27 de novembro de 2012

Fanfic Casamento por Contrato por Mrs_hay - Capitulo 12


Boa noite de  novo pessoal!
Pelo titulo esse capitulo promete!
Boa leitura!


Capitulo 12: Ciúmes, Brigas e declarações
 

Musica do Capitulo: My Heart Paramore

http://www.youtube.com/watch?v=QKMKwfwL-Hs

Pov. Edward


Bella e eu estávamos nos dando super bem, nesse tempo juntos. As brigas ficaram fora de cogitação em nosso vocabulário... Claro que com mulher de TPM sempre tem briga, principalmente quando essa mulher se tratava da Bella. Que é pior de que vaca parindo. Se eu dissesse qualquer coisa, mínima que fosse... Ou ela queria me matar e dar os pedaços aos cachorros (palavras dela), ou começava a chorar. Não sei como não enlouqueci em uma semana. Nem quero imaginar quando essa doida ficar grávida... Pois se em uma semana não aguentei, imaginem nove meses. Acho que vou parar em um hospício. Mas depois de sua crise ele voltou a ser a Bella que conheço. Mesmo sendo marrenta e teimosa pra caramba, prefiro essa a Bella com TPM.


Tinha começado a trabalhar na empresa, e digo que é desgastante. Mas era legal, pelo menos não ficava de bunda pra cima, igual ao vagabundo que era. Mas uma coisa que me estava me irritando profundamente era minha secretária, Priscila, ôh mulher chata e que não se dava o valor. Sabe aquelas mulheres super dadas e que não podem ver uma mangueira entre as pernas? Então era ela! Ficava dando em cima de mim na maior cara de pau. Até Emmett que era desligado já tinha percebido só não a demito, porque é competente, se não já teria a botado no olho da rua... Nem quero que Bella apareça aqui, pois com certeza vai rolar discussão entre nós dois, sendo a última coisa que desejo.


Bella voltaria à faculdade hoje, outra coisa para me preocupar... Sei muito bem o que é um bando de adolescente com os hormônios a flor da pele, afinal já fui um. Parece que essa é a época que ficamos mais vadios, sei lá... A única coisa que possuímos na cabeça é mulheres, sexo e mulheres, onde parecemos um bando de leões famintos, pronto para atacar nossa presa, neste caso, as mulheres. Então tinha que proteger o que é meu por direito. Decidi que hoje levaria Bella para faculdade, até suspendi Peter, motorista que contratei. Não sou besta... Dar mole é que não ia. Bella estava demorando demais, parecia até que iria casar, e não que ia á faculdade. Já estava sem paciência.


–Bella será que dá para andar... Estamos atrasados!


–Calma... Estou indo.


–Você já tem ideia de quantos tô indo você já disse? Tu vai casar não mulher, anda logo!


–To pronta... Vamos!


–Ate que fim!


–Não reclame... Sou mulher... Preciso ficar apresentável.

– Aproveitando a ocasião, você esta gata hein... No dito popular gostosa demais, e muito chamativa.

–Obrigado... Não estou chamativa.

–Esta sim.

Continuamos essa briguinha tosca pelo resto do caminho. Quando cheguei ao estacionamento. Desci do carro e abri a porta para Bella. Quando ela saiu, puxei-a para meus braços. E quando levantou a cabeça, dei-lhe um beijo. Que foi? Sou homem e marcar território faz parte... Quando abri os olhos novamente, senti olhares queimando ao nosso redor... Era isso que queria, todos tinham quer saber, principalmente os machos dessa faculdade... Que Isabella Cullen tem dono. Despedi-me dela e fui em direção à empresa.



Quando cheguei. Fui para minha sala e dei de cara, com Priscila, ou a secretária dada, o que vocês preferirem. Hoje estava a vulgaridade em pessoa, com um decote extremamente exagerado, onde mostrava o soutien e saia cintura alta, super curta vale destacar... A louca achava que estava arrasando, deixei-a sonhar faz bem pro coração.


–Olá Edward... Aqui estão alguns documentos que precisam ser assinados. - Falou tentando ser sexy, deu ate vontade de rir.


–Já disse que é Senhor Cullen... Não permito intimidades com meus empregados. – Principalmente ela.



–Desculpe-me... É que me esqueço.



–Espero que não se repita mais.



Assinei os documentos. E a entreguei, pelo que pude perceber Priscila não gostou do meu sermão, não mais que merecido, quem mandou ser dada? Culpa minha que não era... Vou é trabalhar, que é o melhor que faço. Minha tarde foi exclusivamente para assinar contratos... Pois eu só teria uma reunião no fim da tarde, com uns sócios da empresa... Estava quase na hora do almoço. Decidi ligar para Bella, estava com saudades da minha birrentinha. No terceiro toque Bella atendeu.



