30 de agosto de 2013

Scans+citações de Robert para Elle França


HQ
Scans


 
Citações da entrevista

"Pela primeira vez, eu pensei que tinha sido escolhido pelo meu talento. David me deu confiança em mim mesmo. Mudou toda a maneira que eu considerava a mim mesmo como ator" Rob Elle Magazine

"Tinha tentado entrar em contato com ele por cerca de um ano e nunca respondeu às minhas chamadas. Quando Dior me contactou, eu pensei:" Tenho certeza que ele gostaria de trabalhar comigo se eu propor um anúncio de Dior "Rob sobre Gavras na Elle Magazine

"Ele tem uma concepção muito diferente do mundo. Ele é tão seguro de si. Estou muito mais neurótico, mas ao mesmo tempo eu gosto que minha falta de confiança é a única coisa que eu acho interessante em mim" Rob sobre Gavras na Elle Magazine

"Cabe a mim buscar diretores que eu quero trabalhar" Rob na Elle Magazine

"Alguns dias atrás eu conheci um dos meus heróis em um jantar. Enviei uma mensagem de texto no dia seguinte para dizer-lhe que eu gostaria de trabalhar com ele. Três horas mais tarde, ele não tinha respondido e eu estava prestes a pedir desculpas, mas finalmente me respondeu"Rob na revista Elle

"Eu não sei o que eles querem dizer com" a construção de um público masculino. Você não pode forçar os homens a irem ao cinema" Rob na Elle Magazine

"O risco neste negócio que evolui tão rapidamente é rejeitar projetos até o dia em que eles não te propõem mais nada." Nesse momento, teria que aplicar para "Dancing with the Stars" Rob na Elle Magazine

"Pattinson não lhe falta determinação e está construindo uma carreira que parece olhar como ele" Revista Elle

"Alguns meses atrás eu comecei a desenhar vestidos para mulheres, vestidos de alta costura. Foi talvez um sinal de um Ataque de Nervos" Rob na Elle

"Frágil, pungente e descontroladamente sexy Pattinson o ídolo teen tornou-se um homem" Elle Magazine

Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.