bella – bom dia!

Ele se pôs em cima de mim e começou a beijar meu pescoço

Ed – Alice me mandou uma mensagem dizendo que hoje teríamos visitas na hora do almoço.

Bella – quem?

Ed – Peter, Félix, Eleazar, Ângela e outros.

Bella – Ângela vem? Quero tanto vê-la e conhecer seus bebês e também apresenta-la para Nessie!

Ed – uhum, mas é só no almoço e como ainda são sete da manhã eu tenho muito tempo

Bella – tempo para que?

Ed – para amar a futura senhora Cullen!

Antes que eu protestasse Edward me beijou e me penetrou lentamente, me torturando, fazendo com que eu pedisse mais, à medida que o ritmo ia se acelerando, enterrei meus dedos em seu cabelo e não consegui reprimir meus gemidos Edward falava frases incoerentes, pelo menos para mim, e chegamos juntos ao ápice, ele pôs todo seu peso em mim e enterrou seu rosto em meu pescoço, pouco depois começou a desferir leves beijos no local, fiquei acariciando seus cabelos e suas costas.

Ed – é tão bom tê-la aqui comigo!

Bella – não é bom! É maravilhoso!

Ele levantou-se um pouco e olhou em meus olhos

Ed – nada irá nos separar eu prometo!

Bella – e eu acredito em você!

Edward me beijou novamente e tudo começou novamente.

–----------------------------xx------------------------------------

A mesa do almoço estava arrumada na área externa da casa ao lado da piscina, Nessie já estava na mesma com Emment e Gabriel e Jane tentava convencer Alec a entrar, ele era um garoto muito doce e o tratamento propôs uma um grande melhora em seu quadro, tanto que hoje o médico o liberou nesse fim de semana para o meu casamento, mas ele estava receoso em entrar na piscina, Edward e Jasper estavam conversando e Alice estava ao telefone retocando os últimos detalhes da festa de casamento, eu estava olhando Nessie brincar quando vieram me avisar que alguns convidados haviam chegado, assim que entrei na sala vi Félix, Peter, Eleazar e outra mulher que eu não conhecia, a me ver Peter correu e me abraçou, usando aquela voz meio afeminada que ele usava quando estava tomando conta de mim.

Peter – Belinha! Você está um arraso! – Sorri com essa loucura de Peter, ele estava bem melhor que da ultima vez que o vi, e logo ele voltou a sua voz normal – quero que conheça minha esposa, Heidi.

Heidi aproximou-se e sorriu, ela possuía uma beleza esplendida e era loira ao contrário de Félix que era moreno, mas os dois possuíam os mesmo olhos.

Heidi – prazer em conhecê-la Bella!

Bella – o prazer é todo meu, ouvi muito sobre você!

Heidi – eu também confesso que até senti ciúme, mas se você tem Edward porque iria querer Peter né!

Peter – amor, assim você me põe pra baixo!

E Heidi sorriu e eu a segui, o próximo a me cumprimentar foi Félix.

Félix – bom agora você conhece a trupe completa, como está?

Bella – estou bem e você?

Félix – levando adiante, onde está aquele amarelo do seu futuro marido?

Bella – estão todos na piscina pode ir pra lá!

Peter – oba! Piscina!

Enquanto Félix, Peter e Heidi seguiam para piscina Eleazar aproximou-se e segurou minhas mãos.

Eleazar – vejo que você está muito bem! Reluzente pra dizer a verdade!

Bella – e você meu amigo como está?

Eleazar – bem na medida do possível, estou sabendo que a senhorita irá passar a lua de mel em meu chalé!

Bella – eu não sabia que o chalé era seu, fiquei sabendo há pouco tempo!

Eleazar – fico feliz em saber que você gosta de lá!

Bella – eu adoro, aquele lugar me traz boas memórias!

Nessa hora a campainha tocou e eu pedi licença para Eleazar e fui abrir a porta, um sorriso se formou em meu rosto ao ver a figura de Ângela com um bebê bochechudo nos braços e Ben logo atrás dela com outro bebê.

Ang – Oi Bella! Desculpe o atraso, mas é que Charlote fez uma surpresinha antes de sairmos de casa!

Bella – vocês não estão atrasados! Entrem, e essa é Charlote? Como se chama a outra?

Ben – Mary! Olá como está Bella?

