3 de janeiro de 2013

Fanfic Robsten:desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 68


Boa tarde pessoal!
Enfimo nosso casal volta a Vancouver para as gravações de Eclipse!
Boa leitura!


Capítulo 68 – De volta a Vancouver

 

Chegamos em Vancouver e fomos direto para o hotel para nos instalarmos, Rob estava no segundo andar e eu no quarto. Ficaríamos como sempre um compartilhando o quarto do outro. Já se passavam da meia noite e eu estava terminando de arrumar minhas coisas quando bateram na porta do quarto.

- Foi daqui que pediram comida chinesa? – Rob estava parado na porta com algumas sacolas e um sorriso bobo no rosto.

- Como adivinhou que tinha algo gritando dentro de mim? – eu o puxei logo pra dentro.

- Não comemos nada durante o voo, e eu sei que você é magrinha, mas come igual gente grande – ele disse rindo e eu dei um tapinha em sua testa.

- Como se você comesse pouquinho – eu disse pegando as sacolas e colocando as sob a mesa.

- Mas eu sou bem maior que você – ele riu.

- Vamos comer logo, não vou começar a discutir com você sobre o meu tamanho – eu disse indo me sentar quando ele puxou meu braço, e fez que nossos corpos colidissem.

- Não tão rápido – ele disse me erguendo um pouco do chão para que meu rosto ficasse da altura do seu – Você acha que eu vou trazer comidinha aqui pra você e isso vai sair de graça?

- Não vai?

- Claro que não, tudo na vida tem um preço – seus lábios tocaram meu rosto.

- E qual o preço? – eu perguntei segurando a gola de sua camisa – Talvez eu não esteja tão disposta a pagar.

- Eu tenho certeza que você está – sua mão apertou minha coxa e ele deu uma mordida no meu lábio, eu ia protestar, mas seus lábios silenciaram o meu. – Eu disse que você estava disposta – Rob afastou seus lábios dos meus mesmo eu lutando contra e um sorriso vitorioso estampava seu rosto.

- Cala a boca – eu o puxei de volta e nossos lábios colidiram vorazes.

- Podemos comer agora? – ele perguntou após termos nos beijado até não restar nem 1% de ar em nossos pulmões – Ou você quer desfrutar mais deste paraíso? – ele apontou para si mesmo.

- Você é muito convencido – eu lhe dei um selinho – Mas eu vou só desfrutar desse paraíso de verdade mais tarde, vamos comer logo – eu o puxei para se sentar ao meu lado na mesa.

- O que tem programado amanhã pra você no estúdio? – Rob me perguntou enquanto comíamos.

- Hoje você quer dizer? – olhei no relógio e já eram mais de uma da manhã - Acho que uns testes de figurino e acho que vão testar algo pra que eu volte a ter os longos cabelos da Bella, mas isso é só na parte da tarde.

- Vai usar peruca? – Rob perguntou segurando o riso.

- Acho que sim, mas não começa com esse risinho – eu o alertei.

- Pena que amanhã não vou estar lá pra ver isso. Começaremos um treinamento, pois esse filme vai exigir uma melhor preparação física nossa, já que vamos ter mais cenas de luta.

- Você em um treinamento? – eu ri – Você é a pessoa mais sedentária que eu conheço amor, e eu que vou ter que aguentar um milhão de reclamações a noite.

- Eu prometo que não vou encher seu ouvido de reclamações – seu dedo tocou meu queixo – Se você cuidar de mim com muito carinho?

- E eu já não faço isso bebezão? – eu segurei seu rosto entre minhas mãos.

- Sim você faz – ele encostou sua testa na minha – Eu já te disse que te amo hoje?

- Ainda não.

- Eu te amo – ele disse beijando o canto da minha boca.

- Eu também – eu sorri e o beijei.

POV ROBERT

Eu havia dormido no quarto de Kristen com ela, não havia possibilidade de ficarmos dormindo em quartos separados por mais que a Summit reservasse dois quartos pra nós. Meu celular tocou despertando logo cedo, eu ainda estava morrendo de sono, pois havíamos ido dormir há poucas horas, Kristen só tinha compromissos na parte da tarde, então aproveitamos para desfrutar o máximo que podíamos um do outro.

Desliguei o celular o mais rápido que pude pra que Kris não acordasse, beijei seu ombro levemente e me levantei. Peguei minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto e as vesti. Eu ia para o meu quarto tomar uma ducha rápida e descer para tomar café no restaurante do hotel.

