14 de novembro de 2012

Fanfic Robsten: desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 60


Bom dia Team's Robsten!
Quando amamos temos que ter plena confiança um no outro especialmente com a diistância.
Boa leitura!


Capítulo 60– Problemas

 

- Isso está começando a me irritar – eu disse a Dakota enquanto estava na internet vendo as ultimas noticias, não paravam de sair boatos sobre Rob e Emilie, já tinham se passado duas semanas que eu havia ido a NY, e essa ausência ligado as várias fofocas me deixava muito nervosa, nos falamos todos dias por telefone ou por internet, mas definitivamente não é a mesma coisa.

- Você não pode acreditar em tudo que a imprensa diz Kris – Dakota falou – Eles não inventaram que até grávida você estava e era mentira.

- Mas eles também falam algumas verdades, tipo toda suspeita que existe sobre Rob e eu é verdade, quer dizer as últimas notícias é que fui trocada por aquela loira sem graça. – Dakota me encarou por um segundo – Não é nada contra as loiras Dakota, é contra aquela loira que esta lá em NY protagonizando cenas íntimas com o MEU Rob.

- Você é muita ciumenta Kris, tenta relaxar na nossa profissão exige isso, você também em outras produções pode protagonizar cenas mais intimas com alguém e o Rob vai ter que entender – Dakota a pacificadora falou.

- Você não entende Dakota – eu disse fechando o notebook – Olha pra mim – eu me levantei e dei uma volta pra ela – Rob foi eleito o homem mais sexy do mundo, e eu sou sem graça, não sou nenhum tipo mulherão que para o trânsito.

- Você tem que confiar mais em si mesmo amiga, e pros outros você não pode ser um mulherão, mas o importante é que você seja um mulherão para o Rob, ele te acha linda e te ama, ele te manda mensagens lindas o dia inteiro dizendo o quanto ele sente a sua falta, o quanto você é especial, o quanto ele é apaixonado por você, quando eu tiver um namorado quero que ele me ame pelo menos uns 30% do que o Rob ama você – Dakota disse terminando o seu discurso.

- Mas e se ele deixar de me amar? – eu perguntei começando a ficar deprimida com a possibilidade.

- Para com essa paranoia, vamos logo temos que ir gravar – ela disse me arrastando para fora do trailer. Dakota era uma ótima amiga, apesar de ser mais nova, seus pensamentos e ideias eram completamente avançados para a sua idade, ela era muito madura.

...

- Hoje tem programinha de família – Taylor entrou no meu quarto, já era noite, eu tinha chegado das gravações tomado um banho e agora estava decorando o texto para amanhã.

- Qual? – eu perguntei.

- Filme e pipoca – ele disse se sentando ao meu lado na cama – Está todo mundo lá embaixo, inclusive a Rebeca.

- Não me diz que o Cam trouxe uma namorada e que eu vou ficar de vela.

- Ele não trouxe, fica tranquila Kiki – ele disse rindo – Ele nem tem uma – Tay disse e nós dois rimos.

- Será que eles vão ficar chateados se eu não descer? – eu perguntei.

- A D. Jules sobe aqui e te leva de qualquer jeito, a escolha é sua – ele bagunçou meu cabelo que já estava um caos.

- Tudo bem eu vou descer, me dê alguns minutos e não comecem o filme sem mim – eu pedi a Tay.

- Vai ligar para o Rob? – ele perguntou enquanto levantava da minha cama.

- Tenho que dar assistência, porque a concorrência está lá com ele querendo me criar problemas – eu disse pegando meu celular.

- Tenho que concordar as mulheres baixinhas são com certeza as mais ciumentas e bravas – Tay disse rindo eu atirei um travesseiro nele que saiu correndo do meu quarto.

- Oi minha linda – Rob atendeu com a voz melosa do outro lado, o que me deixava mais tranquila, era sinal de que ele ainda estava apaixonado por mim.

- Oi amor, tudo bem?

- Tudo bem na medida do possível, já que você não está aqui comigo, estou morrendo de saudades.

- Também estou com muitas saudades, você já soube que provavelmente vamos a Comic Con em San Diego esse ano de novo? –eu perguntei.

- Fiquei sabendo assim meio alto, estou tão apertado aqui com as gravações, aliás estou no estúdio até agora, tenho uma cena pra gravar agora a noite – ele disse – E com você está tudo bem? Já fez aquela cena com a Dakota?

- Como você mesmo disse na medida do possível eu estou bem e respondendo a outra pergunta ainda não gravei aquela cena com a Dakota, vamos filmar depois de amanhã.

