27 de agosto de 2013

Short-Fic Gay?Eu? por Paula Halle- Capitulo 7


Boa noite pessoal!
Esse Jake não aprendeu ainda que a Bells é do Edward, vamos ver o que ele tá querendo dessa vez!
Boa leitura!


Capítulo 7
Pov. Bella

OMG!

Eu acabei de transar com um gay.

OMG!

E gays transam bem pra caralho.

Foco Isabella Swan, você precisa pensar com clareza no que acabou de acontecer.

OMG!

Eu sabia que contratar Edward não daria certo.

Eu me senti atraída por ele assim que ele entrou em minha sala. E na mesma velocidade em que eu quis beijá-lo, meu coração se afundou quando ele não negou as suspeitas de Jessica.

Como um homem como Edward podia ser gay. Ele era tão viril, sexy, um deus entre os homens.

Mas esse deus gostava de homens. Isso era tão injusto. Desde Jake eu não havia me interessado por ninguém, e quando alguém legal aparece, ele gosta do mesmo que eu.

Eu joguei pedra na cruz só pode.

Levantei o rosto encarando o espelho do banheiro da sala de Edward. Ele estava do lado de fora e com certeza, estava louco para me dizer que tudo não passou de um erro.

Que foi uma loucura. Que estava frágil pelo seu termino com Emmett.

Afinal Emmett era lindo, podia entender sua dor. Edward era malditamente lindo. Deus! Por que os gays têm que ser tão bonitos?

Joguei um pouco de água na cara, eu não estava pensando com coerência.

Merda eu acabei de ter um sexo selvagem com um gay muito gostoso. Coerência era a ultima coisa em minha mente. Terminei de me arrumar e me limpar. Teria que tomar a pílula do dia seguinte.

Droga, foi tão intenso que eu nem me preocupei com a falta de camisinha. Mas e se eu fosse procurar e ele desistisse. Nunca me perdoaria, apesar das circunstancias eu queria muito estar com Edward.

Nunca fiquei com alguém como ele, tão bonito, divertido, talentoso e o sexo... Deus misericordioso, o homem sabe foder. Minhas pernas ainda estão bambas.

Mas a questão era o que faríamos. Edward era gay, sentia atração por homens. Claro que o jeito que ele me pegou ele deve sentir algo por mulheres também. Mas isso seria o suficiente? Eu conseguiria conviver sabendo que a qualquer momento ele se interessasse por um cara e me largasse? Não sobreviveria ao que passei com Jake uma segunda vez. E se ser trocada por uma mulher é difícil, imagina por um homem. Era demais, eu precisava de conselhos.

Me esforçando eu sai do banheiro, Edward me encarava e corei não sabendo o que fazer ou dizer. Abaixei os olhos pensando no que eu poderia dizer. Que foi tudo um erro? Ou que foi o momento mais perfeito da minha vida? Talvez só pedir desculpas por atacá-lo.

– Eu... – comecei, mas ele me interrompeu negando apressadamente.

– Não.

– O que?

– Não diga nada. – murmurou se aproximando e meu ar faltou.

– Ok. – ele trouxe a mão até minha bochecha e a afagou carinhosamente, fechei os olhos aproveitando o seu toque.

Queria tanto que ele me beijasse de novo. Que afastasse meus medos, e a confusão que estava em minha mente. O telefone tocou e abri os olhos vendo ele se afastar, ele parecia contrariado, mas atendeu rapidamente.

– Sim?... – O que é James? – ele ficou em silencio e assentiu. – Eu aviso. Mas que é? – Edward fez uma careta e assentiu novamente, dando um longo suspiro. – James, por favor. – ficou em silencio mais alguns segundos e colocou o telefone no gancho.

– O que houve? – perguntei ansiosa, Edward não parecia animado com as noticias que James deu.

– Jacob Black está ai. – fiz uma careta à menção do seu nome, justo agora que eu estava quase flutuando. Percebendo meu desconforto Edward segurou minha mão entrelaçando nossos dedos. – Vou estar ao seu lado.

Um sorriso surgiu em meu rosto, Edward fingiria que era meu namorado. Isso era perfeito. Já animada para ter seus carinhos em publico como ele fez da outra vez me dirigi a porta, mas ele me impediu.

