30 de março de 2013

Fanfic Robsten:desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 80


Bom dia pessoal!
Quero pedir milhares de disculpas, o capitulo era pra ser postado na quarta mas eu estou cheia de coisas pra fazer o aniversário da minha irmã e não deu tempo.
Aproveitem o capitulo!
Boa leitura!


Capítulo 80 – Premiere Londres

 

- Vem logo pra cama amor – Rob me chamou, já estávamos no hotel em Londres, chegamos tomamos banho, fizemos um lanche rápido e nos preparamos pra dormir, eu estava terminando de escovar os dentes e ele já estava desesperado pra que eu fosse deitar. Quando estávamos juntos, ele sempre gostava de ir dormir só depois que eu deitasse abraçada com ele, e ele me desse um beijo de boa noite, era quase que uma tradição nossa.

- Que desespero – eu disse deitando na cama e puxando o cobertor pra cima de mim.

- Estou morrendo de sono – ele bocejou e me abraçou, fiquei com meu rosto bem perto do seu – Não gosto de ir dormir sem ter você assim comigo – ele apertou mais seus braços ao meu redor.

- Eu sei disso – eu dei um beijinho na ponta do seu nariz – Boa noite – eu afaguei seu rosto e lhe dei um beijo.

- Boa noite amor – ele falou perto do meu ouvido e não demorou muito ele pegou no sono enquanto eu acariciava seu rosto, e logo o sono também chegou pra mim.

...

Rob e eu acordamos com alguém batendo na porta.

- Que droga – ele murmurou se espreguiçando na cama – Você pediu alguma coisa?

- Eu acordei agora também – eu disse bocejando, olhei no relógio e vi que eram 8 da manhã, fomos dormir de madrugada e já tinha alguém nos incomodando tão cedo – Vai lá abrir Rob.

- Não quero levantar – ele se encolheu debaixo do cobertor.

- Estamos no seu quarto Rob, então você abre a porta – eu tentei o empurrar para fora da cama, continuavam batendo na porta, quem seria o chato?

- Tá bom eu vou – ele levantou de má vontade.

- Bom dia casal! – o babaca do Tom entrou no quarto puxando um carrinho com café da manhã.

- Tinha que ser você – eu joguei um travesseiro na cabeça dele, por milagre eu acertei em cheio.

- Droga Kris – Tom levou a mão na cabeça – É assim que recebe a pessoa que traz café pra vocês?

- Tinha que ser tão cedo Tom? – Rob perguntou trancando a porta.

- Bom dia pra você também Robert – Tom disse.

- Bom dia Tom – Rob apertou o ombro de Tom – Como eles deixaram você subir aqui?

- Com café da manhã? – eu questionei.

- Claire veio comigo e como ela é a sua mãe a deixaram subir, e bem foi ela que pediu o café ia soar muito gay eu trazendo café pro Rob – Tom disse.

- E onde esta minha mãe agora? – Rob perguntou.

- Ela tinha que resolver algumas coisas, mas ela me pediu pra dizer a vocês que eles vêm almoçar com vocês. – Tom disse – E então vamos tomar café? – Tom se sentou em uma poltrona – Levanta logo dessa cama Kris – eu ainda estava debaixo do cobertor e se eu me levantasse agora Rob me matava, eu estava usando só uma blusa dele e uma calcinha.

- Rob – eu chamei e olhei pro cobertor.

- Tom você se importa de esperar lá fora 5 minutos, a Kris tem que trocar de roupa – Rob disse.

- Pode ficar tranquila, eu não vou olhar – Tom disse rindo.

- Vai logo Tom – Rob o puxou e destrancou a porta – Ela não vai demorar – ele empurrou Tom pra fora e fechou a porta, Tom reclamou algo que não entendemos.

- Imaginei que você não fosse gostar que Tom me visse só assim – eu levantei da cama e fui em direção a minha mochila.

