13 de novembro de 2012

Fanfic Casamento por Contrato por Mrs_hay - Capitulo 7


Boa noite pessoal!
Hoje chegou o grande dia, o casamento!
Boa leitura!


Capitulo 7: Casamento

Musica do capitulo: Marry Me - Train

http://www.youtube.com/watch?v=e79xzEAQwcQ

Pov.Bella

Extra, extra, chegaria o circo na cidade. Hoje seria o tão esperado casamento. Onde as empresas Swan e Cullens se tornariam uma só. Estava tão feliz, iria me casar com o homem dos meus sonhos. Ate parece, muitos queriam ouvir isso da minha boca. Mas o caso era outro. Apesar de tudo, o meu noivinho era um gostoso filho da puta, que Osama Bin Laden.

Desde o episodio da despedida Edward não quis conversa comigo, até o Emmett vivia se lamentando pelos cantos, por não ter pegado ninguém. Deixa a Ursinha dele saber disso que ele não fica sem pegar ninguém pelo resto de sua vidinha. Mas voltando pro casamento.

Estava eu, linda e maravilhosa, modesta parte, arrumando-me para meu casamento. Só faltava o vestido, pra acabar com tudo. Alice trouxe o espelho e quando me olhei.

– Puta merda acho que vou me casar mais vezes – Todas presentes se assustaram com meu ataque, e se espantaram com minha frase

– Por que Bella?- Perguntou Rose

– Porque se for pra ficar mais gostosa do que já sou, caso-me toda vez no ano - Acho que estava ficando louca culpa dos chocolates

– Mas tenho que concordar, tu está linda. Criação minha claro– Falou a modéstia em pessoa, Alice

– Nada convencida, mas hoje você pode

– Querida amiga, todo dia eu posso

– Senhorita me chamo convencida, chega né – Falou Rose

Quando Alice ia responder Rose, minha mãe chegou na hora.

– Vamos meninas estamos atrasadas- Falou mamãe

– Noivas atrasam mãe, não precisa pressa relaxa

– Fale por você, porque nosso atraso já passou de 40 minutos, acho que o Edward já esta pensando que você o largou no altar- Falou rindo

Como eu queria que esse pedido se realizasse. Mas fazer o que, estando eu comprometida, prestes a chegar ao altar, tendo minha única e exclusiva missão casar-me

Chegamos à igreja, Rose, mamãe e Alie, entraram já que as duas seriam as madrinhas, Jasper e Emmett também. Quando pisei na igreja, escutei a marcha mais antiga que o mundo ser iniciada. Nessa hora meu pai apareceu e segurou na minha mão, acho que ele percebeu meu nervosismo.

Quando abriram as portas, todos se levantaram olhando diretamente em minha direção. Tentando ignorar os olhares que queimavam todos em mim, concentrei em apenas contemplar a pessoa em minha frente, que em alguns minutos se tornaria oficialmente meu marido, por cinco anos.

Tinha que admitir Edward estava lindo, seu terno em um tom preto acinzentado, combinava perfeitamente com a cor de seus olhos, aquela imensidão azul, que fazia minhas pernas ficar bambas com um simples olhar, e o cabelo, a seu cabelo que nunca tinha lugares certos, apontados em todas as direções, com sua cor cobre, o que deixava mais bonito de apreciar.

Cheguei em sua direção e com um gesto tão antigo meu pai me entregou, a Edward. O mesmo segurou minhas mãos e beijou-a. tornando um tão simples gesto em algo especial.

Pesando assim, muitos achariam que sou completamente apaixonada por ele, o que é um terrível engano. Apesar de tudo não o culpo por esta me casando com um cara que mal conheço. Contundo a emoção do momento me deixou mais conformada.

O padre seguiu com o casamento ate o momento que definiria nossa união

– Edward Antony Masen Cullen, aceita Isabella Marie Swan como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, em todo o momento de sua vida?

– Sim, aceito

– Isabella Marie Swan, aceita Edward Antony Masen Cullen como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo em todo o momento de sua vida?