– Não vamos? – ele deu seu lindo sorriso torto que fazia meu estomago borbulhar.

– Ainda não. Se demorarmos um pouco talvez ele seja atacado por James. – eu ri e seu sorriso aumentou.

Merda ele era tão bonito, eu queria pular nele novamente. Edward levou minha mão que estava na dele aos lábios e beijou meus dedos, sorri como boba totalmente encantada com ele.

– Eu sei que deve estar confusa Bella, mas nós conversaremos, ok.

– Ok. Eu, eu não me arrependo. – murmurei e ele sorriu.

– Eu também não. Eu gostei de estar com você. – senti meu estomago embrulhar como milhões de borboletas e me aproximei dele, nossos rostos muito próximos, ele abaixou o rosto e rosou os lábios nos meus.

– O que faremos agora?

– Vamos falar sobre isso mais tarde. – assenti e ouvi uma batida na porta. Edward fez uma careta, mas sem soltar minha mão me levou até a porta a abrindo.

James nos encarava com uma sobrancelha arqueada, ele olhou rapidamente para a sala, e segui seu olhar, estava tudo bagunçado. Seu olhar seguiu para nossas mãos e me deu um olhar mortal.

– O que foi James? – Edward perguntou e ele ficou todos sorrisos para Edward, meu sangue ferveu.

– Aquele tesão de homem foi esperar na sala de Bella. Bella ele disse que te espera lá. – falou me encarando com raiva e dei um passo para trás, mas Edward não soltou minha mão. James se voltou para Edward e sorriu.

– Obrigada James. Vamos Bella. – acenamos para James e Edward me arrastou para minha sala.

– Acho que James gosta de você. – sussurrei enquanto seguíamos para a sala, e ele negou.

– Mas eu não gosto dele, bem não assim.

– OK. – meu coração transbordou de alegria, assim que entramos Jacob estava sentado na cadeira de frente para a minha mesa e parecia irritado.

– Jacob.

– Bella. – ele se virou todo sorridente, bem estava até ver Edward. – Ah como vai? – Edward assentiu carrancudo e me puxou para minha mesa, sentou na cadeira e me colocou em seu colo.

Jacob trincou os dentes e olhou feio para Edward. Edward devolveu o olhar e me apertou contra seu peito. O que tinha com esses homens hoje?

– Então, Jacob o que veio fazer aqui? – ele piscou e voltou sua atenção para mim sorrindo novamente.

– Eu gostaria de conversar com você. Sem ele aqui. – olhou incisivamente a Edward.

– Não a segredos entre mim e Edward. – murmurei e ganhei um beijo no pescoço, me arrepiei toda, ele deu mordidinhas ao longo da minha garganta e eu já respirava pesadamente.

– Mas é um assunto particular. – ele insistiu e bufei.

– Edward... – ele parou e mordiscar e chupar a minha pele e me encarou.

– Diga amor?

– Você poderia nos deixar a sós.

– Você tem certeza? – assenti e ele me deu um beijo, não ele me deu “o beijo”.

Sua boca grudou na minha praticamente me engolindo, eu estava até zonza quando ele se afastou sorrindo. Sai do seu colo e ele levantou e beijou meu nariz, e em seguida encostou a boca em meu ouvido.

– Estarei lá fora se precisar de mim.

– Obrigada. – ele sorriu e saiu.

Assim que ele se foi me sentei novamente e encarei Jacob. Ele parecia triste e irritado ao mesmo tempo.

– Então o negocio entre você e o modelo é serio?

– Modelo? Edward não é modelo.

– Não?

– Não, ele desenha lingerie. – Jacob riu.

– Então tome cuidado, deve ser gay.

– Jacob não seja preconceituoso.

– Está bem Bells.

– Então o que você está fazendo aqui? – ele respirou fundo e se aproximou mais da mesa e pegou minha mão.

– Eu terminei com Lauren.

– OH. – tirei minha mão da dele apressadamente. – Eu não entendo, o que isso tem haver comigo?

– Como não entende Bells.?! Eu quero voltar com você. – Sua voz era melosa, como se quisesse me seduzir, revirei os olhos mentalmente e o olhei como se tivesse crescido uma segunda cabeça em seu pescoço.