- Quando é a Comic Con? – ele perguntou.

- Não sei o dia certo, mas eu sei que vamos nos ver antes do previsto, pois não teremos terminado de filmar ainda quando rolar a Comic Con.

- Isso é muito bom, eu estou enlouquecendo aqui sem você, saudade do seu beijo, saudade de tomar aquele nosso banho especial juntos – ele disse rindo.

- Não fala nada amor, eu estou subindo pelas paredes aqui, todo dia eu durmo com a sua blusa porque pelo menos assim eu posso sentir o seu cheiro.

- Você não lavou as blusas amor? – ele perguntou incrédulo.

- Claro que lavei, mas eu ainda consigo sentir o seu cheirinho nela – eu cheirei a gola da blusa de Rob que eu estava usando, talvez fosse algo da minha cabeça, mas apesar de ter lavado a blusa várias vezes eu conseguia sentir seu cheiro.

- Rob estamos esperando você – eu ouvi uma voz feminina o chamar.

- Já estou indo – ele respondeu.

- Quem está te esperando? – eu perguntei tendo quase a certeza de quem era a dona daquela voz.

- A Emilie veio me chamar, temos que gravar agora amor. – ele disse.

- Vocês estão cada dia mais amigos hein – eu disse sem esconder o ciúmes da minha voz.

- Kris não começa com isso, eu amo você, mas agora eu tenho que desligar, a equipe está me esperando pra gravar – ele disse.

- Ok, então tchau – eu disse levemente irritada.

- Um beijo meu amor, eu te amo muito linda, tchau – ele disse.

- Tchau – eu respondi fria.

- Kris – ele disse com a voz de advertência.

- Também te amo, um beijo – eu disse vencida, eu tentava não bancar a ciumenta, mas eu não conseguia, aquilo ia além da minha capacidade.

- Tchau minha ciumenta linda – ele riu e desligou o telefone.

...

- Finalmente você apareceu – Cam que estava esparramado no tapete na sala de TV falou – Quase começamos o filme sem você.

- Rob está bem? – minha mãe perguntou, olhei procurando um lugar pra sentar e o jeito ia ser me unir ao Cam no tapete, meu pai e ela estavam em um sofá, no outro Tay e Rebeca estavam agarrados.

- Sim – eu respondi sem dar muito importância, tudo que eu não queria pensar no momento era em Rob e Emilie filmando juntos nesse exato momento. – Vamos assistir logo este filme antes que a pipoca esfrie - eu me sentei ao lado de Cam e tomei a vasilha de pipoca da sua mão.

Terminamos de ver o filme e eu fui para o meu quarto, eu ia dar uma última lida no roteiro e ia dormir, hoje eu não estava afim de esperar Rob ligar pra conversarmos até que eu pegasse no sono, eu não devia estar, mas as fofocas estavam me enlouquecendo, e eu estava louca de ciúmes.

- Posso entrar? – minha mãe perguntou batendo na porta do quarto.

- Claro – eu respondi e coloquei o texto em cima da minha mesa de cabeceira.

- Você está com alguma problema querida? Te conheço muito bem – ela disse se sentando ao meu lado.

- Eu nem sei se posso considerar um problema, ou se eu estou fantasiando coisas onde não existem, eu estou tão confusa, tão nervosa, e com tanto ciúmes do Rob – eu desabafei com a minha mãe – Eu acho que vou surtar a qualquer momento, eu entro na internet e tem um milhão de noticias falando do Rob e da Emilie. “Rob e Emilie seriam mais que amigos?” “Robert Pattinson teria trocado Kristen Stewart por Emilie de Ravin?” “Pattinson prefere loiras a morenas” e mais um tanto de outras que nem vale a pena citar, e o maior problema é que eu estou aqui em LA e ele está em NY, não estamos nos vendo todos os dias.

- Calma filha, você sempre soube como era esse mundo das celebridades, se as pessoas não tiverem a cabeça bem convicta em determinados assuntos, eles são capazes de destruir tudo, vida pessoal, profissional, emocional, você tem que ser firme – ela disse afagando meu rosto e eu em seguida deitei a cabeça em seu colo, nada melhor naquele momento do que um bom colo de mãe.

- Eu não quero perder o Rob – eu disse deixando uma lágrima escorrer do meu rosto.

- Você não vai perder querida, vocês se amam de verdade, e vocês já estão maduros o suficiente pra não se deixarem afetar pela mídia sensacionalista – minha mãe disse afagando meu cabelo.

