31 de outubro de 2012

Fanfic Robsten: desde o primeiro olhar por bellamayrob -Capitulo 58


Boa noite Team's Robsten!
Dizem que a saudade faz bem, mas será que isso é verdade?
Boa leitura!


Capítulo 58– Distância

 

Eu estava em uma reunião com os produtores e o elenco de The Runways, Joan Jett e Cherie Currie também estavam presentes. Meu celular tocou e vi que era Rob, mas eu não podia atender naquele momento, provavelmente ele queria dizer que já havia chegado em NY.

“Estou em reunião, te ligo assim que acabar, já estou com saudades. Beijos.”

Terminei de enviar a mensagem pra Rob e continuei atenta a reunião.

Não demorou muito e a reunião acabou já começaríamos a ensaiar e a gravar no dia seguinte.

- Eu vou cortar o cabelo, fazer o mesmo corte que a Joan tinha na época pra ficar mais real – eu disse a Dakota que interpretaria a Cherie.

- Você não pode fazer isso Kristen, você é louca? – ela perguntou assustada.

- Claro que não sou louca, tenho que fazer bem feito o meu trabalho, e além do mais cabelo cresce de novo – eu disse rindo e chamei de John que estava me acompanhando na reunião.

- Você não pode fazer isso, vai demorar muito a crescer e você vai se arrepender – Dakota estava muito mais preocupada com meu cabelo do que eu mesma.

- John eu preciso que você entre em contato com a Summit só pra avisar já que assim que eu acabar de gravar esse filme eu vou gravar Eclipse, avise que eu vou cortar o cabelo. – eu disse a John.

- Tem certeza que você quer fazer isso Kris? – John perguntou.

- Claro, agora me deem um minuto, pois eu tenho que fazer uma ligação – eu disse me afastando do lugar onde todos ainda continuavam conversando.

- Oi amor – Rob atendeu no primeiro toque.

- Oi, e aí como está NY? – eu perguntei.

- Do mesmo jeito, ruas lotadas de pessoas, trânsito congestionado, estou no hotel agora terminando de arrumar as minhas coisas, desculpa por ter ligado na hora da reunião. – ele disse.

- Não tem problema, eu pedi pra você ligar quando chegasse.

- Kris eu estava guardando as minhas coisas e senti falta de duas camisas minhas, uma de flanela e uma camisa preta, você por acaso não misturou ela nas suas coisas?

- Culpada – eu respondi rindo – Eu queria ter uma coisa sua pra usar amor, vamos ficar tanto tempo separados.

- Amor eu vou ficar sem roupa assim, você já tem um tanto de blusas minhas com você.

- Não seja exagerado eu tenho umas três ou quatro só – eu disse – Você vai brigar comigo por querer algo de você comigo, já que não o tenho em carne e osso.

- Claro que não vou brigar, só vou ter que sair pra comprar umas blusas novas – ele disse rindo.

- Tenho que desligar agora, mais tarde nos falamos. Um beijo.

- Tudo bem, um beijo – ele disse quando eu ia desligar o telefone – Amor – ele disse com a voz apressada. – Eu te amo.

- Eu também – eu disse e desliguei o telefone e encarei John que estava parado ao meu lado esperando pra dizer algo.

- Kris a Summit tem uma proposta pra você – John disse.

- Qual?

- Eles pagam a você pra não cortar o cabelo – ele disse já esperando uma reação negativa da minha parte, ele me conhecia muito bem, era absurda essa ideia da Summit.

- Se eu ainda tinha alguma dúvida se eu deveria ou não cortar o cabelo, eu tenho certeza agora John. Eles acham que podem me comprar assim, isso é um absurdo – eu disse agitada.

- Oi Kristen – Joan veio falar comigo, ela era um ícone, eu sempre ficava um pouco nervosa com sua presença, mas eu iria me acostumar, pois ela seria presença constante nas gravações. – Dakota disse que você vai cortar o cabelo, você tem certeza disso? Você não é obrigada a isso.

- Eu tenho certeza e eu quero fazer o melhor que puder nesse papel, quero realmente estar a altura de interpretar você – eu disse.

- Obrigado Kris, tenho certeza que você vai fazer muito bem o seu papel – ela disse rindo.

- Como eu já sabia que você recusaria a proposta da Summit já marquei um horário pra você daqui a 1 hora no salão – John disse.

- Então é melhor nós irmos andando – eu disse a John.

- Eu vou com você, quem sabe no caminho eu te convenço a não fazer essa loucura - Dakota disse. Eu tinha tido um pouco de contato com ela nas gravações de Lua Nova, ela me pareceu ser um pessoa bem legal, e eu tinha certeza que íamos nos dar bem e acabar nos tornando boas amigas durante esse novo trabalho.

