11 de junho de 2012

Friends por Carol Stew - Prologo


Boa noite pessoal!
Ontem como avisei tem fanfic nova aqui no blog! Vocês vão adorar!
Quero agradecer a Carol Stew  que me permitiu postar a fic aqui!
Aproveitem! Boa leitura!

Prólogo

Pov Narrador

Ele tinha sido seu primeiro amigo, ele havia a ensinado a andar de bicicleta pela primeira vez, ele segurou sua mão enquanto ela chorava com medo no primeiro dia de aula, ele a colocava na frente de tudo e de todos, ele foi a primeira pessoa para quem ela mostrou seu primeiro dente de leite caído, ele chorou quando ela chorou e sofreu suas dores. Ele foi amigo e irmão, ele foi o centro de seu universo e ele a fazia a princesa, a irmã, a amiga e a mulher de seus sonhos, secretamente . Sem ela nem desconfiar mesmo gritando o nome dele em seus sonhos e mesmo sonhando todos os dias em um alguém como ele. Mesmo se envergonhando de ter sonhos nada puros com ele e mesmo sabendo que isso era inevitável e inexplicável. Mas quando ambos se perguntavam para si próprios até onde iria o amor de amigos irmãos nenhum tinha a resposta porquê simplesmente, não existia resposta adequadamente aceitável para aquele sentimento tão recíproco e tão intenso como eles sabiam e sentiam que era. Afinal como dois seres humanos, antes amigos, poderiam ser agora dois amantes tão bons? Amor? Amizade? Quem liga? Agora o que os dois queriam e podiam fazer era apenas aproveitar o prazer e paixão do momento proporcionada um pelo outro.

Pov Bella

‘’Não, não e não! Porra onde você está se metendo Isabella? Edward, seu melhor amigo a pessoa que é mais próxima de você até mais que seus próprios pais!’’ Repetia insistentemente minha irritante consciência enquanto eu tentava esquecer de todos os meus sentimentos – não fraternais – relacionados a Edward, mesmo tendo quase certeza que essa parte ‘racional’ de minha mente estava tremendamente correta e mesmo assim pouco ligando pra isso. Eu havia provado da maçã proibida, e gostado me fazendo ter certeza de que agora é impossível parar.

Edward e eu nos conhecíamos desde, bom, desde sempre. Não me lembro ao certo o momento em que nos conhecemos nem as circunstancias que nos conhecemos mas sei que depois de meu aniversário de 5 anos eu tinha com quem contar um segredo, falar alguma besteira ou chorar enquanto houvessem lágrimas. Edward era essa pessoa, foi ele quem me ensinou a andar de bicicleta pela primeira vez, foi ele quem segurou minha mão no meu primeiro dia de aula, foi ele que chorou comigo pela primeira vez quando quebrei meu braço e depois também havia sido ele o autor de vários rabiscos em meu gesso – uma tentativa infantil de animar uma criança ativa como eu, de se movimentar-. Foi para Edward que contei que havia perdido minha virgindade e foi para ele que contei com quem havia sido meu primeiro beijo, foi no ombro dele que chorei em minha primeira desilusão amorosa e foi na casa dele que passei a madrugada toda numa maratona de filmes, pipoca e muito sorvete e chocolate. Mesmo sendo apenas 1 mês mais velho do que eu, Edward agia como o irmão mais velho que eu nunca tive, sempre me protegendo e me colocando pra cima me fazendo sentir única e especial num mundo cheio de mil outras pessoas únicas e especiais. Edward era meu irmão, meu amigo até ontem, quando ele se tornou também, meu amante.

Pov Edward

Isabella Marie Swan, para muitos apenas uma garota dentre tantas outras pelo mundo. Para mim o centro de meu universo, minha princesa, minha pequena, minha menina, minha moleca, minha bobinha, minha melhor amiga e secretamente, minha mulher.

Sempre amei Isabella mas ela desligada como é nunca percebeu, e confesso que nem eu mesmo havia percebido até o dia em que ela havia me contado sobre sua primeira paixonite adolescente, paixonite essa que me causou um ciúme tão possessivo que poderia ser chamado até mesmo de doentio, um sentimento tão estranho que nunca havia sentido antes brotou em meu coração a partir daquela noite. E desde então eu sabia, na verdade tinha certeza de que um dia, Isabella Swan seria de fato inteiramente minha. De corpo, alma e coração.

Gostaram? A fic será postada toda a segunda! até a proxima segunda!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

parece que vai ser bem legal

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.