29 de outubro de 2013

Short-Fic Curiosidades de Isabella Swan por Paula Halle - Capitulo 8


Boa noite pessoal!
Sei que estou muitooo atrasada, mas essa semana com o Enem foi muita correria.
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.

Capitulo 8

Quando saímos do restaurante já era tarde e fomos para o carro com sorrisos idiotas na cara, as mãos juntas, mas estancamos ao ver meu pai e a ex-presidiária sorrindo e vindo em nossa direção.

– Oh Meu Deus. – murmurei em pânico e Edward praguejou, meu pai ria parecendo outra pessoa, sério o homem sempre tava rabugento, vai ver era por que eu estava sempre perguntando alguma coisa.

Ele riu de algo que ela sussurrou e quando estavam quase na nossa frente seus olhos se levantaram, quando ele me viu o sorriso sumiu e ele empurrou a mulher para o lado e colocou as mãos no bolsos.

– Charlie... – a mulher começou indignada, mas ele falou a interrompendo.

– Hey Bells.

– Bells? – ela falou em choque, seus olhos arregalados.

– Hey pai, quem é sua amiga?

– Oh hum... Essa é...

– Esqueceu o nome dela?

– Sou Sue. Muito prazer Bells.

– Isabella pra você. – resmunguei e ela se moveu desconfortável.

– Bella. – meu pai me olhou bravo e arquei uma sobrancelha.

– Então, vocês são só amigos?

– Claro. – meu pai falou rapidamente e suas orelhas ficaram vermelhas, a mulher fez uma careta.

– Tem certeza? Vocês pareciam muito íntimos. – resmunguei, meu pai pigarreou e coçou a nuca.

– Isabella podemos falar sobre isso em casa.

– Claro. Vamos Edward. – quando falei seu nome meu pai finalmente percebeu que ele estava ali também e seus olhos foram para nossas mãos unidas, ele arqueou uma sobrancelha.

– Bells? – segui seu olhar e pensei em empurrar Edward, mas não mentiria, estávamos transando mesmo, ok eu não vou falar isso.

– Licença eu e meu namorado estamos indo. – Edward olhou em pânico de mim para meu pai, mas o ignorei e encarei meu pai, ele franziu as sobrancelhas, e em seguida virou para Edward.

– Espero te ver na segunda rapaz.

– Sim chefe Swan. – Edward guinchou e rolei os olhos o puxando para longe.

– Nós também vamos conversar chefe Swan. – falei séria e ele suspirou.

– Segunda Bells.

– A ex-presidiária vem?

– O que? – eu corei, merda falei o apelidinho carinhoso em voz alta.

– A Suuu... – olhei com desespero para Edward.

– Sue. – ele sussurrou e assenti olhando pro meu pai.

– Isso que ele disse. – ele esfregou o rosto.

– Sue pode jantar conosco.

– Ótimo Edward também. Bem agora vamos. – apertei a mão de Edward e comecei a puxá-lo para longe do restaurante, minha cabeça estava uma confusão só.

Charlie Swan, o chefe Swan, meu pai tinha uma namorada secreta, que podia ser uma ex-presidiária. O que ele estava pensando, ela podia ser a assassina do machadinho, se isso existe. Ou uma sequestradora, ou pior uma daquelas psicopatas que casa com o cara e mata toda a família para ficar com o dinheiro.

Ok nós éramos pobres e ela ia se fuder se esse era o plano maligno dela...

– O que se passa por essa cabecinha? – a voz de Edward interrompeu meus pensamentos e sorri corada e dei de ombros.

– Oh de sempre.

– Planejando seduzir mais algum amigo?

– Edward! – dei um tapa em seu ombro o fazendo rir. Chegamos ao carro e ele abriu a porta para mim, e entrou em seguida.

– Sem piadas, como você está?

– Um pouco confusa. Merda meu pai está namorando. Tipo há quanto tempo isso vem rolando?

– Eu...

– Será que ele ama ela?

– Bem...

– Talvez eles só transem. Oh Deus será que meu pai ainda dá no coro?

– Bella...

– Será que vão casar?

– Bells...

– Ela pode estar grávida? Talvez chantageando ele...

– Cala a boca Swan. – Edward agarrou meus ombros e o olhei com os olhos arregalados.

– Desculpe... – ele riu e me deu um beijo rápido.

– Eu sei que você tem muitas dúvidas, mas vamos deixar para seu pai responder, ok?

– Ok.

– Quer ir a algum lugar, ou vamos pra casa?

– Eu não sei. Sabe é estranho esse negócio de namoro, o que seria suposto fazer agora? – ele sorriu de lado.

– Podemos ir pra alguma rua deserta e dar uns amassos? – falou evitando meus olhos e sorri.

– Bem, eu gosto muito dessa ideia. – Edward me olhou com cautela, mas assim que viu meu sorriso ele riu e ligou o carro.

– Ok.

