12 de setembro de 2013

Martin Katz, produtor de 'Maps to The Stars', fala sobre Rob e o Filme


O  produtor de "Maps To The Stars" , foi entrevistado hoje no TIFF. A entrevista no min. 11:30 e ele fala sobre Rob e o filme aproximadamente no min. 16:45


Reporter: Martin sobre o filme que você está trabalhando no momento?

Martin : Nós acabamos de voltar de Los Angeles com David Cronenberg . Este é o quarto filme em que trabalhamos juntos. Este é um filme que é chamado "Maps To The Stars" e estará pronto para o novo ano . Sarah Gadon está de volta com a gente depois de um monte de filmes juntos. Sim, é terror. Voamos com Drácula na bandeja em Belfast. Há também Julianne Moore , John Cusack, Mia Wasikowska, a brilhante Olivia Williams e Robert Pattinson . Então assistam este filme.

Reporter: Eu suponho que são fãs de Robert Pattinson? Crepúsculo? Você também trabalhou com ele em Cosmopolis, certo? Como é trabalhar com ele?

Martin : Ah, é um sonho trabalhar com Rob. Ele é brilhante. O desafio ao trabalhar com Rob é que onde quer que você vá com Rob, existem milhares de pessoas que estão lá atrás dele para tentar conseguir um autógrafo.

Reporter: Acho que Tony é legal, mas eu sempre quis saber ... Eu não acho muito preciso , porque eu estou participando e acho que são maravilhosos e eu não sou Robert Pattinson. É quem é mais frio do que os seus fãs? Ele passou muito tempo aqui nesta cidade e tem uma grande amizade ... um relacionamento muito bom por trabalhar com David Cronenberg. Isso também acontece aqui ?

Martin: Em geral, são mais respeitosos com as pessoas e seu espaço pessoal do que outras pessoas em outros mercados que funcionaram bem aqui e tinha um monte de pessoas que estavam interessados em nosso set , mas não causaram nenhum incidente maluco. Então, isso é bom.

Reporter : Sim, é. Voltando a Sarah, disse que adorou o primeiro dia em que ela trabalhou em Cosmopolis, ela não acredita ter que ser lembrada de que Rob é uma grande estrela , porque havia milhares de pessoas. Haverá uma exposição sobre Cronenberg a ser realizada e onde podemos ver o trabalho de Martin Katz.

Martin: Sim, nós recolhemos pertences pessoais e haverá mesmo uma tesoura que foi usada para cortar o cabelo de Robert Pattinson. Espero que ela sobreviva a esta exposição.

Reporter: Fique com a CBC.com e veja as datas da exposição. Martin obrigado e boa sorte para o festival.

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.