31 de outubro de 2012

Faça parte da equipe CFBR!- Post fiixo as noticias seguem abaixo


Confiram abaixo os requisitos para fazer parte da equipe do Cullen Family Brasil lembrando que somos apenas um fã site sem fins lucrativos portanto é preciso que você esteja ciente de que isso é apenas um hobby e não um trabalho remunerado.



Para fazer parte da equipe do CFBR é preciso:
*Ter disponibilidade e força de vontade afinal um site não se forma sozinho e é necessário pessoas que gostem realmente do que fazem.
*Tempo livre: Para fazer parte da equipe do CFBR o interessado deve ter pelo menos 2 horas livres por dia para se dedicar a procurar e postar noticias.
*Compromisso e responsabilidade: Precisamos de pessoas que saibam o que realmente querem e que tenham compromisso com o nosso blog e responsabilidade já que é necessário postar pelo menos uma vez por dia.
* Pessoas com boa desenvoltura na criação de texto e conhecedoras das regras da língua portuguesa (pontuação etc)

VAGAS DISPONÍVEIS:
New poster: É necessário ter conhecimento da lingua portuguesa,e boa desenvoltura com a criação de textos.
Tradutores: É necessário pelo menos nível de inglês médio.
Colunistas: É importantíssimo ter conhecimento da língua portuguesa e boa desenvoltura na criação de textos.Também é necessário nos enviar uma coluna de sua autoria para que possamos avalia-la.
Legenders: Necessário ter nível de inglês avançado.É importante nos enviar um video legendado por você para que possamos avalia-la também.
Designers: Necessário ter conhecimento em edição de fotos.
Você se encaixa nesse perfil ou está interessado (a) em alguma vaga?Então preencha o formulário aqui ( PS: Para a vaga de COLUNISTA coloque o cargo desejado no espaço "Habilidades Extras" ) se você for escolhido (a) passará por uma semana em fase de teste outra em fase de treinamento.Como já dissemos acima é importantíssimo que você esteja ciente do que está fazendo pois esse é um fã site sério que precisa de pessoas responsáveis e que saibam o que estão fazendo

Lembrando que: TODOS os interessados e escolhidos vão passar duas semanas em fase de teste e treino com nossa amiga Caroline que irá avaliar cada candidato e é claro ensinar o necessário.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.