7 de setembro de 2013

Relato da Fã sobre Kristen e sua visita ao set de 'Sils Maria'


Gif


Relato


Visitei o set de "Sils Maria" na quarta-feira, 4 de setembro - Leipzig

Na quarta-feira, cheguei ao set de "Sils Maria" cerca das 8:20hr. A equipe estava filmando no Ópera de Leipzig desde segunda-feira e todos os trailers estavam na Augustus Platz - em frente à Casa da Ópera. Devido à produção relativamente baixa de orçamento, Kristen cmpartilah um trailer com Chloe Moretz. Como ambas as personagens de Kristen e Chloe são "apenas" papéis secundários e o fato de que elas não compartilham nenhuma cena (Chloe interpreta a versão jovem do personagem de Juliette Binoche, enquanto Kristen interpreta a assistente nos últimos anos depois) a idéia surgiu de que as duas poderiam compartilhar. Então, segunda e terça, Chloe estava filmando suas cenas, enquanto Kristen ainda estava em Berlim desfrutando de alguns dias de folga com os amigos.




Augustus platz

Mas, agora, foi quarta-feira o que significava que Kristen estaria no set hoje. Quando cheguei em torno de nove horas, tive que fazer isso porque um paparazzo e uma equipe de filmagem estavam esperando na frente da "entrada" (o que significa que é o atual Augustaplatz estavam todos os carros teve que dirigir até chegar ao set). Eles passaram muito tempo falando uns com os outros e quando eles estavam perto de mim, eu ouvi mencionar o nome de Kristen. A mulher jornalista disse que não conseguia entender a campanha publicitária em torno de Kristen e que ela não é tão bonita como todo mundo disse que era. Na verdade, ela era, na verdade, nada mais do que uma garota comum como eu e você.

O pap respondeu que concordava com ela e que ela não iria "pular na cama", com Kristen, mesmo que amarrasse ao seu corpo. A maneira como eles estavam falando sobre isso me fez ficar extremamente irritada! Nem a conhecem, pelo amor de Deus! E o pior foi que, mesmo que não gosta dela e odiava a espera, eles "usam" a Kristen para fazer dinheiro com isso. Ouvi outro dia que o primeiro lote de fotos do set naquele dia (o primeiro que você tiveram) eram realmente deles e foram realmente sujo e vendendo a 1.000 por foto! Não fui faz algo por volta de dez até que Kristen chegou no set. Ela foi levada em um carro preto e embora as janelas estavam escuras para evitar ser vista, eu poderia fazer muito bem, já que ela dirijiu direto a mim. Ela tentou esconder o rosto dos paparazzi deixando cair o cabelo na frente. Eles foram direto para seu trailer, que foi relativamente escondido e só podia ser acessada por membros da equipe. No momento em que ela saiu, vários membros da equipe correram até ela com o guarda-chuva nas mãos. Eles tentaram desesperadamente protegê-la dos fotógrafos (agora o grupo era composto por quatro paparazzi!), Enquanto subia as escadas para o seu trailer. Eu vi muito brevemente e eu só posso dizer que seu cabelo estava caindo naturalmente, ela usava o boné "Those Mothafuckas" na base, e jeans skinny preta. E antes que eu pudesse piscar duas vezes ela tinha ido embora.
Não demorou muito até que a equipe estava se movendo no set com entusiasmo. Juliette saiu de seu trailer e, lentamente, ela fez seu caminho dentro da ópera. Ninguém se preocupou com isso muito nesse ponto - o papz ainda tirou fotos dela. Cerca de dez minutos mais tarde, pouco antes das 11:00am, Kristen deixou o trailer. Mais uma vez a equipe estava protegendo-a dos fotógrafos com guarda-chuvas e Jack e Suzie estavam andando atrás da comitiva (que era um espetáculo engraçado, para ser honesta). Kristen decidiu entrar no Opera através da entrada principal, uma vez que era mais longe dos papz e as câmeras filmarem (Juliette tomou o caminho mais curto e entrou pela porta do café da ópera - o que, no entanto, ela teve que andar direito pelo papz). Kristen subiu as escadas enquanto ela virou-se para um segundo. Nesse momento, um dos guarda-chuva não estava alto o suficiente para esconder o rosto e o paparazzi conseguiu sua foto. Ele gritou: "SIM!" E parecia que ele estava dançando, feliz, interiormente. Essas foram as imagens que lhe trouxe tanto dinheiro.