- Não mesmo – Rob me abraçou por trás e deslizou a mão em minha coxa – Eu não compartilho minha mulher com ninguém – ele mordeu minha orelha.

- E nem eu compartilho você – eu virei de frente pra ele e lhe dei um beijo – Agora me deixa trocar de roupa, o Tom esta esperando lá fora.

...

- Que demora – Tom disse quando Rob abriu a porta.

- Você reclama demais – eu dei um pequeno soco em seu braço.

- Agora eu acho que não tem problema em te abraçar – ele olhou pra Rob e me abraçou – Rob é muito egoísta, nem compartilha com seu melhor amigo a visão da namorada usando poucas roupas.

- Cala a boca Tom – Rob deu um tapa na cabeça dele – Quando o assunto é Kristen eu sou mesmo o cara mais egoísta do mundo – ele beijou minha bochecha.

- Então...vamos logo tomar esse café, eu estou faminta – eu disse me sentando a mesa.

- Foi sua mãe que escolheu tudo, então se não gostarem do que ela pediu, não reclamem comigo – Tom disse na defensiva.

- Cala a boca e come Tom – eu disse rindo – Ninguém vai reclamar de nada aqui.

- Já é a segunda vez que vocês me mandam calar a boca hoje – ele reclamou. Olhei pra Rob que deu um sorriso malicioso e enfiou uma torrada quase que inteira na boca de Tom.

- Que droga Robert – ele disse tirando a torrada da boca e Rob e eu caímos na gargalhada.

Continuamos tomando café tranquilamente e conversando.

- Vão mesmo passar o natal aqui em Londres? – Tom perguntou, provavelmente Rob já tinha comentado pra ele.

- Sim, só precisamos do aval da minha mãe – eu disse.

- Fica tranquila amor, eu vou conversar com sua mãe e ela não vai ficar chateada por passarmos o natal aqui esse ano – Rob disse.

- Então estamos querendo ir passar o ano novo na Ilha Wight, porque vocês não vêm com a gente? – Tom perguntou.

- Podemos pensar na possibilidade – eu disse.

- Nós já passamos lá algumas vezes Rob, você sabe que vai ser bom. Marcus, Sam, e Bobby também vão.

- Você vai adorar – Rob segurou minha mão e ficou me olhando esperando por uma resposta.

- Não sei se vou aguentar tanto britânico junto, mas nós vamos – eu lhe dei um selinho.

- Você vai se amarrar Kris, e lá não tem paparazzi e nem nada tipo, vocês podem ficar tranquilos. Quer dizer com vocês lá é até possível que alguém resolva se tornar um paparazzi – Tom disse rindo.

...

Tom foi embora pouco depois, Rob e eu tomamos um banho e pedimos no hotel uma sala reservada para que pudéssemos almoçar com os pais dele e com suas irmãs.

- Eles chegaram – Rob disse lendo uma mensagem no celular – Lizzy acabou de dizer, você esta pronta?

- Me deixa só calçar meu tênis – eu fui atrás do meu inseparável all star – Agora estou pronta – eu segurei a mão de Rob. Quando chegamos no corredor soltei sua mão.

- Sabia que era bom demais pra ser verdade – Rob colocou as mãos no bolso – Me diz, por favor, que um dia nós vamos poder andar de mãos dadas como um casal normal faz – ele disse enquanto entrávamos no elevador.

- Nós somos um casal normal baby.

- Só me diz que vamos poder andar de mãos dadas um dia em qualquer lugar que você vai me deixar feliz.

- Eu prometo que vamos andar de mãos dadas sem importar se alguém esta olhando, mas não reclama, saíram fotos nossas de mãos dadas no aeroporto em Paris – eu disse.

- Isso porque você pensou que não tinha ninguém nos observando, porque se não aquilo não teria ocorrido – ele disse com um beicinho.

- Tenha paciência comigo – eu toquei seu beicinho com meu indicador – Eu te amo muito.