– Você só pode estar brincando com a minha cara.- Falei ainda séria.

– Claro que não Bells. Quando eu te vi no restaurante eu percebi como eu senti sua falta. Eu percebi que ainda te amo. Lauren foi só uma distração, você é a única mulher que vejo como esposa.

– Jacob você é perturbado. Eu não vou voltar com você.- Quase gritei em uma voz indignada.

– Por causa daquele cara?- Bufou e revirou os olhos.- Fala sério Bells, aquele tipo de cara não leva ninguém a serio. Está com você hoje, mas semana que vem já vai te trocar por outra.

– Não ele não vai.

– Claro que vai. Vamos admitir querida, você não é mulher suficiente para segurar um cara daqueles. – minha boca se abriu em choque e um ódio se alastrou por todo meu corpo.

– Saia da minha sala imediatamente.

– Bells...

– SAIA! – gritei e a porta se abriu imediatamente. Edward olhava de mim para Jacob e ao ver meu rosto, seus olhos se estreitaram a encarar Jacob.

– Você a ouviu idiota, saia.

– Bells... – Jacob me olhou com olhos pedintes e meus lábios tremeram, ainda não acreditando no que ele me disse.

Sem que eu esperasse ou o próprio Jacob, Edward o agarrou pela camisa e o ergueu.

– Eu disse saia. – Jacob o empurrou se ajeitando.

– Já vou. – antes de sair se virou para mim com um sorriso debochado. – Não venha chorar, e me pedir uma segunda chance quando essa frutinha te der o fora Bells.

Um soluço escapou dos meus lábios, e já ia gritar para ele sumir, quando Edward deu um soco na cara de Jacob. Ele caiu no chão abrindo a porta de vez, e seu nariz sangrava.

– Você está louco.

– Eu já mandei você sair. – ele levantou e me fuzilou com os olhos antes de sair pisando duro.

– Menina o que foi isso. – Rosalie entrou na minha sala confusa e ao me ver correu até mim. – Bella o que foi?

– Jacob. – resmunguei e ela fez uma careta.

– O que aquele cão queria?- Ela rosnou entre dentes.

– Não importa, Edward já cuidou dele. – assim que falei o nome dele percebi que ele encarava o chão, os punhos cerrados. Fui apressadamente até ele e segurei sua mão, ele relaxou e me encarou, sua outra mão veio para meu rosto.

– Você está bem?

– Agora estou.

– Desculpe, eu perdi a calma. – eu neguei e o abracei.

– Você salvou o dia. – ele riu e beijou meus cabelos.

– Com licença. – Rosalie chamou e Edward me soltou imediatamente.

– Eu vou...

– Trabalhar? – Rosalie falou e ele acenou freneticamente e saiu fechando a porta atrás dele. Sorri, e voltei para minha mesa com um sorriso bobo na cara.

– Posso saber o que significou aquilo?

– Eu não sei.

– O que está acontecendo Bella?

– É fodidamente confuso.- Falei em um suspiro.

– Bem sorte sua que sua amiga adora uma confusão. – ela piscou e sentou confortavelmente na cadeira. – Desembucha.

Respirei fundo e falei tudo para ela. Desde a minha atração louca no momento em que vi Edward, e o namoro falso com ele, e o melhor sexo da minha vida que aconteceu a alguns minutos.

– OMG!

– Foi isso que eu pensei também. – confessei e ela riu.

– Eu sei que ele é um amante extraordinário.

– Como sabe disso? – meus olhos devem ter escurecido de ódio, por que ela levantou a mão em sinal de paz.

– Calma isso foi há alguns anos. Nós ficamos juntos em uma boate.

– Oh. Mesmo? – me senti desconfortável, Rosalie era linda e eu comum, e se Jacob estivesse certo... Não Isabella, não se deixe levar por aquele cão. Senti Rosalie segurando minha mão sobre a mesa.

– Não significou nada Bella.

– Ok. Mas se ficaram juntos, por que você não disse nada?

– Na verdade eu o confrontei quando ele chegou aqui. Ele disse que estava na duvida sobre sua opção sexual, e por isso ficou comigo.

– Oh Deus!

