21 de setembro de 2013

A capa nacional do primeiro volume da trilogia de Tara Sue foi revelada, e a data de lançamento (Fanfic de Twilight)



A capa nacional do primeiro volume da trilogia erótica da Tara Sue já foi revelada, e o lançamento deve ficar para outubro!

Como divulgado há algum tempo, a Record tornou-se casa editorial de Tara Sue Me -- a editora não só comprou a trilogia erótica da autora, mas também garantiu seu próximo romance, Seduced by Fire.

O livro é mais uma fanfic erótica de Twilight que com o sucesso acabou sendo publicada em formato físico. Dizem as más línguas que E.L. James se baseou nela para escrever Cinquenta Tons.

Sinopse: 

Uma palavra e ela nunca o verá novamente.

A cidade de Nova Iorque conhece Nathaniel West como CEO de uma poderosa corporação, mas Abby sabe que há algo mais. Nathaniel vive por um conjunto de regras estritas. Desde o escritório ao quarto, ele deve ser obedecido, e qualquer mulher que queira fazer parte de sua vida deve se submeter as suas vontades. Quando Abby finalmente conhece Nathaniel e se compromete a levar seu colar, ela tem tudo o que sempre quis -- ou isso acredita.

Nathaniel leva sua vida a novos patamares de prazer e apresenta um mundo glamouroso de poder e privilégio que somente conheceu pelas páginas de revistas. Seguindo ordem de Nathaniel não é difícil, mas pouco a pouco Abby quer mais. As regras de seu mestre não permitem negociação, mas o coração nunca segue regras e o amor é a fantasia mais extrema de todas.

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.