2 de julho de 2012

Friends por Carol Stew -Capitulo 3


Boa noite pessoal!
No ultimo capitulo, a Bella viu alguma coisa no escritório do Jacob. O que será?
Só lendo pra descobrir! Boa leitura!

PS da autora: para entrar no clima do capitulo, coloque para ouvir Look After You do The Fray.

Capitulo 3: Look After You

Traição

Eu sabia que existia e repudiava esse ato, até mesmo porque sempre achei muito mais fácil terminar um relacionamento a trair a outra pessoa e acabar magoando-a mais. Sempre achei que tivesse razão, sempre fui inocente demais, bobinha demais e até mesmo prática demais, achando que o mundo era do jeito que eu achava que era.

As pessoas traem, magoam e nem ao menos se importam com isso. Agora eu sabia disso, agora eu tinha absoluta certeza disso. O mundo não gira ao redor de nós mesmos e o amor é um sentimento tão inútil ao ponto de nos fazer amar tanto a outra pessoa chegando até mesmo a não nos importarmos com nós mesmos e somente com o outro ser. É irracional, é imaturo, é doloroso é o amor.

Mesmo estando a pouco tempo juntos, Jacob e eu sempre tivemos uma ligação de companheirismo, amizade e paixão. Nós sempre nos entendemos apenas com um olhar ou toque de mãos, sempre fomos feitos um para o outro.

Era o que eu achava, a 10 minutos atrás, antes de presenciar a pior cena de minha vida. Eu havia ido ao escritório de Jacob para lhe pedir perdão por minha atitude infantil e pocessiva, eu não gostava de ve-lo magoado, muito menos comigo. Pensei em todos os possíveis estados em que encontraria meu noivo, talvez magoado, com olheiras por ter dormido muito pouco durante a noite preocupado comigo e com nossa relação. Irritado, por nossa briga, ou até mesmo rabugento mas nunca, nunca pensei que o encontraria na situação em que encontrei. Pelo menos não com Tânya a namorada do meu melhor amigo, o motivo de nossa discussão

Não que eu pensasse que era imune a toda e qualquer tipo de desilusão amorosa, isso eu não era, mas ao menos pensei que Jacob um dia teria a decência de terminar comigo no dia em que estivesse cansado de mim.

Eu abria e fechava a boca mil vezes tentando elaborar uma frase mas tudo o que eu conseguia era o silêncio. Silêncio total e absoluto de todos os presentes naquela sala. Silêncio de Jacob que estava com os olhos arregalados e expressão assustada, de Tânya que estava com a boca aberta em um ‘’O’’ e de Edward que não expressava sentimento algum, estava frio, congelado no mesmo lugar. Apenas seus olhos vagavam entre Jacob e Tanya.

Eu tentei raciocinar e até mesmo bater em meu ex- noivo mas estava petrificada e minhas pernas não me obedeciam. Só consegui me mexer quando senti um toque familiar em minha mão, era o toque de Edward, toque esse que eu reconheceria em qualquer lugar estando em qualquer estado.

– Vamos Bella, acho que já vimos tudo o que tínhamos que ver. – Sussurrou meu amigo me puxando pela mão e me tirando daquele ambiente.

Eu não via nada, somente as lagrimas que insistiam em brotar em meus olhos. Não via os funcionários, os carros, não via nada nem ninguém. Minha dor era tamanha que nem eu mesma conseguia explicar.

Entrei no carro de Edward em silêncio, nenhum de nós dois tinha palavras boas o suficiente para consolar um ao outro. Nenhum de nós queria realmente ser consolado.

– Edward eu....

– Não precisa dizer nada, te levarei pra casa, você não tem condições pra trabalhar desse jeito. E nem eu tenho – murmurou enquanto seus dedos ficavam brancos apertando com força o volante.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Única coisa que fiz ao chegar em casa foi desabar no chão e chorar como uma garotinha sem forças. Eu chorei e chorei como se não houvesse amanhã, chorei até meus olhos estarem doloridos e completamente vermelhos, chorei até perceber que minha camiseta estava completamente encharcada e até eu perceber que chorar não iria me ajudar, que na verdade, chorar só me faria parecer mais fraca, e eu não era fraca.

– Chega Isabella, você não é fraca, você é forte, muito forte - falei para mim mesma enquanto me olhava no espelho e via a aberração que havia me tornado. Eu nunca me achei bonita, chorando então, eu era horrivelmente ridícula.

Lavei e enxuguei o rosto com uma toalha felpuda e escutei o toque chato de meu celular. Olhei no visor e estava escrito: ‘Meu Edward’ sorri em resposta e atendi

– Hey – sussurrei com a voz abalada

– Você pode vir aqui? Preciso de você pentelha- pediu ele com a voz embargada pelo choro

– Claro, chego aí em 10 minutos

– Não se atrase, preciso mesmo de você e tenho certeza de que também precisa de mim.- Okay cabeça, me espere

– Sempre pentelha- disse e desligou o telefone, eu peguei minha carteira, celular e uma muda de roupas – porque eu sabia que a noite se resumiria em eu e Edward afogando as magoas com uma garrafa de cerveja. Peguei as chaves do carro e fechei a casa, entrei em meu carro e parti para o apartamento de Edward.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

– E sabe o que é pior? Eu a defendi! Eu me coloquei contra você por ela, e o que ela faz? Me dá um belo chifre e com quem? Com Jacob! – disse Edward que estava bebendo sua décima cerveja da noite, ambos estávamos embriagados e quando isso acontecia, digamos que nos soltamos mais.