–Alô. Quem está falando?


– O homem mais gostoso do mundo, Senhora Cullen.


– Fala o que quer convencido!


–Oh poço de gentileza... Também te amo... Estava entediado, ai resolvi ligar para você...


–Tem trabalho não é? Tu fazes o que nessa empresa... Hein vagabundo!? - Falou rindo.



–Estava assinando alguns contratos... Já que vou ter uma reunião só à tarde.


–Hum... Acho que mais tarde passo aí para te visitar.



–Tá. Prepare o jantar. Não estou a fim de passar fome.

–Tá seu guloso... Tem preferência?


–Qualquer coisa, não sendo pedra serve.



–Quando eu quiser te matar não aviso... Mas ainda não chegou à hora sabe... Você terá que me aturar muito.


–G-zuis me protege... Mal casou e já que ficar viúva? Isso que é amor to até emocionado!


–Chora neném. Não se preocupe sua hora ainda não chegou... Só se eu errar os temperos e botar veneno. Longe de mim fazer isso, é mais fácil contratar uma pessoa... Não quero ser presa.



–Fiquei com medo de você agora, sua psicopata. Nem quero dormir mais com você... Vai que me mata dormindo?



–Engraçadinho... Mas posso muito bem virar uma psicopata, baby... Quando você menos esperar, estarei pronta para te matar.



–Chega, chega... Essa conversa esta me assustando. Pode acabar com o teatro que sei que você não tem coragem de matar o gostoso aqui, pois quem vai abaixar teu fogo em noites de prazer?


–Olha a safadeza... Homens só pensam em sexo, mesmo!



–Nada Benzinho... Pensamos em outras coisas também. Mas acho inapropriado para o momento, já que você é apenas um bebê.



–Bebê que já faz outro... Tenho que desligar. As meninas combinaram de vim fazer um trabalho aqui.



–Essa foi ótima... E se prepare, pois se depender de mim terá um time inteiro.


–Arrume uma galinha... Já que dependendo de mim, não virarei chocadeira.



–Depois discutimos sobre isso... Teremos tempo de sobra. Agora vá estudar, e não fale mal de mim para suas amigas


–Eu nunca falo mal de você.


–Mentir é feio sabia Dona Isabella!


–Não estou... Tenho que ir. Vejo-te mais tarde, beijos.



–Ate... Beijos.



Essa Bella ainda me mataria só ela mesma para fazer o tempo passar. Mas que historia é essa de me matar? Ela não faria isso comigo, faria? Sei lá, já pude comprovar que ela é louca... Quem sabe não já cometeu uns assassinatos sem eu saber? Tô com medo dela agora, vou até botar alarme em meu corpo. Meu Deus tô pirando mesmo, o que uma mulher não faz com os pensamentos de nós homens... Principalmente Bella, aquela me deixa pirado de todas as formas possíveis. Da cabeça de cima e a de baixo, se é que me entendem.


Quando dei por mim já eram três da tarde... A reunião iria começar dentre meia hora. Fui tomar um café. Quando entrei na sala, já estava tudo pronto. Pelo que pude perceber os negócios estavam crescendo e eu não estava a fim de ouvir essas pragas falarem de dinheiro e mais contratos, juro que a qualquer momento ficaria louco... Mas emprego é emprego, mesmo que tenha seus momentos de chatice.


Pov. Bella



Edward me ligou quando já estava em casa. Ficamos conversando besteiras por telefone, pois segundo ele, era para passar o tempo já que estava entediado. Nunca vi uma pessoa tão convencida igual a esse meu marido. Se lhe desse corda não parava mais... Mas não tirava a razão, ele podia. Como diz o ditado: Gostoso é para se mostrar e não guardar dentro do guarda-roupa. Tá mentira, isso não é ditado nenhum inventei agora. Acho que vou virar poeta. Tenho vocação. Quando ele desligou, fiquei rindo com o vento. Se ele achava que eu iria virar galinha chocadeira estava muito enganado.


Exatamente a duas da tarde, as meninas chegaram. Fizemos o trabalho, separadamente claro, já que só Ang fazia a mesmo curso que eu. E ficamos jogando papo fora. A tarde já estava caindo quando Jess e Ang decidiram ir embora, tinham marcado um encontro com seus respectivos namorados. Falando em namorado, lembrei-me de Alice.



–Então já que estamos sozinhas, quero botar o papo em dia e saber das novas.


–Certo. Pode perguntar o que quiser. - Falou Rose.