Uma vez que Kristen estava dentro eu era capaz de dar uma olhada ao redor e pensar sobre o que fazer a seguir. Por um lado, eu vi três homens mais velhos e desalinhados que esperavam Kristen para assinar algo. Tenho certeza que você sabe que esse tipo de gente - muitas vezes saem com os paparazzi (e eles não dão a mínima para Kristen, mas só queria que ela assinasse algo para eles vendam no ebay). De qualquer modo, esses caras estavam lá, assim como a imprensa e eu estava em pé ao lado deles. Eu sei que não havia nenhuma chance no inferno que Kristen chegasse lá. Suas experiências passadas com os paparazzi são tão ruins que está tudo ao seu alcance para impedi-los de obter a sua foto

Poderia ver toda a situação fazendo se sentir desconfortável e enfadada. E eu a compartilho por essa parte de sua vida. Muitos membros da equipe e quase todos os fãs, só que eu não entendo por que ela estava "dando um show". Eles realmente não acreditam quando eu expliquei que eu tenho certeza que Kristen iria assinar o que quer que nós lhes damos a ela, mas significaria que ela seria fotografadaE isso era algo que ela queria evitar a todo custo. Isso a fez não parece muito agradável, com alguns membros da equipe - especialmente aqueles que não têm muito a ver com ela em primeiro lugar. Então eu decidi "andar" e sentar diretamente nas escadas justo onde Kristen tinha ido. Augustaplatz é um lugar público, ninguém podia dizer nada contra ele. Agora eu tinha uma vista perfeita da área onde a equipe estava que me veio em muito útil mais tarde. Eu tentei manter minha distância para a equipe para fazer o seu trabalho. Duas vezes eu perguntei se estava tudo bem para eu sentar lá ou se estava realmente incomodando as filmagens. Eles me garantiram que estava totalmente bem, então eu fiquei. Pouco antes de eu arrumei minhas coisas e mudei para as escadas, vi um rosto familiar: CJ. Ele estava andando perto do café, onde ficava o figurino.

Depois do meu passo não tive que esperar um longo tempo para que algo aconteça. Porque estava não só a Suzie, Jack, e CJ que acompanhava Kristen no set, mas também Alicia. Preciso de algum tempo para digeri que estava tão perto deles eram apenas 15 metros de distância e que eu pudesse ouvi-los dizer, por vezes, uma ou duas palavras. Suzie e CJ fraquentavam o caminho do elenco muito. Certa vez, quatro deles estavam na frente do caminhão, antes de se mudar para uma pequena sala ao lado dele. Jack e Suzie estavam muito bonitos e abraçados e deu uns aos outros beijos castos.



CJ andando pelo catering

Uma vez inclusive, Suzie beijou seu pescoço, era muito doce! De qualquer forma, eles se sentaram na sala de estar e, entretanto, a equipe de filmagem se mudou para um lugar não muito longe de mim. Suzie percebeu a câmera e perguntou o que eles estavam fazendo lá e o que foi que eles estavam filmando. Claro que o repórter não disse toda a verdade e deixou de fora o fato de que eles estavam coletando material para um programa alemão fofoca/entretenimento bem conhecidoSuzie estava aparentemente satisfeita com o que lhe disse e virou-se para o grupo: Jack estava sentado ao lado dela, CJ na frente dela comendo alguma coisa, e Alicia na mesa parada em frente fumando. Eu estava com raiva que repórter não dizer a verdade, mas ele fez parecer que estavam fazendo nada mais do que um relatório sério sobre o filme. Então, eu levei toda a coragem que eu tinha em mim e me aproximei do grupo. Essa é a conversa que tivemos:

Eu:
"Ei pessoal! Eu... hum passei e eu ouvi a conversa que teve com a equipe de filmagem que estava lá, e ... hum eu só queria que saibessem que eles são de um programa de TV de fofoca/entretenimento e eu ... humm se fosse a Kristen não gostaria de falar com eles... "

Suzie:
"Oh, não, eu pensava que era algo assim. Me perguntava por que a câmera era tão grande e que eles estavam fazendo aqui."

