20 de outubro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 7


Boa tarde pessoal!
Primeiro encontro...um momento para se guardar para sempre...como será os desses dois hein?
Boa leitura!

Capitulo 7


Ok eu podia fazer isso, não era tão complicado assim.

Nos só íamos ter um encontro.

Meu melhor amigo e eu teríamos um encontro.

E se desse tudo errado e ele não quisesse mais ficar comigo?

Merda, e se ele percebesse que ter um encontro comigo era um loucura?

E se...

O Carro parou de repente e o encarei assustada, merda o que eu tinha feito de errado.

Era o vestido...

– Por que parou? – perguntei ao ver que ele ficava me encarando e não dizia nada. Caramba eu tava quase tendo uma sincope aqui.

– Está nervosa? – o que acha? Óbvio né.

– Não estou nervosa. – mentira brava. Ele arqueou uma sobrancelha e meu rosto ficou quente. – Ok, estou super nervosa.

– Ainda somos nós Bella, Edward e Bells. – assenti freneticamente e dei um sorriso mais calma.

Ainda éramos nós, Edward e eu. Só nós, não havia motivos para entrar em pânico. Ele não estava em pânico, ou estava?

– Eu sei. E você está nervoso?

– Pra caralho. – ele sorriu e sabia que tudo iria dar certo, ainda era meu Edward ali. Meu melhor amigo apesar de tudo. – Vamos nos divertir Bella, sendo só você e eu, como sempre. – ele prometeu e me acalmei instantaneamente.

– Ok, então pare de frescura e dirija Cullen.

Ele sorriu e voltou a dirigir.

Deus tomara que eu não estrague tudo.

Mas lógico que meu primeiro encontro com Edward não seria uma maravilha, e a prova disso era que assim que estávamos na fila para comprar ingressos para o cinema, Mike Newton estava lá.

– Merda! – Edward resmungou e apertei sua mão que estava na minha. Assim que Mike foi atendido ele se virou para nós quando ia sair e franziu as sobrancelhas.

– Bella?

– Hey Mike. – sorri timidamente e olhei para Edward que olhava feio para Mike.

– Newton.

– Cullen. Vão ver um filme?

– Por isso estamos na fila. – Edward falou como se fosse óbvio e Mike deu um sorriso amarelo.

– Claro... – ficamos em silencio e ninguém falava nada. A vontade de bater a cabeça contra a cabine de ingressos estava ficando forte, pelo menos teríamos alguma ação. Mike pigarreou e olhou pra mim.

– Então, Bella sobre o baile, você já decidiu? – eu abri a boca e a fechei novamente, meus olhos dispararam para Edward que bufou e encarou Mike firmemente.

– Ela vai comigo Newton.

– O que? Mas ela disse que não eram namorados...

– E? – a mandíbula de Mike travou e comecei a mastigar meu lábio freneticamente.

– Você vai mesmo com ele Bella? – os dois me encararam, Edward me olhava meio sério, e Mike parecia que ia morrer de expectativa.

Mais que merda.

– Olha Mike, foi muito gentil você me convidar, eu nem entendo por que me convidou, tipo nem sabia que você estava interessado, e eu fiquei muito lisonjeada com convite, por que ninguém tinha me convidado, o que tornou muito mais estranho você me convidar...

– Foco Bells. – Edward resmungou apertando minha mão e me calei olhando corada para ele.

– Sim, desculpe. Enfim, eu prefiro ir com Edward, desculpe Mike.

– Oh... – ele parecia meio confuso, ou por eu ter trocado ele por Edward, ou pela minha falação sem controle.

Eu votava na falação.

– Próximo. – a moça da bilheteria chamou já um pouco impaciente e fui puxada por Edward para a fila.

Mike saiu um pouco apressado e me senti mal por ele. Edward pagou pelos ingressos e me puxou para longe da fila e fomos comprar a pipoca.

– Tudo bem Bella?

– Sim.

– Sabe se você quiser ir com Mike...

– Não, eu quero ir com você Edward.

– Você parece meio chateada...

– Não, eu só... Acho que eu o magoei.

– Newton? – assenti e ele bufou. – Ta nada Bella, ele nem reparava em você até o dia em que você estava toda gostosa. – Edward corou assim que acabou de falar e sorri.

– Oh, se é assim. Hey não esqueça dos chocolates hein. – ele riu e comprou alguns chocolates que eu sempre gostava de comer quase no final do filme.

Tentamos relaxar e curtir um filme a la Bella e Edward. Sim nós falávamos muito, riamos dos efeitos bizarros. Sim nós estávamos vendo um filme de terror idiota.

Era sempre assim quando eu dormia nos Cullen. Nós íamos para Port Angeles, para ver filmes de terror e reclamar do filme o tempo todo.