Ele dirigiu por algum tempo e chegamos à reserva La Push, fomos para perto da praia, onde ele estacionou na areia e ficamos em silencio por alguns minutos. Edward batia os dedos no volante e eu mordia os lábios nervosamente. Deus por que sempre que tínhamos que ter esses momentos silenciosos irritantes. Eu queria arrancar a roupa e sair gritando pela praia, isso com certeza chamaria sua atenção.

– Isso ainda é um pouco estranho. – ele sussurrou me assustando um pouco e ri nervosamente.

– Bastante.

– Mas de um jeito bom.

– Sim muito bom. – ele tirou o cinto e em seguida o meu e afastou o banco, esticou a mão para mim.

Sorrindo como boba a segurei e com a sua ajuda sentei em seu colo com as pernas abertas, uma de cada lado de seu quadril. As mãos de Edward foram para minhas coxas, subindo e descendo, entrando pelo vestido acariciando o interior das minhas coxas.

Gemi baixinho de olhos fechados, minhas mãos em seus ombros apertando de leve, sem que eu percebesse meu corpo se movia em seu colo, a sua ereção já me cutucava, abri os olhos mordendo o lábio.

– Você tem camisinha ai? – ele assentiu e colou seus lábios nos meus.

Depois disso foi uma loucura, suas mãos se tornaram mais urgentes tocando minha entrada sobre a calcinha, eu já rebolava em seu colo gemendo contra seus lábios, minhas mãos indo dos seus ombros para seus cabelos e o puxando mais para mim.

– Deus Bella... – ele grunhiu afastando os lábios e suas mãos afastando minha calçinha e seus dedos longos dentro de mim, eu gemi jogando a cabeça para trás, sua boca indo para meu pescoço, chupando e lambendo minha pele.

– Edward... Oh... – eu suspirava ainda me movendo sobre ele.

Seus dedos entrando e saindo de mim, girando dentro de mim, o polegar rodeando meu clitóris me fazendo ver estrelas.

– Quero você Edward... – eu gemi sem fôlego sentindo minha entrada pulsando, mordendo seus dedos com força.

– Ok... – ele falou ofegante e afastou os dedos, grunhi e antes que eu reclamasse o vi se inclinando para pegar a camisinha no porta luvas, em seguida segurando a embalagem com os dentes enquanto abria apressadamente as calças.

Peguei o preservativo da sua mão e abri, assim que seu pau lindo e grosso saiu pra fora em toda sua glória, eu o segurei, Edward gemeu alto jogando a cabeça para trás.

Sorri lambendo os lábios e o massageei de baixo pra cima e em seguida rolei o preservativo em volta dele. Quando ele estava pronto ele me olhou e agarrou minha bunda me erguendo, dei um gritinho de surpresa o fazendo rir, em seguida ele me abaixava para seu pau, minha entrada sendo preenchida por ele...

– Oh Deus...

– Merda Bells... tão bom... – ele gemeu e beijou minha boca, agarrei o encosto do banco e me movi sobre ele.

Eu gozei, molhando seu pau que agora deslizava mais fácil dentro de mim, Edward gemeu alto e começou a se mover, empurrando para cima e indo com força e rapidez, eu quicava sobre seu colo já sentindo meu corpo arder e pulsar novamente.

– Isso Bella... Deus... tão apertado... – ele rosnava contra minha boca, quando separamos os lábios em busca de ar, ele jogou a cabeça para trás e comecei a beijar seu pescoço.

Lambendo sua pele suada, mordiscando, Edward segurou minha bunda me fazendo descer com força sobre ele, seu pau afundando em mim e gozei de surpresa, minha entrada pulsando loucamente.

Edward gozou comigo enquanto me abraçava apertado, o abracei de volta dando beijos leves em seu pescoço, ele beijou o meu e ficamos em silencio alguns minutos até nossa respiração se acalmar. Edward nos separou e tirou a camisinha me deixando sentada em suas pernas, puxou a calça para cima novamente. Em seguida me puxou para seus braços de novo. Levantei os olhos o encarando e sorri bobamente.

– Olá. – ele sussurrou afastando o cabelo suado da minha testa e me deu um beijo delicado.

– Olá. – sussurrei baixinho e comecei a traçar meus dedos por seu rosto bonito.

Deus Edward era lindo, e ainda não consegui entender como não havia reparado isso antes, toquei seus lábios e ele beijou a ponta dos meus dedos me fazendo sorrir mais. Seus lindos olhos verdes me olhando com intensidade, fazendo tudo dentro de mim se agitar, meu coração parecia uma escola de samba só de ele me olhar. Ele sorriu, seu sorriso torto e meus estomago se agitou como se um milhão de borboletas estava lutando para sair.

E nesse momento eu percebi que eu estava completamente apaixonada por ele. Por meu melhor amigo.

[...]

– Então como foi o encontro? – Esme perguntou animadamente no durante o café da manhã e sorri.