Eu:
"Sim, eu só queria que vocês soubessem ... hum assim não iriam conseguir falar com Kristen ou qualquer coisa."

Suzie:
"Ah, não, obrigado!"

Eu:
"Sim, tchau pessoal!"

O grupo todo:
"Adeus!"


Alicia

Sim, bem, isso era tudo. Todos eles foram muito gentis e amigáveis​​. Para os fãs e a equipe. Mais tarde, CJ inclusive ainda perguntou ao garoto da restauração se poderia ajudar um pouco. E ele estava carregando uma bandeja de frutas (era para ser um aperitivo para a equipe) em todo o set e estava orgulhoso quando o garoto disse que ele fez um bom trabalho! : D

Mas voltando a Kristen. O guarda-costas decidiu ajudar a esconder Kristen dos papz e todos tinham guarda-chuvas. Enquanto CJ e Alicia fizeram o seu caminho até a entrada principal (escadas) Suzie e Jack caminharam ao redor do prédio para a entrada lateral. Eles não eram rápidos o suficiente, mas Kristen saiu e caminhou até o trailer dela em poucos segundos. Uma menina tão linda! Ela estava usando o mesmo traje vimos antes e usava tênis branco e meias pretas. Então, quando ela estava em seu trailer (não antes do papz tirarem suas fotos, claro) CJ e Alicia voltaram para as escadas e lá estavam Suzie e Jack. “Vocês perderam, caras” CJ gritou e riu – eles todos acharam a coisa com o guarda-chuva muito engraçada. Apenas cinco minutos depois, Kristen voltou. O guarda-costas estava com ela, todos com guarda-chuvas na mão, e eles riram.

No momento em que Kristen passou por mim (ela estava apenas a cinco passos de distância!) CJ disse algo engraçado e Kristen riu e disse: “Sim, tipo incrível, cara!” Não sei sobre o que estavam conversando, mas ela parecia tão feliz e realmente tem uma beleza natural (não importa o que a imprensa diz). Ela usava perto de nenhuma maquiagem e tinha todas as tatuagens e o longo colar com a tag em volta do pescoço (eu acho). Eu estava tão emocionada que fui incapaz de fazer um vídeo. Mas não se preocupe, eu consegui fazer alguns vídeos no final! :) Uma vez que Kristen estava lá dentro, CJ riu e disse: “Nós precisamos filmar isso!” Eles ainda estavam divertindo-se com a coisa toda do guarda-chuvas e, na minha cabeça, eu os chamava “A Brigada Guarda-chuva” a partir de então. Na verdade, eles acharam a coisa toda tão engraçada ue Suzie, Alicia, e CJ ficaram na frente da Ópera e posaram com os guarda-chuvas. Jack tirou fotos com seus iphones. Eles realmente estavam se divertindo!

Por duas vezes eu vi Kristen saindo do set e voltando e você pode realmente ver em seu rosto que a imprensa a irrita. Não ajudou o fato de todos os fãs, exceto eu, por alguma razão desconhecida decidiram esticar seus limites. Aqui está o que aconteceu: uma vez, alguém deve ter decidido que poderia ser uma boa idéia para Kristen sair pela entrada lateral – direto para os papz e fãs. Como eu descobri mais tarde, o guarda-costas de Kristen (que é muito bom, por sinal) conversou com alguns fãs que se queixaram de que Kristen não estava saindo e se ele simplesmente não podia perguntar a ela, etc. Então, o guarda-costas pensou que deixando Kristen passar por eles, eles poderiam ao menos vê-la de perto, mesmo que apenas por um par de segundos. Ele havia dito aos fãs de antemão, que, se eles a vissem, eles não deveriam se aproximar dela/falar com ela. O motivo, mais uma vez, não foi que Kristen não gostava dos fãs, mas que falar com eles significaria que Kristen teria que parar, o que significava um monte de fotos para os papz. Então o que aconteceu? Eles falaram com ela. Ela estava saindo do café e fui informada que dois jovens fãs disseram algo para ela. Kristen, é claro, disse “hey” de volta e acenou, mas teve que se virar com isso. Ela desceu as escadas e caminhou pela rua em direção ao trailer.