Bella – estou ótima Ben e com muitas saudades de vocês

Ang – ficamos sabendo da tentativa de assalto e sentimos muito pelo bebê.

Bella – está tudo bem agora, entrem esse é Eleazar um amigo - Quando olhei pra Eleazar ele estava branco e paralisado – Eleazar? Você está bem?

Eleazar – sim, sim, estou bem, foi só um mal estar, desculpe!

Bella – tem certeza? – ele assentiu – esses são Ângela e Ben com as pequenas Charlote e Mary!

Ang – Prazer em conhecê-lo, mas tenho a impressão de já conhecer o senhor.

Eleazar – também tenho essa impressão, prazer em conhecer vocês, são lindas suas filhas!

Ben – obrigada.

O clima ficou meio estanho, Eleazar não estava bem e isso me preocupava, mas tudo melhorou quando Nessie apareceu molhando toda a casa atrás de Eleazar.

Nessie – Tio Eli! Tio Eli!

Eleazar – Olá Nessie!

Nessie pulou nos braços de Eleazar e ele a segurou sem se importar se ela estava molhada ou não, Ângela sorriu ao ver Nessie que retribuiu com um sorriso tímido.

Bella – Nessie essa é a Ângela e esse é o Ben, são amigos da mamãe!

Nessie – Oi, mamãe eles tem dois bebes!

Bella – sim meu amor é a Charlote e a Mary

Nessie – eu posso brincar com elas?

Perguntou Nessie para Ângela.

Ângela – Claro que sim! Você é muito bonita Nessie!

Nessie – obrigada!

Assim fomos todos para o redor da piscina, alguns minutos depois os outros chegaram e eu finalmente conheci Liam, filho de Clara e Stefan, com todos reunidos fui matar a saudade conversando com Ângela e Edward foi para dentro com Eleazar, pensei se ele não estaria se sentindo bem.

Ang – o que foi Bella?

Bella – não é nada, apenas estou preocupada com Eleazar ele não parecia bem!

Ang – eu tenho a impressão de conhecê-lo de algum lugar Bella

Bella – Eleazar viaja muito por conta do trabalho, você pode tê-lo visto em algum lugar e como está seu pai?

Ang – pode ser isso! E com meu pai nada bem, desde o começo do meu namoro com Ben, ele nunca foi a favor e depois do casamento parou de falar comigo, nem sequer quer conhecer as gêmeas e fala coisas estranhas que me magoam muito.

Bella – oh Ang, tudo irá se resolver!

Ang – espero não gosto do modo como ele fala quando se encontra comigo por acaso.

Bella – o que ele fala Ang?

Ang – diz que eu sou ingrata, que ele me salvou de uma vida ruim para que depois eu o apunhalasse pelas costas e isso dói muito.

Bella – salvou de uma vida ruim? O que quer dizer com isso?

Ang – sou adotada Bella, fui abandonada pelos meus pais verdadeiros e Phillip me adotou só que depois descobri que ele era meu pai biológico e fui atrás de perguntas que ele nunca me respondeu.

Bella – Ang, por acaso você mudou de nome?

Ang – sim, meu nome foi Charlote Mary Dwyn até os meus onze anos e depois de adotada virei Ângela Weber, por isso o nome das gêmeas é Charlote e Mary.

Bella – Ang você me dá licença? Tenho que ver como está indo o almoço.

Ang – está bem!

Entrei dentro de casa em busca de Edward e Eleazar, procurei no escritório e na biblioteca e nada dos dois, fui ao quarto e os encontrei lá, a me ver Eleazar percebeu que eu já sabia.

Ed POV

Tudo estava ótimo esse começo de tarde, todos já haviam chegado e o almoço seria servido há pouco tempo, estava conversando com Jasper e Emment quando Eleazar pediu que conversássemos a sós, assenti e fui com ele até o escritório, mas ele queria um lugar mais reservado, estranhei um pouco, ele estava nervoso tentei acalmá-lo e o levei para o meu quarto.

Eleazar – é ela Edward! É ela!

Ed – ela quem? Qual o problema Eleazar?

Eleazar – a amiga de Bella, ela é a Charlote!

Sentei-me na cama e Eleazar sentou-se em uma poltrona que havia no quarto.

Ed – está falando de Ângela?