Deixei um bilhete do lado do seu travesseiro e dei um selinho em seus lábios, eu adorava vê-la dormindo, ela ficava ainda mais irresistível.

...

- Bom dia – Kellan, Jackson e Peter que estavam tomando café me cumprimentaram quando eu cheguei.

- Bom dia – eu disse bocejando.

- Mal chegaram e você e a Kris já estão curtindo a noite? - Kellan perguntou.

- Chegamos muito tarde ontem até que arrumamos tudo e fomos dormir demorou – eu disse.

- Vou acreditar que foi só isso que vocês ficaram fazendo – Kellan riu e deu um empurrão em meu ombro.

- Bom dia rapazes – Ash e Nikki apareceram escondidas atrás de uns óculos escuros que escondiam todo o rosto delas.

- Porque não me chamou Jack? – ela perguntou depois de dar um beijo discreto nele.

- Ia te deixar dormir mais um pouco, você sempre fica de mau humor quando eu te chamo – Jack se justificou.

- Onde está a Kris? – Nikki me perguntou, ela e Kellan pareciam estar mesmo dando certo juntos, os braços de Kellan estavam travados ao seu redor.

- Dormindo, ela tem sorte de não ser uma vampira, assim não precisa de treinamento – eu disse tomando mais um gole do meu café.

- Eu estou tão animada com esses treinamentos – Ash disse.

- Pela cara do Rob ele não divide a mesma empolgação que você – Peter observou, eu realmente era um pouco preguiçoso quando se tratava de atividade física.

- Só de pensar nisso, eu já tenho uma vontade enorme de voltar pra cama – meu celular tocou e eu vi que era a Kris – e ficar abraçado com ela – eu ri enquanto atendi o celular.

- Bom dia meu amor – eu disse – Porque já acordou tão cedo?

- Bom dia – sua voz estava rouca – Digamos que eu ainda não acordei, me mexi na cama e encontrei seu bilhete, então liguei só pra te desejar um ótimo dia e dizer que amo você e agora vou voltar a dormir.

- Também amo você – eu coloquei a mão sobre a boca para abafar o som, eu não queria ouvir piadinhas de Kellan ou qualquer outro que fosse. – Agora volte a dormir meu anjo, um beijo.

- Um beijo – ela disse e desligou o telefone.

- Love is in the air – Peter cantarolou – Acho que vou ligar para os meus amores agora de manhã, acho que as meninas ainda não foram pra escola – Peter olhou no relógio, ele tinha três filhas e era fascinado por elas e pela esposa, acho que eu ainda vou ser um pai mais babão quando Kristen e eu tivermos o nosso bebezinho.

- Acho que está na nossa hora – Jackson disse e eu terminei de dar o último gole no meu café, eu precisaria de mais alguns copos deste pra me manter acordado e animado.

POV KRISTEN

Acordei quase na hora do almoço, eu havia conseguido descansar, fiquei com pena do Rob que havia dormido poucas horas na noite e sedentário do jeito que ele era ia chegar desmontado hoje.

A última vez que tinha falado com ele foi quando meu rosto roçou um pedaço de papel, e eu acordei e li seu bilhete.

“Que você tenha um bom dia, vou ficar morrendo de saudades. Eu te amo meu amor. Bjos.”

Depois de ler isso tive que telefonar pra ele, Rob podia dizer o contrário, mas ele era muito romântico.

Depois do almoço fui para o estúdio, fiz muitos testes de figurino e agora eu estava sentada lendo um livro, enquanto mexiam no meu cabelo, eu espero que eles façam algo decente.

- Pronto – Daisy disse e eu abaixei o livro e olhei no espelho – O que achou?

- Eu posso ser sincera?

- Claro – ela assentiu.

- Eu não gostei muito, acho que ficou bem esquisito na verdade – eu olhei mais detalhadamente meu reflexo no espelho, na verdade eu queria rir de mim mesma, aquilo estava gritando que era uma peruca.

- Bem Kris foi o melhor que eu consegui fazer, não sou eu que compro essas coisas – Dayse mexeu nos cabelos que eram mais escuros do que eu tinha pra fazer a Bella em Crepúsculo e Lua Nova.

- Há algo que possamos fazer a respeito? – eu perguntei e Dayse só balançou a cabeça em negativa – Então vamos torcer pra que eu não vire motivo de piada.

- Ok, vou tirar isso de você e acho que está liberada por hoje – Dayse disse e começou a desprender aquilo da minha cabeça.