–Começando pela Alli. Como está seu rolo com o Jasper? Saiu algo, ou ainda estão na mesma?



–Essa eu faço questão de responder... Sabe Bella estou a ponto de matar esses dois tapados, no lugar de se declararem logo, não! Ficam de chega pra lá.


– Ei Rose meu caso com seu primo é difícil. E você sabe, o tapado é ele. Pois já estou cansada de dar tantos passes e nada dele retribuir.



–Tô vendo que tá difícil. Por que não se declaram logo?


–Não posso Bella. - Falou Alice com a face triste.


–Por quê?


–Descobri que ele esta namorando. Sabe como isso me magoa?


–Mentira... Nem eu sabia disso. Como descobriu?



–Ontem na faculdade, e vocês não imaginam quem é?



–Quem? Fala logo Alli. - Já estava impaciente.



–Ninguém mais ninguém menos que Kate Denali.


–Eu não acredito que meu primo Jasper Hale está namorando com uma puta daquelas. Ele perdeu o juízo foi?


–Quem é essa?- Perguntei.



–Não se lembra dela Bella? Aquela vadia que ficava com todos do colegial. Com suas outras duas primas Tanya e Irina.



–A Irina não foi a que deu em cima do Emmett?



–Essa vadia mesmo. Tô vendo que teremos problemas à vista.



–Gente não façam nada e nem falem nada... Já basta o quão humilhada estou me sentindo. Vocês não sabem o que é amar uma pessoa e não ser correspondida.


–Eu sei sim Alice.


–Mas pelo menos meu irmão está dando as alternativas que está apaixonado por você Bella. E eu que nem isso sei, agora então...



–Fica assim não amiga. Arruma um bofe, quem sabe assim ele não enxerga a burrice que esta cometendo?


–Só vocês mesmo para me fazer rir.


–Amigas são pra essas coisas. Precisando de qualquer coisa pode falar



–Bella está certa. Quer um conselho... Siga em frente, pois se seu destino é ficar com Jasper esse dia chegará, conforme-se... Pois terá alguém lhe esperando para uma paixão picante.


–Vou tentar Rose, mas agora ao estou com ânimo para isso.


–Não estou falando do agora, mas sim quando estiver preparada.


–Pode ter certeza que seguirei seu conselho. Agora chega de coisas tristes.


–Assim que se fala garota, quero alegria em minha casa.



–Isso Bella. Agora nos fale, quando você e Edward vão para os finalmentes?



–É nisso que ando pensando Rose, eu não aguento mais ficar perto de Edward sem que não tenhamos nada. Você não sabe como é difícil dormir no mesmo quarto daquela perfeição e não acontecer nada.



–Tô vendo que a coisa está séria. O fogo está subindo, e só há uma pessoa que pode apagá-lo. Entrega-se a essa paixão safada... Pois não sabe o que esta perdendo.


–Concordo com a Rose, Bella. Quando você descobrir os prazeres da carne... Não irá querer nunca mais esquecer.



–Vocês duas estão me saindo muito safadas.



– Não tenho culpa se Emm e eu somos quentes!



–Nem mais uma palavra sobre sua vida sexual com meu irmão, isso é nojento!



–Nojento agora, quero ver depois quando você praticar. Vai me pedir até idéias para renovar o conteúdo. Por que achas que meu namoro com Emmett é sempre apimentado?


–Porque os dois só pensam em sexo selvagem. - Falou Alice gargalhando.



–Meus deuses! O que fizeram com você Rose? Não estou te reconhecendo!


–Nem eu, mas amo essa nova Rose... Torna-me mais selvagem sabe.


–Sei. E tenho certeza que Emmett adora, já que aquele é outro safado.


–Tá... Chega de falar de mim. Quero saber você.


–Tô pensando em botar meus sentimentos para fora sabe, não quero mais guardar para mim. Se o amo mesmo quero viver essa paixão intensamente.


–E o que você está esperando garota... Vai atrás do seu gato!



–Mas ele esta trabalhando Alice.



–Não foi você que disse que quer botar tudo para fora?



–Mas como eu faço isso. Nem sei por onde começar.



–Isso eu não posso dizer. Pois tudo acontece naturalmente. Nada é planejado quando decidimos nos declarar para a pessoa que amamos Bella. - Falou Rose.



–Então tá... Tem que acontecer naturalmente. Oh Deus como estou nervosa.



–Não precisa... Agora vamos lhe arrumar.



–Pra que está ótima minha roupa.


–Jura Bella? Tem certeza que quer encontrar Edward com uma calça Jens e uma blusa baby look. Bote pelo menos um vestido, sei lá se arruma gata... Esse dia pode se tornar decisivo em sua vida. - Disse Alice.