Eleazar – sim, ela é a minha Charlote! Está tão linda crescida casada e com duas lindas filhas! Ela não se lembra de mim, mas disse que tinha a impressão de me conhecer de algum lugar.

Ed – fique calmo Eleazar, Ângela quando a conheci morava apenas com o pai que se chama Philip Weber, será que é o mesmo homem que você acha que sequestrou Charlote?

Eleazar – Philip? Quando ele foi à minha casa antes de levar minha filha ele se apresentou como Phil! Edward como eu falarei com ela? Não posso chegar e dizer oi tudo bem, desculpe te incomodar, mas eu sou seu pai!

Ed – vamos pensar em algo, fique calmo Eleazar.

Nessa hora Bella entrou no quarto e olhou para o amigo, ela sabia como eu não sei, mas ela sabia que Ângela era Charlote.

Bella – Eleazar, você está bem?

Eleazar – acho que sim, não sei!

Bella – eu estava conversando com Ângela e ela me contou que foi adotada e mudou de nome, ela é a sua Charlote!

Eleazar – sim Bella é ela! Mas não se lembra de mim!

Bella – ei meu amigo, olhe para mim eu conversarei com Ângela depois do almoço e tudo dará certo!

Eleazar – eu confio em você Bella!

Bella – agora vamos que o almoço está saindo e todos estão famintos.

Descemos e chegamos bem na hora que a comida estava sendo servida, Bella interagiu com todos durante a refeição e também cuidou de Nessie, quando todos já estavam saciados ela entrou com Alice, pouco depois voltaram e chamaram Ângela, Eleazar que estava ao meu lado ficou rígido, mas não poderíamos fazer nada a não ser esperar.

Bella POV

Após conversar com Eleazar, seguimos para o almoço, percebi que Eleazar ficava olhando Ângela de vez em quando e Ben percebera, mas não disse nada, depois que todos de retiraram da mesa eu chamei Alice para dentro e a levei até o escritório.

Alice – algum problema Bella? Não me diga que quer adiar o casamento! Eu te arranco o pescoço!

Bella – não é nada disso Alice, é algo mais importante do que meu casamento, pelo menos nesse momento.

Alice – o que é então?

Bella – você conhece a história de Eleazar não é?

Alice – sim, ele procura a filha dele a mais de dez anos.

Bella – ele acabou de encontrar!

Alice – como? Quem?

Bella – calma tá é Ângela!

Alice – Ângela?

Bella – sim! E Eleazar não sabe como falar com ela e eu me prontifiquei em fazer isso e preciso da sua ajuda.

Alice – minha ajuda quando?

Bella – agora!

Alice – não sei se estou curada do choque!

Bella – vamos Alice, só preciso da sua presença sim!

Alice – está bem!

Bella – vamos chamar Ângela.

Alice eu saímos e fomos à direção de Ângela ela conversava com Clara, mas nos atendeu prontamente, deve ter estranhado um pouco o fato de termos ido para o escritório.

Ang – vocês estão estranhas!

Bella – é que eu não sei como começar Ang

Ang – começar o que?

Bella – é que depois da nossa conversa mais cedo eu descobri algo e agora tenho que te contar, mas não sei como.

Ang – está falando da minha história?

Bella – sim!

Ang – o que é Bella? Estou sem entender!

Bella – eu vou começar por uma história está bem! – Ang assentiu – Há muitos anos atrás um amigo meu reencontrou o amor da vida dele e essa mulher estava grávida e tinha sido abandonada pelo pai do filho dela, esse meu amigo não se importou e se casou com ela assumindo a criança que nasceu pouco tempo depois, eles eram uma família feliz, mas infelizmente a esposa dele adoeceu e veio a falecer, ele continuou criando a filha que não era sua filha de sangue, mas era de coração, um dia há dez anos atrás um homem bateu na porta desse meu amigo atrás de informações sobre a falecida esposa dele, um ano depois quando a filha estava muito doente o meu amigo foi a farmácia comprar um remédio e quando voltou a filha havia desaparecido e desde então ele a procura.

Ang – sou eu?

Bella – sim Ang é você!

Ang – quem é esse amigo?

Bella – Eleazar

Ang – por isso ele não estava muito bem quando eu cheguei? E também ficava me olhando direto a ponto de irritar Ben?

Bella – sim!

Ang – Bella, eu preciso de um tempo para pensar, é muita informação a essa altura da minha vida!

