23 de outubro de 2012

Fanfic Casamento por Contrato por Mrs_hay - Capitulo 2


Boa noite pessoal!
Como vocês viram no 1º capitulo, a Bella e o Edward vão se casar por um contrato feito por seus pais.Será que vai dar certo?
Boa leitura!


Capitulo 2 : Preparativos infernais

Musica do Capitulo: For A Pessimist, I'm Pretty Optimistic - Paramore

http://www.youtube.com/watch?v=CunSd0uMyTQ

Pov. Bella

Passadas duas semanas do tão esperado jantar, e a aproximação do meu casamento que seria em um mês. Tudo estava uma correria só. Parecia até que o casamento não era por contrato. Por mim eu teria uma cerimônia simples. Mas vá dizer isso para minha mãe e as meninas, se eu não botasse um chega, iria ser o casamento mais badalado do século.

Mas para falar a verdade não importa, se elas querem fazer meu casamento desse jeito, não ligo. Pelo menos estavam se divertindo diferente de mim, que estava vendo esse isso como um enterro.

Estávamos na primeira prova do vestido, uma coisa difícil, já que Alice não estava se agradando de nenhum, por mim levaria o primeiro que visse.

– Bella bota um sorriso nesse rosto, mulher, parece até que não vai se casar – Falou Allie

– Me deixa em paz, pra que tanta frescura com esse vestido, você não sabe que esse casamento é só um contrato. – Já estava sem paciência, não aguentava mais no meu pé de ouvido, “Bella veste isso, Bella veste aquilo”. Eu estava sendo grossa com Alice, mais custava entender minha situação.

– Não precisa ser grossa- Falou chateada

– Desculpa Allie, mas esse casamento tá me deixando insegura sabe to com medo de dá tudo errado

– Ai miga, eu sei como ta se sentindo, eu no seu lugar estaria arrancando os cabelos. Posso imaginar como esta sendo difícil pra você se casar com um cara que você mal conhece, apesar dele sendo meu irmão, eu não o conheço tão bem, já que ele passou a maior parte da sua vida no colégio.

– Obrigado por me compreender, mas eu não sei se vou conseguir levar esse casamento durante cinco anos, e se ele me trair?- Falei desesperada, afinal Edward era um homem e muito gostoso por sinal, além de ter suas necessidades. E que eu não estou preparada para supri-las

– Calma Bella, eu espero que ele não faça isso, ficaria muito magoada com ele.

Queria tanto que a Allie tivesse razão, mas sempre vinha uma coisa na minha cabeça, que dizia o contrario. Depois de nossa conversa, fomos ver mais vestidos de noiva e acabamos optando por um, muito lindo. Perfeito na verdade.

Encontramos com Rose e minha mãe na praça de alimentação, já que elas, foram olhar a decoração. E pelo o sorrido das duas, fizeram um trabalho satisfatório.

– Oi mãe, Rose

–Oi tia e ai Rose encontraram tudo?- Perguntou Allie já sentada. Mas quem respondeu sua pergunta foi minha mãe, e pelo jeito estava super empolgada.

– Sim, apesar de ficarmos em duvidas, pelo fato da loja, apresentar decorações mais lindas que outras. Achamos a perfeita, e vocês conseguiram o vestido?

– Tia você não sabe como o vestido é perfeito, nada no mundo se iguala a ele

– Sem exageros Allie- O vestido nem era essas coisas todas

– Bella você ta muito desanimada- Disse Rose, e acho que até agora foi a única a perceber, meu estado de espírito que estava pra lá de Bagdá .

– Não é nada Rose

– Mentira gente, a Bells ta insegura pelo casamento, está com medo de não dá certo- Allie e sua boca grande, que parte do nada que ela não entendeu

– Ai Bells, fica assim não qualquer coisa nós a ajudamos – Disse Rose e minha mãe assentiu

– É filha a insegurança em casamento é normal – Pra ela era fácil falar, se fosse ela que cassasse com um cara que só viu uma única vez na sua vida. Queria ver se ela tivesse na minha pele, estaria falando isso.

– É só insegurança mesmo, não precisam se preocupar- Disse tentando dar um fim no assunto

O resto do dia foi normal, encontramos tudo para o casamento e só faltava mesmo à entrega dos convites, minha mãe quase chama o mundo, mas se contentou só com amigos próximos da família. Claro que eu não poderia deixar de chamar meus amigos da faculdade.

Naquele mesmo dia fui dormir cedo, o dia foi cheio, e graças aos céus resolvemos tudo. Desde o dia do jantar, o desgraçado do Edward sumiu, meu pai tinha dito que ele teve que viajar, para tratar dos negócios da empresa. Ele que fosse pro inferno. Mas, me diz, porque nossa senhora, porque fostes logo arrumar um marido de quinta categoria, safado, desgraçado, cretino, e muito gostoso. Se fosse pra acabar com minha sanidade me avisasse, mas não preferiram que eu enfartasse. Bela família eu tenho.

Acordei indisposta, não estava nada a fim de levantar. Fui tentar dormir novo, quando meu celular toca. Eram as meninas me chamando para sairmos. Já estava vendo hoje meu dia iria ser cheio.

Arrumei-me, e desci meus pais já estavam na mesa, tomando café-da-manhã. Sentei-me com eles e ficamos conversando um pouco sobre tudo, quando terminei pedi licença e fui pro meu quarto, as meninas iriam chegar daqui algumas horas.

Quando elas chegaram, despedi da minha mãe, já que meu pai já tinha saído para trabalhar. Fomos para o shopping e elas disseram que hoje iríamos comprar roupas para minha lua-de-mel. Fiz drama para não irmos, porque da com Edward.

– Bella, vamos, vai. Você precisa de novas lingerie, ou vai passar sua lua-de-mel, com trapos, hein?- Falou a Allie.

– Então quer dizer que minhas roupas são trapos

– Não quis dizer isso Bella. Dá um desconto, e, além disso, você também precisa de roupas

– Ta você venceu, mas nada de exageros

– Eu exagerada. Ta vendo Rose que amiga ingrata fomos arrumar – Falou com um bico maior que o mundo

– Deixa de drama, se não, nós não vamos sair nunca daqui- Falou Rose

– Belas amigas vocês são. Vamos antes que eu desista

Nessa eu tive que rir. Desistir de comprar ate parece, tudo que estivesse relacionado a dinheiro, cartão e moda, Allie já estava dentro. A primeira loja que entramos foi de lingerie, compramos mais do que o combinado, mais quando você anda com essas duas, tem que ser cartão com limite, porque se for sem, é capaz delas comprarem o Shopping inteiro.

Quando cheguei em casa, já era nove da noite. Eu não me aguentava nem em pé mais, do tanto que andei, só fui tomar banho e dormi.


Pelo visto nenhum dos dois está muito animado com esse casamento... tomara que dê certo! Como a LAV Ribeiro perguntou no ultimo capitulo... a fic tem 32 capitulos e apartir da semana que vem vão ser postados 2 capitulos por terça!Então fiquem atentos! Terça que vem tem mais capitulos pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

obrigado "de novo" ALICE não vai ser muito longa ou seja menos sofrimento...eles não estão nada animados nem depois de se conhecerem..mas vamos acompanhar pra ver...

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.