Nessa hora travei, não estava conseguindo dizer um simples aceito. Percebi todos olharem para mim com expectativa. Edward ate me olhou surpreso, e o padre teve que repetir mais uma vez, só assim, pela segundo vez, consegui responder mesmo com a voz rouca

–Aceito

– Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva

Vendo a aflição nos olhos de Edward, assenti. Deixando-me levar por aquele beijo, que parecia tão perfeito. Nossos lábios se moldaram perfeitamente, como um só, deixando-me mais confusa, sobre meus sentimentos. Quando paramos, senti falta do calor de nossos corpos próximos. E do sabor macio de seus lábios.

[...]

Depois do casamento, partimos para recepção em silêncio. Quando chegamos á casa dos Cullens onde seria a festa, Edward me ajudou a descer do carro, já que era impossível com aquele vestido. Entramos no salão e avistamos nossa família que foram os primeiros a nos cumprimentar.

Tivemos que cumprir a tradição de todo casamento, cortamos o bolo, oferecendo um aos outros. E a costumeira de primeira dança

– Me concede essa dança, Sra. Cullen? – Falou com sua voz sexy

– Claro que sim

Edward me levou ao meio da pista onde começamos a dançar, e pude concluir que Edward era um bom dançarino. Bailávamos como um casal apaixonado, nossos corpos se mantinham tão próximos, que podia sentir o calor que emanava de seu corpo.

– Apreciando a festa Bella?

– Sim. Está tudo tão lindo. Do jeito que sempre sonhei

– Quer dizer que você sempre pensou em se casar

– Claro Ed. Toda mulher tem esse sonho de casar ter filhos. Eu não seria diferente

– Ah. Não imaginava que você tinha um sonho, e pelo viso eu estou estragando seu sonho. Desculpa- Falou triste

– Não se sinta culpado. Você sabe que tanto eu quanto você não temos culpa nisso, contudo não precisa se desculpar. Além do mais ainda tenho tempo. Então vamos parar com isso e aproveitar a festa.

Após o ocorrido da conversa entre eu e Edward. Fui praticamente obrigada a dançar com todos os homens da família e alguns amigos meus. Mas nada era comparado a Edward. Como a festa estava chegando ao fim, para os noivos era claro, pois dependendo de Alice e Rose, só iria acabar quando o sol raiasse. Nossa viagem de lua-de-mel se aproximava, mas não tinha ideia para onde iria. Edward e Alice preferiram fazer surpresa, espero que ele tenha bom gosto.

Estava sentada em uma das mesas por meus pés esta doendo. Quando vejo Edward vindo em minha direção

– Bella está na hora de sairmos, vamos pegar o voo daqui três horas

– Já? Pensei que iríamos só amanhã

– Preferi assim. Além do mais você terá tempo de descansar, já que o voo será longo

– Ta. Vou falar com Alice e Rose

– Não precisa, elas estão te esperando no meu quarto, para você se arrumar

– Huru... Até mais- Falei indo em direção das escadas

Cheguei ao quarto de Edward, e bati na porta. Alice abriu me dando passagem para entrar.

– Bella precisamos lhe arrumar Rose a ajude tirar esse vestido

– Preparada para lua-de-mel?

– Nem um pouco Rose.

– Se preocupa não Bella, tenho certeza que vai gostar do lugar

– Não estou preocupada com o local Allie e sim com outra coisa

– Entendi. Se não tiver preparada, fale com ele- Falou Rose e eu apenas assenti

Mas esse era meu medo. Quando era que estaria preparada para tal coisa. Expulsei esses pensamentos de minha mente. Meu vestido era simples, mas não deixava de ser elegante. Já pronta desci, encontrando Edward no início da escada, tinha tirado o terno. Estava com uma calça jeans escuro, e blusa creme acompanhando com uma jaqueta preta. Peguei suas mãos estendidas e o mesmo me fez da uma pirueta avaliando meu look.

– Como estou?

– Linda, muito linda- Minhas bochechas coraram no mesmo instante e agradeci

– Obrigado

Fomos para frente da casa. Despedi os meus pais. E voltei para Edward, os convidados deram passagem, jogando arroz em nós. Entramos em seu carro que agora se encontrava todo enfeitado e partimos para o aeroporto. Em direção a nossa lua-de-mel.

Como será que vai ser essa lua de mel hein? Daqui a pouco tem outro capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

to ficando confusa...vou ler o outro pra ter certeza eu tava achando a BELLA bem soltinha mas ela esta com medo da lua de mel...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.