- Então me dá um beijo – ele pediu.

- Tem câmeras no elevador amor – eu apontei pra câmera no canto do teto.

- Ninguém vai ver nada – Rob colocou a mão tampando a lente da câmera, ele tinha sorte de ser tão alto. Com a outra mão ele me puxou e me deu um beijo que deixou até minhas pernas moles.

- Você é maluco – eu disse quando ele parou de me beijar e tirou a mão da frente da câmera, a porta do elevador abriu e ele só deu um sorriso satisfeito.

...

- Finalmente a Claudia chegou – Vick disse rindo quando entramos, olhei para trás pra ver se tinha mais alguém atrás da gente, quem era Claudia?

- Cala a boca Vick – Rob disse abraçando a irmã.

- Quem é Claudia Rob? Por acaso é alguém que eu devesse conhecer? – o olhei com curiosidade.

- Fica tranquila cunhada – Lizzy me abraçou – Ele é a Claudia. – ela apontou para Rob.

- Hã?! – eu fiquei sem entender nada.

- Essas meninas são muito bobas querida – Claire me abraçou.

- Quando eu era pequeno elas me vestiam de mulher e me chamavam de Claudia – Rob disse passando a mão no cabelo, ele tinha ficado desconfortável com a situação.

- Você nunca me contou nada amor – eu passei meu braço em volta da sua cintura.

- Não vale a pena falar das idiotices das minhas irmãs – Rob olhou feio pra Lizzy e pra Vick.

- Não vão discutir – Richard abraçou Rob e depois me abraçou – Como vocês estão?

- Cansados, mas bem – eu respondi.

- Cansados e com fome, mas bem – Rob disse rindo.

- Rob você comeu pra caramba no café da manhã, não pode estar tão faminto assim – eu disse.

- Estou em fase de crescimento amor – ele me deu um selinho.

- Começa a crescer pras laterais que eu te coloco em uma dieta forçada em casa. – eu falei perto do seu ouvido.

- Acho que nem estou com tanta fome assim – ele disse rindo.

- Vamos almoçar, já tem uns 10 minutos que trouxeram, a comida está esfriando – Lizzy disse.

Começamos a almoçar e a conversar, depois de algum tempo eu já estava começando apreciar a culinária inglesa, ás vezes quando estávamos em casa Rob cismava de fazer algum prato típico e eu tinha que comer.

- Quando vocês voltam pra cá? – Claire perguntou.

- Ainda não decidimos, mas deve ser no dia 23 de dezembro – Rob disse.

- Você já comprou meu presente maninho? – Vick perguntou a ele.

- Não sei se você está merecendo ganhar presente este ano – Rob disse rindo e bagunçou o cabelo da irmã que estava sentada na sua frente.

- Eles não conseguem parar de implicar nem por um minuto – Richard disse rindo.

- Lá em casa é a mesma coisa – eu disse.

- Um dia eu cheguei na casa da Kris e ela e o Cam estavam rolando no chão, acho que brincando de lutinha.

- Rob – eu o adverti, agora a família dele iria achar que eu tinha uma mentalidade de 5 anos. – Cam é muito implicante – eu me defendi.

- Nisso eu tenho que concordar com você – ele disse rindo e se esticou na cadeira e me deu um selinho.

- Ela fica com as bochechas vermelhas, olha que gracinha – Vick disse rindo.

- Termina de comer Vick – Rob disse.

...

- Prontos pra ir? – Chris nos perguntou, iríamos a um evento pra fãs e depois pra uma coletiva de imprensa.

- Sim – eu, Tay, e Rob respondemos.

- Vamos passar pelo tapete vermelho antes do evento – Chris mencionou enquanto entrávamos no carro, e um frio percorreu meu estômago.

- Respira – Rob soprou no meu ouvido – Você esta maravilhosa.

- Eu sempre tenho a impressão de que um dia eu vou tropeçar no tapete vermelho e cair de cara no chão – eu disse dando um riso tenso.