- Eu não sei se eu consigo – eu murmurei e as lágrimas agora corriam incessantemente.

- Não fica sofrendo por causa de fofocas Kris, ninguém se preocupa com você de verdade, eles não querem saber dos seus sentimentos, tudo que querem é vender revistas e ganhar dinheiro com notas fabricadas. O Rob já te deu a entender alguma vez que ele está te amando menos ou que ele está interessado nessa atriz? Rob é sempre tão sincero filha, eu acho que se isso acontecesse ele te diria.

- Mas mãe... – eu comecei a dizer quando meu celular tocou, e pelo toque eu sabia que era o Rob. – Não quero atender – eu disse pra minha mãe – Não quero que ele saiba que eu estou chorando.

- Se você não atender o celular ele vai ligar no telefone aqui de casa, duvido que ele vá dormir sem falar com você – minha mãe disse e pegou o telefone que estava jogado na cama – Fala com ele.

- Tudo bem – eu passei a mão no rosto enxugando as lágrimas.

- Vou dormi, mas se precisar você já sabe – minha mãe beijou meu rosto e saiu do quarto.

- Alô – eu disse tentando esconder a voz de choro.

- Oi meu amor, demorou pra atender – ele disse.

- Estava conversando com minha mãe – eu disse.

- Sua voz tá diferente, está como se... Você estava chorando Kris? – ele perguntou assustado – Não minta pra mim.

- Sim – eu respondi e uma lágrima voltou a escorrer no meu rosto.

- Porque meu amor? Aconteceu alguma coisa? Baby não chora porque eu não estou aí pra cuidar de você – ele disse com a voz carinhosa.

- Não é nada demais – eu respondi entre os soluços.

- Kristen Stewart não chora se algo realmente não há estiver afetando – ele disse – Por favor, me conta amor ou vou enlouquecer aqui preocupado com você.

- Você me ama?

- Com toda minha vida meu amor – ele respondeu – Me diz porque está chorando.

- Não aguento mais ver as notícias falando de você e da Emilie – eu disse rápido.

- Baby nós já conversamos sobre isso, você é a única que eu amo, manda pro inferno esses jornalistas mentirosos – ele disse.

- Rob isso está me afetando de verdade, eu fico aqui imaginando vocês dois aí em NY, imaginando que você possa estar interessado por ela – eu disse meio engasgada.

- Você só pode estar brincando Kris. Eu estou aqui trabalhando, não tenho nada com a Emilie, você está nessa profissão há mais tempo que eu, devia saber como as coisas funcionam – ele disse com a voz um pouco irritada.

- Droga Rob, eu só estou com medo de te perder, você também devia entender isso. Você acha que é fácil pra eu ficar lendo notas do quanto vocês estão se dando bem aí em NY, daqui a pouco eles vão dizer que vocês vão se casar – eu disse irritada.

- Eu não quero e nem posso me casar com ela – ele disse e respirou profundo, eu não conseguia parar de chorar, eu não queria brigar com ele – Eu amo você e você não vai me perder, eu não estava brincando ou mentindo quando disse em Las Vegas que ia te amar até o meu último dia de vida, eu lembro exatamente as palavras que eu disse “Prometo te amar até o meu último dia de vida, você mudou a minha vida por completo, quero sempre estar com você e quero te fazer muito feliz Sra. Kristen James Stewart Pattinson”.

- Eu também lembro – eu respondi depois de escutá-lo repetir exatamente as mesmas palavras que ele me disse quando estávamos em Vegas.

- Não é porque eu estou longe de você agora, que eu não estou com você, eu posso não estar fisicamente, mas o meu coração esta aí com você e minha mente está totalmente ligada a você – ele disse.

- Eu te amo tanto.

- Eu te amo muito mais – ele respondeu – Não vamos brigar, tudo que eu queria nesse momento era estar ai com você secando as suas lágrimas te cobrindo de beijos e te dizendo o quanto eu te amo e que isso nunca vai mudar.

- Nunca – eu disse secando meu rosto com o lençol, ainda bem que eu não estava maquiada porque depois de tanto choro eu estaria parecendo um urso panda.

- Minha linda você é muito maluquinha – Rob disse rindo – Como pode passar essas ideias na sua cabeça? Eu sou completamente apaixonado por você.

 Insegurança é uma coisa horrivel. Quarta que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

não existe palavras pra descrever a insegurança so sentindo pra saber e horrivel... tomara que isso acabe logo ...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.