Bom dia de novo pessoal!
Boa leitura!
Capitulo 14: Cheiro de vitória
Pov. Edward
Acordei logo cedo. Bella ainda estava dormindo como um anjo, sua expressão era serena, nem parecia minha gata selvagem da noite anterior. Estava apenas com uma blusa minha, que mal dava para cobrir suas coxas e uma calcinha minuscula, o que a tornava tentação. Segundo ela estava com calor. Mas eu discordo, pois a unica coisa que ela tinha ontem era fogo, e que fogo. Posso afirmar que literalmente ela me deixou em cacos. Nunca pensei que Bella teria esse gás todo, principalmente sendo sua primeira vez. Pensar nisso me deixava em chamas, o que tornava água fria minha salvação. Resolvi logo tomar banho antes que acontecesse besteira.
Quando desci, fui procurar comida. Já que Anastacia ainda não tinha chegado. Mas percebi que em cima do fogão tinha um bolo de chocolate, meu preferido. Tomei meu café em silêncio. Subi para pegar minha pasta e as chaves do carro. Encontrei-as ao lado da cômoda da cama. Depositei um beijo no rosto de Bella, que na mesma hora se virou para o lado contrario da cama resmungando. Onde agarrou em travesseiro, dando um longo suspiro.
Segui para a empresa. Chegando lá dou de cara com minha secretária. Outro problema a resolver, já que se não a despedisse. Bella me deixaria um mês de castigo, e esse qualquer homem não aceita, a não ser que vire de lado. O que não é o meu caso. Hoje ela estava mais vulgar do que os outros dias. Seus seios estavam quase pulando para fora, de tão pequena que sua blusa era. Como mamãe Esme me deu educação. Comprimentei-a com um bom dia. Onde fui retribuido com um certo exagero. Fui diretamente para minha sala. Estava com votade de fazer nada hoje, só domir. Sorte a minha que não tinha muito trabalho. Quando decidi tirar um cochilo, o telefone toca.
– O que foi agora Priscila? - Perguntei mal humorado
– Senhor Cullen... Sua esposa encontra-se aqui na recpeção... Já disse que esta ocupado, mas ela não me deu ouvidos - Falou a que se achava a dona da verdade
– Será que dá para você ser mais competente? Pois quantoas vezes vou ter que repetir: QUE PARA MINHA ESPOSA, JAMAIS ESTAREI OCUPADO! AGORA MANDE-A ENTRAR.
– Desculpa Senhor. - Ouvi ela dizendo antes de desligar em sua cara.
Esperei por Bella encostado na mesa de escritório. Estava aborrecido com essa secretária de quinta. Mas minha raiva se dessipou quando Bella entrou pela porta. Sua expressão era de divertimento. Só que quando me viu, seu olhar mudou completamente, onde um de cobiça entrou em ação. Claro que não perdi a oportunidade de aborrecê-la. Sei lá, acho que isso a deixava quente.
–Não agüentou de saudades. Que veio repetir a dose foi?
–Se prefere ver por esse lado. Mas bom dia para você também. Não posso, mas lhe visitar?
–Claro que pode, afinal adorei a surpresa. Agora vem aqui dá um beijo no seu gostoso- Que foi? Sou gostoso e ninguém diz o contrário. Puxei-a para perto. Enlaçando meus braços em seu pescoço. Bella agarrou meus cabelos, dando-me um beijo selvagem. O que nos deixou sem fôlego, infelizmente. Isso fez com que nós dois separassemos.
–Isso que é ser bem recebido – Falei ofegante
–Faço o que posso querido. –Sentei-me na cadeira, puxando-a para meu colo. Bella botou suas pernas em cima da mesa. Percorri toda a extensão suspirando. Hoje ela estava querendo me provocar mesmo. Achei melhor canalizar minha atenção para outra coisa.
– Não foi hoje para faculdade?
–Acha que estou em condições. Você literalmente acabou comigo ontem à noite
–Jura que foi só eu. Pois me lembro de você pedindo por mais. - E como pediu.
–Não tenho culpa estava na seca há 21 anos.
–Hum... Quer dizer que o fogo já se encontrava insuportável?
–Como você ao meu lado sim
–Mas falando serio agora. Esquecemos de uma coisa ontem. Estávamos com tanta pressa que nem nos protegemos. - Estava mesmo preocupado. Já pensou Bella grávida?
–Ah isso, besteira. - Falou naturalmente
–Besteira. Esta louca Bella? Você pode está grávida nesse exato momento. E você diz que é besteira. – Pirou de vez, como um assunto tão serio desses ela diz que é besteira. Essa mulher não é mesmo normal.
–Não precisa se preocupar. Eu tomo pílula. Então se aclame que não é agora que terá um pimpolho correndo atrás de você
–Como assim... Você não era virgem?- Perguntei confuso
–Sim... Mas tomava para controlar meu ciclo menstrual. Então ainda ficaremos só na pratica. - Falou rindo travesa
–Na pratica é? – Falei acariciando sua cintura.