- Qualquer coisa eu estou aqui pra te segurar – ele afagou minha mão e isso me tranquilizava.

Chegamos ao local e os fãs foram a loucura, dei muitos autógrafos e tirei foto com várias fãs. Tiramos várias fotos, muitas juntos, mas eles também tiraram muitas fotos minhas sozinha, fiquei um pouco sem jeito, mas acho que me saí bem.

O evento começou e várias perguntas foram feitas, todas eram mandadas pelos fãs. Novamente colocaram o Chris sentado entre Rob e eu.

- Louise quer saber como filmar a saga Twilight mudou sua vida? – o apresentador perguntou a Rob.

- Sim, quer dizer ... – ele fez uma de suas pausas – Eu acho que é como... – ele pensou mais um pouco – Eu tenho muito mais respeito pelo meu nome! – ele riu

- Você percebeu que sua vida agora é completamente diferente – o apresentador disse.

- Oh, sim...mudou – Rob continuou dizendo – Me fez... – ele foi interrompido pela gritaria das fãs – Quanto mais pálido se é, melhor você se sai com as mulheres. – eu olhei sem acreditar no que ele tinha acabado de dizer e sacudi a cabeça de um lado pro outro, ele me olhou como se quisesse se explicar – O que não é mais verdade. Essa é a sequência – ele disse olhando pra mim rindo tentando fazer com que eu também achasse graça daquilo – Ano passado se você fosse o branquelo era o negócio – ele riu e continuou me olhando despistadamente – eu apenas balancei a cabeça e olhei pra frente.

- Eu sei que a Kristen sabe disso – o apresentador disse rindo.

...

- Kris – Rob me chamou pela terceira vez, estávamos em uma espécie de camarim antes de irmos pra coletiva, mas eu estava o ignorando depois da gracinha que ele tinha dito. – Amor fala comigo – ele segurou meu rosto entre suas mãos, Tay e Chris estavam do outro lado comendo algo.

- Cadê as mulheres com quem você esta se saindo tão bem agora? – perguntei cruzando os braços contra o peito.

- Eu disse que ia se dar mal por ter respondido aquilo – Taylor passou do nosso lado e se jogou em uma poltrona.

- Amor eu só estava tentando ser engraçado, sei lá, nem sei por que respondi aquilo, eu sou um completo imbecil – ele disse me encarando com aqueles olhos azuis penetrantes. Foco Kristen, não deixe esse homem te enrolar com esses olhos lindos.

- Bom pra você – eu dei um tapinha em seu peito e fui para um sofá que ficava no canto.

- Sai dessa agora – ouvi Taylor dizer pra Rob.

- Cala a boca Taylor – ouvi Rob murmurar. Fechei os olhos e apoiei minha cabeça contra o sofá.

- Amor a única mulher com quem eu me saio bem é você, mas você não pode negar que muitas delas gritam por mim, foi isso o que eu quis dizer – ele falou perto do meu ouvido, continuei de olhos fechados – Amor eu amo você, não fica me ignorando assim – ele beijou meu pescoço e eu o empurrei.

- O Taylor e o Chris estão aqui, e eles não precisam saber da nossa vida íntima – eu abri os olhos.

- Então diz que me ama, e que entendeu que eu fui um idiota àquela hora – ele pediu e eu fiquei o fitando por alguns segundos – Diz amor.

- Eu entendi que você foi um completo idiota – eu disse e mordi os lábios eu sabia que ele ia protestar.

- Você não disse a primeira parte.

- Que primeira parte? – eu fingi de boba.

- Diz que me ama – ele sussurrou no meu ouvido e um arrepio percorreu minha espinha.

- Eu te amo, amo muito – eu disse e ele me surpreendeu com um beijo.

- Hun..hun – parei de beijar Rob e vi Chris parado em pé perto de nós – Eu não queria interromper, mas esta na nossa hora.