–Vou tomar banho... Enquanto vocês procuram uma roupa para mim, mas nada de exagero.



–Vá logo tomar banho e pare de reclamar. - Resmungou Rose.



-Pedindo com tanto carinho assim eu vou.


Tomei um banho demorado para vê se tirava toda a tensão que estava sentindo. Minha mente encontrava-se uma bagunça, mas estava preparada, independente da decisão de Edward. Saí do banho e encontrei as meninas em meu quarto. E minha cama estava posto um vestido preto tomara-que-caia não muito curto. Com uma sapatilha bege. Arrumei-me e quando estava pronta. As meninas me deram uma carona. No caminho elas ficavam me dando apoio e coragem que pelo jeito estava no além. Quando paramos em frente à empresa, desci do carro com elas me desejando boa sorte.



Estava apreensiva e muito nervosa. Quando o elevador chegou ao último andar, Edward amava altura, totalmente o oposto de mim. Fui cumprimentada por todos, já que muitos me conheciam. Principalmente a Sra. Mackenzie, uma senhora de idade, que cativa a todos com sua alegria. Cheguei à frente da sala de Edward e achei estranho, já que não tinha nenhuma secretaria para me atender. Nem me importei, fui logo entrando em seu escritório. Só que presenciei uma cena nada agradável. Que fez meus olhos arderem de raiva e tristeza.


Edward estava sentado em sua cadeira, os botões de sua camisa se encontravam abertos. O pior não era isso! O pior foi ver que sua secretaria estava no meio de sua perna, com as mãos em seu tórax, com algo nas mãos. Estava tão atordoada que nem quis saber o que era. Eles ainda não tinham percebido minha presença. Acho que estava na hora de entrar em cena.



–Muito bonito isso. - Falei com tom de deboche. Na mesma hora Edward virou surpreso para mim.



–Bella? O que faz aqui? - A voz de Edward subiu umas oitavas por tamanha surpresa.



–Vim te buscar... Ou não lembra que a besta aqui combinou de vim te ver antes que seu turno terminasse. Mas vejo que estava muito ocupado para pensar nisso.


–Não pense besteiras. Priscila por favor, saia daqui. - Antes dela sair, apresei-me em falar.



–Não precisa... Podem continuar o que estavam fazendo. A palhaça já esta indo. – Terminei de falar e fui saindo de sua sala, só que uma voz de fez parar.



–Bella não faz isso... Vamos conversar. - Ele estava brincando com minha cara, só pode!


– Conversar o que? Que você estava me traindo com sua secretária. Faz um favor para mim... NUNCA MAIS ME DIRIGA A PALAVRA.


–Você entendeu tudo errado mesmo.



–Não querido, só estou vendo a realidade. Ainda não sei o que estou fazendo aqui. Adeus Edward.


Saí correndo, com todos olhando para mim. Pelo visto tinham ouvido meus gritos. Entrei em um taxi que estava na porta da empresa. Dei-lhe meu endereço. Não demorou muito e já tinha chegado. Paguei ao taxista e agradeci. Fui direto para minha cama. Não queria acreditar que aquilo estava acontecendo comigo de novo. Minha única saída era chorar. Como pude ter sido tão tola, por ter acreditado que Edward me amaria... Afinal. Quem gostaria de viver com uma menina tão sem graça e problemática como eu?


Pov. Edward


Merda, merda, merda... Como pude ser tão burro de ter acreditado que aquela vaca da Priscila queria me ajudar. Por que não impedi quando tive tempo? Agora Bella me odeia, e tudo por culpa minha. Priscila ainda tentava se desculpar, mas não acreditava em suas palavras. Logo hoje que estava disposto a me declarar para minha Bella. Com o amor não tenho sorte mesmo. Mas não vou desistir de me acertar com ela, mesmo que isso seja impossível.



Quando cheguei a casa se encontrava em total silêncio. Procurei Bella em quase todos cômodos e não a encontrei. Só faltava nosso quarto... Bella estava na cama, pelo visto estava chorando, pois seus soluços eram altos. Senti uma tristeza dentro de mim, sem limites. O que sempre me deixava vulnerável era ver Bella chorando. Aproximei-me de seu corpo, e toquei em seus cabelos... Na hora ela se assustou, mas quando percebeu que era eu, sua expressão mudou completamente, dando vida a raiva. Antes de ela abrir a boca, falei.



–Desculpa-me Bella... Você entendeu tudo errado. Acredita em mim.



