27 de novembro de 2012

Fanfic Casamento por Contrato Mrs_hay - Capitulo 11


Boa noite pessoal!
Paris,a cidade luz, a cidade do amor... será que Paris mudou algo no nosso casal?
Boa leitura!


Capitulo 11: Descobertas

Musica do Capitulo: The Only Exception

http://www.youtube.com/watch?v=vucWnJWR5gM

Pov. Bella


–Não quero ir!

–Eu também não Bella, mas voltaremos outra vez como prometi!- Assenti levemente - Então, agora tire essa carinha triste, pois já vamos embarcar.

–Eu não estou triste. Só queria ficar mais.

–Vamos... Nosso voo já esta sendo chamado.

Estávamos nos despedindo de Paris. Nunca pensei que iria ser tão triste. Aconteceram coisas tão boas aqui, que ficariam na minha memória. Nessa viajem Edward foi um perfeito gentleman comigo. Nunca pensei que ele era tão educado, na verdade eu não tinha como achar nada, já que este foi o primeiro contato que tivemos a sós.

Embarcamos no avião, espero eu que não tenha nenhuma aeromoça atirada de novo. Pois eu rodo a baiana nela. O homem é meu e ninguém tasca!

–Como você sabe a viajem demora. Se quiser dormir um pouco, terá tempo de sobra.

–Uhn Hum... Não quero, dormi muito noite passada.

– Gostou da nossa lua-de-mel?

–Sim... Sinceramente, pensei que iria ser um saco, quer dizer eu achava que você era a própria chatice em pessoa. Mas adorei cada momento, espero que tenhamos mais momentos iguais a esse.

–Então você mudou seu pensamento com relação à mim?

–Totalmente! Tenho até vergonha dos pensamentos que tive sobre você.

–Eu perdoo, já que achava o mesmo de você, ou pior. Para mim você era aquelas patricinhas mimadas. Mas mudei de opinião na despedida de solteiro.

–Como assim?

–Vamos dizer que prefiro você bêbada em alguns casos.

–Ah não... Falei muita besteira foi?

–Nada que posso usar contra você... Admito que você fica uma graça bêbada. - Edward falou rindo.

–Chega desse episódio. Não me deixe mais envergonhado do que já estou.

–Não precisa ficar. Pois quem está com Edward Cullen é como estar com Deus.

–Acredito nisso não... Pois seu amigo se ferrou com você!

–Aquilo é um caso a parte.

–Fiquei com sono agora.

–Então durma. Quando chegarmos lhe acordo.

–Nada de se engraçar com mais uma aeromoça. Pois se eu acordar e presenciar isso. Quebro a cara dos dois.

–Que mulher violenta meus pais foram me arrumar. Tá certo General pode dormir tranquila.

Edward me abraçou e começou a cantarolar baixo minha música. E foi ao som de sua voz rouca que adormeci.


[...]

–Bella acorda chegamos...

–Hum... Deixa-me dormir mais um pouco.

–Amor... Nossa família tá esperando deixa da tua preguiça.

–Tá... Acordei. Chegamos tão rápido!

–Claro você dormiu a viajem inteira

Desembarcamos e fomos ao encontro de nossa família. Estavam nos esperando no saguão. Para você ver como somos unidos, vieram todos. A primeira que avistei foi a anã e o Ursão que pareciam duas crianças pulando. Quando nos viram correram em nossa direção.

–Bellinha, Ed... Que saudades de vocês!

–Também estava com muita saudade de vocês seus chatos!

–Tá vendo All como ela nos trata, viemos com amor recebê-la, e só recebemos patadas dessa mal agradecida.

–Oh vem cá seus bebezões da um abraço na Bellita.

Edward que assistia nossa pequena discussão começou a rir. Depois de levar a bronca dos dois loucos. Fomos até nossa família e foi um abraço grupal. Foi tanto beijo que até fiquei tonta. Quando acabou o momento saudade. Cada um foi para seu carro, já que Emmett tinha trazido o de Edward. Estava louca para voltar para minha casa. Só foi Edward e eu no Volvo e os outros no carro de Carlisle e do meu pai. Estava achando a trajetória do caminho estranho. Nunca tinha vindo por ele.

–Ed tem certeza que não erramos o caminho?

–Tenho... Não vamos para casa de seus pais ou dos meus.

