12 de setembro de 2013

CBS renova 'Under The Dome' (Rachelle Lefrevre) de acordo com a transmissão para Amazon na 2º Temporada




Um mês após a CBS encomendou uma segunda temporada da série de fuga do verão Under The Dome, a rede renovou o seu contrato de licenciamento de conteúdo com a Amazon, que foi fluindo o drama fabricado da serie de Steven Spielberg e Stephen King. Prime Instant Video continuará a ser o lar exclusivo de assinatura on-line para a segunda temporada de Under The Dome, programado para o ar no próximo verão, com episódios de novo disponíveis, quatro dias após a sua emissão inicial na CBS.

Os episódios de Under The Dome também estará disponível para compra e download exclusivamente no Amazon Instant Video. "Esta é a forma como a televisão deveria ser," CBS Corp CEO Leslie Moonves disse na época de acordo com a renovação do Under The Dome, divulgando o projeto da rede criada com a série, o que poderia ser feito em uma menor taxa de licença de verão, graças à forte vendas internacionais e a lidar com a Amazon. "Tem sido um grande modelo novo." Under The Dome é a série mais assistida do verão através de radiodifusão e cabo (14,9 milhões), e a série nº 1 de transmissão em adultos 18 - 49 (3.9/11) e adultos de 25 - 54 (5.2/13).

Na Amazônia, o primeiro episódio de Under The Dome foi a estréia TV mais assistido na história da Prime Instant Video, e o show foi a série mais visto neste verão. "Você vai ver todas as redes de tentar replicar o modelo", disse recentemente Moonves. "Há um enorme apetite." Under The Dome é produzido pela CBS Television Studios e Amblin TV, com Spielberg, King, Brian K. Vaughan, Neal Baer, ​​Stacey Snider, Justin Falvey, Darryl Frank e Jack Bender executivo produzindo.


Fonte

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.