- Nada que você diga vai mudar a minha ideia, mas você é bem vinda a nos acompanhar – eu disse rindo. Me despedi de todos, e eu e Dakota fomos para o salão, John ficou encarregado de recusar a proposta da Summit, eu sabia que eles iam tentar persuadi-lo, mas não mudaria em nada.

Olhei no espelho quanto o cabeleireiro terminou o corte e tenho que confessar que me assustei um pouco, havia ficado bem diferente e realmente aquele corte não me deixava mais bonita ,muito pelo contrário. Será que Rob ia gostar? Ou ele ia me achar feia, ele estava longe agora e gravaria com Emilie de Ravin que era loira e linda, claro que eu pesquisei com quem ele iria contracenar quando ele me contou que era alguém da ilha maluca, ele nunca grava o nome das coisas, o nome do seriado é Lost.

- Eu sabia que você não ia gostar – Dakota acusou, me vendo analisar não muito satisfeita a imagem no espelho.

- Tenho que dizer que não ficou bonito, mas isso eu já esperava, agora eu estou pensando se mais alguém vai achar que não ficou muito bom – eu disse a ela.

- Quem seria esse alguém? – ela perguntou curiosa.

- Hora de irmos embora Dakota, depois falamos mais sobre isso – eu me levantei da cadeira.

- Tá certo – ela respondeu rindo.

...

Cheguei em casa e tive que aguentar várias piadinhas de Taylor e Cameron sobre meu novo visual, minha mãe e meu pai me deram o maior apoio, mas o que mais me preocupava era a opinião do Rob.

Amor podemos conversar pelo skype hoje? Vou ficar te esperando. Bjos”

“Claro, estou resolvendo algumas coisas do filme, assim que chegar ao hotel eu entro pra conversarmos. Bjos” – Rob respondeu minha mensagem.

- Porque você está com essa cara? Você não disse que nada mudava a sua ideia e que você cortou o cabelo desse jeito convicta do que estava fazendo? – Tay me perguntou eu estava sentada no sofá com Jella no meu colo, aliás, aquele gato ingrato não quis vir perto de mim quando eu cheguei de visual novo, eu tive que pegá-lo a força, agora que eu já estava com ele um tempão no colo que ele estava mais calmo.

- Rob, e se ele não gostar? Ele vai contracenar com a Emilie de Ravin.

- Ninguém é mais linda que você Kris – Tay me abraçou – E aquele cara é louco por você, acho que ele já te deu inúmeras provas disso, o babaca do Angarano nunca gostou nem um terço do que o Rob gosta de você. Não é um corte de cabelo bizarro que vai o fazer deixar de gostar.

- Obrigado pelo apoio e pelo bizarro Tay – eu abracei meu irmão e Jella deu um miado reclamando de estarmos o apertando no meio de nós dois.

- Você sabe que pode contar comigo Kiki, agora me deixa ir arrumar porque eu vou sair com a Rebeca hoje.

- Também vou subir pra tomar uma banho e me conectar no skype com o Rob – eu disse colocando Jella no chão e subindo com Tay.

...

- Kris porque tem um papel em frente a sua web cam? – Rob me perguntou, eu havia pregado um papel pra que ele não me visse logo de cara, eu queria falar antes pra que ele não se assustasse.

- Porque eu tinha que contar algo antes – eu disse.

- Estou ficando preocupado, aconteceu alguma coisa? Você se machucou? – ele perguntou com a voz tensa.

- Não aconteceu nada grave fica tranquilo.

- Então o que te levou a colocar esse papel impedindo que eu te veja?

- Eu cortei o cabelo – eu respondi rápido.

- Não acredito que você está fazendo isso tudo só porque cortou o cabelo – ele me repreendeu.

- Bem não é um corte comum – eu disse sem coragem ainda de mostrar pra ele o novo visual.

- Não me diz que você raspou a cabeça – ele disse assustado – Eu vou entender claro, não vou te amar menos por causa disso, vai ser difícil acostumar, mas eu vou te amar do mesmo jeito.

- Eu não raspei a cabeça, mas o corte que eu fiz não é muito bonito, mas foi necessário, eu quero poder fazer o melhor de mim interpretando a Joan Jett, além do mais a Summit me ofereceu dinheiro para não cortar.

- E isso só te fez ter mais vontade de cortar – Rob disse rindo, ele me conhecia muito bem.

- Mas já que você disse que me amaria mesmo careca, não acho que isso vai alterar o seu amor – eu disse tirando o papel da frente da web can. Rob analisou, eu fiquei tímida diante do seu olhar mesmo que fosse ali pela tela do computador. – Eu estou muito horrível?

- Ficou bem diferente – ele chegou seu rosto bem próximo da tela – Mas você continua linda meu amor. – ele sorriu torto e eu fiquei aliviada.