Sai do estúdio e resolvi ir a uma loja de conveniência em Vancouver pra comprar algumas coisas que eu estava precisando, Rob havia me enviado uma mensagem dizendo que só chegaria no hotel após às sete da noite. Comprei alguns salgadinhos, alguns pacotes de m&m pra Rob, algumas revistas de música que iriam me distrair nos meus períodos livre de gravação e mais algumas coisas básicas que eu estava precisando.

Cheguei ao hotel e fui checar meus e-mails e falar um oi pra D. Jules pra que ela não ficasse ressentida. Tomei um banho e peguei as minhas coisas e chave reserva que Rob havia deixado do quarto dele pra mim.

Cheguei no quarto e fui logo colocando somente uma blusa dele pra que eu pudesse ficar mais a vontade, guardei as coisas que havia comprado pra nós dois e deitei na cama para assistir tv, como sempre não estava passando nenhum programa pelo qual eu me interessasse.

Não demorou muito e Rob entrou pela porta do quarto com a cara de quem tinha sido atropelado por um caminhão, os olhos baixos e a expressão cansada.

- Oi amor – ele disse com a respiração pesada, se abaixou na cama e me deu um beijo rápido – Estou exausto – ele jogou sua mochila em um canto.

- Eu percebi, toma um banho que vou pedir pra trazerem o nosso jantar – eu disse pegando o telefone na mesa de cabeceira.

- Se eu demorar é que eu desmaiei dentro do banheiro – ele disse tirando as roupas e as jogando espalhadas pelo quarto, eu não ia recriminá-lo por isso naquele momento, eu o conhecia muito bem sabia que ele realmente estava exausto.

Já havia quase 30 minutos que Rob estava dentro do banheiro, e o jantar já deveria estar quase vindo e o ideal seria que ele recebesse já que estávamos no seu quarto.

Entrei no banheiro e vi ele encostado na parede de olhos fechados, enquanto a água caia sobre seu corpo.

- Dormiu? – eu perguntei abrindo a porta do box.

- Não – ele passou a mão nos cabelos e os jogou pra trás – Tentando relaxar, eu estou todo quebrado.

- Tadinho do meu amor, quem mandou ser tão sedentário?

- Queria ver se colocassem você correndo naquela esteira e fazendo aqueles treinamentos de luta.

- Para de reclamar e sai logo desse chuveiro, nosso jantar já deve estar chegando, antes de dormir eu prometo que te faço uma massagem. – eu disse e os olhos dele brilharam apesar do desânimo.

- Eu vou cobrar a sua promessa – ele desligou o chuveiro e eu lhe passei a toalha.

...

Quando terminamos de jantar, fomos logo fazer nossa higiene pessoal para ir dormir, os olhos de Rob estavam quase que fechando sozinhos.

Ele desabou na cama com as costas pra cima, eu apaguei a luz do quarto deixando apenas um abajur aceso, peguei um óleo pra que eu pudesse lhe fazer uma massagem, eu não era uma expert da área, mas podia me virar.

- Amor tem uma condição pra que você possa ganhar uma massagem – eu disse me sentando na cama.

- Diga – ele inclinou seu rosto pra cima para me olhar.

- Você hoje não me deu nem um beijo decente, ficamos o dia todos separados – eu reclamei.

- Você tem o biquinho mais lindo do mundo – Rob ergueu a mão e tocou meu rosto – Desculpa por não ter te enchido de beijos hoje – ele se sentou na cama – Isso é imperdoável, mas eu vou te recompensar – ele tirou uma mecha de cabelo de meu rosto e seus lábios tocaram os meus, no inicio beijo era calmo, e eu podia desfrutar o sabor daquele beijo maravilhoso, o beijo foi se tornando mais intenso, mas eu sabia que tínhamos que nos controlar, pois se Rob perdesse mais uma noite de sono hoje, amanhã ele não teria forças nem pra levantar.

- Você acabou de conseguir sua massagem – eu lhe dei mais três leves beijos e o empurrei pra que deitasse na mesma posição de antes. Eu sentei sobre seu quadril e derramei um pouco de óleo em suas costas e comecei a massagear, não demorou muito e Rob fechou os olhos relaxando, massageei seus ombros e desci para a região lombar.

- Isso é muito bom – ele falou, continuei massageando suas costas, até que percebi um ronco levinho e a respiração mais pesada, ele havia dormido.

- Boa noite – eu dei um beijo em seu rosto, apaguei o abajur e me deitei ao seu lado puxando a coberta para cima de nossos corpos.