COMO VOCÊ QUER QUE EU ACREDITE? VOCÊ ACHA QUE SOU TOLA O SUFICIENTE, DE ACHAR QUE A VADIA DE SUA AMANTE, SÓ ESTAVA O AJUDANDO!?


–Bella escuta... Eu nunca tive e nunca terei nada com aquela mulher.



PARA DE MENTIR... NÃO PERCEBE COMO ISSO ME MAGOA? QUANTO MAIS VOCÊ MENTE, MAS ME DECEPCIONO COM VOCÊ! – Gritou na minha cara. Mas quando continuou sua voz voltou ao normal, o que deu vida as lágrimas, que escorriam por seus olhos sem pudor. – Pensei que você fosse diferente, mas vejo que me enganei. Como pude acreditar em você? Diz-me Edward porque você fez isso? Foi para se vingar por ter tirado sua liberdade? Se tivesse me avisado eu teria entendido, pelo menos não iria me importar... Não, se eu dissesse isso estaria mentindo.


–Bella me escuta... EU NÃO TE TRAÍ. Quantas vezes vou ter que repetir para você acreditar em mim? Acredita em mim, por favor! – Mas a teimosa não me escuto, já que continuou desabafando.


– Hoje na faculdade, quando você me beijou no estacionamento, eu pensei que você sentisse algo por mim. Em Paris foi o inicio de minha suspeita. Quando você levou-me para jantar e compôs aquela música. Dizendo que eu era a sua garota favorita. Mas vejo que me fez de palhaça, já que tudo que saiu de sua boca até agora, só foram mentiras. Agora me explica. Por que você fez isso comigo? Foi por querer sentir o prazer de me ver sofrer? Diz Edward, por quê?


– Sabe o porquê eu fiz tudo isso. Por que eu te amo Bella. Mesmo você não acreditando em minhas palavras. Eu digo que Te amo. Você virou minha cabeça de um jeito que nenhuma mulher fez antes. Tudo estava em torno de você, meus pensamentos só formulavam momentos que passamos juntos, nossas brigas, seus cuidados quando eu estava bêbado... Sim Bella eu me lembro de tudo. Seu sorriso e sua teimosia só me fizeram amá-la mais e perceber que no meu coração só existe uma única mulher, que é você Isabella. Mas se você não acredita, não tem problema... Pois vou lutar por você mesmo que isso seja impossível. E digo a você que provarei que nunca a traí. – Quando ia saindo do quanto, Bella que em meio as minhas palavras se manteve calada, falou.


–Espera Edward.


–Só para você dizer que eu estou mentindo... E que tudo que lhe disse é mentira? Não Bella, prefiro ir. Darei a você um tempo para pensar. Quando estiver pronta, você me procura! - Nem tinha percebido, mas estava com lágrimas nos olhos. A dor que estava sentindo era tão grande que não tinha explicação. Abri a porta do quarto, quando ia saindo ouvi as palavras que mais desejava escutar em toda minha vida, sendo proferidas por Bella.


Eu te amo, Edward.



–O que?



–Sim foi isso que você ouviu. Eu te amo como nunca amei nenhum homem. Pois meus sentimentos só são direcionados a você. Fui tola para acreditar no que vi. O ciúme me cegou, mas atire a primeira pedra quem não já errou por amor. Principalmente quando o ciúme está incluso no meio. Desculpa por não ter acreditado em você. Espero que possa me perdoar. - Aproximei- me de Bella, e toquei com meus dedos em seu rosto, levantando sua cabeça que ela mantia abaixada. Olhei nos seus olhos e senti o amor. Um sentimento tão lindo. Um sentimento que poucos tinham a decência de possuir.


–Não tenho nada o que perdoar... Nós dois erramos, por sermos tão tolos de não perceber que o que nutríamos não era só amizade, pois sempre passou disso. Mas nunca é tarde para recomeçar o que ainda não começou, não é? – Bella riu de minha frase enrolada.



–Concordo. Edward... Posso pedir uma coisa?



–Se estiver em meu alcance pode.



– Só estará em seu alcance se você aceitar, pois tenho certeza que só você pode atender ao meu pedido.



–É tão serio assim? - Ela não respondeu, ficou calada alguns instantes e falou a frase que iria mudar toda a nossa vida.


Faz amor comigo?


To vendo que vai ter gente me ameaçando mas o proximo capitulo é terça que vem mesmo, se aguentem!rs Então, terça que vem tem mais capitulos pra vocês!

2 Comentários:

Val RIBEIRO disse...

da pra esperar pelo menos não terminou na parte da briga...amei essas declaraoes....amor verdadeiro

Unknown disse...

♥♥

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.