Alice – porque você não conversa com Eleazar? Ele pode responde suas perguntas!

Ang – preciso falar com Ben primeiro

Bella – claro, eu vou chama-lo!

Alice – não Bella, eu vou fique com a Ang aqui

Bella – está bem.

Alice saiu e Ângela olhou para mim, sua expressão era de calma e eu não sabia como agir nessa situação.

Ang – o que acha que eu deva fazer Bella?

Bella – eu acho que você deveria no mínimo conversar com Eleazar, ele passou mais de dez anos a sua procura e te ama como se você realmente filha dele.

Ang – eu tenho poucas lembranças da minha infância, não me lembro da minha mãe, mas recordo um homem que cuidava de mim e eu o chamava de pai, mas ele não era Philip!

Bella – era Eleazar!

Ben entrou no escritório e sentou-se ao lado de Ângela.

Ben – o que está acontecendo?

Ângela começou a explicar e eu ajudava de vez em quando falando o que sabia, Ben estava calmo, ele era realmente o homem perfeito para Ang, depois que ele entendeu tudo concordou que Ang tinha que conversar com Eleazar ela assentiu e eu fui atrás de Eleazar, o encontrei lendo uma historia para Nessie que estava mais dormindo do que acordada, a pequei em meus braços e falei com ele.

Bella – Ângela está com o marido a sua espera no escritório, ela quer conversar.

Eleazar – obrigada Bella!

Bella – não há de que meu amigo!

Eleazar seguiu para o escritório e eu levei Nessie para o quarto, já lá depois que eu troquei a roupa dela Edward adentrou o quarto e me abraçou por trás.

Ed – como foi?

Bella – calmo para falar a verdade!

Ed – eles ainda estão no escritório

Bella – espero que tudo se resolva e saiam todos felizes!

Ed – eu também, mas vamos descer porque ainda não usufruímos daquela bela piscina.

Bella – deixa só eu ligar a babá eletrônica, já que Jane está com o irmão.

Ed – está bem!

Cerca de uma hora depois, eles saíram do escritório com sorrisos estampados nos rostos, antes de falar alguma coisa Ângela foi atrás das gêmeas, eu a acalmei informando que elas estavam dormindo e tinham sido trocadas e alimentadas.

Ang – obrigada Bella! Você me ajudou a entender vários buracos do meu passado.

Bella – o importante é que você e Eleazar estão bem.

Ang – eu tenho um novo pai que tem tudo sobre mim até os meus onze anos de idade e isso prova que ele me ama.

Bella – fico feliz, realmente feliz ao ver que as coisas estão se ajustando.

Ang – o problema será Philip, mas ele me deu as costas Bella e encontrei alguém que dará amor a mim e as minhas filhas e também tem as mesmas paixões de Ben!

Bella – não se preocupe!

– mamãe eu acordei!

Ang olhou para a babá eletrônica que estava presa na cintura de Bella e sorriu.

Ang – ela é tão linda e esperta!

Bella – é a minha princesa, vou busca-la

Ang – tudo bem!

O resto da tarde se passou com Eleazar muito feliz apresentando Ang como sua filha para seus amigos de trabalho e todos interagiram, sorriram, conversaram, esse foi um dia a ser tachado de inesquecível. O pessoal já estava indo embora quando Eleazar veio conversar comigo.

Eleazar – a noite parece que será linda!

Bella – sim, você tem razão

Eleazar – obrigada Bella, você desde o principio se mostrou uma mulher forte, solidária e com muito amor o coração.

Bella – você que é especial Eleazar, nossa amizade ficará sempre em meu coração.

Eleazar – sou feliz em tê-la como amiga e mais ainda por Edward ter te encontrado.

Bella – passamos por muitos altos e baixos, mas eu o amo de forma inimaginável.

Eleazar – ele também a ama, agora é melhor eu ir porque amanhã de manhã tenho que está bonito para o casamento.

Sorri para Eleazar e ele se foi, amanhã será o dia em que me unirei a Edward definitivamente.


Agora sim a felicidade dos nossos personagens está completa! Infelizmente, estamos chegando a reta final da nossa fic! Na semana que vem tem o ultimo capitulo antes do epilogo! Então, na semana que vem tem mais pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

o ultimo? agora que estão felizes...vai acabar rsrs que bom que teve um final feliz pra todos parabens...final epico rsrs

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.