–Sim... Ou você quer um filho agora?
–Querer eu quero. Mas não agora. Quem sabe daqui algum tempo. Mas no momento que tal só praticar?
–Adorei a idéia.
–Você adora tudo que tenha em relação a mim
– Humildade manda lembranças. - Ri de sua frase.
Ficamos conversando e namorando um pouco. Até que Bella disse que precisava ir. Iria encontrar as meninas na casa de minha mãe. To vendo que vai rolar fofca ate umas horas.
[...]
Faltava apenas um dia para nosso trato acabar, e meu castigo começar, caso não encontrasse uma nova secretária. Bella fazia questão de me lembrar a todo instante. Não sabendo ela que já tinhatudo pronto. Priscila andava com as asinhas muito soltas. O que deixava Bella irritada, quando vinha me visitar, o que estava tornando constatemente. No seu penultimo dia na empresa, Priscila tentou de todas as formas chamar minha atenção, parecia ate que estava prevendo que seria despedida.
Depois de um dia ensaustivo na empresa. Estava no quarto, assistindo um filme de terror com Bella. Não curtia muito, gostava mais de ação. mas o que parecia Bella adorava. Pois vibrava em cada morte dos personagens. Quando o filme acabou, Bella pediu para que fazesse uma massagem nela. Peguei um creme qualquer no guarda-roupa. Botei-a de bruços, subindo em cima de seu quadril. Começei a massagem com movimentos leves, apalpando em lugares sensiveis de seu corpo. Ela só suspirava, e soltava um gemido. Juro que já estava ficando excitado.Até que ela joga um balde de água fria.
–Nem pense em ficar animadinho... Só poderá fazer qualquer coisa comigo, quando resolver com sua secretária.
–Mas Bella eu tenho ate amanhã... Faz isso comigo não
–Eu já disse que não... Se você conseguir terminar no prazo terá uma surpresa.
–É a unica alternativa mesmo. - Falei emburrado, deitando ao seu lado
–Oh amor faz isso não... É pro seu bem. Você sabe também quero. - Disse acariciando meu rosto.
–Então porque está rejeitando? Sabia que posso entrar em abstinência sua malvada - Já estava fazendo manha... Mas não me julgem quem não gosta de receber carinho
– Oh homem dramatico senhor! Não estou sendo malvada, só realista. E já disse... Ou bota aquela vaca no olho da rua... Ou fica sem nada durante um mês
– Tá, ta... To vendo que você não irá mudar de ideia... Mas fique sabendo que quero minha surpresa.
–Prometido... Agora vem dar-me meu beijo de boa noite
–Só vou ganhar isso mesmo.
– É melhor que nada, seu reclamão. - Falou me beijando
–Boa noite sua chata - Resmungei
–Também te amo... Boa noite. - Quando ela deitou, ficou virada de costas para mim. To vendo que virou fera. Pra melhorar o clima, abracei Bella por tras, sussurrando em seu ouvido
–Ficou com raiva? - Nada respondeu. Então decidi provocar, começando a deixar beijos molhados em seu pescoço - Não vai mesmo responder?
–O que? - Falou emburrada
–Está com raiva de mim?
–Não... Agora vamos dormir, que não estou afim de papo
–Só se você me dar mais um beijo
–Vai dormir Edward- Disse me afastando dela.
–Não
–Tá - Virou-se rapidamente me dando um selinho- Agora me deixe em paz
–Muito mixuruca esse beijo... Não gostei... Por que para mim beijo é assim- Nem a deixei falar nada, pois puxei para cima de mim. Onde comecei um beijo nada calmo. No começo Bella quis se fazer de dificil, mas depois...
–Agora chega... Vamos dormir, ou você não acorda amanhã- Falou aofegante, tentando controlar a respiração
–Te amo
–Eu também
[...]
Hoje era o dia mais feliz da vida de Bella. Pois a garota ate decidiu não ir a faculdade para ver a cara de Priscila sendo despejada.
–Bella você tem certeza que quer ir?
–Claro você acha que vou perder a diversão? Jamais meu bem
–Você quem sabe... Vamos?
–Vamos... Agora não quero que Priscila me veja
–O que tu vai aprontar?
–Nada... A não ser que ela apronte
Chagamos na empresa cedo. Priscila nem se encontrava ainda em sua mesa. Decidi esperar na sala mesmo. Bella só faltava rachar o piso do chão de tanto que andava para lá e para cá
–Será que dá pra ficar quieta?
–Não... To anciosa - Falou rindo
–Hum... Vai acabar pirando com isso
–Quero ver você me chamar de pirada depois
–O que disse?
