21 de agosto de 2013

Fanfic Robsten:desde o primeiro olhar por bellamayrob - Capitulo 102


Boa noite pessoal!
Reencontro do nosso casal *-*
Boa leitura!

AVISO: o capitulo a seguir contém lemons, se continuar lendo tenha consciência disso.


Capítulo 102 – Budapeste

 

- Pronta pra encarar muitas horas de voo? – John perguntou, eu ainda estava me ajeitando em minha poltrona. Era noite e só chegaríamos em Budapeste a noite no dia seguinte, o voo tinhas algumas escalas e dos EUA a Hungria não era nada perto.

- Pretendo dormir durante todos os voos, vou acordar só pra fazer as escalas e apagar de novo.

- Tanto sono acumulado assim?                   

- Não, só que dormindo as horas passam mais rápido e eu não fico tão ansiosa pra que chegue rápido, tomei um remedinho fraco da minha mãe pra que me dê bastante sono.

- Então boa noite – John disse se recostando na poltrona, coloquei meus fones de ouvido e apaguei.

O remedinho que tomei me ajudou bastante, só acordei durante as escalas e apaguei de novo.

- Kris, chegamos – John disse baixo, e eu despertei rápido, eu estava com tanta saudades de Rob.

- Finalmente – eu disse esticando os braços enquanto preparávamos para aterrissar – Demoramos quase 24 horas.

- Você que quis vir comemorar seu aniversário aqui em Budapeste.

- E não me arrependo em nenhum momento, eu só estou ansiosa pra chegar logo.

- Ansiosa pra encontrar um certo britânico – ele riu.

- Já tem um mês que não nos vemos John, não enche – eu bati em seu braço.

...

Eu liguei pra Rob e descobri que ele ainda estava no set de gravações, ele não fazia ideia que eu já estava em Budapeste, na verdade ele achava que eu estava embarcando hoje.

- E então meu quarto esta reservado pra hoje, e você onde vai ficar até o Rob chegar? – John perguntou o taxi estava acabando de nos deixar no hotel.

- Ah não pensei nisso ainda, mas você pode ir lá tentar convencê-los a me dar a chave do quarto do Rob – eu apontei pra recepção.

- Sempre sobra pra mim, eu duvido que vamos conseguir, se bobear eles vão falar que o Rob nem esta hospedado aqui.

- Não custa tentar John – eu disse e olhei no relógio. John se aproximou da recepção e eu fiquei no saguão, já eram 11 da noite, Rob não deveria demorar muito a chegar.

POV ROB

Eu estava exausto, as gravações estavam sendo bem puxadas agora nessa reta final, o que me alivia é saber que a Kris chega amanhã.

Cheguei no hotel, junto com Dean meu segurança.

- Boa noite Rob – ele disse enquanto eu pulava pra fora do carro.

- Boa noite até amanhã – eu disse e ele foi levar o carro pro estacionamento do hotel. Uma e Christina chegaram em seguida, eu preferia vir sozinho pra que depois não começassem a inventar mentiras, dizendo que eu estava bancando o pegador.

- Estou muito cansada – Uma disse.

- Somos dois então, acho que essa invasão de paparazzis no set, me deixa ainda mais cansado – eu disse enquanto entrávamos no hotel.

- Realmente é um saco isso – Christina disse.

- Ainda bem que esta acabando – eu disse rindo, quando vi uma figura de braços cruzados mexendo nervosamente no cabelo, com uma enorme jaqueta de frio.

- Kris – eu chamei, eu não conseguia acreditar que ela já estava aqui. Ela levantou o rosto e abriu um sorriso enorme quando me viu, o sorriso mais lindo do mundo. – Que saudade amor – eu a abracei e a beijei sem me importar se alguém estava olhando, eu não aguentava mais de saudades. Ela me beijou de volta com a mesma vontade, era muito ruim ficar um mês sem beijar aquela boca, sentir aquele corpo colado ao meu.

- Rob – ela disse entre meus lábios, acho que agora ela estava consciente que tínhamos público.

- Eu estava com saudades amor, não briga comigo – eu a levantei tirando seus pés do chão e a beijei até ficar sem fôlego.

- Eu também – ela disse entre meus lábios – Agora me põe no chão e para de chamar a atenção pra nós dois – ela fez um bico.

- Acho que agora não vou precisar mais convencer ninguém a me dar a chave – John se aproximou.

