Como eu falei pra vocês, hoje vamos começar a nossa nova fic "Casamento por Contrato".
Quero agradecer a Mrs_hay por me permitir postar essa fic maravilhosa aqui! Espero que gostem tanto da fic quanto eu!
Boa leitura!
Capitulo 1: Conhecendo o “Deus grego”
Musica do Capitulo: Swichfoot - Learning To Breathe
http://www.youtube.com/watch?v=DZkwPvCCLl0
Pov. Bella
Hoje era o dia que eu conheceria meu “noivo”, estava ansiosa, apesar de ser filho do meu padrinho Carlisle e irmão de Alice, nunca me mostraram uma foto de Edward, pois desde pequeno ele estuda em um colégio interno, só para garotos, dizia meu padrinho, que foi por livre e espontânea vontade dele.
Carlisle e sua esposa Esme, tinham acabado de chegar, trazendo uma anã saltitante, Alice, que vinha acompanha de Rose e seu irmão Jasper. Segundo elas só viriam para me dar apoio moral e ver se eu teria coragem mesmo de deixar minha vida de adolescente, por um casamento arranjado.
E ele, meu então noivo, que cá para nós era um tremendo gato, como diz as meninas: “Um deus Grego em pessoa”, mas que ninguém tem coragem de me avisar será que to apresentável, ai como to nervosa.
– Oi Esme, Carlisle- falei dando um abraço nos dois - Pode entrar. Meus pais estão esperando vocês na sala de jantar.
– Oi Bella, como está minha querida- Disse Carlisle, e na mesma hora virou para Edward e me apresentou-lhe- Esse aqui é Edward, meu filho, e seu futuro noivo.
Nesta mesma hora Edward pegou minha mão e tão formalmente, beijou-a. Minhas pernas na hora ficaram bambas, eu não sabia que estava acontecendo comigo.
– Oi Isabella, prazer em conhecê-la
Que voz era aquela, senhor. Será que não daria pra arranjar um noivo menos perfeito. Não que eu esteja reclamando, mas a qualquer instante vou acabando tendo um colapso nervoso com tamanha beleza e perfeição.
– Oi Edward, o prazer é todo meu- Agora to feliz, pelo menos não gaguejei na frente do gostosão. G-zuis, o que esse homem fez em mim. Nunca tive esses pensamentos, mal chegou e já está mudando com meu organismo. Já comentei do seu cheiro, não? Então digo o melhor que já senti, parecia até ser próprio, depois vou perguntar seu perfume.
Edward entrou, para cumprimentar meus pais, que já estavam na sala conversando com Esme e Carlisle. E eu fiquei aqui babando pelo meu gostosinho, quando ouço vozes me chamando, será que ninguém dá pra me deixar em paz não, quero contemplar essa belezura.
– Limpa baba Bella – Disse rindo Allie e Rose ao mesmo tempo. Ai que vergonha eu tava babando mesmo, será que ele viu.
–Que baba garota, ta sonhando é- Falei tentando disfarçar, porque eu acho que estava mesmo saindo baba da minha boca
– Eu não, tu que ta com o senhor gostosão ali – Disse Rose- Allie porque nunca nos contou que seu irmão era tão gostoso, até eu pegava, se não estivesse comprometido com a Bells, e não tivesse meu Ursinho.
– Que estória é essa Rose?- perguntei nervosa
– Ta com ciúmes é? Fique não, já sou comprometida, não se preocupe
– Será que vocês duas dão pra parar com essa briguinha tosca, e daí que meu irmão é gostoso.
E daí, Alice ta brincando com minha cara, melhor me acalmar, não to a fim de armar um show não.
– Vamos entrar, depois converso com você- Disse olhando de cara feia para Allie- Ai Jasper, falamos tanto que me esqueci de você ai, entre, e não ligue pra essas loucas, meu irmão ta lá em cima, pode chamá-lo, por favor?