–Nada não amor
Exatamente 8:00 da manhã Priscila chegou. Liguei para ela, mandando-a vim em minha sala. Sua voz possuia expectativa, pena dela. Bella já estava sentada em minha cadeira, que ficou virada para parede, onde não dava para vê-la. Quando Priscila entrou, fiquei de pé para recebê-la. Seu rosto possuia um sorriso ofuscante.
–Bom dia Senhor Cullen
–Bom dia Priscila.
– O que queres comigo?
–Conversar com você. Sente-se por favor - Indiquei duas cadeiras quue estavam a meio metro de mim. - Vou direto ao ponto... Priscila você é uma funcionaria muito competente, só que não poderei manter-la mais aqui.
–Não estou entendendo Senhor Cullen- Seu rosto denunciava confusão
– O que ele está querendo dizer. É que você esta demitida. Entendeu ou quer que escreva para você? - Bella era foda mesmo.
–O que a Senhora está fazendo aqui? - Perguntou assustada
–Só vim passar o dia com meu marido... Ou não posso? - Bella perguntou debochada
–Senhor Cullen porque está fazendo isso? Como o Senhor disse sou competente, então porque quer me demitir?
–Por que você é uma vadia que não se dar o respeito e por brinde quer levar o marido dos outros para seu coito- Bella nem me deixava falar.
–Bella... Menos
–To mentindo?
–Bella...
–Parei
–Agora entendi... Você só está me demitindo porque essa vadia ruiva pediu.
–Ninguém fala assim comigo. Eu não lhe dei a ousadia de falar isso...- Bella cada vez que falava uma frase, aproximava-se dela. - Se está errada assuma, mas uma coisa que não sou é vadia... Pois não ando com você
–É sim uma vadia. Que faz Edward de seu fantoche- Ela não devia ter dito isso. Bella lançou-se sobre ela igual a um foguete. Tentei separar, mas em troca recebi um chute de Bella. A garota parecia que estava demoniada, já que destribuia tapas no rosto de Priscila, e puxava seus cabelos, como se fosse uma boneca. Ela nem tinha como se defender, pois Bella não dava chance. Decidi interferir chamando alguém para me ajudar, caso contrario Bella a mataria.
– Bella solta ela? - Falei segurando-a pela cintura, enquanto um funcionario que chamei, tentava tirar suas mãos do cabelos de Priscila, chega em suas mãos ficou um tufo de cabelo. Nunca pensei que Bella era tão forte
–Me deixa Edward... Quero matar essa vadia oxigenada - Gritou me arranhando
–Calma mulher ta me machucando - Quem disse que ela escutava
–To mandando me soltar
–Você quer ir presa por assassinato? Pois se é isso que quer eu solto - Depois que falei isso. Bells parou de lutar e relaxou em meu braços
–Está mais calma?
–Sim- Priscila que se encontra calada falou
–Vou te processar sua perua... E você Senhor Cullen me aguarde
–To morrendo de medo vadia... Agora pegue o resto de dignidade que possui e arrate seu traseiro gordo daqui. E leve seu mega barato daqui, e não volte nunca mais.
Priscila saiu bufando, com o funcionario em se encalço. To vendo que vou ter problemas. Virei-me para Bella que estava sentada rindo. Seu cabelo estava um pouco bagunçada, e o lábio inferior cortado. Mas nada que fosse grave.
–O que faço com você, hein? - Perguntei serio
–Eu não fiz nada - Falou com uma cara de inocente
–Pior que criança. To vendo que hoje não vou mais trabalhar. Então vamos para casa?
–Mas já? Aqui ta tão divertido
–Só se for para você... Agora vamos antes que cometa algum homicídio
–Não sou tão louca para chegar esse ponto
–Jura Bella?
–Claro - Falou com tanta convicção que ri
–Belo juramento... Pois se não a tivesse tirado da briga, teria matado Priscila, olhe que estou falando serio
–Mas ela me chamou de vadia... Vai defender ela agora é?
–Claro que não... Mas você também errou. E fique ciente que ela ira trazer problemas
–Eu sei... Desculpa? - Como ela ficava linda arrependida
–Desculpo minha gatinha selvagem. Agora vamos que você precisa de cuidados
–Só se for dos seus cuidados
–E de quem mais seria?
–Não sei - Ri de suas bochechas coradas.
Amava o jeito de Bella. Uma hora encontrava-se igual um leoa na jaula, e nas outras paracia uma gatinha indefesa que só precisava de cuidaodos, como agora.
Terça que vem tem mais capitulos pra vocês!
5 de dezembro de 2012
Fanfic Casamento por Contrato por Mrs_hay - Capitulo 14
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Comentários:
eu jamais faria isso...mas ela mereceu a surra...
Postar um comentário
Regras dos Comentários:
*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.
Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.
Obrigada desde já ao cumprimento das regras.
Equipe Cullen Family Brasil.