–Então vamos para onde?

–Logo, logo saberá!

Não demoramos mais que uma hora. Quando Ed parou em frente a uma casa, casa não, mansão. Estava confusa. O que estávamos fazendo aqui. Edward desceu e abriu a porta do carro, estendeu-me a mão e eu saí. Todos já tinham saído dos carros.

–O que estamos fazendo aqui? Quero ir pra casa!

–Ela ainda não sabe Edward?- Perguntou minha mãe e Esme juntas.

–Sabe o que? Será que dá pra falar!

–Estamos na casa de vocês dois Bella. - Falou Carlisle.

–Mentira? Esse casarão lindão é nosso? Não acredito... Você já sabia Edward?

–Sim... Queria que fosse surpresa. Pelo jeito você gostou.

–Como não iria gostar. Tenho minha própria mansão agora!

–Né linda Bellinha. Se prepare pois você ainda não viu por dentro. - Falou Alice.

–Até você sabia?

–Claro. Eu e Edward tivemos a ideia e nossos pais resolveram lhes presentear com ela. Agora vamos entrar, aí sim você poderá dar seus ataques.

Entramos na mansão e nem preciso falar que foi amor a primeira vista. Tudo em seu devido lugar. Com tons pretos e brancos. Possuía uma linda piscina na entrada. Vários cômodos, que se eu fosse descrever cada um passaria o dia todo, de tantos que eram. Passamos por um salão de jogos e Emmett vibrou. Não só ele como Jasper e Edward. Agora só faltava o último local... Nosso quarto. Quando entrei não tive palavras, era lindo cinza e branco, imenso, e lindo. Emmett na hora que viu soltou uma piadinha

–Tô vendo que gente aqui não vai sair do quarto.

–Cala a boca Emmett! - Falamos Edward e eu juntos.

–Não tô dizendo! Até falando juntos já estão. Cuidado hein sou muito novo e gostoso para ser titio, mas se quiserem aumentar a família não ligo.

Estava morrendo de vergonha minhas bochechas estavam parecendo tomates de tão vermelhas que estavam, só meu irmão pra me fazer passar vergonha. Mas até que queria aproveitar esse quarto como manda a tradição, quem sabe... Para Bella deixa dos teus pensamentos indecentes.

–Será que dá pra parar criança!

–Que foi? Só estou falando a verdade... Ou vão dizer que só ficaram assistindo tevê no quarto!

–Emmett chega. A vida sexual da sua irmã só interessam a ela e ao Edward. Agora vamos que os dois precisam ficar a sós! - Falou minha mãe salvando minha vida.

Despedimo-nos de todos, com Emmett reclamando que não queria ir. Mas disse-lhe que amanhã iríamos almoçar lá. Quando eles se foram, Edward foi tomar banho e eu arrumar algo para comermos. Olhei na dispensa que estava abastecida, e decidi preparar uma macarronada.

Estava distraída quando sinto braços me rodeando. Quando me virei, vi que Edward estava de calça moletom, sem camisa, mostrando aquele abdômen dos deuses.

–Esta fazendo o que?

–Macarronada... Espero que goste.

–Gostar eu gosto. Mas vamos ver se a sua é boa. - Falou rindo.

–Você pode ficar olhando enquanto tomo banho?

–Claro vai lá.


[...]


Quando desci, a mesa já estava posta. Edward tinha aberto um vinho. Fui me servir, mas ele me proibiu alegando que ele mesmo faria isso. Não fiz objeção. Começamos a comer em silêncio. Até que Edward me fez uma pergunta nada legal para o momento.

–Você é virgem Bella?- Perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

–Para que você quer saber? - Fiz outra por cima tentando fugir do assunto.

–É que somos casados. E mesmo você não aceitando essa realidade, vai chegar uma hora que irá acontecer algo a mais entre nós dois. Pode ser amanhã. Daqui a dois meses ou ano. E queria estar preparado no momento para não agir igual a um idiota.

–Sim... Eu sou virgem. Pode rir agora não ligo.

–Por que eu iria rir?

–Todos o fazem... Você não tem nenhuma ideia porque os meus dois ex-namorados e únicos me traíram?

–Por que eram dois babacas!

–Não Edward... Eles queriam que eu desse uma prova de amor. Como sempre não aceitei e quando dei por mim fui traída pelos dois.

