13 de março de 2013

Fanfic Robsten: desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 78


Boa noite pessoal!
E a divulgação de New Moon continua...
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha conciência disso.


Capítulo 78 – Premiere Paris  

Anunciaram que estávamos pousando em Paris, mais um ano que Rob e eu estaríamos na cidade do amor e não poderíamos aproveitar nada.

- Lá vamos nós de novo – Rob deu um meio sorriso.

- Vamos poder descansar até amanhã – eu disse.

- Estou louco pra acabar essa divulgação para podermos tirar um tempo em paz pra nós e quanto ao Natal eu já avisei meus pais que esse ano vamos passar em Londres com eles.

- Tenho que dar essa noticia a dona Jules ainda e é bom que você esteja junto pra caso ela comece a me xingar ou algo do tipo.

- Pode contar comigo nessa – ele deu aquele sorriso torto que eu amava.

...

Na hora do desembarque, eu saí na frente com um segurança ao meu lado, Rob estava logo atrás com mais seguranças, como era de se esperar havia paparazzis nos esperando no aeroporto.

...

Chegamos ao hotel Crillon e fizemos o check in rapidamente, como sempre havia um quarto reservado para mim e um para o Rob. Pelo menos eram no mesmo andar, no sexto, Tay também estava hospedado no sexto só Chris estava no terceiro.

- Amor porque você não vem logo pro meu quarto? – Rob perguntou, Chris havia acabado de descer no terceiro andar.

- Rob eu preciso deixar minhas coisas lá, além do mais eles vão mandar minha bagagem pra lá, eu preciso estar lá pra receber.

- Tenha um pouquinho de paciência cara – Tay disse rindo.

- Você não esta com saudades da sua namorada não? – Rob perguntou.

- Estou, mas você esta perto da sua, então não tem como estar com saudades – Tay disse rindo.

- Quinze minutos e eu estarei lá com você – eu lhe dei um selinho quando a porta do elevador abriu.

- Quinze minutos ou eu vou te buscar – Rob disse e seguiu para o lado oposto do corredor, o quarto de Tay era ao lado do meu.

- Nem vou chamar vocês pra jantar comigo porque eu já sei a resposta – Tay disse.

- Desculpa, mas o Rob não ia topar de maneira alguma – eu disse rindo – Ele é meio egoísta, quer que eu fique todo o tempo com ele.

- E você nem gosta – Tay disse rindo.

- Eu amo – eu acompanhei sua risada – Até amanhã então.

- Boa noite.

- Boa noite Tay – eu disse e entrei no meu quarto.

...

Nem reparei muito o quarto, coloquei minha mochila em cima do sofá, fui até o frigobar e peguei uma garrafa de água enquanto esperava trazerem o resto das minhas coisas.

Não demorou muito para que o carregador viesse, foi o tempo de terminar de tomar a garrafinha de água.

Abri minha mala peguei algumas coisas e coloquei na mochila e fui para o quarto do Rob, antes de me direcionar para o quarto do Rob olhei no corredor pra ter certeza que ninguém soubesse da minha escapada.

Bati na porta do quarto de Rob e não demorou nem dez segundos para que ele abrisse a porta, foi tão rápido que pensei que ele estava esperando do lado da porta.

- Quanta agilidade – eu disse entrando no quarto, coloquei minha mochila onde as suas coisas já estavam jogadas, não estávamos nem há uma hora no hotel e ele já estava começando com sua bagunça típica.

- E então gostou do seu quarto? – ele perguntou me puxando pra sentar na cama junto com ele.

- Nem reparei direito, deve ser parecido com este.

- O que vamos pedir para o nosso jantar? – ele perguntou, eu conhecia aquela expressão no rosto dele, Rob estava faminto.

- Eu não estou com tanta fome assim amor, queria uma coisa bem leve, tipo uma salada.

- Nós estamos em Paris e você vai pedir somente uma salada?

- Ok, pode pedir um Blanquette de veau, já que estamos em Paris vamos aproveitar da culinária francesa – eu disse – E para sobremesa eu quero Crème brûlée. E você vai pedir o que?

- Steak au poivre – ele respondeu.

- E só isso vai matar a sua fome? Você sabe como são esses pratos franceses, vem bem pouquinho.

- Por isso eu vou pedir também uma grande porção de batatas fritas – ele riu.

- Tudo a ver os dois pratos – eu disse rindo.

- O importante é que vão saciar a minha fome, e pra sobremesa vou pedir um Crème brûlée pra te acompanhar. Pra beber pode ser vinho? – eu apenas assenti com a cabeça ele pegou o telefone e logo estava passando nossos pedidos.