– O que?

– E se ele fez isso comigo também. Sabe ele acabou de terminar com Emmett, e tá confuso.

– Calma amiga. Respira fundo. – a obedeci sentindo meu coração disparar e o medo me dominar.

E se eu era só uma distração? Eu não queria ser uma distração.

– Isabella. – Rosalie chamou e a olhei.

– O que?

– Não surta. – respirei fundo e lentamente.

– Ok. O que eu faço?

– Primeiro. Você quer Edward.

– Mais que tudo.

– Você o ama ou só gosta de transar com ele?

Mordi o lábio pensativa. Será que eu já o amava? Só nos conhecíamos a alguns dias. Era possível se apaixonar tão rápido?

Lembrei do seu lindo sorriso e seu corpo glorioso, seu jeito alegre e amigo. Como ele me defendeu e não se importou de mentir só para me ajudar.

– Eu quero Edward. – falei com firmeza e ela sorriu.

– Ótimo. Então temos trabalho a fazer.

– Trabalho?

– Sim. Você vai conquistar Edward.

– Mas ele é gay.

– Bella, se ele te pegou como você disse, significa que alguma parte dele está em duvida sobre a opção sexual dele. Talvez ele se sentisse atraído por homens e achou que era isso que ele tinha que ser. Às vezes é só desejos de um sexo mais diferente que temos, e podemos achar que somos gay por isso.

– Você acha?

– Tenho certeza. Edward definitivamente sente algo por você. Por que se ele não se sentisse não teria ficado animado né.

– Verdade. Então eu devo tentar conquistá-lo?

– Definitivamente. Veja eu e meu ursão.

– Ursão?

– O Emmett. Ele é bissexual pelo que o Edward disse. E assim que ele me viu nua teve uma ereção na hora.

– Rose! – corei e ela riu.

– Não seja boba Bella. Tem que afastar a timidez se quer ter Edward pra você. Eu mesma vou fazer sacrifícios pelo meu ursão.

– Que tipo de sacrifícios?

– Eu tenho um amigo que curte as duas coisas, sabe bissexual. Eu vou convidá-lo para ficar comigo e Emmett.

– Rosalie Hale!

– O que? Meu ursão tem necessidades, e eu só vou fazer o que ele gosta. Se ele gosta de outros homens na hora do bem bom, eu dou isso para ele.

– Eu não conseguiria fazer isso.

– Ok, você diz ao Edward que você não gosta de dividi-lo.

– Ok. Então o que eu faço agora?

– Bem vocês vão conversar?

– Sim.

– Ótimo marque na casa dele, eu vou levar meu ursão pro meu apartamento hoje.

– Vai ser hoje?- Perguntei meio surpresa.

– Vai. Assim que formos para minha casa, meu amigo Mike vai estar nos esperando.

– Mike é gay?- Agora eu estava chocada.

– Você não sabia?

– Oh Deus, o que deu nos homens bonitos ultimamente?

– Eu sei amiga, um desperdício. – Disse me fazendo concordar.

– Nem fala. Então vou pra casa de Edward e ai?

– O ataca hora. Já sabemos que ele sente atração por você. Então é só você agarrar ele.

– Mas e se ele me afastar?

– Isabella Swan, você quer esse homem?

– Claro.

– Então não deixe ele fugir. Lógico que ele vai vir cheio de pudores. Sabe vai dizer, “isso é errado”, “nós não podemos”, “somos amigos” e toda essa baboseira. Mas se você forçar um pouquinho ele vai estar rendido.- Sorriu brilhante.

– Ok, eu vou tentar.

– Ótimo. E me deseje sorte com meu ursão. – ela cruzou os dedos, praticamente saltitando.

– Boa sorte com Emmett... hmmm e Mike.

– Vai ser uma loucura essa noite. – ela gritou saindo da sala e ri.

– Com certeza.

Definitivamente a noite seria uma loucura.

Se prepare Edward Cullen, pois você vai ser meu.


A Bella está determinada hein, pelo jeito ela não vai precisar se esforçar muito para ter o Edward em suas mãos! Terça que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

seria tão mais simples dizer a verdade....mas EMMET vai ter uma surpresa rsrsrsrs

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.