- Oi John – eu o cumprimentei – Obrigada por tê-la trazido em segurança pra mim – eu beijei o topo da cabeça de Kris e envolvi meu braço ao redor de sua cintura.

- Agora ela é sua responsabilidade – John disse.

- Totalmente minha – eu abaixei e lhe dei um selinho e peguei sua mala que estava ao seu lado, e ela a sua mochila.

- Você é maluco – ela riu,  caminhamos abraçados até a recepção e eu pedi a chave do meu quarto.

- Tenho certeza que agora o Robert vai ficar menos mal humorado – Uma disse quando entramos no elevador, eu, Kris, ela, Christina e John. As bochechas de Kris ganharam um tom rosado.

- Com certeza – eu afirmei.

- Desculpe, eu nem cumprimentei vocês – Kris disse sem graça e cumprimentou Uma e Christina.

- Fique tranquila, você só esta querendo matar a saudade do seu namorado – Christina disse.

- Yeah – Kris disse sem graça. Uma e Christina desceram no quarto andar.

- Agora pode parar de ficar com vergonha amor – eu beijei sua bochecha ainda rosada.

- Ai Rob – ela jogou os braços em volta do meu pescoço – Se eu não tivesse com tanta saudade, eu ia te bater – ela riu e ficou na ponta dos pés e me beijou.

- Bem, eu desço aqui – John disse e Kris e eu só acenamos um tchauzinho sem pararmos de nos beijar.

- Em que andar estamos? -  ela perguntou.

- Último, suíte presidencial.

- Sério? Você não gosta desses luxos todos – ela disse sem se desgrudar de mim nenhum minuto, eu também não conseguia manter minhas mãos longe dela.

- Bem eu mudei pra lá ontem, eu queria ficar em um lugar maior e mais confortável por você, você não vai poder ficar saindo muito aqui em Budapeste, então o melhor é que o quarto seja bem aconchegante.

- Obrigado amor – ela me deu um beijo – Mas eu podia ficar em um cubículo, desde que estivesse com você.

- Te amo – eu a beijei quando chegamos no último andar, continuamos andando nos beijando até a porta do quarto.

...

POV KRIS

- Uau estou muito cansada – eu me joguei na cama e tirei minha jaqueta – Gastei umas 24 horas pra chegar aqui.

- Mas valeu a pena? – Rob veio pra cama e começou a me beijar.

- Muito – eu disse entre os seus lábios – Eu estava com tanta saudade – eu acariciei seus cabelos que estavam enormes.

- Eu também. Fiquei muito feliz por você ter vindo antes – ele beijou meu pescoço e subiu beijando até a minha boca, levei a mão em sua camisa e a tirei, minhas mãos correram por seu peito. Ele prensou seu corpo ao meu e sua mão correu por minha perna.

- Amor – eu disse entre seus lábios – Que tal um banho?

- Hã – ele parou de me beijar e me encarou.

- Você não quer fazer amor com a sua mulher que já tomou banho a mais de 24 horas.

- Eu não ligo – ele voltou a me beijar – Amor eu não aguento esperar um banho.

- Quem disse que precisamos esperar? – eu o empurrei de cima de mim e me levantei da cama enquanto ia tirando a roupa a caminho do banheiro.

- Você me deixa louco, sabia? – ele me abraçou por trás e começou a beijar meu ombro.

- Quanto mais louco você ficar, melhor pra mim – eu me virei de frente pra ele e desabotoei sua calça.

- Banheira ou chuveiro?

- Banheira – eu respondi e ele a colocou pra encher.

- Eu não vou esperar essa banheira encher – ele me colocou sobre a pia, eu já estava só de lingerie.

- Acho que eu também não – eu entrelacei minhas pernas em sua cintura e o puxei pela nuca, nossos lábios se grudaram vorazes. Empurrei sua calça pra baixo e ele quase caiu enquanto se livrava dela, o que me fez rir um pouco.

- Ta vendo o que você faz comigo – suas mãos correram por minhas pernas enquanto seus lábios corriam por meu colo.

- Quero fazer muito mais coisas – eu mordi seu lábio inferior, minhas mãos cravaram em suas costas.

Logo estávamos desprovidos de todas as roupas, nossos corpos conectados, e isso era a melhor sensação do mundo após tantos dias longe, eu estava completa.

...