- Podemos tomar um banho antes do jantar? Estou cansada e queria ficar mais confortável, tipo com uma blusa sua – eu disse rindo.

-Claro – ele me deu um beijo - Vamos logo antes que nosso jantar chegue – ele me carregou pra fora da cama.

Tomamos um banho rápido, o jantar provavelmente não demoraria a chegar, vesti uma camiseta cinza de Rob e fiquei apenas de calcinha, e ele vestiu apenas uma calça de moleton. Quando o jantar chegou ele fez com que eu me escondesse, mas não era pra que não fossemos vistos juntos em seu quarto, mas porque ele disse que não queria ninguém olhando pra minhas pernas e nem para a minha bunda, esse homem tinha uma coisa com a minha bunda, e eu nem tinha bunda direito. Fiz ele vestir uma camisa, porque disse que poderia ser uma mulher trazendo o nosso jantar e não queria ela de olho no abdômen do homem mais desejado do mundo, que era só meu.

- Posso sair do banheiro agora? – eu perguntei.

- Sim, o cara já foi.

- O cheiro está muito bom – eu respirei fundo quando me aproximei da mesa.

- Com a fome que eu to, eu nem vou saber direito se esta bom ou não – ele disse puxando uma cadeira para que eu me sentasse ao seu lado – Sabe do que eu estou com saudades?

- Não faço ideia – eu respondi começando a degustar do meu prato.

- Da sua sopa de tortilla – ele de deu um sorriso no canto dos lábios.

- E do que mais seu guloso?

- De tudo que você faz, você cozinha maravilhosamente bem – ele me deu um selinho.

- Prometo que quando essa bagunça de divulgação acabar, nós vamos passar pelo menos uns dois dias trancados no apartamento e eu vou fazer todos os seus pratos preferidos e os meus também.

- E como eu vou poder te recompensar? – ele deu um sorriso safado e aproximou seu rosto do meu.

- Você pode começar me recompensando hoje – eu disse e ele beijou – Mais tarde – eu o empurrei para longe, antes que ele se empolgasse e nosso jantar esfriasse.

- Ok - ele me deu mais um beijo e voltou a comer. Quando terminamos o jantar pegamos nossas sobremesas pra comer sentados na cama assistindo a televisão, ideia do Rob, ele disse que iria aprender a falar francês assim, eu duvidava muito.

- Je suis Robert Pattinson, Je t’aime – ele falou olhando pra mim com um biquinho, enquanto assistíamos um filme que nem o nome eu consegui entender.

- Você fica a coisa mais linda do mundo fazendo esse biquinho – eu apertei sua bochecha, fingi que ia lhe beijar e passei a colher suja de sobremesa em sua boca.

- Você se acha muita esperta – Rob disse passando a língua nos lábios para limpar.

- Eu não me acho esperta baby, eu sou esperta – eu disse rindo, quando me surpreendi com ele esfregando a colher suja por todo o meu rosto.

- Rob! – eu lhe encarei perplexa.

- Você começou amor – ele se defendeu.

- Mas eu não lambrequei a sua cara – eu disse colocando a sobremesa sob a mesa de cabeceira – Agora eu vou ficar toda melando.

- Eu vou limpar isso pra você em um segundo – ele colocou sua sobremesa ao lado da minha e começou a passar os lábios por onde ele tinha passado doce.

- Robert isso é nojento – eu segurei seu queixo – Você esta parecendo um cachorro.

- Não seja estraga prazeres amor – ele beijou o canto da minha boca que estava sujo.

- Beijo com Crème brûlée é muito mais gostoso – ele fez um biquinho ao dizer Crème brûlée.

- Fala de novo – eu pedi rindo.

- Falar de novo o que?

- Crème brûlée com esse biquinho, é tão lindo.

- Crème brûlée... Crème brûléeele disse com o biquinho mais lindo do mundo e voltou a me encher de beijos, eu nem sabia dizer se ele estava me beijando ou aproveitando a sobremesa que ele tinha lambuzado meu rosto.

- Quero fazer amor com você – ele falou bem próximo ao meu ouvido com uma voz tão sexy que senti meu coração pular dentro do meu peito. Eu não pronunciei nenhuma palavra, entrelacei meus dedos em sua nuca e comecei a beijá-lo de forma calma e apaixonada. Ele me deitou na cama e começou a beijar toda a minha perna subindo até minha boca, ele tirou minha blusa lentamente beijando toda minha pele, era como se um rastro de fogo queimasse meu corpo por onde seus lábios quentes passavam. – Você é linda – ele soprou no meu ouvido e mordiscou minha orelha e desceu beijando meu pescoço, meu ombro e meu cólor.

