31 de outubro de 2013

Nikki fala de como Paul a ajudou a superar seus medos


Clique para ver imagem em tamanho real
Qual foi a coisa mais corajosa que já fez com seu marido?

"A coisa mais corajosa que já fizemos juntos foi lançar um cd,” a estrela de Crepúsculo me diz. ” Eu sempre tive medo de cantar. Eu quero dizer, meus pais nunca me fizeram cantar.  Eu não cantava em reuniões familiares – nem mesmo, ‘Parabéns pra você’ – então Paul foi quem me encorajou e disse ‘ isso é algo que você deviria fazer, você realmente deveria nutrir esse seu lado. Acredita em mim, eu vou te apoiar, e vou te segurar se você cair. ‘Agora nós cantamos em shows para 5 mil pessoas . Isso é ser bem corajosa para mim.”

Apoiar a carreira um do outro é uma das razões que eles fazem um bom casal.

”Nós equilibramos um ao outro de uma maneira que é difícil de explicar,” ela diz. ” Alguns traços de nossa personalidade tem que ser deixado de lado. Estar com alguém que faz o que eu faço, e com alguém que faz o que ele faz, eu acho, que tem que haver uma combinação especifica nisso, porque é difícil estar com uma atriz que vive saindo e fazendo filmes, e estar com um músico, que tem garotas gritando nos shows.”

Ela continua, ” Isso é o que você espera, certo? Isso significa que quanto mais sucesso ele tem, mais pessoas o amam. Você tem que estar com alguém que queira isso pra você o  tanto quanto você quer.  Ele apoia meu trabalho e eu apoio o dele.”


O casal que acaba de celebrar seu segundo aniversário de casamento, espera lançar um álbum completo, para dar seguimento ao ep lançado, The Best Part.

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.