– Perfeito. – sussurrei feliz lembrando de como ele me abraçou depois que ficamos juntos no carro, e viemos para casa e ficamos deitados em seu quarto abraçados até o sono vir.

– E ele a pediu em namoro?

– Sim. – falei dando um enorme sorriso, Esme deu um gritinho e me abraçou, eu ri e a abraçado de volta.

Ainda bem que só estávamos nós duas na cozinha tomando café da manhã. Ela começou a me servir bacon e panquecas enquanto tagarelava como estava feliz por nós. Que nós seriamos o casal mais lindo do baile...

Merda o baile.

– Bella o que há? – Esme me chamou e pisquei.

– Merda, eu não tenho vestido.

– Olha a boca Isabella. – ela repreende e corei.

– Desculpe tia.

– Tudo bem. Isso não é problema querida, eu te ajudo.

– Mesmo?

– Claro que sim. Você é minha nora agora.

– Ok, valeu sogrinha. – ela riu e passamos o resto do café conversando sobre o baile.

O resto do domingo passou calmamente, Edward e eu ficamos fazendo alguns deveres e namorando, ok nós namorávamos sobre os deveres.

Depois tivemos um almoço típico de domingo, o que eu sempre gostava quando ficava na casa de Edward.

Depois do almoço voltamos a namorar trancados em seu quarto e a minha revelação estava entalada na garganta. Eu estava amando Edward e isso era muito assustador. E se ele não sentisse o mesmo?

Tentei aproveitar o resto do nosso dia e guardar minha revelação só para mim. Talvez eu algum dia tivesse coragem para revelar a ele, ou talvez não. Mas enquanto isso eu ia aproveitar cada minuto que tínhamos juntos.

Já era noite quando Edward me levou pra casa, combinei com Esme que íamos no meio da semana a Port Angeles para ver algum vestido legal para o baile.

– Então, pronta para falar com chefe Swan?

– Não, e estou nervosa. Ah não se esqueça que vai jantar em casa. A ex-presidiária vai estar lá.

– Bella você não sabe se ela é isso. – ele riu e fiz um biquinho.

– Por que outro motivo ele me esconderia isso. Ela deve ter algum passado sombrio, totalmente do mal, e ele a escondia para me proteger, até onde eu sei ela pode ser algum tipo de vampira e está controlando Charlie pela mente...

– Chega Swan. – ele riu e me calei.

Lógico que ele não ia acreditar, com certeza ela já dominou a mente dele. Homens tem mente fraca, ao contrário das mulheres, nós somos muito mais forte e...

– Chegamos. – ele falou e vi que a luz da sala tava acesa.

– Oh ele está em casa. – comecei a bater os dedos nervosamente, e Edward segurou minha mão.

– Quer que eu entre com você?

– Não precisa.

– Tem certeza?

– Sim, se você entrar, ele vai querer falar sobre nós, e eu quero é saber da sirigaita.

– Bella...

– Ok, eu vou ouvir antes de julgar.

– Bom. Agora me de um beijo. – eu sorri e me inclinei colando meus lábios nos dele, ele me beijou de volta, suas mãos agarrando a minha nuca e sua língua invadindo minha boca com urgência, eu gemi contra seus lábios agarrando seu cabelo com força.

Quando nos separamos ofegantes eu sorri percebendo que eu o amava a cada segundo mais, dei um ultimo selinho nele e peguei minha mochila saindo do carro.

– Não se atrase Sr. Cullen. – ele sorriu e piscou pra mim.

– Não se preocupe Srta. Swan.

Assim que ele se foi eu engoli em seco e fui para a casa, caminhei lentamente sentindo meu estômago agitado e as pernas como gelatina.

Entrei na casa e joguei minha mochila no chão, ouvi o barulho da TV e fui para a sala, meu pai assistia um jogo e bebia uma cerveja.

– Hey pai.

– Bells. Até que enfim.

– Achei que só vinha amanhã.

– Resolvi vir antes. Nós precisamos conversar. – assenti e me sentei no sofá e mordi o lábio o encarando.

– Então quem é ela?

– Minha namorada, bem mais ou menos.

– Há quanto tempo você vê ela? – ele se moveu desconfortável.

– Bells, eu gosto dela e queria te apresentar ela há algum tempo, mas sempre fomos só eu e você, e tive medo da sua reação. Mas Sue é uma boa moça e fico feliz que esse encontro tenha acontecido.

– Mas pai, você conhece ela. Ela pode ser uma pessoa horrível.

– Ela é ótima Bella.

– Ela pode ser uma fingida.

– Eu a conheço o suficiente Bells, ela não é nada disso.

– Ela pode ser uma ex-presidiária.

– O que?

– Bem, há quanto tempo você conhece ela. Um ano ou dois, você não sabe nada do passado dela...

– Bella eu conheço Sue há 10 anos. – ele me cortou e o olhei em choque.

PQP!

Bella, sua boca suja e mente criativa. Sábado tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.