- Como você consegue? – eu perguntei a Rob após termos atingido nosso paraíso particular, ele estava com o rosto enterrado no meu pescoço, estabilizando sua respiração, enquanto eu afagava seu cabelo.

- O que?

- Você sabe exatamente o que fazer pra me levar nas alturas, pro nosso paraíso.

- Eu conheço cada pedacinho do seu corpo amor – ele beijou meu ombro – Acho que te conheço mais do que você mesma. – ele riu contra minha pele.

- Acho que agora precisamos tomar o nosso banho – eu passei minha mão pelas costas suadas do Rob. A enorme banheira já estava transbordando.

- Te amo – ele levantou o rosto e seus olhos azuis me encararam.

- Te amo – eu passei os dedos por seus lábios vermelhos – Te amo muito.

- Eu te amo mais – ele me beijou e me carregou pra dentro da banheira.

...

- Ainda esta estressado por causa dos paparazzis no set? – perguntei a Rob, estávamos dentro da banheira, ele estava sentado na minha frente recostando o corpo contra o meu, minhas mãos corriam por seu peito e seu abdômen.

- Nada me estressa mais agora – ele disse os olhos fechados, completamente relaxado – Ninguém vai me deixar nervoso agora que você esta aqui – ele pegou minha mão e a beijou.

- Então tudo isso era carência – eu beijei seu ombro.

- Sim – ele virou seu corpo de frente para o meu – Só que eu ainda estou longe de matar toda a carência e saudade que eu senti de você - ele sentou e me puxou pra cima dele, encaixei uma perna de cada lado do seu corpo. Suas mãos deslizaram livres por meu corpo indo pelos caminhos que ele sabia que me levavam a loucura.

- Estamos combinando nisso – eu apertei meu corpo ao dele e o beijei.

...

- Amor eu estou com fome, muita fome – eu disse deitada na cama vestindo apenas uma blusa do Rob e uma calcinha, ele estava usando uma cueca samba canção preta pegando uma garrafa de água no frigobar. – Gastei muita energia.

- O que você quer comer? Eu só tenho salgadinho aqui, e uma hora dessas o restaurante do hotel já esta fechado. Já se passavam de uma da manhã.

- Que tal um cheese burguer duplo?

- Tem um Mc Donald’s 24 horas aqui perto, eu vou buscar pra você – ele disse.

- Amor se eu não tivesse com muita fome eu não ia pedir isso, eu sei que você esta cansado.

- Eu também estou com fome, fica tranquila, eu até esqueci que estou cansado. A única coisa ruim é que vou demorar uns 20 minutos pra ir lá e voltar, e vão ser 20 minutos a menos com você – ele sentou na cama e me beijou.

- Você é tão lindo, o que eu fiz pra merecer você? – eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço.

- Você me ama, e eu te amo mais que tudo – ele me deu mais um beijo – Agora deixa eu ir logo – ele se levantou e começou a vestir as roupas.

- Volto rápido – Rob pegou a carteira se abaixou na cama e me deu um beijo.

- Amor – eu chamei quando ele chegou na porta do quarto, ele se virou e sorriu. Eu estava com tanta saudade daquele sorriso torto – Eu amo você.

- Também amo você – ele me mandou um beijo e saiu antes que matássemos outra fome de novo.

...

POV ROB

Coloquei um capuz e caminhei nas ruas que já estavam desertas, a lanchonete era a dois quarteirões do hotel. Cheguei e havia apenas duas pessoas sentadas em uma mesa no

canto, fiz o meu pedido e não demorou quase nada já estava pronto e eu caminhei de volta pro hotel. Era muito bom poder andar tranquilamente na rua, sem aquela loucura das pessoas gritando meu nome.

Cheguei na suíte e coloquei os hambúrgueres sobre a mesa e fui até o frigobar e peguei duas cocas. Escutei o barulho da Tv ligada. Fui até o quarto e Kris havia adormecido, ela realmente estava cansada, viajar por 24 horas não era fácil mesmo.

Eu queria deixá-la dormir, mas ela acordaria no meio da madrugada com fome.

- Amor – eu deitei ao seu lado e afaguei seu rosto – Acorda – eu beijei seu ombro – Eu trouxe seu cheese burguer – eu beijei sua orelha – Você esta com fome, lembra?!

- Hum...hum – ela disse sem abrir os olhos.

