21 de setembro de 2013

Scan+ Traduçao: Rob e Dior Homme em Destaque na Cosmopolitan Magazine (Russia)


 
A edição russa da "Cosmopolitan" colocou uma pequena citaçao sobre a campanha publicitária de Rob para Dior Homme. Bem, o que podemos dizer sobre isso? Poderia ser um pouco mais! Mas é o que há. "Melhor Homem - outubro".

Uma breve entrevista

O Ator de Hollywood se tornou o rosto da linha Dior Homme. A sua nova imagem: estrabismo sexy, cabelo vampiro brutal sem loções.

"Quando eu tinha 12 anos eu costumava me perfumar, e me parecia uma espécie de passagem para a idade adulta. Hoje eu tenho 27 anos e continuo pensando igual - eu sou um adulto. Se você sai de casa com algum cheiro, em seguida assegure se você tem um bom motivo!" Estrelou recentemente em um filme promocional e sexy da fragrância Dior Homme. A maioria desses vídeos são moderados - entre o espectador e o criador do vídeo, não há contato.


Mas Romain Gavras,  diretor deste filme, é conhecido porque é sempre muito brutal, muito realista. Ele aconselha a Camille Rowe (parceira de Robet no comercial) a fazer coisas sexualmente explícitas e a desfrutar. Com Camille não foi difícil.
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.