...

- Bom dia – Rob e eu dissemos a Ash, Nikki, Lizz Reaser e Jack que estavam tomando café.

- Bom dia – todos responderam.

- Pronto pra mais um dia de treinamento? – Jack perguntou a Rob que fez uma careta na hora.

- Claro – Rob disse irônico.

- Não sei se ele vai sobreviver até o fim das filmagens – eu disse enquanto comia um waffle.

- Até o fim da semana seu corpo já se acostumou – Lizz disse.

- O Kellan está tão empolgado que hoje até foi mais cedo – Nikki disse.

- Bom dia – Wicky nosso produtor se aproximou da nossa mesa – Quero apresentar pra vocês Bryce Dallas, ela vai ser a nossa Victória nesse filme.

- Seja bem vinda – todos disseram a Bryce e ela agradeceu.

- Rachelle teve um conflito em sua agenda por isso tivemos que substituí-la – Wicky disse.

- Podemos dar um trote nela ou algo do tipo? – Jackson perguntou a Wicky – Ela é novata.

- Não vamos assustá-la – Ash disse. Bryce sentou e tomou café conosco e confessou que era uma grande fã da saga e que estava muito feliz de estar ali conosco realizando aquele trabalho.

Pra felicidade de Rob ele descobriu que não teria treinamento hoje, pois nós dois gravaríamos as duas cenas da clareira hoje, então ele estava liberado do mesmo.

- Você está pronta Kris – Dayse disse, eu estava no trailer esperando que ela finalizasse a maquiagem para que eu pudesse ir gravar.

- Obrigada Dayse – eu respondi, enquanto bateram na porta do trailer Dayse gritou que podia entrar e Rob apareceu na porta com seu visual pálido de Edward, ele odiava a maquiagem e as lentes de contato.

- Estão nos esperando – ele disse.

- Já estou pronta – eu me levantei da cadeira.

- Seu cabelo cresceu rápido – Rob disse com um sorriso idiota no rosto.

- Se você fizer alguma piadinha a respeito disso – eu apontei para a minha cabeça – Alguém vai dormir sozinho por pelo menos uma semana – eu disse movendo só os lábios para que Dayse que estava entretida com as maquiagens não nos ouvisse.

- Isso é golpe baixo – ele murmurou perto do meu ouvido quando eu passei por ele e sai do trailer.

David Slade nosso diretor nos deu as coordenas e Rob e eu nos sentamos no meio daquele mar de flores.

- O que vai acontecer se eu resolver que o Edward deve ser mais ousado, e deveria entrelaçar os dedos nos cabelos da nuca da Bella e os puxar um pouco – Rob disse segurando o riso, eu estava encostada na sua perna, e ele estava deitado, apoiando o tronco com os cotovelos.

- O Edward não pode fazer isso, a Bella ainda é uma humana frágil e eu tenho certeza que ele não quer ver o cabelo de sua amada saindo inteiro em suas mãos – eu disse rindo.

- Ia ser legal colocar no DVD como erros de gravação – Rob riu – Jack nos chamou pra nossa já tradicional ida no quarto dele para beber, conversar e tocar violão.

- Que bom, eu gosto desses momentos – eu disse passando os dedos no peito de Rob sob a blusa, até me esquecendo que estávamos no meio de uma equipe e prontos pra gravar uma cena.

- Tudo pronto? – David perguntou olhando para os câmeras. Eles afirmaram e então fizemos o primeiro tape, o segundo, o terceiro, e passamos um bom tempo concentrados naquela cena, tivemos uma pausa pro almoço e depois voltamos pra gravar a outra cena da clareira que era a do fim do filme.

- Seu cabelo esta diferente – Rob disse tirando uma mecha do cabelo que não era meu do meu rosto.

- Dayse mexeu um pouco – eu disse – Tinha que estar diferente pra última cena do filme, onde finalmente a Bella decide se casar com o Edward. A Bella ás vezes é tão boba, eu não teria dúvidas em escolher entre o Edward e o Jacob.

- Você fica linda até com essa peruca engraçada – Rob disse com os olhos fixos em mim, eu senti meu rosto corar, e ele riu.

- Vamos gravar – David gritou no set.

...

- Amor estou só te esperando – Rob disse, ele estava deitado na cama, e eu estava terminando de arrumar o cabelo.

- Nunca se apressa uma mulher – eu disse guardando a escova de cabelo no armário do banheiro.