–Mas porque você tomou essa decisão?

–De que ser virgem?-Edward assentiu- Porque eu tinha o sonho de me casar virgem e entregar-me para o homem que eu amasse verdadeiramente, sabe...

–Mas você não os amava?

–Sim amava. Só que não achava certo fazer isso com qualquer um deles dois... James e eu tentamos, mas na hora travei e saí correndo. Depois de uns meses descobri que ele estava me traindo com a pior puta de Los Angeles.

–Que cafajeste!

–Concordo. Por isso concordei tão bem com esse casamento, ou era casar ou ficar solteirona. Apesar de ter a consciência que desde pequena eu era prometida a você. Só que nunca gostei de falar sobre meus namoros desastrosos com ninguém. Depois deles dois decidi que estava na hora de parar.

–Sinto muito por estar acabando com seu sonho... Não queria isso, mas saiba Bella que você é muito especial para mim.

–Obrigado... Você também. Já que falei um pouco da minha vida... Vamos falar da sua. Por que a Alli nunca gostou de comentar sobre você?

–Por que eu nunca prestei. Usava as mulheres só por diversão, como forma de conseguir sexo. Mas só Deus sabe como me arrependo. Fiz muita garota sofrer. Mas teve uma... A única que gostei mesmo e que me fez provar do meu próprio veneno. Mas acho que isso foi castigo por tudo o que causei as outras que gostaram de mim.

–Como assim?

–O nome dela era Victória. Estava apaixonado por ela. A considerava a mulher da minha vida. Pensei que ela também me amava, mas me enganei. Meus amigos sempre me alertaram que ela não prestava, mas não acreditava. Estava cego de amor. Até que um dia o que eu considerava meu melhor amigo, estava me traindo com ela, o que torna o isso uma dupla traição. Lembro como se fosse ontem. Eu estava indo para casa. Quando abri a porta, escutei uns gemidos no meu quarto. Quando cheguei lá... Abri a porta, ela e meu ‘’amigo’’ estavam nus na minha cama. Juro que nunca me senti tão humilhado, como naquele dia. Eles tentaram se explicar. Mas nem quis saber os expulsei da minha casa... E pedi que nunca mais olhassem para minha cara.

–Meu Deus Edward... Bem-Vindo ao mundo dos traídos, agora você pode entender como me senti quando aconteceu comigo né?

–Sim... Já que nossa situação foi quase à mesma. Só que você foi duas vezes traída.

–Nem me lembre. Alice sabe sobre isso? O porquê de você ter se tornado assim?

–Não... Nunca tive coragem de contar. Espero que você guarde mais um dos meus tantos segredos.

–Pode deixar!

–Depois desse dia quis mudar. Não queria ser como era antes. Isso não faz muito tempo. Na verdade não faz nem um ano. Foi nessa época que recebi uma ligação do meu pai dizendo que teríamos que firmar o compromisso.

–Você ficou com raiva de saber que tinha que casar com uma pessoa que nem conhecia. Ainda mais para salvar a empresa?

–Não meu pai já havia me contando sobre esse contrato. Só fiquei mal na época que estava namorando com a Victoria. Mas tem vez que agradeço por ela ter me traído. Já que eu não precisaria depois acabar com um namoro sem futuro. Mudando de assunto, quando você retornará as aulas da faculdade?

–Semana que vem... Quero me adaptar primeiro aqui em casa, para retomar as aulas. Como você sabe que faço faculdade?

–Emmett me contou... Na verdade eu perguntei.

–Quer dizer que você fez o relatório completo sobre mim?

–Claro tinha que conhecer minha noiva oras!

–Sei- Olhei para o relógio que tinha na parede da cozinha e me espantei- Edward já são 00h00min noite. Meu Deus nem vi as horas passaram. Quanto tempo estamos aqui conversando? Umas três ou quatro horas!

–Pra você ver como as horas se passa quando se tem eu como companhia.

–Deixa de ser convencido!

–Fazer o que se eu posso!

–Tá certo... Senhor não sou nada convencido. Vamos dormir? Tô com sono.

–Olha a mentira... Tu queres mesmo é dormir agarradinha com o gato aqui.

–Cala boca. Se não o faço lavar esses pratos e dormir no sofá.

–Não esta mais aqui quem falou.

[...]