– Rá, como diria minha avó se estivesse aqui; eu não tenho competência nem mesmo para segurar um homem, sou uma merda. Me sinto uma camisinha em hotel de beira de estrada. Você usa, aproveita até não poder mais e depois descarta, como um lixo. É, eu sou um lixo. – disse rindo e chorando ao mesmo tempo

– Você não é um lixo, não é uma merda. Não se rebaixe, você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. Eu te amo Bella e vou cuidar de você.

– Eu te amo Edward, você sempre será meu melhor amigo. Obrigado por existir

– Se eu não fosse seu melhor amigo, transaria com você agora, sabe que está muito gostosa só com essa camisa.

– Só está dizendo isso porque terminou com a puTânya

– Estou dizendo isso porque é verdade. E vou te provar – sussurrou ele encurtando o espaço entre nós dois. Ele colocou uma mexa de cabelo que estava caindo em meus olhos atrás de minha orelha e logo depois olhou para mim com seus lindos olhos de jade.

– Você é linda, seus olhos são lindos, são como chocolate, quente e cremoso que se farta até o ultimo pedaço. São deliciosos

Após dito isso ele juntou nossos lábios e então aconteceu. Uma onda de eletricidade tomou meu corpo, e seus lábios macios junto aos meus me fizeram perder totalmente a linha de raciocínio. Meu coração batia freneticamente em meu peito como da primeira vez que beijei. O beijo que começou calmo, apenas com um toque de lábios se tornou feroz e Edward invadiu minha boca com sua deliciosa e macia língua que acariciava a minha. Enquanto sua boca se ocupava com a minha, suas mãos serpenteavam meu corpo, apalpavam, apertavam como se estivessem gravando cada pedaço meu. E então eu sabia que não havia mais como parar. E eu fodidamente não queria e não podia parar.

Suas mãos afoitas e famintas foram para meus seios e os apalpou fazendo com que eu soltasse um gemido baixo e controlado e dando a Edward mais incentivo para continuar o que estava fazendo. Ele parou nosso beijo com uma mordidinha em meu lábio inferior que me enlouqueceu, retirei minha camiseta, calça e roupas intimas. Edward fez o mesmo e então apenas uma palavra me fez entrar em chamas.

– Faça amor comigo essa noite Bella, cure meu coração, cuide de mim. Me faça parar de sentir essa dor, me salve, me cure, me ajude, me ame – pediu ele enquanto grudávamos nossas testas.

– Sempre- sussurrei e então fizemos amor. Lenta e intensamente, esquecendo do resto do mundo, de nossa amizade e de tudo. Se nos arrependêssemos, então era um risco a se correr mas por enquanto. Resolvemos deixar todos os ‘E se, e os Mas’ para trás e curarmos um ao outro. Eu precisava dele e ele precisava de mim, apenas isso.


Look After you - The Fray (Letra e Tradução)

If I don't say this now I will surely break

Se eu não disser isso agora eu certamente enlouquecerei

As I'm leaving the one I want to take

Como se deixasse a única coisa que quero ter

Forgive the urgency but hurry up and wait

Perdoe a urgência, mas apresse-se e espere

My heart has started to separate

Meu coração começou a se partir.


Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Be my baby

Seja minha garota (bebê)

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

I'll look after you

Eu cuidarei de você


There now, steady love, so few come and don't go

Agora, namorado fixo, tão poucos vêm e não vão.

Will you won't you, be the one I always know

Você quer ou não ser a única que sempre saberá

When I'm losing my control, the city spins around

Quando eu estou perdendo meu controle, a cidade gira ao redor.

You're the only one who knows, you slow it down

Você é a única que sabe, você diminui isso.


Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Be my baby

Seja minha garota

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

I'll look after you

Eu cuidarei de você.


If ever there was a doubt

Se sempre existiu dúvida

My love she leans into me

Meu amor, ela decai sobre mim

This most assuredly counts

A soma mais garantida

She says most assuredly

Ela disse mais garantida.


Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Be my baby

Seja minha garota (bebê)

I'll look after you

Eu cuidarei de você.


It's always have and never hold

É sempre ter e nunca segurar

You've begun to feel like home

Você começou a sentir-se em casa

What's mine is yours to leave or take

O que é meu é seu, aceite ou ignore

What's mine is yours to make your own

O que é meu é seu para fazer para você mesma.


Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Be my baby

Seja minha garota (bebê)

Oh, oh, oh

Oh, oh, oh

Coitadinha da Bella! O Jacob é um cachorro! Será que esse ato vai mudar alguma coisa na amizade da Bella e do Edward? Descobriremos na proxima segunda!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

não sei se vai ser bom pra eles.... eles estão muito magoados...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.