14 de outubro de 2013

Nova foto + Entrevista de Ashley falando sobre os amigos do elenco de Twilight no After Party de "CBGB" em LA


Os pais de Ashley Greene ficaram "surpresos" ao encontro do ator de Big Bang, Theory Johnny Galecki


 photo 1381264961_ashley-greene-johnny-galecki-467_zpsf2c99595.jpg

Sua filha pode ser uma estrela de Crepúsculo, mas os pais de Ashley Greene não estão cansados ​​de Hollywood ainda. A atriz de 26 anos diz exclusivamente Us Weekly que sua mãe, Michele, e seu pai, Joe, perdeu a calma enquanto encontraram a co-estrela de Big Bang Theory, o ator Johnny Galecki no set de seu novo filme, CBGB.

Embora Randall Miller dirija o drama sobre a cena punk-rock de Nova Iorque e a boate CBGB, o filme - também estrelado por Malin Akerman, Justin Bartha e Alan Rickman - foi filmado em Savannah, na Geórgia

"Minha família está em Jacksonville, na Flórida e é apenas duas horas de carro, por isso todo fim de semana minha família vem me visitar", Greene disse-nos. "Eu tinha amigos lá fora também, então teríamos apenas que sair em Savannah para pequenas coisas que estavam a pé. A parte mais engraçada é que depois que envolvi no elenco iriam e fariam suas próprias coisas, mas 90 por cento do tempo que você faria executar com seus colegas de elenco na cidade porque a área era tão pequeno. Foi divertido apenas correr para dentro e de fora."

Sua mais memorável filmagem?

"O melhor foi correndo para Johnny Galecki em Savannah, porque eu estava com os meus pais e eles são grandes fãs de Big Bang Theory!" ela compartilhou. "Foi bom vê-los enlouquecer com ele. Minha mãe e meu pai ficaram apenas surpresos. "

Greene não esbarrou em seus ex-colegas de elenco de Crepúsculo - Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Kellan Lutz, Nikki Reed e outros, todos eles estão trabalhando - tanto nos dias de hoje, mas ela nos diz que eles "sempre se comunicam, quanto puderem."

"É hilariante, porque Kellan está sempre na Bulgária, eu sou como,"Por que você está aí ainda? Mas é bom para ele", explicou sobre o ator que está trabalhando em seu próximo filme, Hercules 3D, no exterior. "O Skype é uma espécie de uma maneira para que todos possam ficar em contato quando estamos fora de filmar em lugares diferentes. Vejo todo mundo já tantas vezes, é bom para alcançar. É uma Con profissional e que todo mundo está tão ocupado. "

"Havia um vínculo formado por fazer parte de algo tão grande quanto Crepúsculo", Greene admite, "por isso é bom para se reconectar com todas as pessoas quando podemos."


Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.