20 de novembro de 2012

Tara Swennen, estilista de Kristen fala sobre seus looks e mais




Como vimos, graças Kristen Stewart para os tapetes vermelhos em incontáveis ​​Tours imprensa de "Crepúsculo" nos últimos quatro anos, uma coisa é certa: Seu senso de estilo evoluiu tremendamente. Com o lançamento na semana passada de "Breaking Dawn 2", o último filme da franquia incrivelmente bem sucedida, nós pensamos que era apropriado buscar a Tara Swennen, estilista por trás das decisões de K-Stew aparência, e ouvir um pouco sobre por que ela se tornou as escolhas que ela fez sartorial para a atriz, e como estilo de Stewart se formou a partir de hoodies e Converse para fiação cabeça de costura.

Leia para saber o que Swennen tem a dizer sobre os melhores looks de K-Stew, estilo, evolução e saída de Nicolas Ghesquière da Balenciaga.

StyleCaster News: Stewart teve alguns bem grandes momentos do tapete vermelho. Quais são seu maior destaque até agora parece, na sua opinião?

Tara Swennen: O Zuhair Murad nu na estréia da semana passada de "Amanhecer Parte 2", sutiã branco e calça preta Balenciaga na estréia de "On the Road" estréia, totalmente moldado vestido preto de Roberto Cavalli na estréia londrina de "Amanhecer Parte 1", a Balenciaga saia cinza plissada e superior com painéis de malha que ela estava na Espanha em 2009, e olhar para Proenza Schouler "sessão de fotos Lua Nova" no Reino Unido, em 2009, que foi impressa multicolor suéter e saia zebra impressão.

Como seu estilo evoluiu desde que você foi trabalhar juntos, e que você tem o seu traje para mostrar o seu crescimento?

A verdade é que tanto Kristen e eu somos gentis meninas camisas e jeans que gostam de jogar vestir-se! Através dos anos, Kristen tem tomado forma e com cada novo ano vem uma coragem recém-descoberta para tentar mais ousadas e mais vanguardistas peças.

Obviamente, um prêmio de casamento ou de estréia é incrivelmente importante. Que o seu olhar para pegar alguma coisa?

Eu sempre acreditei que um olhar é uma extensão da personalidade, assim que cada cliente é a de expressar quem são, enquanto fazendo-os parecer melhor.

Tem um grande olho para escolher as peças de destaque. Você já quis desenhar uma linha de roupas?

Gosto de desenhar o meu própria linha de roupas. Na verdade, eu me formei em roupas e design na Universidade de Cornell e os meus dois últimos chefes e mentores, Rachel Zoe e Andrea Lieberman, ambos têm suas próprias linhas. Eu acho que é cedo!

Stewart tem trabalhado duro com Balenciaga e com um monte de peças das coleções. Qual sua reação à saída de Nicolas Ghesquière?

É o fim de uma era. Estou triste vê-lo ir, mas eu espero que você terá sucesso em qualquer coisa que você escolher para fazer a seguir
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.