Quando o filme acabou e nós estávamos rindo e saindo da sessão, outra estava prestes a começar, eu comia um dos meus chocolates, a mão de Edward ainda na minha, e não podia ser mais perfeito, mas como eu disse lógico que nosso primeiro encontro seria meio conturbado, Edward parou de repente e o imitei.

– O que é? – ele começou a me puxar para trás de um enorme cartaz de filme de zumbis, hey eu quero ver esse filme. – Edward o que foi? Você quer dar uns amassos aqui?

– O que? Não, olha ali. – ele apontou para uma fila que ia entrar em uma sala de filmes e meus olhos se arregalaram ao meu pai?

– É meu pai.

– Eu sei. – eu já ia abrir a boca quando vi uma mulher correr até ele segurando alguns doces e ele a abraçou pelos ombros.

– Oh Meu Deus.

– Seu pai está namorando.

– Mas por que ele não me contou?

– Eu...

– Eu aceitaria numa boa. A não ser que ela seja ex-assassina, ou ex-bandida, ou ex-drogada, ou ex-corruptora de menores...

– Por que tantos ex?

– Eu sei lá, mas seria o único motivo para ele não me contar.

– Vai ver ele acha que você não aceitaria bem.

– Eu aceitaria super bem.

Sim estou mentindo na cara de Edward.

Que história é essa de namorada.?Charlie enlouqueceu? Sua nova namorada está fornecendo drogas pra ele? Ela...

– Bella... – Edward estalou os dedos no meu rosto e suspirei.

– Desculpe eu estava viajando aqui.

– E o que faremos agora? Você quer continuar o encontro? – eu mordi os lábios e olhei para a fila, meu pai e a mulher de reputação duvidosa já estavam entrando, hoje não adiantava mais, mas teria uma conversa séria com Charlie.

– Vamos continuar nosso encontro.

Edward sorriu e pegou minha mão e saímos de trás do cartaz de filme de zumbi, saímos para a rua e fomos em direção ao seu carro.

– Então? Aonde agora?

– Que tal um restaurante?

– O Mac?

– Pensei em algo mais... Como um restaurante sabe, pra um encontro de verdade.

– Oh pode ser. – ele sorriu e dirigiu até um restaurante pequeno não muito longe, estacionou e saímos de mãos dadas, pegamos uma mesa no fundo e esperamos para ser atendidos.

– Então o que acha que seu pai vai fazer?

– É bom ele ter uma ótima explicação. – Edward riu.

– Charlie Swan, quem diria.

– Eu nunca pensei em meu pai namorando. É tão estranho.

– Eu sei, chefe Swan namorando não parece normal.

– Oh Deus, será que eles transam?

– Acho que sim. – Edward e eu estremecemos e um atendente chegou e pegou nossos pedidos.

O resto do encontro foi o que era esperado. Nós comemos, falamos, éramos Bella e Edward de novo. Foi bom, quando estávamos cheios e sem mais assunto, Edward começou a ficar nervoso e me preocupei.

– Tudo bem Edward?

– Sim, mais ou menos, eu queria falar algo com você.

– Oh mesmo. O que é?

– Bem, você sabe que te adoro Bells, eu bem.. eu...

– Cuspa Cullen. – ele riu nervosamente e coçou a nuca.

– Quernamorarcomigo?

– O que?

– Merda. – ele resmungou e repetiu – Quer namorar...

– Eu entendi.

– Entendeu? – sim eu entendi, eu falo rápido também hehe.

– Sim, eu só não estou acreditando.

– Por quê? Você não quer? Merda, você não quer né...

– Edward. – segurei sua mão e ele respirou fundo algumas vezes.

– Sim.

– Eu quero sim.

– Oh de verdade?

– Sim seu bobo. Mas como vai ser isso?

– Como assim?

– Bem eu nunca namorei, não vai mudar nada entre nós, não é?

– Não, ainda vamos ser nós, só que agora podemos nos beijar quando quiser.

– Eu gosto disso. – ele riu mais relaxado e entrelaçou nossos dedos.

– Eu também gosto.

– Então já que somos namorados, você poderia me dar alguns beijos desentupidor de pia na frente da Denali? – Edward gargalhou.

– Claro, se você não se importar de eu te dar um beijo desentupidor de pia na frente do Newton. – dei de ombros sorrindo como boba.

– Vai ser ótimo. – ele riu e se inclinou sobre a mesa e me beijou rapidamente.

Quando saímos do restaurante já era tarde e fomos para o carro com sorrisos idiotas na cara, as mãos juntas, mas estancamos ao ver meu pai e a ex-presidiaria sorrindo e vindo em nossa direção.

– Oh Meu Deus.

Quem acha que a Bella vai começar a falar igual louca!? Sábado que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.