- Se não apressarmos as mulheres, elas nunca chegaram no horário em lugar nenhum – ele disse com aquele sorriso torto que eu tanto amava estampando em seu rosto.

- Eu nem sou uma mulher que gasta horas se arrumando como a maioria – eu me defendi e sentei na cama ao seu lado e lhe dei um selinho.

- E esse é um dos motivos pelo qual eu te amo, você é diferente, autêntica e única – ele me puxou pela nuca, meu corpo caindo sobre o seu, sua boca se movia com urgência na minha, suas mãos deslizaram por minhas coxas e apertaram meu quadril.

- Temos que ir – eu disse me afastando.

- Não quero mais – ele fez um biquinho lindo.

- Depois nós continuamos exatamente de onde paramos – eu lhe dei mais um beijo e segurei em sua mão o puxando pra fora da cama.

...

- Chegaram os sempre atrasados – Kellan disse quando entramos no quarto de Jackson, Nikki estava sentada no sofá conversando com Ash e Jack estava com uma gaita produzindo alguns sons.

- A culpa é dele – eu apontei para Rob.

- A culpa é dela – Rob disse simultaneamente.

- Tira logo esse violão daí – Jackson apontou para o case de Rob.

- O que estamos tocando? – Rob perguntou sentando perto de Jack e pegando seu violão.

- E então... alguma novidade? – eu me aproximei de Ash e Nikki.

- Nada demais, e você quais as novidades? – Ash me perguntou.

- Nenhuma – eu respondi – Tem algo pra beber por aqui? – eu perguntei a Ash.

- Nada de porre dessa vez – Ash disse e me entregou uma Heineken.

- Nem me lembra disso, eu tive uma ressaca – eu lembrei do dia em que nós três bebemos até ficarmos completamente descontroladas, e Rob pacientemente cuidou de mim.

- Aquele dia teve um final feliz pra mim – Nikki acenou pra Kellan que estava sentado ao lado de Jack e ele piscou pra ela.

- Pelo menos isso – Ash e eu sacudimos o ombro de Nikki.

- Amor – Rob me chamou, e eu fui até ele e me sentei ao seu lado.

- Canta comigo essa música – ele começou a dedilhar uma música do Van Morrison e eu timidamente o acompanhei.

...

- Foi uma ótima noite – Jack disse enquanto acompanhava eu, Rob, Nikki e Kellan até a porta, Ash já estava desmaiada na cama.

- Valeu Jack, boa noite – Rob disse, todos nos despedimos dele e seguimos pelo corredor do hotel.

- Vamos pra piscina – Kellan disse, coitado já deveria estar bêbado.

- Vamos dormir, você deve ter enlouquecido de vez – eu disse.

- Não seja chata Kristen, não tem ninguém lá uma hora dessas e nós não vamos nadar nem nada disso – Kellan disse.

- E então o que vamos fazer lá? – eu perguntei, Nikki estava abraçada a ele quase dormindo.

- Ver o céu – Rob respondeu me pegando no colo de repente.

- Maluco – eu reclamei enquanto ele nos levava para a área da piscina.

...

- O céu está lindo hoje – Nikki observou, ela estava sentada ao lado de Kellan com a cabeça recostada em seu ombro, enquanto ele estava com os braços envoltos dela.

- E essa chata não queria vir – Kellan empurrou meu ombro. Eu estava sentada entre as pernas de Rob, minha cabeça descansando em seu peito.

- Nada de agredir o meu amor – Rob olhou pra Kellan e depois me beijou – Te amo – Rob sussurrou no meu ouvido e mordiscou minha orelha em seguida.

- Eu também – eu balbuciei para ele e o beijei.

- Acho que agora está na nossa de ir pra cama – Kellan disse, vi que Nikki já estava quase babando, ela dormia profundamente.

- Boa noite – Rob e eu dissemos a Kellan que estava com Nikki no colo completamente apagada.

- Em fim sós – Rob disse quando Kellan já estava longe.

- Acho que deveríamos ir para o nosso quarto também – eu disse a Rob.

- Vamos ficar só mais um pouquinho – ele beijou todos os cantos do meu rosto e terminou em minha boca e eu não tive nenhuma outra reação a não ser concordar.

Nada como ficar com quem amamos olhando o céu! Quarta que vem tem mais capitulos pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

ele e o sedentario mais lindo...ki bom que ela cuidou dele....ele e muito romantico ...eu fiquei muito bem ai do lado de fã do mês rsrsrs...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.