- Tem certeza? Você sabe que pode ser sincero comigo.

- Amor não é um corte de cabelo que vai alterar a beleza que eu vejo em você, eu te amo mais que tudo e não é porque você cortou o cabelo como uma roqueira dos anos 80 que eu vou deixar de te amar.

- Eu também te amo mais que tudo – eu coloquei a mão na tela do computador como se pudesse acariciar seu rosto, não estávamos longe nem a 24 horas e eu já estava sentindo uma enorme saudade dele.

- Agora que você já me mostrou sua novidade, eu tenho uma para te contar – ele disse empolgado.

- Qual?

- Eles me convidaram para ser produtor do filme, e eu aceitei claro, agora além de protagonista de RM eu vou ser o produtor também.

- Parabéns amor, tenho certeza que você vai se sair bem nas duas funções.

- Kris o jantar já esta pronto – Cam entrou no quarto me chamando sem sequer bater na porta.

- Já vou – eu respondi.

- Dá um tempo, vocês já estão aqui suspirando nem deu tempo de sentir saudades – Cam disse vendo que eu estava conversando com Rob.

- Melhor você ir amor, antes que o Cameron comece a encher – Rob disse.

- Você tem razão.

- Te ligo antes de dormir como combinamos, um beijo. – Rob disse.

- Um beijo pra você também – Cam intrometido enfiou na frente da web cam.

- Sai fora Cameron – eu tentei o empurrar. – Depois conversamos Rob, um beijo – eu disse lutando pra que Cam saísse da frente.

- Até mais tarde – Rob falou e então eu desliguei o computador.

- Agora vamos descer logo – Cam estava me puxando.

- Você é muito chato – eu reclamei.

- Mas você me ama – ele disse rindo.

...

Já tinha uma semana que eu e Rob estávamos longe, ficávamos horas a noite no telefone, a distância era uma verdadeira porcaria, tudo que eu queria era ficar agarradinha com ele, mas isso iria demorar a acontecer.

Eu estava em um estúdio musical com a Dakota, nós além de atuarmos teríamos que cantar nesse filme, eu não me sentia preparada de forma alguma, Rob deu maior apoio quando eu lhe contei. “Sua voz é linda meu amor, você vai mandar muito bem” ele dizia sem parar, mas a opinião dele definitivamente não contava nesse caso, eu podia cantar completamente desafinado que eu tinha a certeza que ele ia dizer que eu estava mandando muito bem.

- E então você está bem mais confiante com o cabelo, a tal pessoa que você estava preocupada gostou? – Dakota me perguntou, estávamos sentadas em um canto esperando que eles nos chamassem pra passar as vozes mais uma vez.

- Não acho que seja o corte favorito dele, mas o corte não influenciou em nada.

- Você sabe que eu tenho uma desconfiança de quem seja a pessoa, aliás, o mundo inteiro desconfia. – ela disse.

- Não faço ideia do que você está falando – eu disse me fingindo de boba, eu confiava na Dakota, mas ali não era o lugar mais apropriado pra falar daquilo.

- Você está fingindo muito mal – Dakota reclamou rindo e eu fui salva, pois eles nos chamaram para gravar.

...

- Você sabe o que eu li em um site hoje? – eu perguntei a Rob no telefone.

- Não faço ideia.

- Que você e a Emilie estão bem amigos nas gravações – eu disse sem esconder no tom de voz que eu estava com ciúmes

- Nós somos apenas colegas de elenco, sempre inventam e exageram. – Rob disse.

- Posso te pedir uma coisa? – eu perguntei.

- Peça o que quiser meu amor, se estiver ao meu alcance eu vou realizar pra você.

- Por mais que você não diga meu nome, você pode fazer algo pra que fique claro pra sua colega de elenco que você já é comprometido, você está sendo eleito o homem mais lindo do mundo por várias revistas, é lógico que todas as mulheres do mundo querem tirar uma casquinha de você agora.

- Eu vou deixar claro que eu já sou além de comprometido muito apaixonado – ele disse rindo, levando tudo na brincadeira como sempre - Mas não esquece de se comportar aí também.

- Amor a minha colega de elenco mais próxima é a Dakota, você não tem com que se preocupar.

- Não importa, é sempre bom garantir – ele disse rindo, ficamos conversando até que eu dormisse, ele estava fazendo isso todos os dias como havia prometido na nossa estadia na Itália, a distância era uma droga, por mais que todo mundo sempre dizia que distância era uma coisa legal porque assim você fica com saudades, não acreditem quando te disserem isso, a distância é a pior coisa que já inventaram.

Coitadinhos... a saudade é uma coisa muito ruim mesmo! Quarta que vem tem mais capitulo pra vocês!

1 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

saudade e ruim...mas o reencontro e muito bom....

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.