Estava quase dormindo quando escuto Edward me chamar.

–Bellinha? Tá acordada?

–Que foi criatura!?

–Mulher insensível!

–Fala logo o que quer... Ao contrário de você estou com sono! - Falei emburrada.

–É que... Esqueci.

VOCÊ ME CHAMA QUANDO ESTOU JÁ DORMINDO E DIZ QUE ESQUECEU? QUER MORRER DESGRAÇADO!?

–Ou, ou, ou não estressa... Faz mal pra pele e dá rugas... Agora relaxe e dorme.

DIGO JÁ ONDE VAI NASCER RUGAS... TA PEDINDO PRA MORRER MESMO...

–Não queira ficar viúva Baby, pois quem vai lhe aguentar, hein?

CALA A PORRA DA BOCA... E VAI DORMIR, AGORA!

–Dormindo... Boa noite Amor.

AMOR SEU...

–Olha a boca.

VAI A MERDA PORRA!

–Já dormi... Mulher de TPM é uma droga. - Ouvi Edward resmungar.

TPM TÁ VOCÊ SUA FLORZINHA!

–Eu não falei nada.

É MELHOR MESMO... TEM DUAS OPÇÕES OU CALA BOCA... OU MORRE!

Escolho a primeira mesmo.

DORME!


Algumas Semanas Depois...


Desde a minha conversa com Edward, sobre traições. Nós dois nos tornamos mais unidos... No fim da noite fiquei de TPM que durou aproximadamente uma semana. Sinceramente senti pena de Edward, por ter tido que aguentar meus gritos, e crises de solidão... Nem eu mesma estava me aguentando. Então afirmo que Edward é um homem de fibra, pois para aguentar uma mulher de TPM já é difícil... Imagine quando essa pessoa sou eu... Multiplica para mil. Na terça- feira deu uma crise de choro, e vontade de comer tudo que tinha pela frente. Se eu não fosse virgem pensaria que estava grávida... Mas na situação que encontro só se fosse do divino espírito santo.

Minha folga tinha acabado. As aulas da faculdade tinham retornado e Edward começava hoje a trabalhar na empresa. Estava feliz por ele, pelo menos iria seguir algum ramo na vida. Estávamos no arrumando, quer dizer eu, pois ele já tinha se arrumado a séculos. E ficava só me apressando.

–Vamos Bella... Já estamos atrasados!

–Calma... Tô indo!

–Tô escutando isso a muito tempo... E nada de você sair deste banheiro!

–Saí... Pronto senhor apressadinho vamos!

–Que roupa é essa Bella, que me enfartar é?

–Roupa? Eu estou normal, nada demais!

–Fale por você!


[...]


Quando chegamos à faculdade Edward fez questão de descer do carro. Abriu a porta para mim, e quando saí, ele me puxou para seus braços, e falou em meu ouvido.

–Cuidado com os machos desse lugar viu? Lembre-se que agora é uma mulher casada!

–Hum... Possessivo!

–Não... Só cuido do que é meu.

–Não se preocupe... Sei me cuidar. Vejo você mais tarde?

– Sim... Quando suas aulas acabarem venho lhe pegar.

–Não precisa vou com as meninas...

–Então nos vemos em casa!

Espalmei as mãos em seu peito, e ajeitei sua gravata que estava torta... Quando levantei a cabeça para olhá-lo Edward me deu um beijo... Se aquilo pudesse ser chamado de beijo né... Pois me arrepiei dos pés a cabeça... Pelo jeito estava marcando território só pode.

–Tchau.

–Tchau.

Edward entrou no carro e se foi. Sabe aquela sensação de que todos estão olhando para você? Então, isso estava acontecendo comigo agora... E digo não é nada legal. Decidi ignorar... Encontrei as meninas perto da entrada... Ang e Jessica também estavam juntos, e pelo jeito vinham perguntas.

–Oi meninas!

–Oi Bella - Responderam juntas.

–Então aquele Deus Grego é seu marido, é? - Perguntou Jessica.

–Sim... Ele mesmo. Vamos que já estou atrasada!

–Eu não disse Jessica... Bella não gosta que elogiem o seu marido... Então muda logo de assunto. - Ouvi Alice resmungar, a única coisa que fiz foi rir e Rose me acompanhou.

