7 de outubro de 2013

Scans com Entrevista + Nova foto de Rob para GQ Magazine Itália




Scans em HQ


Tradução

Você foi contra os anúncios, mas você define este anúncio Dior 'um anti - comercial'. Por quê?

O produto só aparece no último quadro , por exemplo. Também foi dada a liberdade criativa , Romain realmente fez uma micro- filme dele.

Era o momento certo para fazer um comercial?

Eu não teria feito durante os dias de Crepúsculo, mas depois de mais dois filmes "íntimos", um comercial é bom para a visibilidade. Neste negócio, você tem que ser bom em administrar a sua personalidade.

Você sente a pressão para tomar decisões?

As pessoas pensam que ser famoso, você tem uma equipe cuidando de sua carreira. Mas muitos de nós não tem um, e é muito difícil.

Por que você escolheu o caminho dos "filmes de autor" ?

Eu sempre amei os filmes, e depois de Cosmopolis, finalmente começaram a oferecer esses papéis. Estou começando a ter uma visão clara da minha carreira e estou mais exigente. É claro, à espera do papel (papel, filme) direita, há o risco de entrar em modo de espera.

Você parece muito ocupado.

 Sim, mas com filmes independentes, você não tem certezas. No momento, por exemplo, devo começar um filme de Herzog.

Queen of the Desert, e você será T.E. Lawrence. Um ícone.

Vai ser muito diferente do 'Lawrence da Arábia' original, eu acho muito mais próximo do verdadeiro personagem. As locações devem ser uma loucura: um canhão no deserto da Jordânia, onde ninguém foi baleado antes, mas Herzog conhece Rey e deveriamos fazer.

 Jude Law, que foi o rosto da Dior antes, disse: "Quando você está no topo, tem toda a atenção que você precisa, mas faria sem ele. Depois de alguns anos, lhe perguntam sobre a nova cara (...)

Ele está certo! Alguns dias atrás, eu conheci um homem que se apresentou como "o novo eu". O que se passa com as pessoas? O que significa "o novo eu"? Se não tem um filme de sucesso, uma vez a cada dois anos, já está. Você nem sequer tem tempo para aprender.

Você já aprendeu a lidar com a fama?

A fama é uma luta pela sobrevivência! Algumas pessoas não podem tomá-la e enlouquecer, mas eu posso entender isso. Com papz escondido em todos os lugares, é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências.

Passa o tempo com os amigos?

Quando eu vim para os EUA, por Crepúsculo, só conhecia as pessoas que me deram uma carona, já que eu não podia dirigir. Eles são meus amigos mais antigos.

Se sente como em casa nos Estados Unidos agora?

Eu tenho vivido aqui por um tempo, eu gosto de Califórnia, porque é relaxado, há algo profundamente sereno no ar. LA é muito diferente, muitas pessoas ao redor do mundo vivem aqui agora.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre ?

Eu vou desapontá-lo, mas os 9/10 vezes só fico deitado no sofá, lendo os scripts ou consultando nas seção de desenvolvimento do IMDB. Então, eu envio e-mails para o meu agente e pergunto o que ele pensa.

O que é algo que pode fazer em Los Angeles?

Surf. Mas sou péssimo.

No anúncio da Dior, você dirige um velho BMW em uma praia. Você gosta de carros?

Sim, os carros antigos! Eu tenho um Shelby realmente bonita, mas sempre em manutenção. O meu favorito é um Mercedes 1956, Spide Gullwing. $ 3 milhões. Acho que o melhor é esperar.

E sobre o seu relacionamento com suas roupas?

Esta é uma história! Eu comprei um novo par de sapatos, alguém me disse que parecia feia. E eu estava ali, estupefato, antes de entrar no palco na frente de 6.000 pessoas. Eu pensei que eu tinha superado essas coisas, mas apenas uma pequena pista e em encontro nervoso sobre isso, como a primeira vez.

Citações



"Qualquer coisa que você faz em LA?" - "Surf, mas sou muito ruim."

"A fama é uma luta para sobreviver! Algumas pessoas não podem tomá-la e enlouquecer, mas pode entender isso."

"Com papz escondido em todos os lugares, é muito difícil conhecer novas pessoas e ter novas experiências."

"Quando eu vim para os EUA, por Crepúsculo, conheci as pessoas que me deram uma carona porque eu não podia dirigir. São meus amigos mais antigos."

"Eu tenho vivido (nos EUA) por um tempo, eu gosto de Cali porque é relaxante, há algo de profundamente sereno no ar."
Falar sobre qotd (?): "Vai ser muito diferente de 'Lawrence da Arábia" original, penso que vai ser muito mais perto do personagem real. "

"As locações devem ser uma loucura: um canhão no deserto da Jordânia, onde ninguém foi baleado antes, mas Herzog conhece Rey e deveriamos fazer"

As pessoas pensam que uma vez que você é famoso tem uma equipe cuidando de sua carreira. Mas muitos de nós não tem um, e isso é realmente difícil. "

"(No meu tempo livre), 9/10 vezes eu apenas deitado no sofá, lendo os scripts ou navegando no IMBD na seção de desenvolvimento."

Sobre as roupas: "Eu comprei um novo par de sapatos, alguém me disse que eles eram feios e eu estava lá antes de bater de frente de 6k ok de pessoas."
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.