– Nada Bells já estou acostumado. Vou chamar o Emmett, tchau meninas
Entramos e fui conversar com meus pais. Rose, claro, foi se sentar perto do Ursão dela. E Allie que não é nada besta foi pro lado de Jasper, esses dois tão de rolo, que eu sei mas assumir que é bom nada.
Tive que sentar ao lado do Edward, que por ironia do destino, era o único lugar vago na sala. Único jeito era conversar com ele, já que ele iria ser meu marido pelo menos, tinha que conhecê-lo, se queria ter um casamento “harmonioso”.
– Oi, e ai tudo bem?- Falei morrendo de vergonha, ai Bella será que não tinha uma pergunta menos idiota não.
– Oi tudo e você?
– Melhor impossível. É verdade que você sempre estudou num colégio interno?
– Sim, desde meus 12 anos, mais não se preocupe, era só para meninos – Falou em um tom brincalhão
– Hum... Já namorou?- Perguntei nada direta
– Sim – Falou naturalmente.
Como é que é? Ele não estudava em um colégio interno, só para garotos? Ta eu não tenho nada ver com a vida dele, mas e daí se vai ser meu futuro marido tenho que saber.
– Como assim, você não estudava em um colégio interno, só para meninos. - Fresei na palavra meninos
– Sim, mais eu não sou santo, você acha que eu com meus 23 anos, nunca namorei, Bella em que mundo você vive. A Não ser que venha dizer que nunca namorou.
– Ta exagerei, deixa pra lá só era curiosidade, e sim eu já namorei
– Garotas de muitos relacionamentos? – Nessa eu tive que rir – Porque está rindo?
– Nada não, mas pra falar a verdade só tive dois, e prefiro não recordar – Ele só assentiu- E você?
– Eu o que?- Perguntou confuso
– É um cara de muitos relacionamentos
– Não só tive alguns, mas o único serio mesmo só foi um.
Ficamos conversando mais, sobre amenidades. Até que minha mãe chamou para jantarmos. Todos estavam entretidos em uma estória que Carlisle estava contando, mas eu não sabia do que nem se tratava, estava imersa em meus pensamentos. Só que escuto me chamando. E acabo percebendo Edward pedindo a atenção de todos.
– Gostaria da atenção de vocês, por favor – Todos presente na hora encerraram a conversa, e eu claro, estava curiosa para saber do que se tratava – Bom todos sabem que eu e Bella, temos um acordo, certo.- Todos assentimos – Então eu queria fazer isso direito, apesar das circunstâncias, tenho que fazer o pedido.
Agora que eu desmaiava, já estava toda mole com sua presença e ainda mais com esse pedido. É o meu fim.
– Isabella Swan, apesar de tudo, você aceita casar comigo? – Perguntou
– Sim, aceito Edward – Agora eu pergunto pra que isso, ele não sabe que é só fachada, porque tornar as coisas mais difíceis. Acho que ele só estava querendo ser educado.
– Obrigado – Falou botando o anel em minha mão direita e a beijando, depois se sentou.
– Agora que tudo está resolvido, vamos comer – Disse mamãe
Depois do ocorrido, nada de importante aconteceu, o jantar tornou até agradável. Fomos para sala, conversamos mais um pouco e depois, todos foram para casa, só ficando eu e meus pais, já que Emmett iria sair com Rose.
Despedi-me dos meus pais, e fui para meu quarto. Agora, só depois daquele pedido que eu pensava onde eu estava me metendo, pra falar a verdade estava confusa, não sabia se esse casamento iria dar certo mesmo. E tudo indicava que não, podia ser até insegurança, mas uma coisa eu podia afirmar, eu estou aterrorizada.
Como será esse casamento hein? Pelo menos a Bella arrumou um noivo bonitão!rs Na terça que vem tem mais capitulo pra vocês!












1 Comentários:
hum admito que estou curiosa... e odeio isso..ah vai ser um capitulo por semana?e é longa a fic?eles parecem muito a vontade com esse casamento....
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.