Lá, três fãs esperaram, dois sentados, um em pé. O que estava em pé disse “hey” para ela também, e a fez parar porque eles queriam dar a ela um pedaço de papel, como uma pequena mensagem para ela. Então Kristen parou, pegou a nota, sorriu, acenou e foi embora. E os fotógrafos tiveram suas fotos. Apenas alguns minutos depois, o guarda-costas veio e você podia ver que eu estava realmente irritado . “Eu lhe disse para não se aproximar ou falar com ela! Você sabe que é por causa dos papz e ela não quer ser fotografada! Eu lhe disse para não fazer isso e ainda assim você fez! Agora ela está realmente chateada. Dei o dedo a você e você quis todo o braço! Eu lhe disse para não fazer isso, porra!”

Então, eu estava sentada na minha escada e pensei o que iria acontecer a seguir. Ficou claro para mim que ninguém iria obter qualquer autógrafo ou foto de Kristen hoje. Em seguida, o guarda-costas se aproximou e eu decidi falar com ele. Ele foi muito simpático, embora ainda estivesse bravo com as meninas. Eles estava comentando com seus colegas sobre o assunto.

Eu: “Ei, eu vi o que aconteceu lá com Kristen e as meninas… e posso imaginar Kristen não está no humor no momento.”

BG: “Não, ela não está. Eu disse aquelas garotas ali e ali (apontou para os dois grupos de fãs) que eles não vão ter uma chance hoje e que é culpa deles. Ela passou pelos papz para ir até eles e eles a fizeram parar.”

Eu: “Eu realmente sinto muito o que aconteceu e eu posso totalmente entender por que ela está louca.”

BG: “Não se preocupe, não é sua culpa.”

Eu: “Existe… Quer dizer que você acha que eu tenho uma chance se eu voltar amanhã?”

Tanto o guarda-costas quanto o cara sentado ao lado dele, ao mesmo tempo, disseram: “Sim, amanhã é bom. Volte amanhã.”

Eu: “Ok, eu vou, muito obrigada!”

Ele sorriu e disse: “Você não tem que me agradecer por isso, e você é muito bem-vinda!e”

Kristen entrou mais uma vez e acho que terminou de filmar em torno das 7h30 – mas eu não tenho certeza. Deixei o em torno das 7h porque eu sabia que nada iria acontecer mais e eu também vi Suzie e Jack com malas prontas e suas jaquetas. Eu acho que Alicia e CJ Kristen no carro preto, enquanto Suzie e Jack tinham seu próprio carro.

CJ contou a um cara que eles estavam aqui para curtir a Europa um pouco e ele e Alicia pareciam estar bastante animados sobre o tempo que ficaram em Berlim. Estou feliz que Kristen tem seus amigos com ela e não está só na Alemanha. :)

Bem, deixe-me esclarecer:

1) Chloe interpreta o personagem contrapartida Juliette jovem no filme. Quando o personagem de Juliette era mais jovem, ela interpretou no teatro e um determinado personagem que a tornou famosa. Agora, décadas depois, ele é convidado para interpretar novamente, mas retratar um outro personagem. Ela "velho" é interpretada por Chloe e que de alguma forma simboliza a sua vida passada e fama.

2) Eu disse-lhes que Chloe e Kristen não estarão na frente da câmera juntos, portanto, elas compartilham o Trailer. Elas têm algumas cenas juntos, mas cada atriz vai filmar sua parte do diálogo, sem a outra e, em seguida, o material e cortado no set para fazer com que pareça que elas realmente interagiram. Espero responder a todas as suas perguntas!



Scans da foto que Kristen assinou para mim! Mais uma vez, muito obrigado a Kristen e sua equipe por ser tão gentil!
 
 

0 Comentários:

Postar um comentário

Regras dos Comentários:

*Não incluir links de sites, fotos, e videos nos comentários.
*Não será permitido nenhuma ofensa a atores, atrizes e afins.
*Discusões e ofensas ao site irão direto para spam.

Usem o bom senso. Qualquer outro limite ultrapassado, acarretará em você indo para o spam.

Obrigada desde já ao cumprimento das regras.

Equipe Cullen Family Brasil.