- Então vem comer, depois você vai poder dormir tranquila – eu deslizei os dedos pela sua coxa nua, e olhei seu corpo todo, ela estava a cada dia mais linda – Vem amor – eu comecei a beijar seu pescoço.

- Eu já vou – ela murmurou ainda de olhos fechados.

- Você quer que eu traga aqui?

- Sim – ela respondeu com um biquinho lindo, eu não resisti e lhe roubei um beijo.

- Já venho – eu levantei e fui buscar o nosso jantar. Coloquei tudo sobre uma bandeja que havia no quarto e levei – Agora levanta pra comer baby – eu coloquei a bandeja sobre a cama e ela se espreguiçou.

- Obrigada amor – ela disse se sentando e pegando logo seu hambúrguer.

- O que eu não faço pela minha mulher linda que atravessa quase que o mundo pra vir me ver – ela se esticou e me deu um beijo.

- Atravesso quantas vezes for preciso – ela deu aquele sorriso lindo e tomou um gole da sua coca – Que horas você tem que acordar?

- Tenho que estar as 8 no estúdio.

- Já são duas amor, você quase não vai dormir.

- Não tem problema – eu balancei os ombros-  Eu tiro uns cochilos durante os intervalos - eu também não pretendia ir dormir quando acabasse de comer, eu ainda não tinha me saciado da minha mulher.

...

- Pronto agora podemos ir dormir – Kris e eu saímos do banheiro após escovarmos os dentes, ela apagou a luz do quarto e eu acendi o abajur.

- Eu não quero dormir – eu a puxei pela cintura e a joguei na cama.

- Acho que estou bem acordada agora também – ela entrelaçou as pernas em minha cintura e puxou meu corpo pra junto do seu.

...

- Boa noite amor – eu puxei o lençol sobre os nossos corpos.

- Boa noite – ela beijou meu peito e deitou a cabeça sobre ele, a abracei forte, até de só dormir assim agarrado com ela eu estava com saudades.

...

POV KRIS

Acordei e não encontrei os braços familiares em volta de mim, olhei no relógio e já eram 2 da tarde. Uau, eu dormi muito. Eu me espreguicei na cama e todo meu corpo estralou.

Olhei meu celular e havia uma mensagem do Rob.

“Bom dia amor, quando acordar me liga. Queria ter continuado aí dormindo com você, mas alguém tem que trabalhar. Te amo, e hoje a noite vamos dar uma volta pela Hungria. Beijos. Ah sua mãe ligou, eu disse que você chegou bem, ela te mandou um beijo e pediu pra você ligar depois. Te amo”

- Ai como eu amo esse homem – eu disse alto e me levantei da cama e fui pro banheiro lavar o rosto.

- Bom dia amor – eu liguei pra Rob.

- Boa tarde amor – ele riu – Acordou agora?

- Basicamente, você que deve estar cansado.

- Valeu a pena cada minuto de sono que eu perdi – ele riu – Aliás quero muito perder muitos minutos de sono hoje.

- Não acho que isso seja certo, você tem que descansar.

- Descansar é pros fracos – ele disse rindo.

- E você é bem forte...ooo – eu ri.

- Já pediu seu almoço?

- Vou pedir agora, queria te dar bom dia primeiro ou melhor dizendo boa tarde.

- Não esquece que hoje vamos sair.

- Tem certeza disso Rob? Não quero que estraguem minha viagem, ou nossa lua de mel como o John disse. Falando em John acho que vou ligar pra ele tadinho.

- Nem adianta amor, John saiu junto comigo de manhã, ele falou que ia passar o dia todo conhecendo Budapeste. E quanto a nossa saída fica tranquila, ninguém vai estragar nada pra nós.

- Vou confiar então, agora vou pedir meu almoço, porque meu estômago esta gritando.

- Até a noite.

- Até, te amo.

- Te amo – ele desligou o telefone e eu disquei no restaurante do hotel e pedi meu almoço.

Passei a tarde deitada assistindo o canal culinário húngaro, apesar de não entender uma palavra que era dita. Eu conseguia distinguir os alimentos que estavam sendo usados, aposto que era capaz de fazer aquela receita.

POV ROB

Eu havia contado os minutos para acabar de gravar, eu estava louco pra chegar no hotel e encontrar a Kris. Não era justo ela vir pra Hungria me ver e eu quase não ter tempo de ficar com ela.