- Ok – Rob me deu mais um selinho e se levantou.

...

Dessa vez eu me sentei ao lado de Rob, e eu me sentia bem mais confortável assim pra responder qualquer coisa. Perguntaram-me como foi interpretar a Bella em Lua Nova.

- Pra sentir saudades de alguma coisa, ela tem que ir embora. Foi mais fácil interpretar a Bella em Lua Nova, porque eu tive a chance de passar pela experiência de crepúsculo. Eu acho mesmo que o filme se explica sozinho. Se não fosse uma sequência, o filme ainda assim faria sentido. Mas eu não saberia interpretar, porque eu não conheceria hipoteticamente, porque obviamente eu não sei como estar apaixonada por um vampiro! – apesar de saber muito bem de como era estar apaixonada pelo ator que interpreta o vampiro – E me sentir de fato alterada fisicamente, mas... Mas é porque as descrições do livro são tão profundas e sensíveis. É uma narração em primeira pessoa, então você sabe o que ela esta sentindo o tempo todo. E como nós mantivemos a intensidade? Não sei, a história é muita intensa e é isso que devemos fazer. – encerrei minha resposta, mais algumas perguntas foram sendo feitas a nós.

Perguntaram algo pra Rob sobre o que ele fazia no tempo vago em Vancouver, e eu me lembro de termos ficado muito tempo juntos presos no quarto do hotel.

- Eu fiquei meio preso no quarto do hotel quando estávamos filmando o último em Vancouver – ele começou a responder – Mas sempre se dá um jeito, sempre tem um lugar onde você pode ir pra desaparecer, só que envolve mais planejamento quando você não pode simplesmente vagar por aí... despreocupado – isso era algo que sentíamos muita falta.

Perguntaram algo sobre os homens no filme estarem fazendo “topless”, pois Rob e Tay apareciam sem camisa no filme.

- É natural – Rob respondeu rindo.

- Eu adoro quando falam cenas de “topless” – eu ri e meio que involuntariamente estiquei o braço na direção de Rob – Porque homens nunca fazem cenas de “topless”. Eu amei isso... É como “Finalmente colocaram um homem em uma cena de topless”!

- Tem muitos enquadramentos de mamilos nesse filme – Rob disse.

- É ótimo! – eu afirmei o que ele tinha dito.

- Eu estava apavorado! – Rob disse – Eu não tinha malhado até ver o Taylor no fim do ano. E isso foi bom para o filme também – me lembrei do quão complexado ele se sentiu diante de Taylor – Eu me senti de fato bastante inadequado. Menos masculino do lado dele – ás vezes a auto-estima de Rob era tão baixa, pra mim ele nunca foi menos masculino quando estava perto de Taylor, só porque ele estava com um corpo mais definido – Eu com o meu corpo de menina pré adolescente – ele se enrolou um pouco a dizer –Não consigo nem falar inglês mais! – ele riu – Corpo de menina pré adolescente com os peitos começando a crescer – como podia sair tanta bobeira de uma cabeça só? – E eu precisava mudar isso – ele conclui.

- Como foi beijar o Rob? Eu adoraria fazer isso também. – um repórter perguntou brincando, quer dizer eu espero que a última frase fosse brincadeira, pois ele não era o tipo do Rob, nem no quesito de ser uma mulher.

- É bem legal – eu disse.

- É incrível – Rob falou agora com a auto-estima lá na cabeça.

- É – eu confirmei a fala do homem convencido que estava sentado ao meu lado.

Acabamos as entrevistas e voltamos para o hotel eu estava bem cansada, embarcaríamos no outro dia cedo de volta pra Los Angeles, teríamos mais algumas divulgações nos EUA e então a premiere em LA finalmente.

Esses lindos e seus ataques de ciúmes, como é fofo! *-* Quarta tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

o ciúmes faz parte...mas acho que eles sentem muita falta de poder andar por ai sem rumo

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.