- Eu amo você – eu segurei em sua nuca fazendo com que seu olhar se fixasse ao meu – Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito – ele passou o dedo por meus lábios – Tanto que você nem pode imaginar – ele beijou minha testa, a ponta do meu nariz, as maçãs do meu rosto e meu queixo – Nem eu mesmo imaginei que um dia amaria alguém assim – ele encostou suavemente seus lábios nos meus, eu deslizei meus dedos por suas costas, e dei uma pequena mordida em seu lábio, e isso fez com que ele me beijasse de forma mais intensa.

...

Acordei de manhã, abri os olhos lentamente, Rob e eu estávamos deitados abraçados um de frente pro outro, era realmente muito bom poder abrir os olhos e a primeira imagem a ver ser aquele rosto lindo do homem que eu amava, ele ficava ainda mais lindo dormindo.

- Bom dia meu amor – eu falei perto de seu ouvido e beijei o canto da sua boca.

- Hummm – foi tudo que ele murmurou sem abrir os olhos.

- Acorda – eu lhe dei um selinho.

- Bom dia – ele disse abrindo os olhos lentamente e esticando os braços – Como você consegue acordar tão linda assim? – ele me abraçou.

- É algo natural – eu disse rindo e ele me deu um beijo.

- Quantas horas? – ele perguntou bocejando.

- São exatamente meio dia – eu olhei no relógio em meu pulso.

- Sério? – eu apenas afirmei com a cabeça e comecei a acariciar seu rosto - Daqui a pouco temos que nos arrumar então.

- Exatamente e hoje a noite ainda embarcamos pra Munique.

- Só de pensar nisso me da uma enorme vontade voltar a dormir – ele fechou os olhos.

- Nada disso – eu beijei seu queixo – Temos que levantar, almoçar e depois tenho que ir me arrumar.

- Pelo menos a coletiva vai acontecer aqui no hotel mesmo, não estava muito a fim daquela história de tapete vermelho.

- Você esta tão reclamão hoje – eu lhe dei um beijinho e levantei.

- Acho que estou precisando de colo – ele disse com a voz manhosa, logo ele estava atrás de mim, seus braços ao meu redor enquanto ele beijava o meu pescoço.

- Amor eu estou te dando colo desde que nos encontramos em Madrid.

- Mas toda hora temos que ficar preocupados que estamos atrasados pra algo, estou querendo ficar em casa, só te mimando e sendo mimado por você – ele beijou minha bochecha.

- Aguenta firme, só mais uns dias e seremos só nós e Jella de novo – eu disse e ele fez uma careta ao ouvir o nome de Jella – Esta quase fazendo dois anos que nos conhecemos, já esta na hora dessa implicância acabar.

- Eu prometo que vou tentar, a partir do ano que vem, um dos meus projetos é fazer com que aquele gato rabugento goste de mim – ele disse rindo – Palavra de escoteiro – ele fez algo engraçado com os dedos.

...

- Eu já havia sido maquiada, ia usar o cabelo solto mesmo, porque também com aquele corte não dava pra inventar muita coisa, coloquei um vestido branco e um sapato com um salto enorme, hora da Kristen Stewart atriz entrar em ação, depois eu iria jogar esses sapatos longe.

Fui para uma sala, Chris, Taylor e Rob já estavam lá com alguns assessores.

- Você está linda – Taylor e Chris disseram, Rob os encarou e eu o vi respirando fundo.

- Mais que linda – Rob pegou minha mão e a beijou.

- Ficou irritado só porque falamos primeiro – Taylor falou baixo pra Rob.

- Eles querem que fiquemos ali na sacada para acenar para os fãs e pra tirar algumas fotos, acho que vou dar um grande presente pras fãs e te jogar lá embaixo – Rob disse brincando.

- Já que a Kris chegou vocês podem ir lá pra fora – Chris apontou a sacada.

- Como vocês sabem a regra dessa divulgação, sou eu sempre no meio – Tay se colocou entre Rob e eu.

- Eu estou pensando seriamente em te empurrar – Rob disse rindo.

- Vamos logo – eu os empurrei.

Quando chegamos a sacada uma gritaria tomou conta dos nossos ouvidos, eu admirava muito essa disposição que as fãs tinham, elas passavam horas em frente a um hotel, para poder nos ver por alguns minutos, eu achava isso tudo uma loucura, não sei se eu seria capaz disso pra ver meu ídolo, eu sempre gostei mais de ficar em um lugar mais calmo, e vendo meu ídolo só de longe mesmo.

- Uau, isso é incrível – Tay disse pra mim enquanto acenava.