Entrei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro ligado e o som de uma música do King of Leons, nada melhor depois de um longo dia de trabalho, tomar um banho gostoso com a minha mulher. Tirei as minhas roupas e abri lentamente o boxe, Kris estava de costas e tão envolvida com a música que estava tocando que nem me ouviu chegar.

-  Amo ouvir você cantando – eu a abracei  e falei em seu ouvido, ela se assustou e seu corpo todo vibrou contra o meu.

- Uau amor – ela se virou de frente pra mim – Nem te ouvi chegar.

- Você estava distraída – eu beijei seu ombro.

- Estava com saudades – ela disse com a voz manhosa e lançou os braços ao redor do meu pescoço e pressionou mais seu corpo contra o meu, o que fez meu corpo reagir.

- Eu também – minhas mãos deslizaram por suas costas e repousaram em seus quadris – Passei o dia inteiro contando os minutos pra te ver – eu abaixei meu rosto  e comecei a beijar seu ombro, subindo e sugando seu pescoço. Eu mordisquei sua orelha e seu corpo se contraiu contra o meu.

- Contei os segundos – ela disse entrelaçando seus dedos no meu cabelo.

- Vamos recuperar esse tempo – eu a beijei de forma intensa, eu mordi seu lábio e a levantei e ela entrelaçou suas pernas na minha cintura.

- Eu quero você – ela disse entre meus lábios.

- Você me tem – eu ri.

- Você entendeu o que eu disse – ela puxou um pouco meu cabelo.

- Também quero você.

...

POV KRIS

- Estou pronta amor – eu disse enquanto ele calçava o tênis. – Pra onde vamos?

- Surpresa baby – ele segurou minha mão e me puxou pro seu colo – Daqui a poucas horas é o seu aniversário temos que começar a comemorar.

- Já começamos na hora do nosso banho – eu o beijei.

- Depois eu que sou o tarado – ele riu e apertou minha coxa – Agora vamos antes que você me seduza de novo e eu não resista. – ele me deu um selinho e nós levantamos.

- Sou eu que seduzo você, você é um santo neh?! – eu disse enquanto saiamos do quarto.

- Sim – ele passou o braço por minha cintura enquanto andávamos – O que posso fazer se eu sou indefeso quanto o assunto é Kristen Stewart – eu ri.

- Tadinho de você.

...

Rob nos levou para jantar em um restaurante tradicional húngaro, ele falou que ainda não tinha experimentado a comida húngara, estava me esperando chegar pra que fizéssemos isso juntos, não tinha tido coragem ainda.

- E então o que achou? – eu perguntei após nossa primeira garfada.

- Hum... é bom.

- Também gostei – eu afirmei.

- Mas eu prefiro a comida deliciosa que a Sra. Pattinson faz.

- A comida da sua mãe é boa mesmo.

- Não aquela Sra. Pattinson, por mais que a comida dela também seja muito boa. Estou falando  da minha Sra. Pattinson, você.

- A cada dia esta soando melhor isso – eu disse rindo – To bem mais feliz que agora podemos dividir isso com a nossa família.

- Quando vai contar pro seus irmãos?

- Talvez quando voltarmos pra LA, e nessa conversa eu quero você junto comigo, pra que eles não se descontrolem e tentem dar uma de irmãos mais velhos que batem nas mais novas.

- Em você eles não vão bater, mas em mim com toda a certeza – ele gargalhou.

- Meu pai falou que garante a sua segurança.

- Agora fico mais tranquilo. – nós rimos.

...

POV ROB

Depois de jantarmos levei Kris a Ponte Széchenyi Lánchíd, ela atravessava o Rio Danubio e era um lindo lugar. Já era quase meia noite, ela estava quase fazendo 20 anos.

- To com frio amor – ela se enroscou em  mim – Muito – ela estava batendo queixo.

- Vou te esquentar – eu abracei e lhe dei um beijo de nos deixar sem fôlego.  – Esquentou um pouquinho?

- Hãa... – ela me deu um selinho, olhei no relógio e vi que era meia noite.

- Feliz aniversário meu amor – eu sussurrei no seu ouvido – Acho que já posso te dar seu primeiro presente.

- Esta aqui? – ela perguntou curiosa.

- Sim – eu coloquei a mão no bolso para pegar a pequena caixinha preta. 

O que será hein? Quarta que vem tem mais capitulo pra vocês!

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.