Cada uma foi para sua respectiva sala... Eu e Ângela fazíamos juntas administração... Alice e Rose Moda... E Jessica Educação Física. Sentamos em nossos lugares, no fundo sala. E começamos a botar o papo em dia... Quando o professor entrou na sala encerramos a conversa. A aula estava um saco, mas era obrigado prestar atenção.

O sinal tocou e encontramos as meninas no refeitório. E foi só eu me sentar que as perguntas começaram. Cada uma mais absurda que a outra!

–E ai já praticaram?- Claro que isso só poderia ter vindo de Jessica.

–Como foi em Paris? – Alice só pensa em roupas mesmo.

– Quero saber de tudo!

–Você gosta do Edward? - Essa última pergunta foi da Ângela, foi a que mais me chamou a atenção.

–Foi ótimo Alli... Depois conto os detalhes Rose... E Jessica, ainda não praticamos, sua safada! Agora respondendo a sua pergunta Ang, eu não sei, estou totalmente em duvida... Ele é perfeito sabe, eu queria até encontrar um defeito para falar mal... Mas não consigo e nem acho. Gente o que eu faço?

–Bella eu não queria estar na sua pele... Mas me fale como você se sente perto dele? - Perguntou Rose.

–Eu me sinto bem... A todo instante eu quero estar com ele. Vocês podem ate achar que estou indo rápido demais. Só que não consigo tirá-lo dos meus pensamentos. Quando ele me beija...

–Ele te beijou?- Perguntou Alice.

–Sim... Varias vezes... Não viram hoje no estacionamento não?

–Vi... E que beijo foi aquele, o garoto tem pegada. - Disse Jessica.

–Continua Bella... Quando ele te beija você sente o que?

–Sim Ang continuando... Quando ele me beija, sinto-me sem chão, as borboletas atacam meu estômago... E me arrepio dos pés a cabeça. É isso, sinto-me assim quando estou com Edward.

–Definitivamente Bella você está apaixonada por Edward Cullen!

–Será Rose?

–Ainda pergunta? Quando você fala dele seus olhos brilham... Ainda quer mais sinais que esse? Só por curiosidade... Bella o que aconteceu nessa viagem que te deixou assim?

–Assim como?

–Apaixonada amiga... Apaixonada. - Falou Alli.

–Aconteceram muitas coisas nessa viajem. Vocês nem imaginam. Foi a melhor viagem que já fiz, todo dia passeávamos. Não minto, brigamos uma vez por besteira. Aí... Depois desse dia nos unimos. Ele me levou para jantar, conheci vários lugares de Paris. E sem falar que ele compôs uma música para mim... Acreditam nisso!?

–Mentira... Meu irmão Edward Cullen é romântico... Eu não o conheço mesmo.

–Ninguém conhece Alice. Pois sempre que pode ele faz coisas para me surpreender... A cada dia. Mas o pior de tudo é que não sei se ele me ama, sabe?

–Você ainda tem dúvida... Depois de tudo isso que contou? É claro que ele esta apaixonado! O sentimento é recíproco.

–Jess eu não quero ter falsas esperanças... Não estou preparada para me magoar de novo.

–Mas Bella se você continuar se fechando em seu casulo, nunca descobrirá, por isso vamos ajudá-la, não sabemos como... Mas a ajudaremos!

–É isso aí Ang... Pode contar conosco para qualquer coisa... E posso afirmar, Edward está completamente apaixonado por você. - Disse Rose.

–Você fala com tanta certeza que me dá medo.

–Experiência Bella... Mas não se preocupe que com o tempo, você perceberá que estávamos certas. E espero que isso não demore. Agora vamos que o sinal já tocou.

–Vamos!

As aulas recorreram tranquilamente. Só que não prestei atenção em nenhuma. Pois o que as meninas me disseram ainda estava rondando em minha cabeça. Sim eu estava apaixonada por Edward... Só bastava saber se sou correspondida... E estou disposta a descobrir, mesmo podendo sair machucada. Como dizia aquela frase: "Quem ama não desiste, independente dos obstáculos que tiver que enfrentar!” E é isso que vou fazer. Se o amo mesmo irei correr atrás desse amor. Mesmo ele sendo impossível ou não!

Ownt... estou pressentindo que daqui a pouco esses dois estão literalmente como um casal! Daqui a pouco tem outra capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

hum ta melhorando...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.