- Se eu pudesse eu abraçava cada uma delas, só pelo fato delas terem vindo aqui nos ver, nem precisava de cartaz, nem grito – eu disse.

- Acho que ouvi alguém dizer pra você mostrar seu tanquinho Taylor – Rob disse rindo, e Tay ficou sem graça, por mais que nos dois últimos filmes ele aparecesse sem camisa em quase todas as cenas, ele na vida real era muito tímido, e sempre ficava sem graça com esse pedido das fãs.

- Elas vão poder ver quando o filme estrear – ele deu um sorriso sem graça, continuamos acenando e tirando fotos.

- Olha Kris, cartazes Team Robsten – Rob disse rindo – A galera que torce por nós dois juntos.

- Aposto que no meio dessa multidão toda que esta ai embaixo tem também aquelas que queriam me matar por imaginar que nós estejamos juntos. – eu disse a ele.

- Quem mandou namorar o vampiro mais cobiçado do mundo – Rob disse com um sorriso convencido – Aposto que se elas me conhecessem na vida real, metade desistiria de mim.

- Não é verdade – eu disse – Elas gostariam ainda mais.

- Pronto pessoal, podemos ir pra coletiva agora – Chris nos chamou, acenamos um tchau e saímos da sacada.

Fomos pra sala da coletiva de imprensa, os repórteres já estavam todos presentes, respirei fundo, ás vezes era um saco ter que responder as mesmas perguntas só que em países diferentes. Mais uma vez Rob estava sentado longe de mim, isso me aborrecia um pouco, porque quando estávamos um do lado do outro, eu ficava menos tensa enquanto conversava com ele.

Perguntaram novamente sobre o novo abdômen de Taylor, sua dieta e coisas do tipo, acho que eu já até havia decorado as palavras que Taylor usava pra responder essa pergunta. Perguntaram algo para Rob sobre como ele resistia as tentações, e ele disse que não tinha muitas, a apresentadora disse quase que um “vou fingir que acredito”. As pessoas tinham uma imagem tão estranha do Rob, elas viam o Edward, o Rob, o meu Rob era bem diferente, gostava das coisas bem simples, era largado e não ficava tentado por tantas coisas mesmo.

No fim da entrevista estávamos distribuindo autógrafos, Rob estava autografando o caderno de uma fã.

- Posso ganhar um beijo? – ela perguntou pra ele, eu estava dando um autografo, mas meus ouvidos estavam atentos, que garota mais ousada, chegar pedindo beijo pra ele desse jeito, e eu nem podia dizer nada, tinha que continuar sorrindo e dando autógrafo. Pelo canto do olho vi que ele ficou surpreso e sem graça pelo pedido, mas deu um beijo rápido na bochecha da garota, e continuou dando autógrafos.

Pousamos para mais algumas fotos, eu, Rob, Chris e Taylor, e nosso trabalho em Paris estava acabado, iríamos pra Munique em um voo fretado, tínhamos um tempo de subir no quarto, trocar de roupa e juntar as malas para irmos para o aeroporto.

“Já estou aqui na recepção fazendo o check out” – Rob me enviou uma mensagem, eu tinha acabado de fechar minha mochila.

“Estou a caminho” – eu lhe enviei a resposta enquanto deixava o quarto, que só serviu mesmo pra abrigar minhas coisas, pois eu não tinha passado quase tempo nenhum ali.

Rob e eu fomos em um carro separado de Taylor e Chris. Chegamos ao aeroporto e fomos direcionados para a pista onde embarcaríamos no voo fretado, pelo menos íamos ter privacidade no voo, enquanto caminhávamos em direção o avião Rob segurou minha mão, eu ia o vetar, mas ele olhou pra mim com um sorriso tão lindo no rosto que eu não pude fazer nada a não ser sorrir também e apertar a sua mão.

- Viu a garota me pedindo um beijo? – ele perguntou rindo.

- Vi, mas não achei muita graça.

- Depois eu sou ciumento – ele disse me dando um sorriso torto.

...

Nós aconchegamos no avião, não demorou nem dez minutos e Taylor e Chris chegaram também.

- Me acorde quando chegar – Rob entrelaçou seus dedos no meu e repousou a mão sobre minha coxa.

- Se eu estiver acordada – eu disse e ele fechou os olhos, não demorou e estávamos os dois dormindo.
A Kris tem que entender que as fãs também querem um pedicinho do Rob nem que seja minusculo!rs Quarta que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

então né tem que entender...e ela tbm tem fãs do sexo masculino...só que ele são mais sossegados que nós fãs femininas rsrsrsrs

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.